Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.324.627
Visitas Únicas Hoje: 25
Usuários Online: 293
Sistema de Busca

 

Artigos Site Aarão
Aqui estão relacionados alguns dos artigos extraídos do site www.recados.aarao.nom.br, site do Sr. Arnaldo que com inspiração divina, colocam matérias belíssimas que nos aproximam do amor de Deus e nos conduz à salvação.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2044 - Impresso: 47 - Enviado: 80 - Salvo em Word: 48
Postado em: 08/01/11 às 09:32:53 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=7042
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

Por uns dias não tenho mais escrito nenhum artigo, e sim um novo livro, e isso eu sei que deixa nossos amigos leitores meio órfãos. Entendo esta ansiedade de todos em saber de tudo o que está acontecendo e de fato, temos a graça de Deus de uma rede de bons amigos que nos mantém informados de tudo aquilo de realmente importante. Assim temos conseguido bem informar aos amigos, claro, contando sempre com o sinal luminoso das mensagens passadas ao Cláudio. E quase tudo foi dito!

Nos últimos artigos, apontei alguns dos sinais “maus”, dos tempos finais, aqueles que assustam alguns, ao tempo em   que animam tantos outros porque Jesus disse que quando estes fatos acontecessem deveríamos nos animar e levantar nossas cabeças porque estaria muito próxima a nossa libertação. E quem, em sã consciência não teme pelos descaminhos atuais da humanidade? Somente quem está de todo cego, é falso profeta, ou é conivente com a situação ou não se preocupa nem um pouco com a sua família e a salvação das almas. 
  
E estes sinais maus continuam acontecendo em todo mundo, com fatos cada vez mais inexplicáveis pela ciência, como a chuva de pássaros mortos nos EUA, e mortandades de peixes em todo mundo. Isso aponta para as Escrituras que preveem o desaparecimento de 1/3 parte da fauna e da flora mundial, vítimas de toda sorte de doenças, desvarios climáticos, pelo fogo e em especial da perniciosa e nefasta ação do homem da ganancia. E os maus cientistas haverão de ficar cada vez mais malucos, até que finalmente se liguem nas Escrituras que aceitem os sinais dos tempos, com antecedentes cada vez mais intensos de um fim previsto, e que já estão em curso. 
  
De todos os lados vemos ainda muitas pessoas tristes porque continuam sendo taxadas de loucas, de milenaristas, e recebem o escárnio dos que não querem ver os sinais dos tempos, mas isso não nos deve desanimar. Uma coisa que conseguimos discernir bem é aquela passagem onde Jesus afirma que em nosso tempo surgiriam muitos falsos profetas. E hoje felizmente entendemos que os verdadeiros falsos profetas dos tempos atuais, são exatamente aqueles que dizem: nada vai acontecer! Sempre teve isso! 
  
São os escarnecedores de nosso tempo, que cumprem as palavras de São Pedro que diz assim em II 3, 3 Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências. 4 Eles dirão: Onde está a promessa de sua vinda? Desde que nossos pais morreram, tudo continua como desde o princípio do mundo. Não bate certinho? Ele fala: nos últimos tempos, que são exatamente os dias de hoje! 
  
Assim, isso nos dá um grande alívio, e é um bom sinal, porque tira dos ombros da gente a carga de estarmos a divulgar falsos profetas, porque lhes garanto uma coisa: mesmo um falso profeta – que alegue ouvir o céu – e ainda que copie as mensagens dos outros e as insira em suas ditas mensagens, converte mais gente, e presta maior serviço a Deus do que um destes infelizes padres e bispos que rejeitam qualquer coisa sobre os finais dos tempos. Ele decididamente trás mais gente de volta para a Igreja do que um destes pobres sacerdotes, cheio de erradas teologias, e grandes ufanias. 
  
Num artigo escrito por um amigo, constava que certo sacerdote se atreveu em sua homilia de falar sobre a Grande Tribulação, mas imediatamente foi denunciado ao Bispo pelas cocotas falsas profetizas, e os falsos defensores da Igreja, porque ele estava assustando o povo. Encolerizado o Bispo lhe perguntou: que negócio é este de grande tribulação? Ao que o padre lhe respondeu: Vossa Excelência é a grande tribulação! Resposta bem dada, que certamente deve ter feito o bispo arregalar os olhos! Serviu o chapéu! 
  
De fato, há bispos que proibiram terminantemente, em toda a sua diocese que se fale qualquer palavra sobre o fim dos tempos, o que faz deles em verdadeiros servos de satanás – digo isso com todas as letras – porque somente ele quer que as pessoas continuem cegas, diante de tudo o que está previsto para este ano de 2011, mais ao final, e todo o ano de 2012. Somente o inimigo não quer que as pessoas saibam da verdade final, o que as poderia levar a uma conversão, à busca de um melhor estado de alma, para enfrentar a borrasca com a alma cheia de Deus. 
  
Porque na mesma carta São Pedro diz assim em 3, 10 Entretanto, virá o dia do Senhor como ladrão. Naquele dia os céus passarão com ruído, os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida a terra com todas as obras que ela contém. 11 Uma vez que todas estas coisas se hão de desagregar, considerai qual deve ser a santidade de vossa vida e de vossa piedade, 12 enquanto esperais e apressais o dia de Deus, esse dia em que se hão de dissolver os céus inflamados e se hão de fundir os elementos abrasados! 
  
Ora, este texto contém um verdadeiro apocalipse em revelações. Primeiro nos avisa de que a humanidade não estará preparada para enfrentar as catástrofes vindouras, exatamente porque não seria alertada pelos seus pastores, que dormiriam e roncariam, enquanto o inimigo trataria de vendar os olhos e ouvidos de todos. O dia da Justiça divina virá como um ladrão, sorrateiro, escondido, num momento fulminante, quando as pessoas menos o esperarem. Que será deste povo despreparado, no dia em que os céus passarão com ruído, dia em que os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida a terra com todas as obras que ela contém? 
  
Será que alguém, que conheça um mínimo das Escrituras, se deixará cegar por satanás até o ponto de ignorar estas passagens? Será que pode se dizer sábia, ou inteligente, uma pessoa que leva 20 anos estudando a Bíblia, mas é incapaz de se autoidentificar como um guia cego e condutor de cegos, rumo ao abismo? Será tão difícil de estes falsos pastores perceberem que, justamente eles, fazem cumprir as Escrituras, no exato termo das palavras de Jesus, dos profetas antigos, também das cartas apostólicas? 
  
Eles falam em não assustar o povo, mas já noutros textos apontei que, basta um leitor atento às Escrituras Sagradas pesquisar sobre tudo aquilo que os profetas antigos falaram sobre o Dia do Senhor – este que virá como um ladrão, segundo São Pedro – para formar um quadro assustador, terrível, e que está prestes a acontecer. Que significa dissolver os elementos? Quer dizer ver toda a matéria de que é constituído o planeta entrar em colapso. Quer dizer: não mais obedecerão aos princípios e as leis que regem a matéria – tudo devido ao pecado – entrando em caos, isso para provar aos maus cientistas, que mesmo no caos impera um Deus, absolutamente Senhor de tudo o que existe no Universo. 
  
A água, pela lei natural, sempre escorre para baixo. Sempre desce das montanhas, e sempre cai dos céus! Água, por si só, nunca sobe! Que tal você ver a terra, que sempre aceita a água e dela se encharca como fonte de vida, de repente rejeitar com violência a água, e esta subir de volta para as nuvens? Que tal você ver o fogo que sempre queima, não obedecer mais aos princípios que o regem, porque o ar necessário à combustão entrará em colapso? Naquele dia os sons serão soturnos, os ares ameaçadores, a natureza em pânico haverá de contorcer-se em estertores, porque a maldade humana terá então atingido o píncaro dos absurdos. Milhões de pessoas morrerão de pânico, milhares se matarão, exatamente porque não foram alertadas pelos seus pastores, aliás, falsos profetas de hoje! 
  
Os movimentos da economia mundial estão em verdadeiro frenesi de contorções. Bilhões de habitantes deste planeta a cada dia partem para sua jornada de trabalho, completamente alheios ao capítulo final da saga humana – falo deste reino de ódio que finda – não se dando conta daquilo que os aguarda. Temo pelos pais de família, que tem seus pequenos para sustentar, e que de um momento para outro ficarão sem trabalho, sem salário, sem condições de comprar comida, e ainda a mercê de um mundo violento, invadido por turbas de saqueadores a cata de comida. Tudo isso será plena responsabilidade dos falsos profetas, falo dos maus pastores. 
  
Isso quando seria tão fácil alertar as pessoas, com calma, sem pânico, apenas explicando a verdade das Sagradas Escrituras. De fato, o que está nelas descrito é exatamente o que vai acontecer. E é violento o processo que já se desencadeia, porque Deus sabe que o mundo não estará preparado para enfrentar a catástrofe, e sem a oração que poderia mitigar os efeitos destruidores da crise, e sem as almas estarem ligadas em Deus, não há como sustar o ímpeto da grande borrasca. Ou seja: os falsos profetas, os que não anunciam a verdade, serão cobrados por Deus duramente, e sobre seus ombros recairá grande parte da culpa, devendo eles pagar na própria carne, reparando os danos causados às almas, por sua incúria. 
  
Vejo pessoas, dentre os que nos conhecem, tantas vezes com ímpetos de até deixar nossa Igreja, tendo em vista o absoluto descaso destes maus padres e bispos, diante da iminência da tempestade. Mas por outro lado elas fazem a mesma pergunta dos apóstolos: a quem iremos Senhor? Cair nas garras das seitas? Não ligar mais para nada e viver a vida? A realidade é que as seitas, que distorcem as Sagradas Escrituras ao seu gosto, no fundo estão se preparando quase todas para o evento do retorno Glorioso de Jesus, porque mesmo sem a luz do Espírito Santo, conseguem atinar com a procedência dos sinais de nosso tempo. Coisa que a maioria dos nossos padres e bispos, muito valentemente e muito teologicamente ignora. 
  
Interessante é que os pastores das seitas, anunciam com todo vigor estas passagens dos tempos finais, com todas as letras, e fazem escândalo até para ainda aumentar sua dramaticidade, mas desconheço algum crente que tenha se apavorado com isso. É completa a cegueira dos falsos profetas – todos os que dizem que nada acontecerá – porque dando ouvidos a satanás de que não devem assustar as pessoas, não devem provocar pânico, ou que “Deus é misericordioso e não vai permitir uma coisa destas”, acabam por cegar as ovelhas, que estarão ao desabrigo na tormenta. Que as atingirá, e em cheio! Tão certo como há um sol que nos aquece e alumia! 
  
O fato é que, se as pessoas estivessem bem preparadas, com a confissão em dia, praticando e vivendo os Sacramentos da Igreja, especialmente a Santa Missa com a Eucaristia, tudo poderia ser diferente. Os castigos viriam para os verdadeiramente maus, mas passariam diante dos bons, daqueles que estão ligados em Deus e, portanto, bem preparados, sem os atingir. E assim seriam evitados verdadeiros rios de lágrimas, e também mares de sangue, porque seriam menos as mortes. Simples de evitar, porque Deus faria tudo de forma diluída, tênue, transformando a terra no tão ansiado Novo Mundo do Amor, quase sem que as pessoas se dessem conta. 
  
Mas os falsos profetas não se restringem apenas à Igreja, aos seus padres e bispos, e sim também aos maus cientistas. Estes, escolados por satanás e escravos da mídia tendenciosa – e, portanto, mentirosa – escondem as gritantes realidades atuais, sob os mais estapafúrdios argumentos. Agora mesmo a notícia nos chega de uma “chuva” de pombos mortos, caindo sobre a cidade de Faenza, na Itália. Então dizem que vão colher amostras e que dentro de uma semana terão o resultado “científico”. 
  
Ora, o primeiro resultado realmente científico é que nunca aconteceu até hoje uma chuva de pombos mortos, em todo mundo, também como o caso dos pássaros dos Estados Unidos que antes apontei. Tais coisas são únicas, e estão se estendendo por todo mundo, também o Brasil, Austrália e outros países. Também peixes mortos, devido a contaminação dos rios e mares, pois está previsto nas escrituras que morrerá uma terça parte deles, e então não se espere que seja apenas no clímax final. Isso prenuncia uma grande fome para o planeta, porque também as abelhas estão desaparecendo, e consta que Einstein previu que bastaria cinco anos sem abelhas na terra, e a humanidade estaria mergulhada na mais profunda fome. 
  
Mas os cientistas procuram dar explicações para tudo, menos aceitando que estes são sinais de uma catástrofe maior, que englobará todo nosso planeta, o que obrigará o próprio Deus a agir, antes que exterminemos com a vida na terra. Entrementes o homem procura antes livrar-se de Deus, de negar que estes sejam avisos Dele, no que são ajudados por padres e bispos que ridicularizam e escarnecem dos sinais do Altíssimo. Mal sabem eles o que os aguarda, porque o Pai considera isso como blasfêmia, como um pecado contra o Espírito Santo. 
  
O que está acontecendo hoje, em todo o planeta é uma série e eventos preparatórios, de uma grande tribulação em todos os sentidos. Tem gente que espera para acordar quando as trombetas anunciarem o fim, sem dar conta de que antes das trombetas dos anjos Deus envia-nos profetas bons e verdadeiros, porque o Pai nunca manda nada contra seu povo sem antes avisar através destas almas especiais. Mas que fazem os verdadeiros falsos profetas? Denunciam os bons como sendo falsos, e sendo eles os falsos, acabam por sufocar as boas vozes, com escárnios e frases de efeito que lhes são cunhadas por satanás. 
  
E desde a séculos e décadas que o Céu avisa. Há mais de vinte anos atrás em Emmitsburg, para Gianna Sullivan, Nossa Senhora indicou uma série e seis eventos indicativos de que estaria próximo o tempo da grande tribulação. Estes sinais desencadeariam as catástrofes maiores, porque um puxa outro e no final o caos se desencadeia. Haveria então: 
  
1 – Grandes fusões de bancos e instituições empresariais e financeiras. 
2 – Desaparecimento do dinheiro, em troca de um sistema eletrônico. 
3 – Restrição gradativa de todas as liberdades e garantias individuais. 
4 – Grandes filantropos exercendo sua influência sobre a economia. 
5 – Haverá devastação acelerada do meio ambiente. 
6 – Haverá muitos peixes mortos devido à água contaminada e doenças. 
  
Observem os seis sinais com atenção e percebam que tudo isso temos já apontado desde muito tempo, porque também a outros bons profetas Deus anunciou a mesma coisa, apenas com outras palavras. Há décadas que as casas bancárias estão se engolindo, uns bancos comprando outros, até que se chegará a um banco único, o da besta internacional, que tirará toda a moeda de circulação, introduzindo em seu lugar o chip eletrônico, que será posto nas pessoas, nas costas da mão e na testa, por meio do qual as pessoas receberão seus créditos e saldarão seus débitos. 
  
Qualquer pessoa observa também a crescente intromissão do estado, na vida dos cidadãos, que estão sendo controlados, monitorados e perseguidos por todos os meios, usando de formas de pressão e cerceamento, como se pode ver pelo controle da mídia, da internet, e de todo o noticiário em geral. Não somente isso, também a liberdade religiosa está sendo suprimida aos poucos, com a eliminação dos objetos de culto, da expulsão das coisas sagradas, prova incontestável da presença e do domínio já do anticristo, sobre todos os governos. Também a rapidez como o comunismo volta a toda carga, eis a “cabeça ferida de morte” que voltou a vida. 
  
Não restam dúvidas também de que por trás deste projeto estão homens muito ricos, que sentados sobre imensas fortunas, comandam tudo. Ao criarem entidades poderosas, com o nome de Fundações, que recebem bilhões de dólares, eles de fato não trabalham para o bem dos pobres nem para o bem da humanidade, mas financiam através delas todo tipo de projeto que vise a diminuição da população do planeta, e a implantação do governo único. Eles não financiam a vida, mas a morte! Ademais, eles estão por trás justamente dos projetos de unificação bancária e empresarial, pois estabeleceram sobre a economia planetária, uma série de mecanismos, que fazem conduzir todo o fluxo da riqueza mundial para seus nojentos cofres. 
  
Mas veja lá se os falsos profetas de hoje anunciam isso?  Perceba você e faça as contas de quantos são os bispos brasileiros que se dão conta destas tremendas realidades, e têm coragem e encorajam seus padres a denunciar isso tudo publicamente, e a preparar o povo afim dos últimos eventos. E quando se levanta um sacerdote com coragem, ele é perseguido por seus pares, coibido por seus bispos, e denunciado pelos leigos falsos profetas. 
  
Enfim, tudo caminha para um colapso fragoroso do sistema financeiro mundial, que porá de joelhos todas as nações aos pés do anticristo. Ele virá, terá um curto reinado, até que Deus intervenha na história e permita o fim. Então finalmente haverá a purificação da terra, não só da natureza, mas também da humanidade, que estará livre de grandes filantropos e de falsos profetas, para um perfeito e eterno relacionamento com Deus. 
  
Quanto a você que compreende os sinais, que está de bem com Deus, você não deve temer é nada. Deixe este mundo desabar! Deus reserva para os seus filhos um mundo fantástico adiante. Mas para isso temos que expulsar da terra o inimigo, e com ele seus falsos profetas. Então haverá paz! Aarão! 



Fonte: www.recadosaarao.com.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 08/01/11 às 09:32:53 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.

LEIA TAMBÉM












Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES