espacojames



Página Inicial
Listar Fim dos Tempos




Artigo N.º 10114 - Big Dog, o quadrúpede militar
Artigo visto 4802




Visto: 4802
Postado em: 07/09/12 às 14:56:28 por: James
Categoria: Fim dos Tempos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=85&id=10114
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fim dos Tempos


Espacojames: Realmente o ser humano está se superando, estão criando invenções impossíveis de se imaginar, como vimos no artigo anterior sobre o Soldado Invisível, máquinas capazes de alterar o clima da terra, e agora um robô que nunca cai e vencer qualquer obstáculo. Isso é apenas uma amostra do que está por vir, o desejo do homem é criar um dispositivo que controle o ser humano preparando o caminho para a Besta do Apocalipse. Satanás não respeita o Livre Arbítrio e sabe muito bem que a maioria dos homens não gostaria de ver sua cara preta na frente, por este motivo, tentará criar algo que seja capaz de controlar a mente da população e um forte candidato para isso acredito que seja o bio-chip.

Que Deus nos ajude... E nos proteja das garras do malino.

--

 

Big Dog, o quadrúpede militar

Mais um dos muitos projetos que estão sendo feitos pela DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency), o projeto BigDog. BigDog robô andarilho é um quadrúpede, dinamicamente estável, para uso militar. Foi criado em 2005, conjuntamente com as empresas de Boston Dynamics e Foster-Miller, do Laboratório de Propulsão a Jato da NASA e da Estação de Campo Concord da Universidade de Harvard. Ele mede 0,91 m de comprimento, 0,76 de altura e pesa 110 kg, mais ou menos como uma mula pequena. É capaz de atravessar terrenos acidentados a uma velocidade de 6,4 km / h para 150 kg de peso de carga e pistas de subida de 35 ° 1 Um controle de tração computador de bordo, com base em inscrições recebidas de múltipla sensores existem no robot, bem como a navegação e equilíbrio.

Robôs militares BigDog



O desenvolvimento foi realizado pela DARPA, com a intenção de criar um veículo robótico capaz de realizar a função de um burro de carga, acompanhando as tropas no terreno muito difícil para os veículos convencionais. Em vez de rodas ou lagartas usados ​​pernas Bigdog para mover de uma maneira semelhante a fazer cabras, permitindo o movimento de superfícies impraticável para veículos equipados com tais sistemas. As pernas estão equipados com uma variedade de sensores, que medem, por exemplo, a posição do conjunto ou o contacto com o solo. Ele também possui um giroscópio a laser e um sistema de visão estéreo.
foi apresentado no Lixo Web TV programa 20, bem como em artigos em New Scientist, Popular Science, Popular Mechanics, e The Wall Street Journal.
18 mar 2008, Boston Dynamics mostrou alguns vídeos de uma nova geração de BigDog, que foram mostrados novas habilidades, como a capacidade de andar em solo congelado e restaurar o equilíbrio lateralmente depois de ser espancado. Clique abaixo para assistir a um vídeo do robô em ação:

Boston Dynamics BigDog em terrenos acidentados


BigDog é alimentado por um 15-HP kart dois tempos e cilindro a 9.000 rpm, o que acciona uma bomba hidráulica, a qual, por sua vez acciona os actuadores das pernas. Cada perna tem quatro actuadores, dois para reunir com a anca, joelho e uma para a outra para o tornozelo, a fim de que cada robot possui um total de 16. Cada actuador é constituído por um cilindro hidráulico e uma posição de servo-válvula e sensores de força.


BigDog em uma praia tailandesa


O computador de bordo é composto por uma placa-mãe com modificado PC/104 um Pentium 4. Use QNX sistema operacional. Sem dúvida, é uma revolução no mundo da robótica, e sabendo que o mundo da tecnologia militar sempre foi um berço de que o futuro reserva. Ele levanta uma série de especulações: BigDog transcender o domínio de aplicações militares e civis que procuram? Será que vamos ver BigDogs em guerras futuras? Se for assim, vai apenas usar o transporte, ou pode uma versão armada? Será que vamos ver mais projectos como este SUV? O futuro dirá, hoje, uma vez que este Boston Dynamics halagamos blogue trabalho e estamos ansiosos para aprender mais sobre essa tecnologia. Finalmente, como um último vídeo e curiosidade, gostaríamos de compartilhar com vocês o seguinte vídeo carregado pelo caras Boston Dynamics, check-out, vale a pena:



BigDog armada


Fonte: http://lifeisinfinty.blogspot.com.br/2010/12/big-dog-el-cuadrupedo-militar.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.711
Visitas Únicas Hoje: 1.035
Usuários Online: 317