espacojames



Página Inicial
Listar Terço e Rosário




Artigo N.º 9812 - TERÇO DA CHAMA DE AMOR. - Ó ROSÁRIO DO CORAÇÃO DE MARIA
Artigo visto 7390




Visto: 7390
Postado em: 02/06/12 às 21:23:43 por: James
Categoria: Terço e Rosário
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=37&id=9812
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Terço e Rosário


"O Meu Coração Imaculado arde de amor para convosco. Já não posso mais guardar dentro de Mim o Meu amor; com força violenta corre à vossa procura. Sou Vossa Mãe! Posso e quero ajudar-vos; todavia, preciso da vossa ajuda!



"Esforçai-vos para que satanás não consiga prejudicar as almas. Preciso de vós todos, de cada um individualmente e de todos em conjunto. Não demoreis em pôr mãos à obra, pois satanás torna-se impotente na medida em que vós participardes do meu esforço..

É grande a responsabilidade. mas o vosso trabalho não será em vão. Se o mundo inteiro estiver comigo, arderá a suave luz de Minha Chama de Amor e o orbe todo inflamar-se-á. Satã será humilhado e ficará incapaz de continuar a exercer o seu poder. Não demoreis, porém, em delongas, não prolongueis o tempo de preparação! Não tomeis atitude passiva perante as Minhas preocupações sacrossantas!

O fluxo das graças que abalará o mundo, começará pelos pequeninos, e por poucos. Todo aquele receber esta mensagem, aceita-a como um convite, e ninguem se indigne contra ela, nem se desculpe do seu desinteresse.

Essa Chama, expandindo as graças, que do MeuCoração Imaculado vos transmito, deve passar de coração a coração.

Será eese o grande milagre que, devido à luz que espalha, frustará os planos de satanás. Essa chama é o fogo da caridade e concórdia e com tal fogo havemos de apagar o outro fogo: o fogo do ódio pelo fogo do amor!

"DERRAMAREI AS GRAÇAS DE MINHA CHAMA DE AMOR, E ELAS ATUARÃO SOBRE TODOS OS POVOS E NAÇÕES. E NÃO SÓ SOBRE AQUELES QUE PERTENCEM À IGREJA CATÓLICA, MAS TAMBÉM POR SOBRE AS ALMAS DO MUNDO INTEIRO, ASSINALADAS PELA CRUZ DE MEU DIVINO FILHO. Por isso euq euro que a Chama de Meu Coração Imaculado se torne conhecida em toda parte, assim como é conhecido o meu nome no mundo inteiro..."

Eis o Meu pedido: dividi entre vós a noite de tal modo que nenhum minuto fique sem que alguém faça a vigilia. Enquanto alguém, apelando para Minha Chama de Amor, fizer adoração noturna, nenhum agonizante, que se encontrar nas vizinhanças dessa pessoa, será condenado; isto vos prometo. (Se houver muitas almas reparadoras reunidas, contento-me com cinco minutos por pessoa).

Quanto mais ardente for a súplica, tanto mais diminuirá a força de satã e o pobre morimbundo encontrará novas forças para se decidir acertadamente a respeito de sua sorte eterna...

Doravante, acrescentai a cada oração que me dirigirdes, a prece seguinte:

...
MÃE DE DEUS, DERRAMAI SOBRE A HUMANIDADE INTEIRA AS GRAÇAS EFICAZES DA VOSSA CHAMA DE AMOR, AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE. AMÉM.


Ó ROSÁRIO DO CORAÇÃO DE MARIA

(Com aprovação eclesiástica)

(Observação: por causa das preces iguais, sempre repetidas, muitos chamam de“Rosário” o modo de rezar, que segue:)

No começo: Em honra das cinco santas Chagas de Nosso Salvador, faz-se cinco vezes seguidas o sinal-da-cruz. Nas contas grandes de um terço comum:

Pai Nosso.Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai par nós que recorremos a Vós.

Nas contas pequenas de um terço comum:
Ave Maria.

Mãe, salvai-nos pela Chama de Amor do Vosso Coração Imaculado

Para terminar, reza-se três vezes:

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre e por todosos séculos dos séculos. Amem.

Mãe de Deus,derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Vossa Chama de Amor, agora e na horade nossa morte. Amém

--

Espacojames: Extraído do folheto abaixo:

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.849.760
Visitas Únicas Hoje: 53
Usuários Online: 286