Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.342.101 Visitas Únicas Hoje: 1.759
Usuários Online: 300
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar em PDF






Visto: 1117 - Impresso: 22 - Enviado: 13 - Salvo em Word: 23
Postado em: 18/01/15 às 21:55:07 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12925
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa

Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

 

Nota:

Essa corja de vampiros, filhos da desobediência e escravos de satã que hoje em dia vivem livremente no seio da sociedade, atuam e caminham abertamente e sem o menor pudor, causam os mais sérios e irreversíveis danos a humanidade, atacam e agridem cruelmente os nossos mais íntimos valores e crenças Cristãs. Inclusive classifico-os de vampiro, justamente por quererem sarcasticamente sugar à todos os nossos mais preciosos valores possíveis, deturpar e corromper nossa fé, e essencialmente atingir e ferir à Nosso Senhor Jesus Cristo, por intermédio dos saques e roubos de hóstias consagradas - para a utilização em rituais profanos e hereges, sacrifícios de inocentes, virgens, profanação de cadáveres em geral, crueldades e sacrifícios realizados com animaizinhos inofensivos e tudo mais que conter o caráter legitimo, pureza, inocência, fragilidade, especialmente e essencialmente, tudo aquilo que possuir notoriamente e historicamente os mais elevados e respeitados valores religiosos de origem - Sacro e Santo.

Por meio de seus rituais e de suas práticas de invocações e oferendas aos piores demônios e seus principados, sacrificam de tudo através de seus repulsivos atos hereges.

Não vou especificar ou detalhar porque a lista é grande, assustadora, desprezível e totalmente mórbido porem, postarei em sequencia, “uma matéria muito forte e real” que evidencia uma pequenina parcela do que esses tipos de asseclas dos demônios costumam realizar cotidianamente em seus terreiros, templos ou em redutos macabros.

Não aconselho ninguém à ler ou ver por mera curiosidade, mas sim por objetivo claro de fortalecimento na fé em DEUS, estratégia, distancia e defesa destes tipos de coisas, entendimento e discernimento do realismo destes fatores que ocorrem no mundo e o quão são maléficos, terríveis, e causam transtornos e desordens nas vidas das pessoas de forma física e espiritual. Explico desta forma pois conheço bem de perto, e por vezes até tenho que conviver com dezenas de pessoas (das mais variadas classes, idades e níveis culturais) que adoram colocar em check e confrontar – sem nenhuma base sólida de conhecimento, costumam também zombar, escarnecer literalmente do assunto ou simplesmente ignoram. Porem, não sabem com o que estão brincando ou o quê estão desprezando, e acabam considerando o simples fato de ignora-las, suficientemente  neutralizador ou satisfatoriamente sanado e definitivamente resolvido. São essas mesmas pessoas que na maioria das vezes estão enfrentando terríveis tormentos, doenças e situações inexplicáveis de desordem financeira ou social, sem entender o porquê, à causa ou o motivo de tantas coisas horríveis ocorrendo o tempo todo em suas vidas.

Detalhe: Evidentemente que existem as mais diversas situações, provações e tribulações que todos nós passamos na vida e que DEUS permite seguir, não porque ELE esta nos castigando, punindo ou muito menos nos rejeitando. NOSSO PAI CELESTE através de Seu FILHO - NOSSO SENHOR JESUS CRISTO possui incomensuráveis projetos em  nossas vidas – terrena e Celeste e utiliza de diversos sofrimentos e tribulações, inclusive das armadilhas dos demônios – para nos santificarem e acumular riquezas no CÉU.



Satanistas são acusados de roubar o sangue do Papa João Paulo II


 


Um frasco de sangue sagrado pertencente ao papa morto João Paulo II foi roubado de uma pequena igreja nas montanhas a leste de Roma (Itália).

O roubo chocou os funcionários do Vaticano, e 50 oficiais Carabineiro com cães policiais estão à procura na região. O que eles procuram é um dos poucos exemplares de sangue do ex-papa, que manchou sua roupa branca após o atentado contra sua vida em 1981.

Esses pedaços de sangue seco colhidos a partir do papa gravemente ferido são cruciais para a igreja, especialmente agora que João Paulo II foi proclamado santo.

Uma organização italiana anti-ocultista diz que um grupo de adoradores do diabo podem ter roubado o sangue para usar em rituais inimagináveis.

"Este tipo de sacrilégio muitas vezes ocorrem nesta época do ano", disse Giovanni Panunzio, chefe do Osservatorio Antiplagio. De acordo com Panunzio, esta é uma semana em que os satanistas da Europa fazem o seu trabalho mais miserável.

O satanismo tem sido quase esquecido, mas em países fortemente católicos como a Itália ainda há um medo generalizado do mesmo.

 



 

A Igreja de San Pietro Della Lenca, onde o sangue do Papa João Paulo II foi roubado.
O roubo ocorreu na igreja de San Pietro Della Lenca na região de Abruzzo, onde o falecido papa gostava de visitar para esquiar no inverno.

Após sua morte, o secretário pessoal de João Paulo II deu o relicário, um recipiente ornamentado para as relíquias de uma pessoa santa, a igreja humilde nas montanhas.

João Paulo II muitas vezes escapou de seus deveres no Vaticano para ir esquiar nas montanhas. Depois que sua idade avançada o impediu de esquiar nas encostas, ele passou a fazer longas caminhadas na região. O frasco roubado é um dos três únicos que contêm o sangue de João Paulo II, disseram as autoridades do Vaticano.

Fonte: Gawker

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    

 

--

 

FOTOS:

A irmã francesa Marie Simon Pierre, curada pela intercessão de Wojtyla, milagre que o levou à beatificação, carrega a relíquia de João Paulo II, uma ampola com seu sangue, coletado antes de morrer.

Depois do anúncio da beatificação, a relíquia foi levada até Bento XVI, que a beijou.














Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 18/01/15 às 21:55:07 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES