espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 10301 - Zombie Walk reúne apaixonados por personagens de terror em Porto Velho
Artigo visto 5138




Visto: 5138
Postado em: 15/11/12 às 10:54:09 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10301
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Espacojames:

Está escrito: "Nos tempos vindouros, alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos sedutores e doutrinas diabólicas" (I Tim 4,1).

--

Zombie Walk reúne apaixonados por personagens de terror em Porto Velho

O primeiro Zombie Walk Rondônia ocorreu nesta sexta-feira (2) em Porto Velho. O movimento reúne pessoas apaixonadas por personagens dos filmes e games do gênero terror. A concentração foi em frente ao Mercado Cultural e o grupo, caracterizado, caminhou pelas ruas da cidade até a Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

Zombie Walk anima “mortos-vivos” em São Paulo e no Rio

Não são todos os brasileiros que prestam suas homenagens aos mortos no Dia de Finados, nesta sexta-feira (2), de uma maneira séria e reclusa. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, um grupo de “mortos-vivos” celebram a data no Zombie Walk, marcha pública onde os presentes se vestem e se maquiam com temas de terror.

Segunda Zombie Walk agita centro da cidade de Catanduva

Cerca de 300 pessoas participaram da passeata na Rua Brasil, entre a Praça Nove de Julho e a Praça da República, onde apresentaram o Flash Mob, com a música Gangnam Style, do rapper sul-coreano Psy, e depois assistiram às apresentações de duas bandas de rock, a The Gambiarras e Zeedogz. A coreografia do Flash Mob foi feita pela Cia. de Dança Sky Walkers.


--

O que se diz, pois, daqueles que, mesmo sem opinião própria, fazem o que todo mundo faz, ou o que está na moda? SEM PERSONALIDADE, “MARIA VAI COM AS OUTRAS”, ALIENADOS, INFLUENCIÁVEL…

Existe MUITA gente que é assim! Leiam:

--


Quem começou o Zombie Walk? Um país desconhecido na Ásia???

O “Zombie Walk” nasceu nos Estados Unidos, há mais de 10 anos. Depois ganhou as principais cidades do mundo.

A reunião dos monstros foi marcado por uma rede social. Muitos dos participantes se conheceram na concentração da marcha zumbi, marcada na praça ao lado do terminal de ônibus.

Qual o APELO que a caminhada faz, para que as pessoas venham a aderi-la?

A caminhada até a Praça da República reuniu celebridades e personagens curiosos, que fizeram parte da infância das pessoas que participaram da caminhada e de observadores. Entre eles, estavam personagens como Marylin Monroe, Ash, Pikachu e Misty, personagens da animação japonesa Pokémon, e personagens do seriado Chaves, o próprio Chaves e o Kiko.



A estudante Bianca Volpe foi caracterizada de Marylin Monroe e falou o porquê de ter escolhido a diva do cinema dos anos 50 e 60, “Ela é uma diva para mim e sempre me identifiquei com ela”. E sobre a caminhada, ela espera passar para as pessoas que veem a relembrar os ídolos do passado.

Ash foi o personagem escolhido por Elvis Benedetti para participar da caminhada. “Ele é meu personagem preferido de todos os desenhos”, diz e brinca que pretende capturar alguns zumbis e transformá-los em Pokémon. Ana Laura Trevisan escolheu Misty, também personagem do anime, por sugestão de amigos e de Rafael Back. O humorista da Cia. de Humor e Improviso, Os Bardoso, Henrique Zukovski, escolheu o pokémon Pikachu para a caminhada.

A turma do Chaves também não ficou de fora. O estudante de jornalismo Lucas Alves escolheu o personagem de última hora “Ia de Michael Jackson, mas muitos poderiam ir fantasiados como o artista. Escolhi o Chaves por sugestão de uma amiga, que vai vir de Chiquinha”. Kiko foi escolhido pelo humorista do Os Bardoso, Igor de Melo, pois é fã do personagem e achou que ficaria interessante levá-lo nesta caminhada.

Na caminhada também esteve presente uma família inteira, o ator Joanito Novais levou sua esposa Franciane e seus três filhos. Eles também participaram da primeira edição. Para Franciane, a iniciativa foi muito boa e suas filhas se divertiram bastante durante a caminhada.



O presidente da Associação Dell’arte, Rafael Back, foi como o Sr. Incrível, da animação Os Incríveis, e considerou-se pai da garotada. Rafael contou também que está muito feliz com o evento. “[Nesta edição] conseguimos mobilizar muito mais gente, com as oficinas e palestras sobre doação de sangue, que ocorreram na semana passada no Hemonúcleo, foi muito bom”.

O 2ª Zombie Walk também chamou a atenção de quem passava pelas ruas. A professora Michele Alves já havia visto a primeira edição reunida no shopping e achou o evento muito interessante. “Gostei da personagem Marylin Monroe e também das crianças caracterizadas”. Ela diz pretende participar das próximas edições da Zombie Walk.

E o que se diz, porém, de pessoas que conseguem fazer uma avaliação pessoal, baseada em seus princípios e valores?

--

CRÍTICOS, INTELIGENTES, OBSERVADORES, PRUDENTES, SENSATOS…

São RARÍSSIMAS as pessoas assim! Mas podemos tentar!

Leia, mais estes trechos e tente fazer sua própria avaliação!


--

Quem está por trás deste evento, influenciando estas mentes e seus comportamentos?

“Vale ressaltar que para esse evento a participação é gratuita e aberta à todos, bastando estar maquiado e vestido à caráter, como um autêntico zumbi. Durante o trajeto da caminhada todos os participantes devem agir como zumbis: grunhinho, gemendo e gritando “miolos” ou “cérebro”, como ficou marcado nos filmes clássicos do diretor especialista no gênero de terror, George Romero - o homem que influenciou a criação dessa marcha.”

“Eram crianças com olhares malévolos, noivas mortas abandonadas, enfermeiras zombi sexies e coelhos assassinos. Isso sem contar as celebridades: estava presente a formação completa do Village People pós-morte, além uma Branca de Neve ensanguentada e até uma Amy Winehouse regressada da tumba, que andava lado a lado com uma tenebrosa Jessica Rabbit. “Eu adoro essa brincadeira com a morte”, disse Laura Sciampa, a assistente-administrativa na pele de Winehouse. “Quando eu era criança, era tudo muito sério, as pessoas tinham medo. Hoje já podemos nos fantasiar, brincar com isso”.”

--

A quem estão cultuando, adorando, divulgando? Com quem estão se parecendo? São imagem e semelhança de QUEM???

A resposta é tão óbvia que nem necessitaria falar-lhes mais nada, mas para que possamos fazer uma reflexão mais espiritual a respeito deste fato, convido-lhes, cristãos, católicos e demais pessoas de bom-senso, a ler as seguintes passagens bíblicas e tirarem a conclusão de que tais práticas não são agradáveis a Deus!


Mas, Deus diz em sua Palavra:

Eu o enchi do espírito divino para lhe dar sabedoria, inteligência e habilidade para toda sorte de obras:” (Êxodo 31,3)

O temor do Senhor é o começo da sabedoria; sábios são aqueles que o adoram. Sua glória subsiste eternamente.” (Salmos 110,10)

Deixai a insensatez e vivereis; andai direito no caminho da inteligência! “(Provérbios 9,6)

Nele há força e prudência; ele conhece o que engana e o enganado;” (Jó 12,16)

porque o Senhor é quem dá a sabedoria, e de sua boca é que procedem a ciência e a prudência.” (Provérbios 2,6)

Ó simples, aprendei a prudência, adquiri a inteligência, ó insensatos.” (Provérbios 8,5)

 




























































A quem estão cultuando, adorando, divulgando? Com quem estão se parecendo? São imagem e semelhança de QUEM???

A resposta é tão óbvia que nem necessitaria falar-lhes mais nada, mas para que possamos fazer uma reflexão mais espiritual a respeito deste fato, convido-lhes, cristãos, católicos e demais pessoas de bom-senso, a ler as seguintes passagens bíblicas e tirarem a conclusão de que tais práticas não são agradáveis a Deus!

Mas, Deus diz em sua Palavra:

“Eu o enchi do espírito divino para lhe dar sabedoria, inteligência e habilidade para toda sorte de obras:” (Êxodo 31,3)

“O temor do Senhor é o começo da sabedoria; sábios são aqueles que o adoram. Sua glória subsiste eternamente.” (Salmos 110,10)

“Deixai a insensatez e vivereis; andai direito no caminho da inteligência! “(Provérbios 9,6)

“Nele há força e prudência; ele conhece o que engana e o enganado;” (Jó 12,16)

“porque o Senhor é quem dá a sabedoria, e de sua boca é que procedem a ciência e a prudência.” (Provérbios 2,6)

“Ó simples, aprendei a prudência, adquiri a inteligência, ó insensatos.” (Provérbios 8,5)


Fonte: http://reporterdecristo.com/zombie-walk-seriam-zombies-verdadeiros/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.557
Visitas Únicas Hoje: 881
Usuários Online: 328