espacojames



Página Inicial
Listar Fim dos Tempos


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=c7Z5tmZzNbI ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 9447 - Fim dos tempos - Mateus 24
Artigo visto 4265




Visto: 4265
Postado em: 12/02/12 às 22:37:23 por: James
Categoria: Fim dos Tempos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=85&id=9447
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fim dos Tempos


"A noite vai adiantada, e o dia vem chegando. Despojemo-nos das obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz." (Rm 13,12)


Os sinais dos tempos dizem-nos que Jesus está às portas.... Quando será?... não sabemos, mas os sinais são mais do que evidentes... Como Jesus nos ensinou pela comparação da figueira.

Devemos assim estar preparados, sempre.. em estado de graça, com confissão em dia. Porque o Dia do Senhor está para breve. Já se ouvem os seus passos.

«Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus. Não vos lembrais de que vos dizia estas coisas, quando estava ainda convosco? Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém, de modo que ele só se manifestará a seu tempo. Porque o mistério da iniqüidade já está em ação, apenas esperando o desaparecimento daquele que o detém, [Santo Sacrificio] Então o tal ímpio se manifestará. Mas o Senhor Jesus o destruirá com o sopro de sua boca e o aniquilará com o resplendor da sua vinda.» ~ II Tess 2:3-8

Apocalipse 22:20 Sim! Eu venho depressa! Amém. Vem, Senhor Jesus!" (Apocalipse 22: 20).




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.825.915
Visitas Únicas Hoje: 304
Usuários Online: 280