espacojames



Página Inicial
Listar Fim dos Tempos




Artigo N.º 8132 - Microchip A Moeda Global após Colapso Econômico e o fim do dólar
Artigo visto 6804




Visto: 6804
Postado em: 30/06/11 às 17:51:58 por: James
Categoria: Fim dos Tempos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=85&id=8132
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fim dos Tempos


Por Ministério Revelação Final

Segundo as notícias sobre a crise econômica em Portugal, Espanha e principalmente na Grécia, tudo indica que teremos mais uma crise econômica por vir, pior do que enfrentada pelo mundo em 2009. Ai que está a preocupação, não com a economia, mas como o rumo que o mundo tomará após esta catástrofe financeira.


Em entrevista ao radialista Alex Jones o cineasta Aaron Russo morto em 2007, disse em conversa com o globalista Rockefeller, os Planos da Elite Global: estabelecer uma moeda mundial por meio do microchip, e um governo global por intermédio da Nova Ordem Mundial.




Segundo Aaron Russo os globalistas e a Elite Bancária pretendem estabelecer uma moeda global para todas as pessoas, através da utilização do microchip, implantada na pessoa, não tem um contexto melhor do que o iminente colapso econômico que o mundo sofrerá em breve. Desta forma, ninguém poderá comprar ou vender, o dinheiro em espécie não existirá mais como moeda, dando lugar ao chip, e todo o dinheiro, bens, será repassado ao microchip que a Elite Global exigirá ao mundo que use está nova moeda, depois da queda de grandes moedas mundiais como: dólar e o euro.




Com a implantação da moeda mundial, o chip, eles vão controlar pessoa por pessoa, com isto, escravizará o mundo todo, basta um clic e o seu dinheiro será retirado automaticamente de sua conta, caso você faça oposição ao governo da Nova ordem Mundial.

A mídia e a Elite Bancária já estão condionando as massas a aceitarem ao poucos o chip como moeda, forma de pagamento, onde passam uma falsa aparência de comodidade e praticidade, que infelizmente não existe.

Assista o vídeo abaixo para uma análise melhor:



Neste vídeo que você acabou de assistir foi notória a rejeição do dinheiro e a necessidade de utilizar um cartão ”chipado” como forma de pagamento, condionando você através da psicologia, que dinheiro em espécie ”papel” num mundo globalizado já não é mais necessário, ”já era...” e interessante para o mundo.

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13.16-18.


Muitas empresas de 5 anos pra cá, alteram seus cartões, seja de crédito ou débito automático, praticamente todos os cartões possuem um chip, e uma senha individual ao seu portador, para efetuar quaisquer transações financeiras, seja compra, ou venda. Por enquanto o chip como forma de transação financeira é visto apenas por enquanto em cartões de crédito e débito automático, mas a idéia dos globalistas é fazer com que cada pessoa tenha um microchip, implantada em sua mão como mostra o vídeo abaixo.



O Brasil não ficará de fora desse processo de condicionamento das massas, a partir de 30 de Dezembro de 2010, o Registro Geral (Rg) não será mais sem cédula, agora num cartão chamado Ric (Registro de Identidade Civil ), que unirá em apenas um único cartão chipado, as suas informações pessoas tais como: gênero, nacionalidade, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade, assinatura, órgão emissor, local de expedição, data de expedição e data de validade do cartão.



Não caia neste truque furado da Nova ordem Mundial amigo, através deste festival de cartões com chip, eles querem que você aceite a idéia de uma moeda mundial por meio do chip, contudo, você ficará escravo do sistema bancário, será vigiado de perto, nos somos livres por meio de Jesus Cristo, não aceite está idéia, não seja condicionado, abra teu olho e seu coração, questione a realidade em sua volta!.


Fonte: http://www.revelacaofinal.com/2011/06/microchip-moeda-global-apos-colapso.html#ixzz1QnLUojdR


Fonte: http://www.revelacaofinal.com/2011/06/microchip-moeda-global-apos-colapso.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.337
Visitas Únicas Hoje: 1.661
Usuários Online: 523