espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 8702 - CONTESTANDO A LEI DE SATÃ
Artigo visto 3329




Visto: 3329
Postado em: 13/09/11 às 20:22:37 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=8702
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Normalmente eu não gosto de rebater artigos de outros autores, nem me passa pela cabeça arrumar encrencas desnecessárias. Mas acabei de receber uma matéria que pode ser encontrada em http://lumenrationis.blogspot.com/ onde um membro do Partido Comunista do Brasil reconhece a tendência conservadora da população brasileira.

No texto ele levanta uma série de princípios diabólicos que fazem parte dos projetos daquele partido – e por tabela também do partido do atual governo, que mesmo não tendo a etiqueta de comunista imposta em seu nome tem os mesmos objetivos – e lamenta que a população “conservadora” não aceite a imposição destes princípios demoníacos. E o faz com uma pose de candura, que é de deixar a gente pasmo. É como se ele dissesse assim: por que este povo idiota não aceita do demônio em troca de Deus? 
  
É impressionante como, depois da experiência negativa deste regime, em todos os países onde se implantou, depois do sangue dos mais de 100 milhões de mártires que produziu ainda se fale nele. Este regime só pode ainda subsistir em certas cabeças fruto de uma possessão diabólica coletiva, porque é sem duvida o mais atroz regime que jamais se inventou. Apesar de o comunismo ser como disse Churchil, "...o evangelho da inveja, o credo da ignorância, e a filosofia do fracasso", desafortunadamente o mundo inteiro está sendo preparado pelos governos para que reine o anticristo, como foi previsto por Nossa Senhora em Garabandal. E desafortunadamente as pessoas não percebem isso, porque ele vem de mansinho, asqueroso e maligno como o diabo, se infiltra solerte e quando se percebe já é tarde. 
  
Meu objetivo não é contestar a pessoa, mas a ideologia que vem de satã, porque é de um completo e descarado cinismo propor tais coisas à sociedade, diante do tremendo visual de morte que se estampa em todo mundo, fruto do comunismo vermelho. Não bastasse a falência completa de todos estes regimes, em todas as nações em que ele foi implantado, como exemplo de Cuba que morre de fome, de desespero, de carência de tudo, que foi tornada num pais até mais atrasado que o devastado Haiti, é patético o lamento do autor. Até porque, implícito, ele reconhece que seus princípios são inaceitáveis. De fato, este partido nunca havia conseguido mais de 1% nas eleições sob tal sigla, mas a maioria deles se infiltrou no partido do atual governo, e de fato infelizmente já comanda o Brasil. E podem ter certeza meus amigos, eles ainda darão alguma espécie de golpe. Nosso povo cego, ignaro, estúpido bem que merece ser esmagado pela peste que elegeu. 
  
O comunismo é ruína das “kolkoses” russas, as fazendas coletivas que foram um fiasco tremendo. O comunismo é a espionagam da KGB a polícia mais diabólica do mundo. O Comunismo é a prisão da Cortina de Ferro e do Muro de Berlim. O Comunismo é o fuzil do paredão. O comunismo é a escravidão dos campos de concentração destinados aos oponentes. O comunismo é o sucateamento da indústria pelo do trabalho escravo. O Comunismo é a opressão do trabalhador sem direitos, e a destruição da mulher. O comunismo é a ruína das famílias. É a semente do ódio, a difusão do terror, a fúria da perseguição da Igreja, o cerceamento completo da liberdade dos cidadãos, é o reino da tortura e a demolição da fé. O comunismo é tudo isso, e nada, absolutamente NADA de bom tem para trazer para o bem da humanidade. Somente a possessão coletiva explica sua existência! Quem vive e reina no poder, entretanto, desfruta de todas as riquezas que a plebe escrava produz. Fidel usa nike, seus cidadãos andam descalços. 
  
Por isso volto a bater neste odioso monstro vermelho, para dizer aos nossos leitores, que também aqui no Brasil nós ainda estaremos, por algum tempo, sob a tirania deste regime. Com toda a certeza posso lhes garantir que, muito antes que se imagina, haverá milhares de pessoas tendo que fugir do país, até que cesse a fúria do maldito, destruído por si mesmo. Tudo o que abaixo ele relata, de fato, ainda será implantado em nosso país e é exatamente por isso que quando chegar a Justiça, nossa terra será feita em pedaços, porque não reage contra esta gente, não reza e aos poucos aceita os ditames da fera. Todos os que estiverem ligados em Deus e se opuserem ao regime deles, serão duramente perseguidos. 
  
Coloco as palavras do texto em itálico, para diferenciar dos comentários que farei a cada tópico. O texto diz assim> Geraldo Galindo, dirigente estadual do PCdoB/BA, julgou com olhos comunistas as preferências do Brasil profundo e expôs suas conclusões no site Vermelho.org, mantido pela Associação Vermelho em convênio com o Partido Comunista do Brasil – PCdoB. 
  
Eis suas palavras: [No Brasil] a maioria do povo é contra o aborto, é contra o casamento entre homossexuais, é contra o desarmamento, contra leis que asseguram o estado laico etc. Isso é decorrente, entre outros fatores, por conta de uma influência religiosa ainda muito marcante em nossa sociedade  o que tem travado a aprovação de propostas que fariam o país avançar para um ambiente mais civilizado  e também pela força das dezenas de partidos conservadores presentes na disputa política. 
  
Vejam bem: o estado pode até ser laico, desde que não afronte os princípios morais da maioria. Desde que não queria impor a todos os tirânicos objetivos de uma minoria gritadora, nem as loucuras de um ditador. Desde que não fira os princípios régios da Lei natural, que uma vez afrontados destroem qualquer civilização. Ora, seguindo este regime, como é que se pode prever um país com ambiente civilizado, se nós olhamos os mais de 100 milhões de mortos que ele produziu? Como é que pode ser civilizada a Rússia que cai bêbada diante da corrupção e do terror? Como pode ser civilizada Cuba, se o povo de lá passa fome, tenta fugir de lá a qualquer custo e suas cidades atuais tem aspecto de dois séculos atrás? Como é que pode ser civilizada a China, que embora vistosa no progresso, é demoníaca no assassinato de suas meninas, na opressão de seus filhos, e na perseguição contra a Igreja Católica? É isso que ele quer? 
  
Aqui em Bruzundanga, quando falamos em respeitar os direitos humanos, os direitistas falam que estamos ao lado dos bandidos; 
  
Acaso ele achará correto, que um bandido preso na cadeia, tenha além das mordomias da prisão, ainda um salário de mais de 820 reais, quando um trabalhador comum, que se esfalfa feito um condenado recebe por um mês de trabalho duro apenas 545 reais? Quer ele dizer que aqui não é premiado o bandido, e solto o ladrão? A Georgina, aquela ladra que arrombou a previdência em mais de 300 milhões, além de não ter devolvido tudo aos cofres públicos, ainda está solta, e tem emprego no estado. Quem é que está do lado dos ladroes? Olhem o mensalão? As dezenas de deputados flagrados em propinas? Como, agora, a deputada Roriz? Será mesmo “direitos humanos” soltar escroques como o Salvatore Cacciola, acolher bandidos como Cesare Battisti e a defender corruptos e traficantes de influência, que entre eles existem aos montes? 
  
Quando defendemos cotas para negros e pobres, eles dizem que estamos premiando a ignorância; 
  
Olhem o disparate: O Presidente da nação mais poderosa do planeta é negro! O maior jogador de futebol de todos os tempos é negro! O mais famoso pastor protestante que já houve, era negro! O maior matemático considerado da atualidade é negro! O maior músico de jazz que já se viu, era negro. Há milhares de negros, ricos e inteligentes! Digam-me então, se o verdadeiro racismo não é o daqueles que exigem cotas para negros? Sim, exatamente, porque é desta forma segregam uma raça, mutilam-na e a diminuem. Fazem-na menos inteligente! Com isso sim, afirmam que eles são incapazes! Quem exige cotas especiais para qualquer tipo de pessoa, no fundo a discrimina, realmente a faz mais ignorante, e menos capacitada. No Brasil não existem negros: existem brasileiros, todos iguais perante a lei. Quem, por outro lado premia uma classe, na seguinte discrimina a outra. Façam escola publica de qualidade não esta porcaria deformadora que temos hoje e as pessoas desta raça serão também eles brasileiros em igualdades de condições. Eles não são mais do que ninguém, nem menos que pessoa alguma. Não precisam da tutela do estado. Preciso de oportunidades iguais! 
  
Quando dizemos que o corpo da mulher pertence a ela e ela deve decidir sobre ele, os reacionários dizem que o corpo pertence a Deus e que as regras do tal Deus é que devem prevalecer e nos acusam ainda de estarmos propondo o assassinato de crianças indefesas; 
  
Aborto é sim, e sempre um assassinato, um crime hediondo, nefando, do mais alto grau de atrocidade, feito com requintes de perversidade, porque a vítima é indefesa. Tal como se você arrancar as flores de uma laranjeira ela jamais dará frutos, da mesma forma se você extirpar todos os fetos em formação em poucas décadas terá desaparecido o homem da face da terra, eis que é vida desde a concepção, jamais veremos nascerem novos seres humanos. Qual a chance que eles têm? E como pode ser vida apenas depois da 16ª semana? Antes era o que?  Surge do nada? É mentira crassa dizer que a mulher tem direito sobre os seu corpo, porque desde o momento seguinte ao da concepção, por um milagre do Autor da Vida, imediatamente o corpo dela passa a pertencer ao pequenino ser em formação. Ele é quem ditará as regras para o corpo da futura mãe, ele moverá o fluxo dos hormônios, tornando-se como um pequeno tirano, que dominará sobre ela, na realidade pelo resto da vida. O vínculo materno é inseparável, é na verdade eterno.   
  
Quando se pretende punir os pais que surram os filhos, eles vêm com o argumento de intromissão do governo em assuntos domésticos; 
  
Realmente o governo deve se meter naquilo que diz respeito, e isso não é educar filhos como a besta deseja. Uma coisa é tiranizar, machucar, bater com brutalidade, outra coisa é corrigir com vigor paterno ou materno, que é necessário e para TODOS e desde a mais tenra infância. Se os pais ensinassem bem seus filhos, não haveria comunistas! Para o pai ou mãe que tortura o filho, tem a cadeia.  Cadeia para o pai que ensina que o comunismo é bom! Também cadeia para o pai ou mãe que deixa o filho ao léu, seja não lhe dando qualquer tipo de educação, seja satisfazendo todos os seus desejos. Este, aliás, é o melhor método de fazer do filho um bandido: deixar ele livre e solto, aprovando todos os seus atos. Mas é isso que o comunismo deseja: doutrinar os filhos dos outros, para que se tornem monstros insensíveis, brutos na alma, pagãos e ateus, sem lei e sem moral. Ao governo não compete criar os filhos, compete zelar pelas famílias que são a base da sociedade. Mas veja a seguir que tipo de família o comunismo quer... 
  
Quando propomos a união entre homossexuais e o combate contra a homofobia eles dizem que estamos fazendo campanha para o povo fazer opção pelo homossexualismo; 
  
O povo brasileiro, e assim na maioria de toda a humanidade, não é contra a pessoa do homossexual, desde que ele se mantenha casto. O povo brasileiro, que é cristão, é contra o pecado do homossexualismo praticante, e é contra a imposição deste ato, como se fosse um bem para a sociedade. E não existe lei humana que possa proibir um cristão de combater este pecado de lesa a Deus. Se a última pesquisa sobre este comportamento nos EUA diz que apenas 2% da população pratica este terrível desatino, não creio que aqui seja diferente. Por esta minoria, radical, gritante é um absurdo que toda a sociedade tenha que se curvar diante deles, e principalmente que o governo, que deve legislar de acordo com a opção da maioria, preocupe-se apenas com este segmento, como eles fossem criaturinhas inocentes. Quando são nefastos! Homofobia e também heterofobia, são dois sentimentos antagônicos. Direito ou dever de um e de outro! Se um pode condenar a atitude do outro, a reciproca deve ser verdadeira. O que não pode é condenar quem só defende os princípios da divina lei. Proteger sim a integridade física da pessoa homossexual, mas até a morte condenar o ato sexual entre dois homens. 
  
Quando defendemos o desarmamento, eles afirmam que queremos desarmar o povo e deixar os bandidos bem armados; 
  
É exatamente isso que está acontecendo, eles querem o desarmamento do povo, para que ele não tenha condição de defender-se. A história mostra claramente que, em todas as nações onde isso foi exigido, campeou a tirania de governo, a ditadura e o comunismo tomou conta. Aliás, este projeto é também exigência do anticristo e faz parte de seu plano, que visa dar liberdade aos seus assassinos, quando vierem matar as pessoas, eliminar as famílias rebeldes, sem que eles tenham baixas. E realmente, os bandidos continuarão por aí armados, e isso se mostra nas favelas, onde a polícia jamais conseguiu desarmar a todos os traficantes. Se houver novo plebiscito, votem contra! O país do mundo onde a população é mais bem armada, a Suíça é exatamente aquele onde existem menos assaltos! Onde há mais paz e segurança, porque todos são ensinados a atirar e se defender. 
  
Quando combatemos o racismo, eles dizem que estamos pregando o ódio entre as raças; 
  
Combater o racismo não se faz com distribuição de cotas como já mostramos porque este é o verdadeiro racismo! O que eles estão querendo é à pretexto de corrigir a tremenda injustiça da escravatura, concedendo compensações que o tempo esgotou. É o que acontece hoje com falsos quilombolas, onde aproveitadores de plantão tentam tomar o patrimônio de pessoas que os adquiriram legalmente, cometendo injustiça ainda maior. O que deve ser combatido é a discriminação a pretexto de raça ou de cor, jamais usar “discriminação” para defender pecadores e proteger celerados. O fato é que da forma como eles estão conduzindo as coisas, quem passa a ser discriminado é o branco. Tudo isso é pretensão comunista: no fundo eles odeiam os negros, detestam também os homossexuais, tanto como odeiam os cristãos. Mas cinicamente usam destes pretextos para ganhar a simpatia do povo, e avançar sobre o poder. Depois no poder os matam! 
  
Se somos contra o ensino de religião nas escolas, falam que somos ateus materialistas e que queremos proibir a Bíblia. 
  
Neste ponto até eu concordo, embora mantenha a afirmativa sobre o que eles são: ateus, materialistas e comunistas vermelhos! Religião não se ensina na escola, porque se trata de foro íntimo deve partir das famílias, das igrejas e de qualquer religião. Não se pode ensinar uma religião eclética, falsamente ecumenista, que satisfaça a todo mundo, porque há aqueles que adoram ao diabo. E na escola há todo tipo de credo. Não se pode ensinar a verdade plena, onde a mistura significa a mentira, a farsa e até o ateísmo. Os comunistas são materialistas sim, a história prova isso: o povo morre de fome enquanto o “politburo” engorda os cofres. Viram o que aconteceu no último governo? 
  
Quando defendemos programas sociais para o povo pobre, eles falam em assistencialismo e estímulo à preguiça, 
  
Exatamente isso: estimula a preguiça. Façam um teste com este pessoal que vive na beira de estradas: deem enxada, ferramentas e salário mínimo para trabalho de sol a sol, e verão se resta uma só na empreitada: fogem todos! Construam uma igreja e obriguem-nos a rezar todos os dias, e verão que em poucos dias os barracos estão vazios. A lei divina é clara: quem não trabalha não tem direito de comer! Compete ao governo dar condições de trabalho e sustento para as famílias, mas não por via assistencial – salvo raras exceções – e sim pelo pleno emprego. Ademais, nenhuma outra nação do planeta pratica este absurdo de forma continuada, no máximo seis meses de ajuda em caso de catástrofe ou força maior. Agora já se casam moleques de 13 anos nos barracões de lona preta e passam também a receber ajuda governamental, para gerarem novos vadios. 
  
Quando defendemos pesquisas com células-tronco para a cura de doenças, eles falam que estamos ameaçando as leis divinas; 
  
A Igreja não é contra a pesquisa da célula tronco quando retiradas do próprio paciente, e sim contra e sempre contra aquelas retiradas de embriões fertilizados “in vitro”. Toda e qualquer fertilização fora dos princípios divinos e a via normal é proibida pela lei eterna, porque a geração da vida pertence ao Autor dela, e gerar embriões é crime e crime maior é eliminá-los. Não se pode inutilizar uma vida, destruindo a outra. Tudo isso está levando à geração de monstros em laboratórios, que obrigam o Criador a soltar os freios do inferno sobre esta geração de cientistas loucos. Que estão sim fabricando monstros em seus laboratórios, tentando alucinadamente criar um ser humano. Qualquer pessoa normal que visse os demônios que eles geram, desmaiaria de terror. 
  
Quando bradamos contra o machismo eles dizem que essa é a tradição brasileira; 
  
A lei eterna é clara, e nunca mudará: “mulheres sejam submissas aos vossos maridos”... “maridos amai as vossas esposas”. Na aplicação literal destes princípios teremos vida familiar perfeita, união das famílias e filhos bons e santos, porque gerados no amor. Submissão não significa servidão, ser escrava, e sim cumprir a ordem do Gênesis! O que eles querem fazer é inverter a situação, dando ouvidos a estas sirigaitas feministas, que querem ter direito a pilotar tanque de guerra, fazer o papel de machos, quando foram criadas para dirigir o mundo, de dentro de suas casas, formando filhos e maridos. O que eles desejam é a mulher usando calças, e fora de casa disputando empregos, porque este é o fator numero um de destruição da família cristã. O comunismo odeia a família! Odeia a mulher, porque mais do que todos, o demônio as odeia. 
  
Quando queremos investigar os crimes da ditadura eles nos acusam de revanchistas. (...) 
  
Aqui se acha o maior cinismo deles. Ora, se existiu uma ditadura foi exatamente porque havia um bando de comunistas tentando assaltar o poder da nação, para implantar aqui uma nova Cuba, com todos os seus milhares de crimes. Quem pegou primeiro em armas contra o governo e contra a população que odiava o comunismo, foram eles, portanto, se há réus nesta história, estes não são os militares, tirados é claro, todos os excessos. Mas não resta dúvida de que se eles tivessem tomado o poder naquela época, nossa nação teria sido lavada em sangue, e hoje estaria mais para a idade da pedra que para o século XXI. Se comunismo fosse bom, não haveria uma “Cortina de ferro”, nem um “Muro de Berlim”. Quando um regime precisa prender o povo para que não fuja, não presta. 
  
O pior de tudo é que vez por outras surgem pessoas tidas como de "esquerda", que em tese deveriam estar ao lado de causas libertárias, assimilando esse tipo de discurso, como a presença de deputados do PT em manifestações públicas contra os homossexuais e contra o direito da mulher fazer aborto. (...) 
  
Parabéns a todos os filiados aos partidos de “esquerda” que defendem a vida, em todas as suas dimensões e fases. Mas melhor fariam cair fora destas agremiações, porque a simples inserção destes princípios na carta do partido torna conivente cada pessoa que se filia, e se torna réu de todos os crimes cometidos em vista disso. Porque imaginem o que seria de nosso país se a sociedade permitisse que tudo o que este senhor preconiza como “ambiente civilizado” acontecesse por aqui. Ou imaginem se Deus permitiria que por muito tempo eles transformassem nossa terra no reino da imoralidade. 
  
Imaginem o Brasil com aborto livre, em nome do direito que as mulheres têm ao seu corpo. Imaginem ser “direitos humanos” soltar os bandidos e prender os cidadãos discordantes. Imaginem os índios tomando posse das terras, porque alegam que foram eles os primeiros donos. Imaginem uma população desarmada como sendo presa fácil do comunismo ateu. Imaginem a permissão aos homossexuais de transarem em praça pública, sendo preso quem os denuncia. Imaginem eles com direito de prender e torturas os generais que combateram aquelas quadrilhas vermelhas revolucionárias. Imaginem eles enforcando os ricos em nome da distribuição de rendas, dando de comer de graça aos eleitores que não trabalham. Ponham em prática tudo isso e teremos o comunismo, com todo o seu horror mostrado acima. 
  
Que podemos fazer contra isso tudo? Fazer como fizeram aquelas senhoras de Minas, na famosa marcha da Família pela Liberdade, que foi o estopim que freou o ímpeto vermelho daqueles que estavam dispostos a tingir nossa pátria de sangue. Impensável é que os assaltantes de ontem, hoje são nossos governantes. Acaso mudaram de ideia, acaso se converteram? Negativo, a sanha deles continua! Veremos tudo isso implantado no Brasil? Tudo depende da quantidade dos nossos Rosários em Família. 
  
E agora a última: nosso governo vermelho está destinando uma verba de 16 milhões de reais para erguer uma altíssima estátua de Lula, junto à praça dos três poderes, e que poderá ser vista de toda Brasília. Bem se eles realmente se derem a este ridículo, a este escândalo mundial – porque para riso e chacota dos povos – tenham certeza de que, antes que a imagem dele esteja erguida, já estará no solo fulminada, como já foram as de outros tiranos, Sadam, Lenin, Mao Tse Tung. E mais, a cidade inteira irá junto! Alguma duvida quanto ao próximo tirano?  
  
Aarão 


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.858.526
Visitas Únicas Hoje: 308
Usuários Online: 215