Espacojames


Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 10301 - Zombie Walk reúne apaixonados por personagens de terror em Porto Velho
Artigo visto 3713 vezes




Visto: 3713
Postado em: 15/11/12 às 10:54:09 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10301
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Espacojames:

Está escrito: "Nos tempos vindouros, alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos sedutores e doutrinas diabólicas" (I Tim 4,1).

--

Zombie Walk reúne apaixonados por personagens de terror em Porto Velho

O primeiro Zombie Walk Rondônia ocorreu nesta sexta-feira (2) em Porto Velho. O movimento reúne pessoas apaixonadas por personagens dos filmes e games do gênero terror. A concentração foi em frente ao Mercado Cultural e o grupo, caracterizado, caminhou pelas ruas da cidade até a Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

Zombie Walk anima “mortos-vivos” em São Paulo e no Rio

Não são todos os brasileiros que prestam suas homenagens aos mortos no Dia de Finados, nesta sexta-feira (2), de uma maneira séria e reclusa. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, um grupo de “mortos-vivos” celebram a data no Zombie Walk, marcha pública onde os presentes se vestem e se maquiam com temas de terror.

Segunda Zombie Walk agita centro da cidade de Catanduva

Cerca de 300 pessoas participaram da passeata na Rua Brasil, entre a Praça Nove de Julho e a Praça da República, onde apresentaram o Flash Mob, com a música Gangnam Style, do rapper sul-coreano Psy, e depois assistiram às apresentações de duas bandas de rock, a The Gambiarras e Zeedogz. A coreografia do Flash Mob foi feita pela Cia. de Dança Sky Walkers.


--

O que se diz, pois, daqueles que, mesmo sem opinião própria, fazem o que todo mundo faz, ou o que está na moda? SEM PERSONALIDADE, “MARIA VAI COM AS OUTRAS”, ALIENADOS, INFLUENCIÁVEL…

Existe MUITA gente que é assim! Leiam:

--


Quem começou o Zombie Walk? Um país desconhecido na Ásia???

O “Zombie Walk” nasceu nos Estados Unidos, há mais de 10 anos. Depois ganhou as principais cidades do mundo.

A reunião dos monstros foi marcado por uma rede social. Muitos dos participantes se conheceram na concentração da marcha zumbi, marcada na praça ao lado do terminal de ônibus.

Qual o APELO que a caminhada faz, para que as pessoas venham a aderi-la?

A caminhada até a Praça da República reuniu celebridades e personagens curiosos, que fizeram parte da infância das pessoas que participaram da caminhada e de observadores. Entre eles, estavam personagens como Marylin Monroe, Ash, Pikachu e Misty, personagens da animação japonesa Pokémon, e personagens do seriado Chaves, o próprio Chaves e o Kiko.



A estudante Bianca Volpe foi caracterizada de Marylin Monroe e falou o porquê de ter escolhido a diva do cinema dos anos 50 e 60, “Ela é uma diva para mim e sempre me identifiquei com ela”. E sobre a caminhada, ela espera passar para as pessoas que veem a relembrar os ídolos do passado.

Ash foi o personagem escolhido por Elvis Benedetti para participar da caminhada. “Ele é meu personagem preferido de todos os desenhos”, diz e brinca que pretende capturar alguns zumbis e transformá-los em Pokémon. Ana Laura Trevisan escolheu Misty, também personagem do anime, por sugestão de amigos e de Rafael Back. O humorista da Cia. de Humor e Improviso, Os Bardoso, Henrique Zukovski, escolheu o pokémon Pikachu para a caminhada.

A turma do Chaves também não ficou de fora. O estudante de jornalismo Lucas Alves escolheu o personagem de última hora “Ia de Michael Jackson, mas muitos poderiam ir fantasiados como o artista. Escolhi o Chaves por sugestão de uma amiga, que vai vir de Chiquinha”. Kiko foi escolhido pelo humorista do Os Bardoso, Igor de Melo, pois é fã do personagem e achou que ficaria interessante levá-lo nesta caminhada.

Na caminhada também esteve presente uma família inteira, o ator Joanito Novais levou sua esposa Franciane e seus três filhos. Eles também participaram da primeira edição. Para Franciane, a iniciativa foi muito boa e suas filhas se divertiram bastante durante a caminhada.



O presidente da Associação Dell’arte, Rafael Back, foi como o Sr. Incrível, da animação Os Incríveis, e considerou-se pai da garotada. Rafael contou também que está muito feliz com o evento. “[Nesta edição] conseguimos mobilizar muito mais gente, com as oficinas e palestras sobre doação de sangue, que ocorreram na semana passada no Hemonúcleo, foi muito bom”.

O 2ª Zombie Walk também chamou a atenção de quem passava pelas ruas. A professora Michele Alves já havia visto a primeira edição reunida no shopping e achou o evento muito interessante. “Gostei da personagem Marylin Monroe e também das crianças caracterizadas”. Ela diz pretende participar das próximas edições da Zombie Walk.

E o que se diz, porém, de pessoas que conseguem fazer uma avaliação pessoal, baseada em seus princípios e valores?

--

CRÍTICOS, INTELIGENTES, OBSERVADORES, PRUDENTES, SENSATOS…

São RARÍSSIMAS as pessoas assim! Mas podemos tentar!

Leia, mais estes trechos e tente fazer sua própria avaliação!


--

Quem está por trás deste evento, influenciando estas mentes e seus comportamentos?

“Vale ressaltar que para esse evento a participação é gratuita e aberta à todos, bastando estar maquiado e vestido à caráter, como um autêntico zumbi. Durante o trajeto da caminhada todos os participantes devem agir como zumbis: grunhinho, gemendo e gritando “miolos” ou “cérebro”, como ficou marcado nos filmes clássicos do diretor especialista no gênero de terror, George Romero - o homem que influenciou a criação dessa marcha.”

“Eram crianças com olhares malévolos, noivas mortas abandonadas, enfermeiras zombi sexies e coelhos assassinos. Isso sem contar as celebridades: estava presente a formação completa do Village People pós-morte, além uma Branca de Neve ensanguentada e até uma Amy Winehouse regressada da tumba, que andava lado a lado com uma tenebrosa Jessica Rabbit. “Eu adoro essa brincadeira com a morte”, disse Laura Sciampa, a assistente-administrativa na pele de Winehouse. “Quando eu era criança, era tudo muito sério, as pessoas tinham medo. Hoje já podemos nos fantasiar, brincar com isso”.”

--

A quem estão cultuando, adorando, divulgando? Com quem estão se parecendo? São imagem e semelhança de QUEM???

A resposta é tão óbvia que nem necessitaria falar-lhes mais nada, mas para que possamos fazer uma reflexão mais espiritual a respeito deste fato, convido-lhes, cristãos, católicos e demais pessoas de bom-senso, a ler as seguintes passagens bíblicas e tirarem a conclusão de que tais práticas não são agradáveis a Deus!


Mas, Deus diz em sua Palavra:

Eu o enchi do espírito divino para lhe dar sabedoria, inteligência e habilidade para toda sorte de obras:” (Êxodo 31,3)

O temor do Senhor é o começo da sabedoria; sábios são aqueles que o adoram. Sua glória subsiste eternamente.” (Salmos 110,10)

Deixai a insensatez e vivereis; andai direito no caminho da inteligência! “(Provérbios 9,6)

Nele há força e prudência; ele conhece o que engana e o enganado;” (Jó 12,16)

porque o Senhor é quem dá a sabedoria, e de sua boca é que procedem a ciência e a prudência.” (Provérbios 2,6)

Ó simples, aprendei a prudência, adquiri a inteligência, ó insensatos.” (Provérbios 8,5)

 




























































A quem estão cultuando, adorando, divulgando? Com quem estão se parecendo? São imagem e semelhança de QUEM???

A resposta é tão óbvia que nem necessitaria falar-lhes mais nada, mas para que possamos fazer uma reflexão mais espiritual a respeito deste fato, convido-lhes, cristãos, católicos e demais pessoas de bom-senso, a ler as seguintes passagens bíblicas e tirarem a conclusão de que tais práticas não são agradáveis a Deus!

Mas, Deus diz em sua Palavra:

“Eu o enchi do espírito divino para lhe dar sabedoria, inteligência e habilidade para toda sorte de obras:” (Êxodo 31,3)

“O temor do Senhor é o começo da sabedoria; sábios são aqueles que o adoram. Sua glória subsiste eternamente.” (Salmos 110,10)

“Deixai a insensatez e vivereis; andai direito no caminho da inteligência! “(Provérbios 9,6)

“Nele há força e prudência; ele conhece o que engana e o enganado;” (Jó 12,16)

“porque o Senhor é quem dá a sabedoria, e de sua boca é que procedem a ciência e a prudência.” (Provérbios 2,6)

“Ó simples, aprendei a prudência, adquiri a inteligência, ó insensatos.” (Provérbios 8,5)


Fonte: http://reporterdecristo.com/zombie-walk-seriam-zombies-verdadeiros/





LEIA TAMBÉM
Série de TV “Os Borgia” se apóia em lenda negra, esclarece perita do Vaticano
Igreja questiona pedido para retirar "Deus seja louvado" das notas de real
Rússia trabalha em arma para transformar pessoas em zumbis
"Não quis ofender", diz homem que fotografou seminu em igreja
Fotógrafo Espanhol profana a história de Jesus com fotos indecentes
Com 44% de ateus, Holanda usa igrejas como livrarias e cafés.
Espiritismo: Você já ouviu a saudação “Salve, Jorge!”?
O Halloween - Dia de satanás e das bruxas.
Seriado anticatólico e blasfemo é uma caricatura feita por ignorantes!



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.432.693
Visitas Únicas Hoje: 2.780
Usuários Online: 435