espacojames



Página Inicial
Listar Fim dos Tempos




Artigo N.º 10675 - Sinal dos Tempos: Cardeal britânico diz que padres deveriam casar e ter filhos
Artigo visto 4685




Visto: 4685
Postado em: 24/02/13 às 09:36:29 por: James
Categoria: Fim dos Tempos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=85&id=10675
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fim dos Tempos


Os padres católicos devem poder casar e ter filhos, afirmou na sexta-feira o cardeal Keith OBrien, o mais importante na hierarquia da Igreja Católica britânica, em entrevista à BBC.

A regra da Igreja que impõe o celibato dos sacerdotes "não é de origem divina" e deve ser modificada, disse o monsenhor OBrien, 74 anos, que deve participar no conclave que escolherá o sucessor do Papa Bento XVI. "Jesus não disse nada sobre o celibato do clero e o eventual casamento dos sacerdotes", insistiu OBrien.

O cardeal britânico disse ainda que não sabe em quem votará para suceder Bento XVI, que em 28 de fevereiro deixará a função de Papa, mas destacou que deve ser alguém mais jovem e, talvez, procedente de um país em desenvolvimento.

Fonte: Terra noticias

=====================================

Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher

Diz na Sagrada Escritura:

"Ai de vós, filhos rebeldes! - oráculo de Javé. Fazeis planos que não nascem de Mim, fazeis acordos sem a minha inspiração, de maneira que amontoais erros e mais erros". (Isaías 30,1)

"Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus." (Jo 12, 43)

Visão sobre um Papa

Anne Catherine Emmerich (1774~1824), beatificada pelo papa João Paulo II, em 2004, uma freira Agostiniana alemã, estigmatizada (possuía os estigmas de Cristo), e vidente, que subsistiu inteiramente de água e de Santa Comunhão durante muitos anos, recebeu inúmeras visões das crises futuras na Igreja.

--



Leia também: Artigo N.º 6188 - Visão de Anna Catharina Hemmerich

--

Os seguintes trechos se encontram na página 565 da Vida de Anne Catherine Emmerich, Vol. I, Rev. K. E. Schmörger, Tan Books, 1976:

"Uma grande quantidade de pessoas que trabalhavam para derrubar a Igreja de São Pedro. Os demolidores levavam grandes pedaços; eram em grande número, sectários e apóstatas. Em seu trabalho seguiam certas ordens e certas regras".

"Vi, com horror, que entre eles havia também sacerdotes católicos... Vi o Papa em oração, rodeado de falsos amigos, que, com freqüência, faziam o contrário do que ele ordenava."

São Gregório Magno, Papa e Doutor da Igreja: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á, senão desaparecerá de todo o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".

--

Leia também: Artigo N.º 7013 - Os Sete Pecados Capitais Segundo São Gregório Magno e São Tomás de Aquino

--

Em La Salette, França, aparição reconhecida e aprovada pela Igreja em 1851.

Disse Nossa Senhora à Confidente Melanie Calvat, em 1846: "Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por causa de sua má vida, pelas suas irreverências e pela sua impiedade ao celebrar os santos mistérios, pelo amor ao dinheiro, amor às honras e prazeres, converteram-se em "cloacas de impureza". Ai dos Sacerdotes e pessoas consagradas a Deus que, pelas suas infidelidades e más vidas, crucificam Meu filho de novo!"

--

Leia Também: Artigo N.º: 934 - Em La Salette - O Segredo de La Salette (Parte 1)

--

Nas aparições da Virgem em Akita, no Japäo, foi das poucas reconhecidas no século XX pela Igreja, mas seu conteúdo e aviso são similares à de Fátima e a tantas outras ainda não reconhecidas nos dias de hoje.

Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

"O demônio especialmente dirigirá sua ira contra almas consagradas a Deus. O pensamento da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza. Se os homens aumentarem ainda mais seus pecados em número e gravidade, já não haverá nenhum perdão para eles ".

Cardeais contra Cardeais, e Bispos contra Bispos (Veja essa Profecia se cumprindo))
Profecias se cumprindo: Cardeais contra Cardeais e Bispos contra Bispos

--

Leia também: Artigo N.º: 8234 - Aparição de Nossa Senhora em Akita - Japão – 1973.

--


Fonte: www.rainhamaria.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.393
Visitas Únicas Hoje: 669
Usuários Online: 178