Espacojames: Marisa Bueloni
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.139.842
Visitas Únicas Hoje: 1.127
Usuários Online: 348
Sistema de Busca

 

Meus Colaboradores
Colaborador é uma pessoa que contribui com o site, enviando artigos, dando sugestão e alguns até cadastram artigos.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2387 - Impresso: 66 - Enviado: 15 - Salvo em Word: 33
Postado em: 27/10/09 às 19:20:13 por: James
Categoria: Meus Colaboradores
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=122&id=3474
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Meus Colaboradores

Nasci num lar cristão, católico, e desde cedo aprendi as belas lições da nossa doutrina. Quando fiz minha Primeira Comunhão, tive a certeza de que Jesus seria o centro da minha vida, porque sempre fui uma pessoa de profunda espiritualidade. Eu queria ver anjos em toda parte e pedia que aparecessem para mim.

 
    A igreja que eu frequentava, a alguns quarteirões da minha casa, era a do Sagrado Coração de Jesus, dos frades  franciscanos capuchinhos.
 
    Logo que fiz a Primeira Comunhão, fui Cruzadinha de Jesus e frequentei durante anos este movimento maravilhoso da Igreja. Depois,  quando jovem, pertenci à Juventude Franciscana, da Ordem Terceira Secular. Professei, tenho um nome na Ordem (Irmã Sueli). Abracei com todo o amor os valores franciscanos, sobretudo os da humildade. Embora não mais frequente as reuniões da Ordem, sinto-me uma "terceira franciscana" de coração, pois sou devota de São Francisco, a quem amo apaixonadamente.
 
    Casei-me nesta mesma Igreja do Sagrado Coração de Jesus, tivemos duas filhas e continuei minha caminhada dentro da Igreja, mas de uma forma não tão assídua. Minhas duas filhas foram batizadas, conforme o rito católico e minha família também se pautou pelas crenças da nossa doutrina.
 
    Meu ardor na fé em Cristo foi reavivado pela leitura dos livros de Vassula Ryden, em 1994. De lá para cá, muita coisa mudou em minha vida. Participei de grupos de oração,  de cenáculos e tardes de reflexão durante muitos anos. Fui representante dos livros das edições Boa Nova no Brasil aqui em minha cidade, apostolado ao qual me dediquei com carinho.
 
    Depois que me mudei para o campo (em 2002), interrompei estas atividades,  participo menos dos grupos, mas não perco missa aos domingos e me confesso com frequência. Meu apostolado  prossegue por meio da internet, num vivo contato com amigos de todo o Brasil e de outros países, numa intensa troca de experiências e de santas matérias.
 
    Atualmente, dedico-me ao estudo das mensagens proféticas, outro fato que encanta meu coração. Com a devida prudência, sem fanatismos, e com zelo apostólico, faço as traduções do site Seers 2, dos EUA, que divulga muitos dos que se dizem mensageiros.
 
    Conheci o Espacojames por meio de uma amiga de Portugal, via e-mail. Vi que se trata de um site católico, que aceita colaborações e prontifiquei-me a enviar artigos sobre fé e espiritualidade.








Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 27/10/09 às 19:20:13 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM


Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES