Grécia e o Deus desconhecido
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.946.885
Visitas Únicas Hoje: 808
Usuários Online: 260
Sistema de Busca

 

Artigos Site Aarão
Aqui estão relacionados alguns dos artigos extraídos do site www.recados.aarao.nom.br, site do Sr. Arnaldo que com inspiração divina, colocam matérias belíssimas que nos aproximam do amor de Deus e nos conduz à salvação.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1818 - Impresso: 43 - Enviado: 13 - Salvo em Word: 37
Postado em: 19/10/11 às 20:10:48 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=8974
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

Comentários ao final...

Grécia se prepara para greve de 48h antes de votação de medidas
A Grécia enfrenta um teste crucial nesta semana, quando boa parte do país deve estar paralisado por causa de uma greve de 48 horas que atingirá seu auge na quinta-feira, enquanto o Parlamento vota um duro pacote de medidas de austeridade exigidas pelos credores internacionais.

As duas principais uniões sindicais da Grécia, que representam cerca de metade da força de trabalho de quatro milhões de pessoas, prometeu uma das maiores greves desde que a crise começou, há dois anos. A ação irá afetar o fornecimento de alimentos e combustíveis, interromper o transporte público e deixar hospitais abertos com o mínimo de funcionários. 

O primeiro-ministro, George Papandreou — que tem mau desempenho nas pesquisas de opinião –, desafiou os protestos, prometendo aprovar o profundamente impopular pacote que inclui aumentos de impostos, cortes de salário e aposentadoria, demissões e mudanças em acordos salariais coletivos. 

A maioria de quatro assentos no governo deve ter apoio da oposição minoritária, mas ao menos dois membros do partido governista PASOK podem se opor a parte da lei quando a votação for convocada, provavelmente em duas etapas, na quarta e na quinta-feira. 

Com os líderes da União Europeia correndo para preparar um novo acordo abrangente de resgate a tempo para a cúpula do dia 23, o ministro grego de Finanças, Evangelos Venizelos, disse que esta é a semana “durante a qual muitas coisas, talvez tudo possa ser decidido”. 

Muitos economistas acreditam que Atenas não poderá mais evitar dar um calote de dívida. Em entrevista a um jornal no domingo, Papandreou disse que um default seria uma “catástrofe” para a Grécia. 

(Reportagem adicional de Harry Papachristou) Fonte www.fimdostempos.net 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 
  
OBS: Se alguém nos perguntar por qual motivo justamente a Grécia está hoje na linha de frente da destruição, eu diria que a resposta está em Atos 17, quando São Paulo é levado a falar no Areópago, sobre o “deus desconhecido” e São Paulo lhes apresenta Jesus. Mas quando fala em ressurreição, eles o calam e mandam embora: noutro dia te ouviremos falar sobre isso! Ou seja: eles escolheram naquele momento, ficar com seu panteão de deuses, e agora recebem o resultado de sua escolha. 
  
Agora mesmo recebi uma cartinha de um divulgador, dizendo que tem uma amiga que reside na Grécia, e ela lhe falou que lá os jovens estão com os nervos a flor da pele e de fato se prepararam para a guerra. O que virá desta greve e a seguir somente Deus sabe, mas com certeza não é coisa. A quem os gregos irão recorrer agora, dentre aqueles seus amados deuses? Zeus? Posseidon? Quem sabe Hércules? De farto, como naquela vez, ainda hoje não se pode afirmar que a Grécia tenha acolhido Jesus, o Deus verdadeiro, que para eles continua desconhecido. Mas somente Ele os poderia salvar! É fácil perceber agora que ele rejeiraram a barca de Pedro, a que salva, e eles entraram no barco de Caronte, aquele que conduz ao inferno... Que chega e ainda aqui na terra! 
  
Ou seja: a justiça divina pode até tardar, mas nunca falha. Levou quase dois mil anos até que a resposta viesse para eles, com toda intensidade. Porque a coisa ali é séria, e com a maior certeza se pode afirmar: eles caminham para o calote, que contaminará as outras nações como uma nuvem negra. Durante muitas décadas eles vêm tomando muitos empréstimos para cobrir outros, e renovando os antigos sem pagar nenhum, de tal modo que a bola de neve hoje não pode mais ser rolada. Ninguém mais arrisca dar dinheiro a quem sabidamente não pode pagar. E a Grécia simplesmente nõe tem economia para bancar os juros que paga. E o turismo pode sumir de um momento para outro. E sumirá, basta explodir a greve!
  
Assim, os sinais hoje no mundo são do pior cenário. Embora a besta continua manipulando o placar da crise e fraudando os índices das bolsas, verdade é que aos poucos até os cegos percebem que o fim vem, o fim vem, como predisse Ezequiel. É chegada a tua vez, ó habitante da terra! Está chegando o dia em que os homens irão pisar sobre o ouro como lixo, porque mesmo tendo montanhas dele não terão comida para comprar, nem água para beber. E isso, somente o Deus desconhecido pode dar, e dará para os seus filhos. Só para eles! 
  
Quanto à Grécia, e quanto à todas as nações que continuam a rejeitar o Deus que São Paulo apresentou ao mundo, elas que procurem seu socorro, quem sabe no “deus acaso” aquele que julgam o criador do universo. No big-bang! Busquem na força do exército! Busquem no poder das armas! Vão buscar comida na lua, quem sabe água em Marte! Busquem ajuda na ciência, na deusa gaia mãe terra, nos animais em extinção aos quais tanto se agarram e idolatram! Busquem nos ídolos do esporte, nos cantores famosos! O mundo criou deuses aos montes: vão a eles! Socooooorrrram-nos! Mas gritem bem alto, quem sabe os escutem! Ou fujam?
  
Quanto a nós fiquemos com o Deus Desconhecido, mas não escondido. Levemos ainda agora o nome de Jesus, porque somente Ele nos pode salvar, e salvar a todos os que a Ele vierem, confiantes e humildes. Vem Senhor Jesus! Como Ele nos respondeu sobre os tempos e datas: ESTAMOS CERTOS! Vamos com Ele!



Fonte; http://www.recadosaarao.com.br/index.asp





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 19/10/11 às 20:10:48 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES