Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.169.682 Visitas Únicas Hoje: 642
Usuários Online: 190
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos Site Aarão
Aqui estão relacionados alguns dos artigos extraídos do site www.recados.aarao.nom.br, site do Sr. Arnaldo que com inspiração divina, colocam matérias belíssimas que nos aproximam do amor de Deus e nos conduz à salvação.




Salvar em PDF






Visto: 2055 - Impresso: 38 - Enviado: 62 - Salvo em Word: 40
Postado em: 17/12/10 às 13:38:32 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6894
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

Esta palavra título, que saiu em uma das últimas mensagens ao Cláudio, certamente provocou milhares de arrepios, em todos os nossos leitores e amigos do Movimento Salvai Almas. De fato, mesmo para os acostumados a esta linguagem e estes termos, dá um frio na espinha saber que a cada dia estamos chegando mais perto do clímax, daquele anunciado tempo da Grande Tribulação, anunciada por Daniel e confirmada por Jesus.

Eu tenho sentido, e observado em nossos amigos, divulgadores e participantes, certo medo, quem sabe a preocupação com aquela pergunta que não quer calar: e se não acontecer na data marcada? O que certamente lhes parece é que tudo continua igual, que não está ocorrendo nada de novo, e então, quem sabe, mais uma vez tudo se ajeita. E há estas cigarras gritadoras sempre de plantão anunciando as velhas frases ensinadas por satanás: tudo segue igual, já houve crises assim e o homem deu jeito e isso pode acontecer, mas só daqui a uns mil anos.

Vejam esta é a verdadeira voz dos falsos profetas. Jesus falou que viriam muitos, e posso dizer que muitos, de fato é pouco para definir os milhões deles, porque aqui se inverte o ônus da prova: nos chamam de loucos por alertar o mundo para a iminência das aterradoras catástrofes finais quando falamos a verdade, quando são eles os falsos e loucos porque não percebem a realidade. São profetas cegos, profetas surdos, profetas mudos e profetas tolos, porque na pretensão de serem sabidos e astutos, se fazem néscios, parvos, porque se vedam aos sinais crescentes e troantes da grande explosão final.

De fato, de todos os lugares do mundo aonde verdadeiramente o céu se manifesta, através de Nossa Senhora, dos anjos e santos, das almas do Purgatório e até mesmo do próprio Jesus – todos já empenhados na batalha – o que temos recebido são sinais claros de que as portas do abismo estão para se abrir. Nossa Mãezinha, sempre nos havia dito: Tudo é próximo! Tudo é próximo! Vejam, porém que na última mensagem ela disse: tudo é MUITO próximo! O que significa este muito? Significa menos de um ano. Sim, para o começo da luta final.

Naturalmente que não se trata apenas de sinais da natureza agredida, que treme já de pavor diante do que nos espera. Sinais estes que a mídia tem escondido, não que seja para não apavorar os leitores, mas para evitar que eles saibam que são sinais, pois para eles nos apontam as Escrituras. Acaso não vivemos uma falsa paz? O verdadeiro grande sinal é aquele que faz fremir as narinas do Pai Eterno, cujo braço já desce, cujo dedo em riste já aponta para a terra, se dá no descarilhamento da moral, também no abandono da Lei de Deus, caminhando para os abismos onde o inferno dita a lei.

De fato, incautamente, cegamente, loucamente o homem aos poucos aceita a tirania de satanás, concorda com as leis imorais que os parlamentos do mundo inteiro estão discutindo, aprovando e promulgando, leis de Sodoma, decretos de Gomorra! Aqui em nosso Brasil, já o Ministério da “Cultura” pretende lançar cartilhas e vídeos a favor do homossexualismo nas escolas, como parte do ensino obrigatório. No que se mostra o cinismo da candidata eleita, que prometeu não legislar a este favor. Meus amigos, quando as crianças são alvos da depravação por lei, não duvidem de que no mais alto dos céus freme a Ira Santa de Deus. No mundo inteiro está sendo assim!

Tudo é igual, tudo é igual! Eis a cantiga das cigarras! Jesus lembrou que seria assim no final dos tempos, as pessoas diriam exatamente o que dizem! Mas são incautos e não percebem que não é nada igual, nem jamais nada parecido, porque o gigantismo dos acontecimentos atuais nos aponta sempre para um crescendo de iniqüidade e de todos os índices de mal e de maldade. Da mesma forma os assuntos da economia mundial: nós sabemos que já houve crises pavorosas, como a do crash de 1929, que conduziu a humanidade para a 2ª Guerra Mundial, mas temos que ver que, de lá para cá o mundo cresceu mil vezes e as rapidez das comunicações mais ainda.

Eu tenho acompanhado os acontecimentos daqui, pois de muitos lugares os amigos me enviam as notícias que acabam dando força aos nossos textos. Percebo, por exemplo, que as verdadeiras notícias, aquelas que fazem sentido para alertar as pessoas, estas estão sendo cada vez mais escondidas! E parece existir – e existe – um complô no sentido de triarem as notícias que dão força à real situação do mundo atual, e divulgar apenas a fantasia, aquilo que ilude ao cidadão comum, de modo que ele pensa que tudo vai bem, quando tudo vai mal. Ai dos que fazem isso, diz o Senhor!

Perceba um sinal bem simples: acompanhe os portais e grandes sites de notícia desde o final das eleições, e verão o desaparecimento da presidenta eleita. Ela sumiu das telas! O que escondem por trás disso? Quando de outras eleições, depois do dia da eleição até a posse, todos os últimos presidentes simplesmente eclipsavam o ainda em mandato, mas agora se dá o contrário: ela sumiu! E por que sumiu? Porque como tenho sempre avisado, existe uma trama, um golpe em curso, e ele se mostrará já nos primeiros meses do próximo ano.

Por outro lado, quem nos acompanha sabe que nos últimos 10 anos, sempre Jesus ou a Mãezinha nos passaram o calendário de atividades, para os próximos seis meses, mas no último, ele foi passado até 18 de setembro, quando termina a escada do Céu. Que mistério há por trás disso? Nós sabemos que a data de 11 de setembro, sempre é chave para todos os acontecimentos mundiais, pois é a segura chave bíblica que marca o início dos últimos sete anos citados pelo profeta Daniel, também com relação aos 1260 dias citados no Apocalipse de São João. E nós já sabemos que aos sete anos já passaram e que estamos vivendo os 1260 dias, que terminarão em 22/02/2012.

Ora, isso é o que quer significar o “muito próximo”, citado na mensagem. Nós vimos que há dois mil anos Jesus citou que ninguém sabia o dia e a hora, mas depois deste tempo todo será que alguém ainda pode se escudar atrás disso, transformando este “ninguém sabe” em “nunca”? Nós confiamos totalmente nas datas citadas, porque tudo vai se encaixando, e o palco dos acontecimentos finais está sendo montado, e isso pelos dois lados envolvidos: Céu e Inferno! Tanto Deus prepara seus soldados – e nos chama, a cada um de nós para a batalha – quanto o inferno prepara seu exército, e de fato é da parte deles que vemos a preparação mais ostensiva.

Como ostensiva? Falo em promulgação das leis da imoralidade, do homossexualismo, do aborto, da eutanásia, da prostituição e de tudo o que ofenda a Deus! Tudo isso será liberado pelo anticristo, e a astúcia de satanás é promulgar agora estas leis, para que depois ele não tenha desgaste algum, vindo apenas como aplicador da legislação já vigente. Ora quando você sabe da reunião de governantes, do G20 do G7, e de outras entidades congêneres, saiba que ali o que menos importa é a busca de solução de problemas comuns, e sim o cumprimento da agenda do anticristo. Ele quer vir como Messias, se apresentar como bom e santo, e não como tirano, entendem?

Por qual motivo nosso país a despeito de 87% de a população brasileira ser totalmente contra o aborto, e em qualquer tempo de gestação, ainda assim a camarilha infernal insiste em fazer aprovar sua descriminalização, porque se obriga em vista de acordos com a fera mundial da globalização. É de lá que vem a grande ordem! Ora, este é sem dúvida um sinal da maior importância: a presença do anticristo, já agindo e já reinando, já comandando as nações por via indireta. Sinal de que seu tempo está correndo, e que não demora a sua manifestação, como aparente triunfo do mal!

Mas a maioria das pessoas não acha que isso seja um sinal. Vamos a outros então! Já viram a situação falimentar de toda a Europa? Grécia de joelhos! Irlanda de joelhos! Em breve Portugal de joelhos, e Espanha e Itália e França para citar alguns países. Vejam que a despeito de a Alemanha demonstrar certos rompantes de poderio, quem sabe também a Inglaterra, verdade é que o volume de capitais exigidos para sanar as contas destas nações chega a estratosfera! É impagável! A besta os endividou de tal forma, a custa de capitais e créditos de vento, que eles estão a nocaute!

Imaginem o que acontecerá se um país destes decretar falência e declarar que não mais pagará suas contas externas, nem internas! Imagine agora que isso comece a desabar em cascata – e desabará, não somente imagine, mas tenha certeza – que será da economia mundial? O fato é que em todos os países, pobres ou ricos, fortes ou fracos, belicosos ou pacíficos, a conta média da dívida de cada cidadão aos bancos da besta, é da conta de milhares de dólares. É o que cada um de nós deve, apenas para os agentes do inferno, os dominadores mundiais!

Você poderá dizer ainda que a economia mundial tem seus altos e baixos – e tem – e que se sempre acaba se acertando, com a falência de alguns, os lucros de outros, e que o homem sempre dá um jeito! Mas se eu lhe disser que a Rússia, por seu ministro Putim, deseja aplicar nos próximos anos 600 bilhões de dólares na modernização de seu exército! Assustou-se agora? Eis aí uma nação que, embora imensa e cheia de recursos – de fato uma nação bêbada – parte para investir aquilo que não tem, privando seu povo de coisas até elementares para aplicar em armas. Quantos bens ou benefícios poderiam ser proporcionados aos filhos daquela terra com esta fortuna?

Acaso Nossa Senhora, desde os séculos passados, não nos vem alertando de que no final dos tempos a humanidade seria conduzida por maus governantes, que ao tempo em que falavam em paz, tramavam a guerra? Mas quem acredita nas mensagens dela? E assim a maioria das nações está revitalizando suas forças armadas, municiando seu exército com armas cada vez mais sofisticadas, despendendo o sangue de seu povo em absurdos. Noutro dia passamos em frente da base da Aeronáutica de Anápolis, e lá no portal está um avião Mirrage francês, como sucata, ele que custou milhões de dólares. E toda a frota adquirida daquele tempo, ou caiu, ou está obsoleta. E vêm os novos! E com isso morrem os povos!

Acaso isso ainda não é um sinal? E se eu disser que nosso presidente acabou de assinar um acordo internacional, com vistas a criar um estado palestino, obrigando Israel a retornar às fronteiras antigas de antes de 1967? Que tem isso a ver? Tem como sinal perfeito do final dos tempos! Acaso não está predito nas Escrituras que no final dos tempos as nações se voltariam contra Israel? Ora, já são mais de 100 países que assinaram aquele acordo, sinal de que num futuro confronto estarão contra Israel na batalha do Armagedom. Estas nações imaginam ser este um caminho fácil para a paz, quando é exatamente o contrário: isso é uma declaração de guerra! Contra Deus!

Ou seja, decisões como estas das nações, são apenas os contrafortes da 3ª Guerra Mundial, que é iminente. Claro, não agora, nem para o próximo ano, e isso apenas porque Deus determina os tempos e as datas, e nada acontece sem sua permissão. Se dependesse dos homens, Israel já de há muito teria sido riscado do mapa. Mas como está em Ezequiel 39, 2 Eu te vou fazer ir e vir, eu te conduzirei, eu te transportarei dos confins do norte contra as montanhas de Israel. São diversas as passagens bíblicas que indicam uma coalizão de povos se atirando contra Israel. E não precisa que estejam todos em armas, basta que outros estados aprovem o uso de armas contra eles.

Eu volto a falar da China, apenas para lembrar o futuro flagelo de Deus. Esta nação passa por um diabólico processo de convulsão social, fruto de uma massa humana – e massa insana – cujo desfecho somente depois de acontecido se poderá avaliar. Creio que por baixo das montanhas, em locais super ocultos, eles formam um reluzente arsenal militar, novinho em folha, algo suficiente para mobilizar e municiar 200 milhões de homens em armas se precisarem. O dragão chinês não respeitará nada, nem ninguém, porque não teme a Deus, nem teme a qualquer nação do planeta. No momento em que Deus permitir, ele sairá da toca, e inundará a terra com rios de sangue humano. E até ser fulminado, 1/3 parte da humanidade terá desaparecido.

De fato, na mensagem ao Padre Santiago a Mãezinha avisa que a humanidade está a beira de uma catástrofe sem precedente em toda história, e mesmo analistas econômicos independentes e sérios prenunciam o colapso financeiro total e mundial. Naturalmente que, como o deus deste mundo perverso tornou-se o dinheiro, não é preciso ser um adivinho para prever que o desastre começará pela explosão econômica. A besta insana, já de posse de quase toda a grande riqueza do planeta, seja direta ou indiretamente, tira agora o último sangue das nações. Os países endividados já inadimplentes, se de um momento para outro não conseguirem mais pagar os salários funcionais, em todas as esferas de poder, explodirão em poucos dias nas mais tremendas guerras civis já vistas, desde que o homem existe neste planeta.

Nações do aborto, nações do homossexualismo, nações que resolveram expulsar de seus códigos qualquer menção de Deus, ou o legado da Igreja Católica, que aguardem o grande veredicto: elas serão julgadas pelo sangue inocente derramado, pelo ódio vertido, pela imoralidade legalizada, pela corrupção não combatida, e por haverem tentado implantar um mundo sem Deus. No momento em que elas gritarem alto sua generalizada revolta contra o Altíssimo, Ele soltará os demônios das nações, como toda desproporção de sua força descomunal. Então o mundo tremerá e a humanidade lamentará o dia em que cegamente se deixou levar rumo ao império do ódio.

Sei que estas palavras são fortes, mas elas não têm a mesma força nem o alcance das palavras gravadas por Deus nas Sagradas Escrituras. Nem falam coisa diferente! Muitos já nos perguntaram, e vezes sem conta, se não seria possível reverter este quadro, mudar as disposições ou os planos do Eterno, e sempre foi dito que sim, era possível, desde que a humanidade em peso se convertesse. Hoje, porém, vejo que se calam estas perguntas, diante da constatação do óbvio: a humanidade resiste, o mal avança, os índices de maldade e de ódio crescem dia a dia, e parecem diminuir os grupos de reparação, capazes de deter a ira divina, para mudar tudo, em consideração aos que hoje choram e gemem por uma libertação que tarda, e parece impossível.

Onde os grupos de oração? Conte-os, cada um, em sua cidade? Onde os sacerdotes com verdadeiro zelo, santo e puro, em relação aos Sacramentos, especialmente o da Confissão e da Eucaristia? Onde os adoradores, de joelhos no chão dia e noite, para implorar a divina misericórdia? Onde as conversões em massa? Onde os valentes em ordem de batalha, dispostos a ir para a linha de frente, sem medo, confiantes e ativos para o último enfrentamento? Onde os confessionários cheios, onde a Igrejas cheias nas Santas Missas? Tudo o que se vê é este dilúvio arrasador de sacrilégios, filas imensas de renegados recebendo Jesus indignamente, para sua própria condenação. Onde, enfim, as procissões de fiéis devotos, milhares deles, com o terço na mão e de forma pacífica, exigindo a volta da moralidade?

Ou seja: calam-se os bons, os maus avançam! Onde estão as pessoas dispostas a se unirem nas cidades, começando a construir as comunidades de amor, onde haverá partilha integral de alimentos, roupas, calçados e medicamentos? Onde estão os sacerdotes santos, fiéis a Eucaristia, capazes de abençoar os alimentos que haverão de se multiplicar? Onde os que acreditam que estes sinais são sinais, e que não é preciso que desabem como dilúvios sobre as nossas cabeças? Ora basta que sejam incipientes e mesmo imperceptíveis! De fato, quem espera sinais troantes, mundo em convulsão, vulcões explodindo, bombas atômicas contaminando até a estratosfera para achar que são sinais, estes já vão tarde: os primeiros acordes do horror os consumirão!

Somente esta ação total e coordenada, tendo a frente os nossos pastores unidos, numa só frente de amor e de fé seria capaz de deter os passos do monstro. Um fato, porém, não podemos ignorar, nem haverá de mudar: o que está dito nas Escrituras! Se ali está dito que 2/3 partes da terra pegará fogo, é porque isso acontecerá e “queimará tanto a árvore seca como a verde”. Se ali está dito que 1/3 parte da humanidade irá perecer numa guerra, então isso não mudará! Se ali está dito que 2/3 há humanidade serão eliminados, é porque será assim, e isso soma bilhões de cadáveres, capazes de encher vales inteiros de corpos putrefatos.

Atenção, porém, não se trata de 1/3 partes da humanidade, e sim que sobrará apenas 1/3 dos filhos e filhas de Deus. Na Bíblia estão dezenas de passagens onde está dito que Deus exterminará da terra todos os maus, os que praticam a iniqüidade e os rebeldes, os teimosos, os pecadores de um modo geral e todos aqueles que não aceitam Jesus como único mestre e Senhor. Portanto, falamos apenas dos rebentos da Casa de Jacó é deles que sobrará uma semente para a Nova Terra. Não existe outra forma de dar paz aos homens de boa vontade, se os de má vontade continuarem a conspurcar o planeta com seus atos nefandos, seus crimes e perversidades, também sua devassidão e rebeldia. Se eles não forem extirpados daqui, eles acabarão por eliminar toda a vida do planeta, pois longe de Deus não existe vida.

Porque sobre esta raça de governantes belicosos, e sobre estes povos cegos assim está escrito em Ezequiel 39, 3 De tua mão esquerda escapará teu arco, que eu quebrarei, e de tua mão direita farei cair tuas flechas. 4 Tombarás sobre os montes de Israel, com tuas tropas e as hordas que te seguirem. Dar-te-ei por pasto às aves de rapina, aos voláteis de toda espécie e às feras. 5 Serás estirado na terra, porquanto eu disse - oráculo do Senhor Javé. E se Deus falou, está falado! Este mundo está votado de interdito, e todos os mapas mostrados no Livro Ele Vem se cumprirão, seja em forma de destruição total, seja afundando nos oceanos e lagos.

Há um aspecto ainda que não devemos esquecer, o das doenças estranhas, que já estão surgindo e apavorando os médicos. Há casos de bactérias resistentes a qualquer tipo de medicamento existente, cuja pesquisa poderia demandar décadas, e se isso explodir, não haverá nada que a detenha. Santos profetas antigos nos falaram que no final dos tempos haveriam doenças terríveis que dizimariam massas de povos, e eu creio nisso. Se São Pedro nos avisou que tudo se desagregaria, significa que todos os elementos da terra, num dado momento entrarão em colapso, terra, ar, água e fogo.

Ora, se as mensagens nos avisam que Deus colocará uma bactéria nos depósitos de alimentos dos que armazenam para usura e pressão em troca do chip da besta, bem pode permitir que bactérias assassinas incontroláveis surjam devido ao colapso da matéria. Se o bem abre espaço, o mal toma conta dele imediatamente! Nós tivemos uma pessoa conhecida, que faleceu recentemente de “tuberculose cerebral” e a Mãe nos disse que apenas o céu curaria. De fato, a medicina lutou por um ano inteiro sem conseguir sequer descobrir a origem do mal. Que nem nome científico ainda tem!

Quando nós pedimos daqui que, em todas as cidades, as pessoas procurem se unir, na calma, na paciência, no amor, na humildade é porque sentimos que somente os que estiverem unidos, e agarrados em Deus irão sobreviver. Vejo, porém, que muitos são refratários, e multidões continuam pensando somente em si, cada um achando que escapa sozinho, e bolando meios de se enfiar num local do mapa que não será atingido. Nós falamos em comunidades, em pessoas unidas, se ajudando mutuamente e que com a ajuda do céu começam já a construir a Jerusalém Celeste, porque Deus não dorme no ponto, tudo vai a seu tempo e em tempo.

Dizemos isso para amedrontar as pessoas? De forma alguma! Se nós aqui estamos sendo alertados para a iminência de uma quebradeira mundial, que será a última e final, do qual a Babilônia nunca mais se reerguerá, é para que as pessoas desde já se preparem, não esperando o início da crise para tomar providência. Porque lá então será no pânico, no meio da loucura, e será tarde para preparar-se, tanto física como espiritualmente. E principalmente na alma, porque é isso que São Pedro nos pede. Enquanto aguardam o Senhor que vem, cuidem apenas de vossas almas!

Nesta noite, em um pequeno sonho vi novamente a partilha, que acontecerá, de uma forma assombrosa! Mas acontecerá para os que se unem, os que acreditam em Deus, e aqueles que desde já começam a desprender-se dos bens deste mundo. Não falo em vender nada, nem em botar fora, nem em doar sem critério: falo em desligar o coração das riquezas, completamente, preparando-se para perder tudo, absolutamente tudo o que você construiu, porque Jesus já disse que vem para reduzir a zero todas as combinações humanas, e abater todas as nossas iníquas leis. Quem estiver preparado desta forma, não sofrerá solavancos, nem medos, nem tristezas, mas alegria!

Eis por que assim fala o profeta Isaias 35, 3 Fortificai as mãos desfalecidas, robustecei os joelhos vacilantes. 4 Dizei àqueles que têm o coração perturbado: Tomai ânimo, não temais! Eis o vosso Deus! Ele vem executar a vingança. Eis que chega a retribuição de Deus: ele mesmo vem salvar-vos. Também outros profetas nos conclamam a valentia, a não ter medo, a enfrentar a fera com as armas do amor, da oração do Rosário, e com a vivencia amorosa dos Sacramentos, eles nosso escudo. Não imaginem que isso esteja muito longe, porque se enganam as cigarras gritadoras se pensam que o mundo atual está seguro, e que os homens do poder segurarão o próximo colapso mundial.

O fato é que, se dependesse do inimigo que os comanda, tudo já se teria desencadeado há muito tempo, entretanto é Deus quem comanda tudo, e Ele de certa forma brinca com as forças do mal, e apenas está dando corda para a besta, afim de que ela se enforque com mais segurança, e se enrede de tal forma que não mais escape. Por isso tudo irá ao abissal, podem crer. Eu diria que não é necessário mais do que três meses para o mundo estar debaixo do fogo. É quando se apresentará o anticristo, com a solução humana – na verdade a tirania brutal – e por cem dias haverá certa ordem e esperança. Depois o monstro exporá suas garras, e virá o abismo!

E que ninguém se imagine auto-suficiente, ou se orgulhe achando que não cairá, porque sem a fortaleza de Deus, nem uma só criatura escapará viva, tamanha a hecatombe que virá. E ela é Bíblica! Então acontecerá, e como está predita desde o começo dos tempos da Lei, não deve assustar ninguém, apenas nos fazer confiantes a esperar no Senhor. Afinal a Mãezinha disse que o Pai do Céu tratará com todo carinho a aqueles Nele confiarem, e para muitos, tudo acontecerá como um sonho. Quando menos se derem contas já terá terminado, porque os dias serão reduzidos a não mais do que 12 horas das atuais. Para os maus, porém, será o inferno ainda aqui!

No mais, quero que o leitor observe um sinal muito visível, que é o do crescendo de mortes em cada localidade. Deus aos poucos, começará a intensificar a recolha das alminhas, especialmente aquelas mais frágeis, mais vacilantes, que não suportariam a tribulação, e poderiam vir a se perder. Falo dos fracos, que poderiam aceitar a marca da besta, e dos fortes que poderiam vir a trabalhar para ela, enfeitiçados pelo seu poder e astúcia. Assim, até poderia dizer ao pai, e a mãe, que perderem filhos nos próximos tempos, que levem em conta esta revelação, e agradeçam a Deus que assim seja. Porque nada impede que eles voltem depois, já glorificados, para a Nova Terra. Sim, onde todos estarão juntos!

Desculpem todos estas palavras fortes, mas hoje meu coração está bastante ferido, por coisas que acontecem, que magoam, machucam, e se não chegam a nos fazer revoltar, no mínimo provocam batidas mais fortes no coração. Por coisas assim, que por momentos minam nossas forças, devemos sempre ter presente a certeza de que não podemos confiar em nós mesmos. As coisas que vem, são muito fortes, e quem não estiver firme em Deus, desabará, podem ter certeza! Somos vasos de argila, frágeis, e um mínimo toque pode não só partir, como estilhaçar.

Quando estas fraquezas vêm, é baixar a cabeça, dobrar os joelhos no chão, e buscar forças Naquele que dono de todas as forças e fortalezas. Se cada um der um pouco de seu esforço, se cada um for um grão de areia em Movimento pela causa de Deus, com toda certeza, juntos formaremos uma grande pedra no caminho do inferno. Eu não falo em uma pedra no chão, que qualquer um passa por cima: falo em sermos uma pedra nos olhos deles, e duvido então que a besta irá muito longe sem despencar no abismo.

Que Deus vos abençoe a todos! Rezemos uns pelos outros! O amor vencerá! Mas, sem dúvida: se faz noite!

Aarão



Fonte: www.recadosaarao.com.br











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 17/12/10 às 13:38:32 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES