espacojames



Página Inicial
Listar Mistérios




Artigo N.º 10778 - Seria fadiga e stress? Cosmonautas russos viram Anjos no Espaço
Artigo visto 5434




Visto: 5434
Postado em: 18/03/13 às 23:15:40 por: James
Categoria: Mistérios
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=9&id=10778
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mistérios


Fadiga e o stress devem ocorrer apenas no espaço por longos períodos de tempo, como razões pelas quais seriam por ter alucinações, mas os cosmonautas russos a bordo da Salyut 7 realmente viram os anjos? Continue lendo para ver mais desta história alucinante.

Em julho de 1984, os cosmonautas russos a bordo da estação espacial Salyut 7 Sovie foram 155 no dia de sua missão. Este foi também o dia em que o grupo relatou estranhas luzes e seres. De acordo com o cosmonautas comandante Oleg Atkov e Vladmir  Solovyov e Leonid Kizim, a estação espacial foi completamente banhada em uma luz laranja hipnotizante. Ele apareceu para entrar de fora da estação espacial  através de uma parede absolutamente opaca.

 

Durante um curto período de tempo, a cor de laranja claro foi tão brilhante que cegou a tripulação. Quando a visão voltou, cada um olhou para as portas de acesso para a fonte de luz, olhando especificamente para uma possível explosão. Eles sabiam que a Salyut 7 tinha sofrido incêndios anteriores, mas o que a tripulação viu foi mais incompreensível do que a luz laranja.

 

Todos os cosmonautas relatam terem visto os rostos dos sete anjos que estavam pairando apenas fora da estação espacial. Disseram ao controle em terra que eram humanóides em aparência (rostos e corpos parecia humano), mas eles tinham asas e auréolas. Estes seres mantiveram  o ritmo com a estação espacial por 10 minutos antes de desaparecer.

 

 

Fonte: http://www.techeblog.com  e  Blog Um Novo Despertar

 

(Matéria do site Rainha Maria - Muitos ficam dizendo que fatos como este são “hoax”, histórias falsas,  somente inventadas para dar ibope e etc. Até pode ser, mas também devemos levar em conta, que para os incrédulos e ateus, nada os convencerá que pode ter um fundo de verdade nisto. Para os ateus, fatos como este serão sempre mentiras inventadas)




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.825.912
Visitas Únicas Hoje: 301
Usuários Online: 277