espacojames



Página Inicial
Listar Orações/ Promessas




Artigo N.º 2144 - Maria Santíssima - Oração das servas da Eucaristia em Akita - Japão.
Artigo visto 5794




Visto: 5794
Postado em: 14/08/09 às 23:13:46 por: James
Categoria: Orações/ Promessas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=69&id=2144
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Orações/ Promessas


Aparição de Nossa Senhora em Akita Japão – 1973.

I. Prefácio

·       Em 1973, a  Bem-Aventurada Virgem Maria deu à Irmã Agnes Katsuko Sasagawa em Akita, Japão, três mensagens através da estatueta de Maria. Banhada numa luz brilhante, a estatueta tornou-se viva e falou com uma voz indescritivelmente bela.

    O seu Anjo da Guarda também apareceu e ensinou-lhe a rezar. A estatueta de onde veio a voz chorou 101 vezes no curso de vários anos. Ela também transpirava abundantemente e a transpiração exalava um perfume suave. A sua palma direita sangrou pela ferida em forma de uma cruz. Centenas de pessoas testemunharam muitos destes acontecimentos. Análises científicas de sangue e lágrimas da estatueta realizadas por Professor Sagisaka da Faculdade de Medicina Legal da Universidade de Akita, confirmaram que o sangue, as lágrimas e a transpiração eram realmente humanos. Estes vinham de três grupos sangüíneos: O, B e AB. Irmã Agnes também possui estigma na palma direita. Uma senhora coreana com câncer terminal no cérebro, recebeu a cura imediata enquanto orava diante da estatueta em 1981. O milagre foi confirmado por Dr. Tong-Woo-Kim, do Hospital S. Paul em Seul, Coréia do Sul, e Pe. Theisen, Presidente do Tribunal Eclesiástico de Arquidiocese de Seul. O segundo milagre foi a cura completa da surdez total da própria Irmã Agnes.

·       Abril de 1984 - Após anos de extensa investigação, o Reverendíssimo João Shojiro Ito, Bispo de Niigata, Japão,  declarou ser os acontecimentos de Akita, Japão, de origem sobrenatural, e autorizou  a veneração da Santa Mãe de Akita por toda a diocese. Ele disse: "A mensagem de Akita é a Mensagem de Fátima.” 

·       Junho de 1988 - Cidade do Vaticano - Cardeal Joseph Ratzinger, Prefeito da Congregação da Doutrina da Fé, fez o julgamento definitivo dos acontecimentos e mensagens de Akita, afirmando ser dignos da confiança e crédito. 

II. As Mensagens

A Primeira Mensagem de 6 de julho de 1973

·       “Minha filha, Minha noviça, você Me obedeceu bem ao abandonar tudo para seguir-Me. A enfermidade dos seus ouvidos é dolorosa? Sua surdez será curada, tenha certeza. Seja paciente. É a última provação. A ferida na sua mão lhe causa muito sofrimento? Reze em reparação pelos pecados dos homens. Cada pessoa nesta comunidade é minha filha insubstituível. Você reza bem a oração das Operárias da Eucaristia? Então vamos rezar juntas:”

·       “Sagrado Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Santa Eucaristia, eu Vos consagro o meu corpo e o meu espírito para estarem inteiramente em comunhão com o Vosso Coração sendo sacrificado a cada instante em todos os altares do mundo e dando louvor ao Pai, suplicando pela vinda do Vosso Reino.

·       Rogo-Vos, recebei este humilde oferecimento de mim mesma. Usai-me conforme a Vossa vontade para a glória do Pai e salvação das almas.”

·       “Santíssima Mãe de Deus, nunca deixeis que eu me separe do Vosso Divino Filho. Defendei-me e protegei-me como Vossa filha especial. Amém.”

·       “Reze muito pelo Papa, bispos e sacerdotes.” 

A Segunda Mensagem em 3 de agosto de 1973

·       “Minha filha, Minha noviça, você ama o Senhor? Se você ama o Senhor, ouça o que tenho para lhe dizer.”

·       “É muito importante. Você a transmitirá à sua superiora.”

·       “Muitos homens neste mundo afligem o Senhor. Eu desejo almas para consolá-Lo para amenizar a ira do Pai Celeste. Eu desejo, com Meu Filho, que as almas reparem através do sofrimento e pobreza, pelos pecadores e ingratos.”

·       “Para que o mundo conheça a Sua ira, o Pai Celeste está preparando um grande castigo a toda a humanidade. Com Meu Filho, eu tenho intercedido muitas vezes para apaziguar a ira do Pai. Tenho impedido a vinda das calamidades oferecendo-Lhe os sofrimentos do Filho na Cruz, Seu Precioso Sangue, e queridas almas que consolam-No e formam uma coorte de almas penitentes. Orações, penitências e sacrifícios corajosos podem amenizar a ira do Pai. Eu desejo isto também da sua comunidade, que ela ame a pobreza, que ela se santifique e ore em reparação pela ingratidão e ultraje de tantos homens. Recite a oração das Operárias da Eucaristia, cônscia do seu significado: pratica-a; ofereça (aquilo que Deus mandar) em reparação aos pecados. Faça com que cada uma se empenhe de acordo com a sua capacidade e posição, para oferecer-se inteiramente ao Senhor.”

·       “Mesmo num instituto secular a oração é necessária. As almas que desejam orar, já estão sendo reunidas. Sem ater-se muito à forma, seja fiel e fervorosa na oração para consolar o Mestre.” 

A Terceira e Última Mensagem em 13 de outubro de 1973:

·       “...se os homens não se arrependerem e se emendarem, o Pai infligirá um castigo terrível à toda a humanidade. Será um castigo maior que o dilúvio, tal como nunca foi visto. O Fogo cairá do céu e varrerá uma grande parte da humanidade, tanto os justos quanto os perversos, não poupando nem os sacerdotes ou os fiéis. Os sobreviventes se encontrarão tão desolados que invejarão os mortos. A única arma que permanecerá com vocês será o Rosário e o Sinal deixado pelo Meu Filho. Cada dia recite as orações do Rosário. Com o Rosário, reze pelo Papa, pelos bispos e sacerdotes.”

·       O trabalho do demônio se infiltrará mesmo no seio da Igreja de tal forma que, uns verão cardeais contra cardeais, bispos contra bispos. Os sacerdotes que Me veneram serão desprezados e hostilizados por seus confrades. Igrejas e altares serão saqueados. A Igreja estará lotada por aqueles que aceitam compromissos e o demônio pressionará muitos sacerdotes e almas consagradas a deixar o serviço do Senhor.”

·       “O demônio será especialmente implacável contra as almas consagradas a Deus. O pensamento da perda de tantas almas é a razão da minha tristeza. Se os pecados crescerem em número e gravidade, não haverá mais perdão para eles.”

·       “...Rezem bastante a oração do Rosário. Somente Eu sou capaz de salvá-los das calamidades que se aproximam. Aqueles que depositam a sua confiança em Mim serão salvos.”




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.229
Visitas Únicas Hoje: 1.273
Usuários Online: 397