espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 8432 - MISTÉRIO & LENCINHO
Artigo visto 4227




Visto: 4227
Postado em: 09/08/11 às 19:20:17 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=8432
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Na segunda carta de São Pedro, ele fala que num tempo determinado do fim, haveria a “desagregação” de todas as coisas, e os amigos devem ter percebido o quanto insisto nesta passagem, porque ela é de importância capital.

  
Alguns dias atrás saiu uma reportagem, falando que os cientistas da NASA estão intrigados porque algum tipo de radiação emanada do sol está como que desintegrando a matéria. No momento eu achei isso espantoso, mas pelo fato de que seria então milagre que as pessoas permanecessem vivas, pois somos matéria, e só isso deveria alertar a ciência, para algo maior do que o acaso. 
  
Mas a coisa não é bem assim ou somente isso. Dias atrás recebi um pedido de SOS vindo de um divulgador do Movimento, da cidade de Loanda, capital de Angola na África, falando de algo espantoso que está acontecendo nas escolas daquele país, que é de língua portuguesa. Seu e-mail dizia assim: 
  
O segundo assunto está relacionado a uma preocupação atual no meu País (Angola): A cerca de um mês atrás, alguns alunos de uma escola publica em Luanda(capital do pais) sofreram desmaios repentinos que estariam ligados a inalação de uma substancia toxica libertada por supostos indivíduos que não foram identificados ate hoje. Na mesma semana, o caso proliferou-se por mais escolas da nossa capital tendo o governo entrado em cena para apurar os factos. Foram feitas analises laboratoriais sobre as vitimas que estavam mais aflitas e para que não sobrassem duvidas, enviaram amostras para alguns laboratórios aqui nos Estados Unidos da América. Os resultados foram todos negativos! Porém, infelizmente a situação proliferou-se pelo Pais inteiro e até aqui a policia não conseguiu dar uma explicação plausível nem tão pouco o ministério da saúde. Em geral, as vítimas revelam os seguintes sintomas: 
- Dificuldade respiratória 
- Tonturas 
- Perca de força nas pernas e em seguida o DESMAIO 
Eu não estou em Angola ha 2 semanas (estou nos Estados Unidos) mas as notícias que me chegam dizem que a situação tem piorado! Do que eu pude apurar, não se trata de uma situação física (humana), mas sim espiritual, o que poderias me dizer de tudo isso? Estás familiarizado com relatos semelhantes? Qual seria o teu conselho? 
Hoje li um dos jornais e veio noticiando o desmaio tambem de alguns governantes que visitavam alguns dos locais onde se confirmavam os desmaios. 
  
Naturalmente que eu mesmo não poderia saber o motivo disso e então o levei ao Cláudio e para meu espanto a instrução da Mãezinha foi a seguinte: 
  
Não se trata nem de doença física, nem espiritual, e a medicina humana de fato não encontrará a cura. Isso se espalhará por todo mundo e tem a ver com a desintegração da matéria, com a confusão dos elementos. Isso provém dos astros e somente os lencinhos darão proteção e cura”. 
  
Cláudio me falou que isso tem a ver com os asteroides e como tantas vezes temos denunciado, foram os homens que mexeram no cinturão de asteroides e outros astros, que já foram abalados, como predisse Jesus. Trata-se de uma questão de desequilíbrio da natureza, causada pela maldade humana, que irá prejudicar muita gente. Tais coisas trarão novas doenças, totalmente inexplicáveis pela medicina humana, e sem qualquer possibilidade de cura, sem ser através dos lencinhos e do Óleo de São Rafael. 
  
Realmente esta notícia me deixou completamente atordoado, porque isso aumenta nossa responsabilidade na divulgação dos lencinhos e do Óleo. Como temos avisado, desde muito tempo, esta mesma confusão da química que compõe os elementos, mais adiante acabará por eliminar por completo o efeito dos remédios de farmácia, quando somente a medicina que tem o toque do Céu funcionará. 

É preciso que todas as famílias tenham o seu lencinho, para cada membro, e se faça um mesmo que não acreditem por hora. Quando estas pestes desconhecidas se espalharem pelo mundo, só aquilo que tem o toque de Deus salvará. Também o Brasil sofrerá estes efeitos, e assim no mundo inteiro mais intensamente depois da queda do grande astro. Ele trás uma química prejudicial, que matará milhares de pessoas, pois envenenará rios e fontes.
  
Tudo isso acontece para que os homens de ciência, os cépticos e os ateus de sempre, compreendam que existe um Senhor e Deus que está acima do caos dos elementos, e pode realizar milagres tão espantosos como este, de curar todas as doenças, sem remédio algum, apenas pela fé, pelo amor. Por mil e uma formas tenho sempre dito que, está chegando o grande dia DIVISOR, onde a humanidade estará posta diante de uma encruzilhada: terá de escolher entre DEUS EXISTE, e Deus não existe. 
  
Mais que isso, a famosa terceira opção, a coluna do meio, a dos mornos e frios, mas que engloba alguns bilhões de seres humanos, simplesmente desaparecerá da face do planeta, juntamente com aqueles que teimarem até o fim dizendo que Deus não existe. Mesmo observando estes espantosos milagres e sinais. Entretanto, aqueles que optarem pelo DEUS EXISTE, não pensem que será um simples SIM, SIM, eu acredito que resolverá a questão. É preciso algo mais. 
  
Sim, a pequena parcela fiel que será salva, será apenas aquela que aprender a “Amar e a adorar ao Senhor nosso Deus, de todo coração, com toda a força de nossa alma, com todo nosso entendimento”, de forma inarredável, inquestionável, indiscutível, incontestável, com cada fibra do nosso ser. Somente quem aprofundar-se no caminho da humildade, quem percorrer a via difícil e pedregosa da dor sem reclamações, e quem mantiver uma vida de oração, e dos sacramentos da Igreja, especialmente a Confissão e a sagrada Eucaristia. A meta é: ter fé suficiente para mover montanhas!   

Somente quem viver e aceitar que Deus é TUDO e nós somos nada; Somente quem amorosa e confiantemente se entregar nas mãos Dele, sem medo e sem questionamentos, estará apto a povoar a Nova Terra, onde para sempre haverá de imperar s justiça. E onde nunca mais haverá, nem dor nem doença, nem tristeza nem pranto. 
  
Felizmente, e com certeza pela luz do Espírito Santo eu enviei alguns dias atrás uma caixa de lencinhos para Angola, assim o Elias poderá fazer mais e ajudar aquelas pobres pessoas. Cláudio me falou que sabia que tais coisas viriam em breve, apenas não que começaria pela África. 
  
Vamos com fé, com amor, com ânimo. Para os que aceitarem a mensagem, um lencinho. Para os que não aceitarem, uma Ave Maria. (Aarão) 


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.858.500
Visitas Únicas Hoje: 282
Usuários Online: 196