espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 9092 - O QUE NOS ESPERA?
Artigo visto 3745




Visto: 3745
Postado em: 04/11/11 às 17:45:09 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=9092
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Nos últimos dias, como estivemos em viagem, nosso site ficou sem mais textos e isso parece desanimar os leitores. Mas sempre peço a todos que, nestes casos, pesquisem os artigos passados, os textos e especialmente as mensagens, leiam tudo com atenção porque nelas está tudo aquilo que precisamos saber. Afinal é o próprio Céu falando com a terra. Entrementes o mundo caminha, e segue exatamente naquele rumo traçado no folder, tudo se encaminha para o fim dos fins, previsto nas Sagradas Escrituras.


Naturalmente que é importante saber o que está acontecendo no mundo, mas nossa missão não é pesquisar nem nos preocupar com o que está por acontecer com o mundo, e sim com o que está acontecendo com as almas. Acaso há conversões acontecendo? Há evangélicos voltando para a casa antiga? Há sacerdotes compreendendo os mistérios deste tempo final? Ou aumenta o número dos que dormem na ilusão de um mundo que morre, sem se darem conta de que o abismo aguarda aos despreparados?

Percebo que há certa inconstância até mesmo entre aqueles mais conscientes e bem preparados, pois basta que um dia as bolsas subam, para que se arrefeçam os ânimos, e venha aquela pergunta: será mesmo? Ao que tenho respondido: aguardem os próximos lances! O que está agora acontecendo no mundo financeiro é uma sequência de pequenos tremores, de pequenos terremotos, preparadores da derrocada mundial. De fato, nós nunca falamos aqui em um dia, ou em apenas um mês de falência mundial, mas num processo falimentar que, aliás, segue a passos largos. Tudo visa empobrecer a humanidade, de tal forma que se torne dependente dos grandes banqueiros, e outros condutores da destruição.

Percebe-se assim, o quanto é frágil o cordão que sustenta o mundo, ligado à bolha financeira, criada de propósito pela fera, para locupletar-se de quase toda a riqueza mundial. O que acontece agora é apenas o final de um processo monstruoso de transferência de rendas, que literalmente irá falir todos os pequenos e médios investidores, colocando a economia mundial nas mãos da grande besta fera, e as rédeas do planeta nas mãos do maior de todos os inimigos de Deus, o anticristo. Assim tudo caminhará até o mês de fevereiro próximo, quando o mundo será posto nas mãos do inimigo.

Para aqueles que não têm tempo de pesquisa, não conseguem acompanhar as notícias mundiais, talvez seja difícil entender que, num tão curto espaço de tempo possa acontecer tantas coisas. Mas a verdade é que as entrelinhas deixam antever uma tremenda explosão, que abalará todo o planeta. E isso porque a imensa massa humana dos despreparados está tão cega que irá acolher a fera hedionda como messias e salvador. Sim, porque naqueles dias o mundo financeiro já terá entrado em colapso total. E já estaremos sob controle quase completo do inimigo.

Como sempre constou das Escrituras, e como centenas de profetas e santos anunciaram, antes e depois de Jesus, nós chegaríamos a um tempo onde o mundo seria comandado pelo inferno, até porque o mal teria tomado conta de tal forma das almas dos homens, que eles chegariam ao ponto de adorar aos demônios e servir ao inferno. Sim, até que este faça morrer a maior parte da humanidade, e quando ela perceber o ardil terá sido tarde. O mundo espiritual terá então mergulhado num estado de fragilidade extrema e somente a mão do Todo Poderoso poderá frear a corrida mortal do homem rumo aos abismos. Claro, os limites são impostos por Deus!

A Escritura diz que o inimigo se irá apresentar ao mundo, com falsos sinais e com prodígios enganadores. Desde as últimas décadas temos assistido a um incrível avanço nas tecnologias mundiais, de modo que aquilo que ha dez anos atrás parecia um absurdo, hoje surge com a maior naturalidade. Basta então uma pequena passada sobre estes avanços, para perceber que já não é impossível projetar nos ares o halo de uma imagem tridimensional como é possível fazer esta figura falar aos homens, cada um escutando em seu idioma pátrio. É o que anticristo fará! Os povos o verão!

Diversos pesquisadores independentes têm se desvelado em descobrir estas tecnologias, que continuam ocultas aos olhos da população, mas que são realidades do mais terrível e furioso ódio. Há neste sentido um projeto já em curso, tentando levar o homem a uma religião única, fazendo a humanidade crer que as religiões atuais já tiveram seu tempo, e erraram em conduzir os povos, porque toda a confusão reinante se deve à esta proliferação atual de credos e de deuses. Dizem que a má interpretação da divindade foi a causa e todos os males da humanidade. Claro que isso é uma mentira. O projeto que lava ao caos não tem nada a ver com religião, e sim é proposital do inimigo.

O segundo objetivo maligno do inimigo, visa fazer o homem acreditar que o Deus Criador não existe, e para isso criaram as teorias malsinadas da evolução, do acaso, do big-bang e outros artifícios, que são mentiras da maior torpeza, e são teorias da mais mórbida e invencível estupidez. Não havendo este Deus dos credos atuais, se poderá então acreditar num novo verdadeiro deus que chega agora, para resolver todos os problemas da humanidade e lhes trazer a paz. Isso quando a paz que se pretende é uma falsa pax diabólica, promovida pela mais odiosa tirania, e que será a causadora do mais brutal de todos os genocídios. Porque quando tudo terminar, terá sobrado no planeta apenas um punhado de gente.

O objetivo então é tirar a noção do verdadeiro e único Deus Criador de tudo o que existe, levando o homem a adorar-se a si mesmo, último passo para adorar a fera, e isso acontecerá. Mas quais são os artifícios em curso, que serão usados pela fera? De fato, existem tecnologias já testadas, que permitem fazer com que o anticristo se manifeste em todo mundo, a um só tempo, falando no idioma particular de cada povo. Mais do que isso, falando em nome da religião principal de cada país.

Assim ele falará aos cristãos, aos maometanos, aos budistas e aos de outros credos, cada um partindo dos princípios de sua fé, para “provar” que estavam errados e devem aceitar agora a nova era, a religião universal. No mesmo sentido existem tecnologias capazes de provocar hipnose mundial coletiva, induzindo as pessoas a acreditarem que estes milagres são mesmo praticados pela fera, eis porque as mensagens alertam que as pessoas não deverão se ligar na fera, antes devem manter-se em oração profunda, e em adoração ao único Deus até que passem os efeitos holográficos e magnéticos.

Como a fera se manifestará graças ao poder do inferno, haverá quase que uma possessão mundial coletiva, porque milhares de demônios estarão na terra, dando força à apoteose triunfante da fera que chega. Deus permitirá que isso aconteça, para que até mesmo os inteligentes, doutores e teólogos sejam enganados porque não deram crédito à verdade que os poderia salvar. Tudo isso é previsto nas Escrituras, e, portanto, acontecerá. Está previsto que naquele dia corpos se elevarão dos ares, os demônios estarão visíveis embora ainda disfarçados, dando início ao reinado visível do inimigo.

Todas estas coisas irão acontecer num momento de profunda anarquia em todo mundo, tanto política como econômica, o que já se esboça. O fato é que, para a humanidade aceitar livremente a escravidão proposta pela fera, é preciso que ela esteja mergulhada num abismo de incertezas, pois só assim os homens abdicarão livremente de sua liberdade, em troca da falsa promessa de uma paz que jamais virá.

Num estado de hipnose coletiva, bilhões de seres humanos, incautos e cegos, serão levados a acreditar nas promessas falsas, para que tudo o que está escrito se cumpra com fidelidade. As técnicas que produzem estes efeitos demoníacos existem, mas não são usadas por hora porque estarão a serviço exclusivo daquele momento e daquele tempo. Tenham certeza de que elas podem produzir ondas de suicídios em massa, e a indução de crimes hediondos de toda ordem. Os satélites estão circulando o planeta já em preparação disso tudo, tal que somente as pessoas que estiverem ligadas em Deus, em oração e adoração, estarão preservadas.

Tudo isso está a serviço da chamada Nova Ordem Mundial. As pessoas que não estiverem em oração e próximas de Jesus Sacramentado, serão como que induzidas a pensar em seus corações que é o próprio deus de cada uma e de cada religião a lhes estar falando, e isso pode ser feita por meio da emissão de ondas eletromagnéticas. Ademais é preciso saber que a besta tem armazenado, de cada ser humano existente, uma série de dados, de modo que demonstrará conhecer a própria pessoa, mostrando a elas fatos desconhecidos dos outros, que a levarão a crer que falam com Deus.

Por isso eu insisto com todos os que seguem as mensagens atuais, que não acreditem no Aviso como se fosse algo imediato, porque o demônio fará crer que isso veio do anticristo, fruto do seu poder de divindade. O Aviso de Deus virá apenas em meio a guerra mundial, e virá em parte para acabar com ela porque é concomitante com o grande astro. Eu pessoalmente não sou cientista para explicar como isso pode ser feito, mas as denúncias de que estas tecnologias serão usadas pelo anticristo, são dignas de fé, isso porque cumprem segredos traçados nas linhas das Escrituras.

Mas é nosso dever alertar que tais tecnologias podem inclusive criar uma plêiade de torturadores, de pessoas devotadas totalmente para o mal, e cegas às ordens do anticristo. Estas pessoas serão induzidas a perseguir a todos aqueles que se opõem às ordens da fera, inclusive matando a todos os cristãos que cruzarem seus caminhos, destruindo igrejas, quebrando imagens de culto, e profanando os sacrários. Tal possessão já está provada que pode acontecer, porque estão acontecendo suicídios bizarros entre alguns cientistas que se opõem ao projeto, e também doenças cardíacas que matam de repente os que rastreiam os passos do monstro. Ou seja, tanto eles podem agir de forma individual como coletivamente.

Claro que tudo isso está sendo planejado e desenvolvido às escondidas porque a besta dispõe de laboratórios e fundações riquíssimas, onde para ela trabalham milhares de verdadeiros gênios da humanidade. Eles recebem missões específicas, buscando encontrar formas e meios de dominar as pessoas, de manipular as mentes, de difundir nelas doenças de extermínio, e de controlar o povo como gado, tudo administrado via satélite. Claro que o chip, a marca da besta entra neste campo, mas como sinal visível de uma situação de domínio e controle mental, de forma absoluta. Ou seja, cada pessoa passará a ser escravo daquele que a manipula via satélite.

Os projetos da fera são horrendos, e preveem que as pessoas não são donas da própria personalidade, concedendo que o estado seja dono delas e tem direito de programar as mentes, para que ajam de acordo com o sistema. Desta forma eles passariam a ter controle absoluto sobre o comportamento de todos os indivíduos, de modo a ceifar todo o seu livre arbítrio. Hoje eles já dispõem de tecnologias altamente eficientes capazes de promover verdadeira lavagem cerebral dos indivíduos, mantendo-os dóceis e servis aos seus nefastos e odiosos objetivos.

Como já disse, manipulando determinadas frequências de ondas eles podem transmitir mensagens como telepáticas e as pessoas acharão que é o próprio Deus falando com eles, quando tudo isso são exatamente os falsos sinais e prodígios enganadores. Serão apenas artifícios usados pelo anticristo para seduzir as pessoas, que acharão mesmo que tudo isso são poderes naturais de que ele dispõe. O fato é que a humanidade não está preparada para fugir destas enganações, porque se nega a acreditar naquilo que os profetas atuais e leigos estudiosos tentam avisar.

Desta forma será como está escrito em 2 Tess 9 A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. 10 Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. 11 Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. 12 Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal.

Percebam a clareza desta passagem. Estes artifícios enganarão até mesmo pessoas cultas e inteligentes. Eles acreditarão no engodo do anticristo e de início se farão servos ativos da fera. Não se trata de coisa de malucos, tudo isso está em curso. Estas radiofrequências de baixa amplitude de onda podem ser usadas não somente para manipular as pessoas, como podem ser emitidas para torturar mentalmente a quem eles assim o desejarem. Elas atuam sobre o sistema nervoso humano, e podem tanto ser usadas sobre um indivíduo, como sobre toda uma multidão. Caso uma turba se revolte, pode ser torturada coletivamente e freada de todo em suas ações. Elas têm totalmente bloqueadas a sua forma de pensar e de agir.

Tais dispositivos podem ainda serem usados para programar assassinos, induzindo-os ao cometimento dos mais torpes crimes, como um robô. Por outro lado, se assim o desejar, a fera pode programar a turba para sentir os mais refinados prazeres, digamos como se forçasse um orgasmo coletivo, tudo isso tem tecnologia pronta e será posta em uso pelos inimigos. Claro que Deus tem limites para tudo, e não permitirá que tais tecnologias sejam aplicadas sobre toda a humanidade, senão o mundo seria inviabilizado, e não haveria uma nova terra. Os filhos serão sempre protegidos, não temam!

De fato as tecnologias e dispositivos que já existem e podem ser usadas por eles, podem provocar ataques cardíacos, induzir os indivíduos a fraqueza muscular paralisante, e sem duvida afetar gravemente toda a função do cérebro humano. Eles fazem isso em animais, e são tecnologias nem recentes, mas já em teste desde muitas décadas. É tão perverso todo este sistema, que, por exemplo, pode induzir as massas a votar num presidente mau e preterir um bom, e este pode ser mesmo alvejado com efeitos de ondas perniciosas, de modo a inviabilizar totalmente sua carreira.

Tudo isso pode ser usado e direcionado ardilosamente para um público alvo e os testes realizados permitem atuar sobre as pessoas até 1000 km de distância. Como já apontamos acima, tudo é tão diabólico que permite até levar as pessoas ao óbito, sem que se note uma causa concreta. A pessoa saudável pode vir a morrer, devido a algo programado pelos agentes do mal. Tudo isso pode parecer ridículo para as pessoas, entretanto o simples fato de que você pode controlar uma pessoa através de um chip de computador e de usar grãos de pó espargidos no ar como fonte de informação, não nos deveria espantar se o resto todo fosse posto em prática.

Outra coisa que eu gostaria de alertar é que nos últimos anos muito se tem falado em discos voadores, e se fala que o anticristo usará destes efeitos. Ora tudo isso pode ser produzido nos céus por efeito holográfico, sem que haja uma nave real e uma tripulação viva. O que se prevê é que eles farão um espantoso espetáculo nos céus do planeta. Tais efeitos fantásticos podem atuar coletivamente sobre toda a humanidade, de modo a empurrar populações inteiras para o abismo da histeria coletiva, levando-as a uma onda de suicídios ou causando distúrbios psicológicos permanentes. De fato muitas pessoas enlouquecerão naqueles dias, entre eles sacerdotes, os que não acreditam em nada disso.

Quando as mensagens celestes atuais nos avisam de que NÃO DEVEMOS, de forma alguma, participar deste espetáculo, nós não devemos nem olhar para os céus nem para a TV naqueles dias de apoteose do mal é porque sabem do imenso prejuízo que trará para os incautos. De fato, tudo visa preparar as populações mundiais para estarem prontos a receber o novo messias, estabelecendo assim de forma ardilosa e falseada a chamada Nova Ordem Mundial, mesmo que a custa da abdicação da própria liberdade. As pessoas falidas aceitarão de bom grado e será tarde para muitos.+

Como todos sabem estamos muito perto de tudo isso acontecer, porque a falência econômica mundial que agora está tendo curso é exatamente aquela última que prepara o advento da grande fera. Eles buscam agora a falência da maioria das pessoas, cortando toda e qualquer possibilidade de alguém financiar uma revolta, tornado os homens totalmente dependentes deles. Eis porque buscam o desarmamento dos cidadãos! E tal será que as pessoas podem ser rastreadas, e de tal forma postas sob seu domínio, que ninguém poderá – por exemplo – pescar para seu sustento, porque eles desejam que todos comam de seu prato, tratados como cães vagabundos. E quem não obedecer cegamente será morto.

Para tanto a Nova Ordem já está mudando todas as leis das nações, tudo em preparação para o reinado da fera. As leis do aborto, de proteção ao ato homossexual estéril, da eutanásia entre outras são apenas exemplos. Tudo visa a implantação de um estado policial totalitário, completamente escravo de alguns senhores, como deseja Lúcifer o comandante geral deste regime infernal. A base será o comunismo, e de fato a Rússia tem produzido grande parte destas tecnologias. Visa controlar os povos sem piedade, sem qualquer tipo de liberdade, nem mesmo de respirar. Quem não obedece cegamente morre. É por isso que surgirão milhares de exílios.

Cumpre dizer que nem aqui no Brasil estamos livres de muitas destas coisas porque nosso governo é também já escravo, dominado pela fera. Afinal, seu tempo bíblico já corre e já passa da metade do curso. E só existe uma forma de manter-se a salvo de tudo isso: ligar-se profundamente em Deus! Isso requer abandono total, como crianças inocentes buscam sua proteção no colo do pai. Isso requer desde já e rapidamente o treino para o desapego total dos bens terrenos, porque eles serão empecilhos graves no momento do arrebatamento.

De fato, muitas pessoas serão conduzidas para locais preparados por Deus, onde os efeitos destas tecnologias não funcionarão e onde as pessoas não irão depender das concessões da fera. Quem agarrar-se aos bens pode então ter certeza de que será deixado para trás e morrerá com eles, ou será feita escrava do senhor do mal. É por isso que São Pedro nos pede que então cuidemos apenas e nossas almas, enquanto aguardamos confiantes ao Rei que chega, porque todo o mal se destruirá antes de Sua Vinda.

Enfim, diante deste quadro, devemos rezar para que o Senhor venha logo, porque a projeção do regime do anticristo faz prever algo aterrorizante. Deus em sua infinita misericórdia está abreviando os tempos e já deu ordem a fera para que ultime seu projeto porque as datas estão fixadas. Então muitas destas tecnologias nem serão usadas, porque antes mesmo de conseguir implantar seu regime de terror, já a própria fera se destruirá. Isso para que o inferno entenda e para sempre que o ódio mata-se a si mesmo e somente o amor constrói para a perpetuação. Venceremos no final, porque é seguindo Jesus e Maria que estaremos a salvo.

Como perceberam, o fato de que o presidente da Grécia resolveu fazer um plebiscito para ver se o povo aceita as imposições dos credores internacionais – e se feito duvido que aceitará pacificamente – fez com que os mercados mundiais desabassem. Percebam, entretanto, que isso tudo são golpes, que visam sugar as economias dos últimos teimosos. Nada faz sentido. Se a Grécia falir, o mundo continuará normal. Se falirem alguns bancos por causa disso, que vão eles a falência, mas que o povo não pague a conta, e sim os banqueiros. Eles fazem ver, entretanto que isso é um grave risco, e com isso manipulam a economia mundial. Isso continuará acontecendo nos próximos dias, com novos lances. Eles sabem muito bem o que querem, apenas que vão tateando para medir os próximos passos. Morte lenta e anunciada de um sistema econômico diabólico, que enriqueceu alguns ao custo de milhões de mortos pela fome. Uma fome que ainda matará alguns dos grandes, eles que aguardem! Satanás é dono do dinheiro, não da comida!

Hoje vimos pelas notícias que o governo de Israel busca apoio para atacar as usinas nucleares do Irã. Em primeiro lugar este governo sequer é capaz de ater-se às Escrituras que alertam claramente que Israel jamais será destruído nem jamais eliminado todo o seu povo. Em segundo lugar porque o Irã, embora deseje, não conseguirá fazer explodir uma bomba sobre Israel, mantando de forma seletiva, porque ali vivem mais de 400 mil palestinos, portanto gente do mesmo sangue. Segundo, porque os efeitos de uma bomba atômica fatalmente atingiriam de forma mortal todos os países vizinhos de Israel. Mas isso ainda deverá acontecer, somente que ao inverso: Israel deve explodir um artefato sobre o Irã, e só depois que a guerra tenha curso, o que fica para o próximo ano. Isso cumpre a mensagem de Lourdes.

No mais, nós não devemos temer nada, nem nos preocuparmos muito com a economia. O Brasil ficará para o castigo mais tarde, e de certa forma sofrerá menos do que em outras nações, porque aqui ainda alguns rezam. Vamos continuar divulgando o folder sem medo, ficando com aqueles que aceitam e rezando pelos que combatem ou rejeitam. Afinal, algumas centenas de santos profetas teriam mentido se nada fosse acontecer. Eles apontaram os sinais, que no fundo apenas explicam passagens da Bíblia e neles é que nos baseamos para afirmar tudo isso.

Nada faltará para aqueles que temem a Deus. Não restará um só daqueles que não O temem! Diante do Poder infinito do Altíssimo, os homens maus e os demônios que os regem, não passam de vermes e se não se converterem tempo, seu leito eterno será um poço de vermes. São os réprobos!

Tudo isso é destinado ao castigo dos maus. Nada atingirá os bons que clamam: Vem Senhor Jesus, os sinais de vossa vinda soam como trombetas aos nossos ouvidos, já ouvimos Vossos passos, falta apenas ouvir Vossa doce voz a dizer: vinde benditos do Meu Pai, e possuí o Reino que vos foi preparado desde o princípio do mundo. Assim seja! (Aarão)


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br/index.asp



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.860.132
Visitas Únicas Hoje: 269
Usuários Online: 314