espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 8699 - Visões do Padre Wilson Salazar sobre a Igreja:
Artigo visto 4643




Visto: 4643
Postado em: 13/09/11 às 19:28:30 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=8699
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Coloco a seguir, da forma como recebi por gentileza de Bernardo, da Venezuela, as visões deste sacerdote sobre o mundo e especialmente o estado da Igreja. É um apelo pungente do Céu no sentido da conversão da humanidade, antes que nasça a ordem da Justiça. E o tempo é curto!

Primeira mensagem 

Estando em oração em um dos maiores Santuários do mundo,  apareceu-me Nossa Senhora, minha vida foi transportada ao lugar das aparições e, no Céu apareceram raios luminosos em azul, e um Santo Anjo, no lugar Santo com uma espada imensa, vi a Santíssima Virgem vestida de azul, e suas mãos se estenderam resplandecentes, e tudo se tornou em uma luz indescritível à inteligência humana, eu, prostrado, somente pedia misericórdia ao Deus Altíssimo.

Nossa Senhora olhou para mim e disse  palavras de amor, eu chorava profundamente pedindo perdão ao Senhor, e Ela falava palavras de bênçãos e pessoais que somente devo guardar no meu Coração, muitas delas sobre os últimos tempos, mas, por obediência à Nossa Senhora, não posso revelar em este momento.

Só revela  isto, que lhe direi agora, mesmo que meu Coração doa,  mas é para que muitas almas se convertam e vivam a Santidade da Divina e Santa Igreja de Deus: as portas da Igreja estão fechadas ao Senhor, já não deixam entrar nela o mesmo Senhor, porque fecharam as portas da Fé, da Esperança e ao Amor, fecham as portas do Santo Evangelho do meu Filho amado, fecham as portas para a Fé verdadeira, aos Santos Mandamentos de Deus, aos Santos Sacramentos.

Hoje, mais que nunca, na Igreja, os Ministros consagrados do Senhor fecham as portas para fazer a sua própria vontade humana e não a Vontade Divina. Hoje os Ministros Sagrados profanaram-se com o orgulho e a soberba, cheios de mentiras e falsidade; escasseiam os Sacerdotes Santos e Fiéis ao Evangelho, vivem sob as garras do demônio e seguem as suas mentiras e perversidades como se nada passa, e falam que na Igreja tudo está bem, quando crescem os escândalos e as infidelidades por terem abandonado o Senhor, mas eles mesmos continuam proclamando que tudo está bem.

Hoje os Ministros do meu Filho têm tirado para fora dos Templos o Senhor com sacrilégios, heresias e apostasias, voltando-se para mentes enganadoras, as portas das Igrejas se fecham cada vez mais à única e Santa Verdade do meu Filho Amado na Cruz. São poucos os sacerdotes que se crucificam com o Senhor Jesus, e são milhares que vivem os prazeres do mundo e da carne, esquecendo a Verdade  sobre a qual edificou-se a Igreja Divina.

Os Ministros Sagrados fecham as portas  ao meu Filho Jesus com suas infidelidades e desobediências à única Verdade do Evangelho e abrem-nas ao demônio e seu exército, convertendo assim os Templos em moradas de orgulho e prazer, aonde não se faz a Vontade de Deus, mas, sim, a de seus próprios caprichos; convertem os Templos em cova de ladrões, onde todo o sagrado se vende e se negocia.

Fecham as portas à única Verdade, que e a Palavra de Deus e a Tradição, e abrem para a falsidade do mundo moderno, dizendo que a Santa Igreja deve modernizar-se; vê-se claramente que nunca eles têm lido o Evangelho, no qual meu Filho Amado veio a proclamar a Verdade contra tudo aquilo que não é Divino.

Hoje muitos Ministros Sagrados fecham a porta à Santa Igreja, já não me amam nem proclamam a minha devoção, até há Ministros consagrados que zombam de minhas devoções e até são proibidas ao povo, como o Santo Rosário, também negam meus Santos Dogmas. 

A Igreja Santa de Deus desmantela-se cada dia mais, porque não há Santidade, nem de pequenos que desejem ser Santos. Quanta dor eu sinto no meu Coração ao ver a Igreja de Deus abrindo a porta à maldade e acomodar-se ao mundo moderno. Por isso o reino do céu é para os pequenos e humildes de Coração, que se deixam amar pelo Senhor.

Sei que são duras estas palavras, mas elas são a realidade que se vive, hoje em dia, na Igreja do Senhor, mesmo que doa a verdade, eu, a Santa Mãe, estou colocada por Deus para falar sobre estes últimos tempos e chamar à verdadeira conversão; chamo a almas puras e humildes que se unam ao meu Coração Imaculado pela salvação da Santa Igreja. Orem, façam jejum e reparação, peçam misericórdia pelos sacerdotes, filhos prediletos do meu Coração, orem pelos Ministros Sagrados, a quem tanto amo, para que seus corações retornem à casa do Pai em Verdade, que deveria reinar na Santa Igreja do meu Filho.

Amo-os e os acompanho nestes tempos tão difíceis pelos quais passa a Igreja do Senhor. Amo-os.


Fonte; http://www.recadosaarao.com.br/index.asp



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.862.648
Visitas Únicas Hoje: 692
Usuários Online: 340