Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12925 - Satanistas são acusados de roubar o sangue do Papa João Paulo II
Artigo visto 2506 vezes




Visto: 2506
Postado em: 18/01/15 às 21:55:07 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12925
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa

Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

 

Nota:

Essa corja de vampiros, filhos da desobediência e escravos de satã que hoje em dia vivem livremente no seio da sociedade, atuam e caminham abertamente e sem o menor pudor, causam os mais sérios e irreversíveis danos a humanidade, atacam e agridem cruelmente os nossos mais íntimos valores e crenças Cristãs. Inclusive classifico-os de vampiro, justamente por quererem sarcasticamente sugar à todos os nossos mais preciosos valores possíveis, deturpar e corromper nossa fé, e essencialmente atingir e ferir à Nosso Senhor Jesus Cristo, por intermédio dos saques e roubos de hóstias consagradas - para a utilização em rituais profanos e hereges, sacrifícios de inocentes, virgens, profanação de cadáveres em geral, crueldades e sacrifícios realizados com animaizinhos inofensivos e tudo mais que conter o caráter legitimo, pureza, inocência, fragilidade, especialmente e essencialmente, tudo aquilo que possuir notoriamente e historicamente os mais elevados e respeitados valores religiosos de origem - Sacro e Santo.

Por meio de seus rituais e de suas práticas de invocações e oferendas aos piores demônios e seus principados, sacrificam de tudo através de seus repulsivos atos hereges.

Não vou especificar ou detalhar porque a lista é grande, assustadora, desprezível e totalmente mórbido porem, postarei em sequencia, “uma matéria muito forte e real” que evidencia uma pequenina parcela do que esses tipos de asseclas dos demônios costumam realizar cotidianamente em seus terreiros, templos ou em redutos macabros.

Não aconselho ninguém à ler ou ver por mera curiosidade, mas sim por objetivo claro de fortalecimento na fé em DEUS, estratégia, distancia e defesa destes tipos de coisas, entendimento e discernimento do realismo destes fatores que ocorrem no mundo e o quão são maléficos, terríveis, e causam transtornos e desordens nas vidas das pessoas de forma física e espiritual. Explico desta forma pois conheço bem de perto, e por vezes até tenho que conviver com dezenas de pessoas (das mais variadas classes, idades e níveis culturais) que adoram colocar em check e confrontar – sem nenhuma base sólida de conhecimento, costumam também zombar, escarnecer literalmente do assunto ou simplesmente ignoram. Porem, não sabem com o que estão brincando ou o quê estão desprezando, e acabam considerando o simples fato de ignora-las, suficientemente  neutralizador ou satisfatoriamente sanado e definitivamente resolvido. São essas mesmas pessoas que na maioria das vezes estão enfrentando terríveis tormentos, doenças e situações inexplicáveis de desordem financeira ou social, sem entender o porquê, à causa ou o motivo de tantas coisas horríveis ocorrendo o tempo todo em suas vidas.

Detalhe: Evidentemente que existem as mais diversas situações, provações e tribulações que todos nós passamos na vida e que DEUS permite seguir, não porque ELE esta nos castigando, punindo ou muito menos nos rejeitando. NOSSO PAI CELESTE através de Seu FILHO - NOSSO SENHOR JESUS CRISTO possui incomensuráveis projetos em  nossas vidas – terrena e Celeste e utiliza de diversos sofrimentos e tribulações, inclusive das armadilhas dos demônios – para nos santificarem e acumular riquezas no CÉU.



Satanistas são acusados de roubar o sangue do Papa João Paulo II


 


Um frasco de sangue sagrado pertencente ao papa morto João Paulo II foi roubado de uma pequena igreja nas montanhas a leste de Roma (Itália).

O roubo chocou os funcionários do Vaticano, e 50 oficiais Carabineiro com cães policiais estão à procura na região. O que eles procuram é um dos poucos exemplares de sangue do ex-papa, que manchou sua roupa branca após o atentado contra sua vida em 1981.

Esses pedaços de sangue seco colhidos a partir do papa gravemente ferido são cruciais para a igreja, especialmente agora que João Paulo II foi proclamado santo.

Uma organização italiana anti-ocultista diz que um grupo de adoradores do diabo podem ter roubado o sangue para usar em rituais inimagináveis.

"Este tipo de sacrilégio muitas vezes ocorrem nesta época do ano", disse Giovanni Panunzio, chefe do Osservatorio Antiplagio. De acordo com Panunzio, esta é uma semana em que os satanistas da Europa fazem o seu trabalho mais miserável.

O satanismo tem sido quase esquecido, mas em países fortemente católicos como a Itália ainda há um medo generalizado do mesmo.

 



 

A Igreja de San Pietro Della Lenca, onde o sangue do Papa João Paulo II foi roubado.
O roubo ocorreu na igreja de San Pietro Della Lenca na região de Abruzzo, onde o falecido papa gostava de visitar para esquiar no inverno.

Após sua morte, o secretário pessoal de João Paulo II deu o relicário, um recipiente ornamentado para as relíquias de uma pessoa santa, a igreja humilde nas montanhas.

João Paulo II muitas vezes escapou de seus deveres no Vaticano para ir esquiar nas montanhas. Depois que sua idade avançada o impediu de esquiar nas encostas, ele passou a fazer longas caminhadas na região. O frasco roubado é um dos três únicos que contêm o sangue de João Paulo II, disseram as autoridades do Vaticano.

Fonte: Gawker

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    

 

--

 

FOTOS:

A irmã francesa Marie Simon Pierre, curada pela intercessão de Wojtyla, milagre que o levou à beatificação, carrega a relíquia de João Paulo II, uma ampola com seu sangue, coletado antes de morrer.

Depois do anúncio da beatificação, a relíquia foi levada até Bento XVI, que a beijou.






LEIA TAMBÉM
A reação de um policial diante de um determinado furto vai tocar você
Mulher Vampira bebe dois litros de sangue humano por mês
"Homem" se casa com sua cabra de estimação na Igreja do Diabo
Advogado entra com petição para anular o julgamento de Jesus Cristo
Lagrimas de Nossa Senhora da Conceição emociona fiéis no Leblon
Padre exorcista revela confissões do demônio
"Emocionante" - Grande lição de amor - Animal salva vida de seu semelhante
MUITO IMPORTANTE - Como orar pelos falecidos - Irmã Maria Eunice - Canção Nova
Estátua da Virgem Maria "chora" lágrimas de óleo em Israel



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.995.483
Visitas Únicas Hoje: 444
Usuários Online: 162