Postado em: 27/10/09 às 19:20:13 por: James
Categoria: Meus Colaboradores
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=122&id=3474
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Meus Colaboradores
Nasci num lar cristão, católico, e desde cedo aprendi as belas lições da nossa doutrina. Quando fiz minha Primeira Comunhão, tive a certeza de que Jesus seria o centro da minha vida, porque sempre fui uma pessoa de profunda espiritualidade. Eu queria ver anjos em toda parte e pedia que aparecessem para mim.
A igreja que eu frequentava, a alguns quarteirões da minha casa, era a do Sagrado Coração de Jesus, dos frades franciscanos capuchinhos.
Logo que fiz a Primeira Comunhão, fui Cruzadinha de Jesus e frequentei durante anos este movimento maravilhoso da Igreja. Depois, quando jovem, pertenci à Juventude Franciscana, da Ordem Terceira Secular. Professei, tenho um nome na Ordem (Irmã Sueli). Abracei com todo o amor os valores franciscanos, sobretudo os da humildade. Embora não mais frequente as reuniões da Ordem, sinto-me uma "terceira franciscana" de coração, pois sou devota de São Francisco, a quem amo apaixonadamente.
Casei-me nesta mesma Igreja do Sagrado Coração de Jesus, tivemos duas filhas e continuei minha caminhada dentro da Igreja, mas de uma forma não tão assídua. Minhas duas filhas foram batizadas, conforme o rito católico e minha família também se pautou pelas crenças da nossa doutrina.
Meu ardor na fé em Cristo foi reavivado pela leitura dos livros de Vassula Ryden, em 1994. De lá para cá, muita coisa mudou em minha vida. Participei de grupos de oração, de cenáculos e tardes de reflexão durante muitos anos. Fui representante dos livros das edições Boa Nova no Brasil aqui em minha cidade, apostolado ao qual me dediquei com carinho.
Depois que me mudei para o campo (em 2002), interrompei estas atividades, participo menos dos grupos, mas não perco missa aos domingos e me confesso com frequência. Meu apostolado prossegue por meio da internet, num vivo contato com amigos de todo o Brasil e de outros países, numa intensa troca de experiências e de santas matérias.
Atualmente, dedico-me ao estudo das mensagens proféticas, outro fato que encanta meu coração. Com a devida prudência, sem fanatismos, e com zelo apostólico, faço as traduções do site Seers 2, dos EUA, que divulga muitos dos que se dizem mensageiros.
Conheci o Espacojames por meio de uma amiga de Portugal, via e-mail. Vi que se trata de um site católico, que aceita colaborações e prontifiquei-me a enviar artigos sobre fé e espiritualidade.