espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6741 - O VÓRTICE MALDITO
Artigo visto 3707




Visto: 3707
Postado em: 27/11/10 às 19:01:04 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6741
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Está no Salmo 56, 5 Estou no meio de leões, que devoram os homens com avidez. Seus dentes são como lanças e flechas, suas línguas como espadas afiadas. Assim também grita Isaías em 42, 22 Todavia é um povo saqueado e despojado, todos foram acorrentados nos cárceres, fizeram-nos desaparecer nas prisões; são expostos à pilhagem sem que ninguém os livre, despojam-nos, e ninguém lhes faz restituir. 23 Quem dentre vós prestará atenção a essas coisas? Quem as ouvirá pensando no futuro?

Saques, despojos, pilhagem, roubo, cobiça insaciável, vivemos num mundo onde o ter, o enriquecer-se a qualquer custo e sem qualquer tipo de sentimento de pena em relação aos outros, sejam pobres, sejam remediados, sejam ricos, ultrapassa já o limite último da estratosfera extrema. A ganância multiplicada e centuplicada, a sanha de ser dono de todas as riquezas do planeta e sentar-se sobre elas, tem levado alguns homens a construir um gigantesco império financeiro, mas não baseado no lucro decente, nem mesmo imoral, mas sim no mais indecente de todos os meios de enriquecer, que é o lucro sobre o dinheiro. Sem a produção de um bem, ou sua venda, ou serviço. Vamos aqui explicar, resumidamente, como é que poucas pessoas conseguiram acumular quase toda a riqueza da terra.
  
Nós vemos de quando em vez a Revista Forbes publicar alguns nomes de pessoas, como “os mais ricos do mundo”, mas posso vos garantir que todos estes nomes, de fato são ridículos, perto do patrimônio dos dirigentes ocultos do planeta, daqueles que, desde os séculos, venderam suas almas ao demônio em troca da riqueza sem fim. Na base desta plêiade de celerados, estão algumas famílias – dizem que apenas 13 – que se casam entre si, desde os últimos três séculos, não misturando seu sangue com nenhuma outra, todos da tribo maldita. Creio não errar, se disser que hoje mais de 90% da riqueza do planeta já está nas mãos destas pessoas, que manipulam os cordéis da economia mundial e que do alto de sua esperteza de filhos das trevas, a cada dia sugam novos bilhões para seus cofres, suas já montanhas de ouro puro. 
  
Falo em ouro, e dali surgiu o grande sedutor dos povos, que manipulado pelo demônio está prestes a provocar a falência do mundo. Entre os povos antigos, as moedas de um modo geral baseavam-se no padrão ouro, o mais nobre de todos os metais. Com a invasão européia e o assalto daquelas nações aos países pobres da América, África e Oceania em especial, começaram a entrar na no Velho Continente, toneladas de ouro vindas destas “colônias” o que fatalmente levaria a uma perda enorme de valor, pois o ouro, como qualquer mercadoria sofre também o efeito da super oferta. O preço sobe ou cai, em virtude da quantidade de ouro em circulação ou depósito! 
  
Na Alemanha, mais precisamente em Frankfurt, havia um comerciante de moedas e tecidos, chamado Moses Amschel Bauer. Ele tinha em frente a seu estabelecimento um escudo com uma águia romana, com a inscrição: Roth Child, que significa escudo vermelho! O filho dele, Meyer Amschel, nascido em 1744 adotou o nome Rothschild, dando início a uma das dinastias mais poderosas do planeta. Negociando com reis e príncipes da Europa, o enriquecimento dele foi fulminante tendo estas famílias casado com gente do mesmo sangue do ódio, expandido seus negócios por todos os continentes, influenciando o comércio de todo o planeta. Ele teve cinco filhos e em 1812 quando faleceu, deixou um testamento rigoroso, que obrigava os filhos dos filhos a se casarem com primos em primeiro grau, para não dividirem a fortuna, nem os meios de a conseguir. 
  
O poder desta família, desde sempre dirigida por satanás, era baseado em fatores que a natureza humana não conseguia explicar. A poderosa força da Casa de Rothschild estava baseada em diversos fatores importantes: o segredo resultante do total controle da família de todas as negociações comerciais. A capacidade sobrenatural, de fato a astúcia maligna de ver o que estava à frente e tirar proveito daquilo. Toda a família é movida por um desejo insaciável de acumulação de riquezas e de poder a qualquer custo. Uma total frieza e rudeza em todas as transações comerciais. O biógrafo Frederic Morton, em The Rothschilds, nos diz que Mayer Amschel Rothschild e seus cinco filhos eram"magos" das finanças, e "calculistas cruéis", que eram motivados por um "impulso demoníaco" para serem bem sucedidos em seus empreendimentos secretos. 
  
Em 1804, Nathan Rotschild, um dos filhos de Mayer Amschel sediado em Londres dirigia os negócios desta família naquele país e negociando primeiramente com ouro, que era trocado por recibos, logo percebeu que 70% dos que lhe entregavam o ouro em deposito, não mais vinham buscar o metal e sim faziam trocar de mãos apenas os recibos. Assim, de um golpe só, a família passou a emitir 70% de recibos sem lastro em moeda, gerando capitais monstruosos, que eram reaplicados em outros negócios. Claro que agora eles já dirigiam uma poderosa casa bancária, cujos tentáculos abraçavam o mundo, sempre com astúcia repugnante, e absoluta insensibilidade para quem era logrado e roubado. Foi desta forma que surgiu o papel moeda e dele derivam hoje os “ativos de vento” que compõem o patrimônio dos bancos e financeiras, e que serão, junto com o vento nauseabundo das bolsas de valores, a causa da falência mundial, que dentro de um ano levará o mundo ao caos. 
  
Num destes golpes Nathan, usando de informações privilegiadas e com diabólica frieza soube antes de todos que a Inglaterra havia vencido a batalha de Waterloo, contra o exército de Napoleão. A bolsa de valores de Londres estava numa expectativa terrível só aguardado o resultado dela. Se a França ganhasse os papéis cairiam ao fundo, se a Inglaterra vencesse subiriam à estratosfera. Ele sabia que a Inglaterra havia vencido, mas por sua instrução os agentes dele passaram a divulgar que a batalha tinha sido perdida, e como previsto os papéis das empresas desceram até o chão. Quando estavam na lona, espertamente eles compraram todos por misero preço, e logo a seguir veio a notícia da vitória. Com isso, de um só golpe, ele quase faliu a Inglaterra. E com isso levou muita gente ao suicídio. Só um demônio teria esta esperteza e tamanha crueldade! 
  
E assim, na medida em que o sistema bancário evoluía, eles trataram de ocupar todos os postos-chave do mundo, com seus agentes bem treinados, obedientes até a morte, de onde pudessem manipular os governos, sugar as pessoas, mudar a leis a seu favor, extorquir os povos e esmagar as nações, sejam com empréstimos vultosos, seja com juros escorchantes. Foi dali que se montou o tremendo império financeiro que é manipulado por eles, via os bancos e financeiras, este gigantesco polvo e insaciável, de mil tentáculos, que hoje com suas monumentais ventosas suga o mundo como um diabólico vórtice, até a última gota do sangue dos povos. 
  
Um outro golpe deles, bem sucedido, e que elevou a fortuna deles ao inaudito, foi quando da segunda guerra mundial, já agora no século passado. Com a guerra, a inflação na Alemanha explodiu a milhares por cento ao dia, de modo que as charges da época mostravam os empregados saindo do guichê das fábricas com um carro de mão cheio de dinheiro e voltavam com meio de mercadorias. Pois os Rothschild, cheios de ouro, começaram a financiar Adenauer o grande reconstrutor da Alemanha, e foram guardando todo este dinheiro podre em depósitos imensos. Pois acreditem, sem cortar os zeros da moeda a Alemanha se recuperou em poucos anos, e todo aquele imenso volume de moeda passou ao valor real, acumulando ainda mais a gigantesca fortuna que eles já tinham.  Tudo artifícios malignos baseados na manipulação dos capitais, das bolsas, dos bancos, das financeiras, das seguradoras e multinacionais. 
  
Numa mensagem ao Cláudio, Jesus falou que o lucro sobre o dinheiro, é o maior mal da economia mundial. Os juros sobre capitais especuladores, são como sangue que continuamente verte das veias das nações, das empresas e das e pessoas, e como um morcego diabólico apenas acumula tudo em seu ventre, sem nada produzir em troca. Dirão que os empréstimos financiam empresas, mas antes disso, empréstimos destroem empresas, que vivem entre um empréstimo a outro, e caminham entre o desespero e a ameaça de falência. Basta cair nos dentes deste morcego satânico, para que os que contraem empréstimos assinem seu atestado de morte anunciada. 
  
Assim, esta família Rothschild, que no início casava apenas entre si, acabou por unir-se mais tarde a outras famílias da mesma estirpe cruel e abominável, e deu curso ao plano de dominação mundial, que alguns chamam globalização, outros Nova Ordem Mundial. Para isso eles se deixaram guiar por satanistas do mais profundo ódio, como Adam Weishaupt, e Albert Pike que codificaram toda a Ordem dos Iluminados da Baviera, que reunidos em algumas poucas famílias hoje dominam de fato o planeta. Porque nós já somos governados por uma mão invisível, e mão férrea, que determina e domina todo o fluxo de capitais que circula no planeta. 
  
Na realidade descrever todo este processo, demandaria escrever uma enciclopédia e se torna difícil mostrar aos amigos leitores, num texto de algumas páginas, tudo o que estes demônios do controle financeiro do mundo já fizeram. Nos chamados Protocolos dos Sábios de Sião, que se pode considerar como a “bíblia” de satanás, está previsto que eles, ao seu tempo, teriam nas mãos em dois dias, todo o ouro do mundo, para comprar tudo o que eles quisessem. E isso não é difícil de o leitor perceber, quando analisa o golpe dado por Nathan Rothschild na bolsa de Londres. Isso continua a ser feito, todos os dias, na medida em que manipulam as notícias econômicas, a maioria delas forjada. Não nasce e se põe o sol, sem que eles embolsem um bilhão! 
  
Como já diversas vezes eu expliquei, a bolsa é o mais repugnante e demoníaco meio de manipulação de capitais, embora se trate de algo completamente burro. Não só isso se trata de algo completamente manipulável, pois ela é movida a boatos, como você pode ver todos os dias nos Jornais e na TV, quando eles falam que a bolsa subiu, ou bolsa desceu. E subiu porque as empresas de um setor deram lucro, ou desce porque as empresas de outro deram prejuízo. Ou seja: motivos pífios são usados para que alguns espertos manipulem os papéis das empresas, que se tornam como moeda sem lastro, que pode chegar a não ter nenhum valor. Os capitais são fictícios, são apenas créditos inventados, que, entretanto são pagos com sangue pelas pessoas e empresas. 
  
Explico isso tudo, para que as pessoas mais simples compreendam o quanto o mundo caminha trôpego e cabresteado direto para o vórtice maldito, o redemoinho que num futuro próximo deverá engolir toda a economia do planeta. Como puderam ver, é muito fácil, e as bolsas é o caminho. Um dos grandes truques destes monstros, foi conseguir que o Banco Central Americano, de onde um ardiloso comparsa da fera pode manipular a bel prazer todos os comandos financeiros do planeta. Porque não há um só setor da economia, dos negócios, da imprensa, da mídia, do cinema, das artes, das ciências, da tecnologia, do poder dos exércitos, e sem dúvida dos governos de toda a terra, onde seus dedos sujos não estejam presentes, e em posição de vantagem. 
  
Todas as grandes sociedades secretas – fala-se em 10 – são dominadas e comandadas pelo mesmo grupo de famílias, da mesma origem, da mesma estirpe, e dotadas todas do mesmo ódio brutal contra a humanidade. Almas absolutamente insensíveis, eles repassam este ódio dos filhos aos netos e assim de geração em geração, pois sua raiz de sangue brota da mesma casa de Anás e Caifás, os algozes de Jesus. Muitos podem achar que tal coisa é fantasia, mas mal comparando vejam o cruzamento e indução das raças de cães que os criadores fazem. Eles podem produzir raças ferocíssimas, se manipularem os cruzamentos. É assim que satanás conseguiu conduzir tais pessoas, que se entregaram totalmente a ele. Lúcifer pediu a Deus e conseguiu isso! 
  
Na realidade são bem poucas as pessoas que sabem de todo o projeto, apenas os altos iniciados, que lidam visivelmente com os demônios – eles o vêem visivelmente – e tramam com ele o Governo Mundial, que será entregue ao anticristo que, embora não pertença a nenhuma daquelas famílias, tem no sangue o mesmo ferrete de maldição. Eu jamais consegui entender como é que uma pessoa pode entregar-se ao diabo e ir a busca de um projeto que tem prazo de séculos, se tais pessoas não têm, pessoalmente um só benefício. Nem que vivessem num orgasmo continuado, durante mil anos, isso poderia justificar o resto da eternidade no inferno. E eles sabem disso! 
  
A própria maçonaria em todas as suas ramificações, casas e estilos, no fundo é manipulada pelos altos iniciados em satanás, sendo a face operante da grande fera. Porque a verdadeira fera se esconde! Na verdade a imensa massa dos participantes desta sociedade secreta – já nem tanto hoje – é formada por pessoas manipuladas, que cumprem certos rituais e a quem é dado crescer na ordem, que vai até o 33º grau. Mas nem todos, ou são raríssimos os chamados grão mestres da alta cúpula, que sabem do verdadeiro papel que eles cumprem, achando que são livres, quando são manipulados pelos condutores da destruição do mundo. 
  
Os maçons cumprem uma agenda de auto-ajuda, manipulando no fundo mercados e contratos com governos, abocanhando as partes mais gordas e rentáveis, e com alguns excedentes de seus altos lucros, praticam “caridades” – solidariedade – e muitas vezes em quantias elevadas. Este artifício da falsa caridade solidária e o fato de se considerarem “homens de bem, procurando ser melhores”, leva muita gente ao engano de achar que estão participando de uma sociedade de bem, e praticando uma boa caridade, quando no fundo a própria manipulação dos bons bocados da economia é uma falta grave, que os torna incompatíveis com a doutrina católica. Assim, sua caridade é falsa, e sua forma de abocanhar tudo o que é bom em detrimento dos não maçons é diabólica. 
  
No fundo, se considerados em relação aos grandes “iniciados” nos segredos do projeto mundial de dominação, se pode dizer que os maçons são como “inocentes úteis”, porque cumprem a parte visível do plano. Mal sabem eles que, tal como nós pobres mortais, os protocolos prevêem que no final também os maçons serão mortos ou deportados, depois que a besta tomar o poder. Trata-se então de um projeto satânico, totalmente conduzido pelo inferno, e urdido durante milênios nos conciliábulos de satã. A humanidade, incauta, cega, iludida pela promessa e a oferta de pão e circo, não se dá conta de que isso está acontecendo, e será pega pelo furacão. 
  
Assim, quando você ouve que está acontecendo uma reunião do G20 ou do G7, saiba que ali não estão reunidos os governantes dos sete paises ricos ou das 20 maiores economias do mundo, para tratarem de assuntos comuns, e sim estão ai para receberem diretamente as ordens da grande fera, seja por ela mesma, seja pelos seus emissários. Os nossos presidentes já obedecem ao comando do governo único, porque são escravos do dinheiro da fera, dinheiro este extorquido a ferros durante séculos, pelos métodos mais diabólicos e escusos, como já vimos acima de forma sucinta. 
  
Compreendam então que estamos já nas mãos dos servos de satanás, e não é de hoje. Eu falo também do Brasil, porque existem muitas mentiras econômicas em relação ao nosso país, uma delas é a de que estamos fora da crise e imunes a ela. Na verdade, temos de reconhecer, rolam por trás da dívida do nosso país, interna e externa, um dilúvio de mentiras. Mas uma coisa muito simples e assusta o fato real de que temos de despender em torno de 20% de toda a nossa arrecadação em impostos – entre os mais escorchantes do mundo – apenas para pagar juros da dívida. Nunca em todos os séculos, tivemos um governo como este que pagou tantos juros, nem jamais os bancos lucraram tanto aqui, como durante este governo atual. Que antes execrava tudo isso! 
  
Outro escândalo aberrante é o fato de o país alegar que tem pagado toda a dívida externa, quando na verdade a interna e mais voraz – juros muito mais altos e cada vez mais – aumentou em mais de um trilhão de reais. O país alega que tem 200 bilhões de reais em saldo nos bancos da Suíça, rendendo juros de apenas 1% ao ano, enquanto se afirma que a divida externa é ainda de 240 bilhões, com juros de 1% ao mês. Por esta matemática explosiva se verá que nossa nação é extremamente frágil, não tem nada de fortaleza, e basta um espirro da fera para que entremos em estado de coma. Enfim é certo: se, de fato, o Brasil não devesse nada para os bancos da besta, nós, de forma alguma, necessitaríamos seguir as ordens dela, isso é óbvio. Mas a seguimos! 
  
E virá então o caos no mundo, pela hecatombe financeira. Como mostrei acima no exemplo da quase falência da Inglaterra, por um único especulador, quem será tão tolo de achar que agora, dominando já sobre todas as bolsas do mundo, sobre todos os ativos econômicos, sobre todos os governos da terra, estas pessoas não colocarão o mundo de joelhos, e mesmo mordendo o pó da terra em poucos dias? Como já expliquei, volto novamente a alertar: há empresas cujas ações podem estar 100% acima do valor real de mercado. Ou seja: todo acionista que imagina ter um pedaço de tal empresa, na realidade não tem nada. E assim, as grandes corporações mundiais. Ou seja, se alguém quiser comprar uma empresa destas na bolsa terá de pagar até 100 vezes mais do que ela vale realmente. O que é um tremendo absurdo. 
  
Imaginem que a besta, num determinado dia, provoque um outro “acidente” como o foi no caso das torres do WTC. É preciso que o amigo leitor tenha em conta, que esta gente já tem em mãos tecnologia capaz de provocar terremotos devastadores, e outras catástrofes climáticas, utilizando-se das próprias forças da natureza, contra ela. Além disso, os demônios que os regem, também receberam de Deus este poder. E assim, no momento em que Deus o permitir – porque nada acontece sem Sua permissão – uma grave crise internacional será forjada, que acenderá o estopim da destruição, e neste vórtice medonho toda a economia do planeta ficará sob o domínio da fera. E o mundo  - faminto e sem perspectiva – estará de joelhos diante do anticristo. 
  
Nós temos hoje no mundo, milhares de pessoas, milhões delas, que vivem apenas da especulação financeira. A bolsa é um monstro devorador, que tanto enriquece uns do dia para a noite, como quebra outros em alguns minutos. E é isso que a besta fará: a um aviso orquestrado da fera, desde a abertura do pregão em Tóquio e Singapura, até seu fechamento em Nova York, todos entrarão em pânico. No dia seguinte, na esteira do primeiro, é possível que elas tenham perdido metade do valor, e assim, em menos de uma semana, não restará mais nenhuma empresa em mãos estranhas: tudo estará nas mãos deles! Porque somente eles terão capitais livres, para comprar por centavos aquilo que antes existia com ares de milhões. 
  
O que o mundo verá então, é a mais assombrosa seqüência de suicídios, jamais vista em todos os tempos. Os investidores, médios, pequenos e grandes, estarão de uma hora para outra sem nada, pois tudo terá mudado para as mãos dos megainvestidores – na realidade os servos da besta – de modo que a falência de todo o resto, fará o mundo mergulhar em sangue. Quando eu falo estas coisas, pode parecer para muitos como algo inofensivo, ou passageiro, entretanto é de tal magnitude o processo no qual estamos mergulhados, que em seu efeito cascata, ou dominó, acabará por derrubar não somente todas as instituições, empreendimentos e obras construídas pelo homem, como também as leis que nos regem, e os governos que nos dirigem. Quando tudo estiver em pane, eis que surge o “salvador”, na pessoa do anticristo. 
  
Talvez o leitor amigo não esteja ainda convencido de que isso está próximo, pelo menos não convencido de que está sendo controlado, mais saiba o seguinte: esta gente já domina com certeza a comida que você come – onde colocam químicos que dão câncer – a água que você bebe – onde colocam cloro e flúor que mata – os remédios que você ingere – que usam não para curar, mas para mantê-lo vivo e poder comprar mais – e controlam as vacinas onde podem inocular doenças. Eles controlam tudo o que seu filho deve estudar desde que para emburrecer e aprender a desobedecer, a ser vadio, convencido, arrogante, mandão, e a pensar que a vida é uma festa, com sexo sem compromisso, e dentro de casa, e diante dos pais e eles que se calem senão os denunciam ao conselho tutelar. E nós permitimos que eles chegassem a isso! 
  
Eles controlam você nas pesquisas e estatísticas mentirosas, pintam de santo a um celerado e você vota nele cegamente, eles elegem quem eles querem e calam a boca de algum político que queira fazer o bem. Eles o induzem pela mídia e a propaganda maciça ao consumo exagerado, a endividar-se pagando altos juros, eles estão por trás dos inumeráveis esportes e campeonatos, nas mais variadas modalidades, por faixa etária e sexo, de modo a você não ter nem o domingo de descanso para a família e especialmente para uns momentos com Deus. Aliás, tudo o que fazem visa no fundo afastar as criaturas de seu Criador. Desde o tráfico de drogas até a prostituição, tudo que renda altas somas, está sob comando deles. 
  
Em vista disso, eles é que estão por trás de todos os autores malditos que falam mal de Deus ou atacam a Igreja Católica, eles escolhem os maus reitores de seminários que formam maus padres, os quais usam como cabeças de lança para destruir a Igreja. Eles controlam todos os parlamentos do mundo, interferindo nas leis e nos decretos, eles controlam e direcionam todas as ongs que são usadas para pressionar governos e instituições rebeldes aos seus planos, também são eles que pregam o sexo precoce, a perversão sexual desde a infância, o homossexualismo como um bem, as drogas como uma necessidade e o aborto como uma obrigação. 
  
De fato, os antigos e grandes comunistas desejavam tomar o poder pela força, jogando pobres contra ricos, mas atualmente eles mudaram de tática, usando da infiltração solerte, da invasão silenciosa, da intenção fingida, das promessas ardilosas, sempre com palavras de ordem muito bem estudadas por satanás, que sabe como poucos usar do dicionário parta escamotear uma verdade. Assim, as palavras de ordem hoje são “pedófilo” – quando querem que haja muitos deles – ou homófobo – quando de fato odeiam a prática do coito entre parceiros do mesmo sexo, mas querem isso porque um ato estéril, que ofende a Deus e mata a vida. Ou seja: qualquer pessoa que se levante contra algum tipo de pecado que destrói a vida é enquadrado, perseguido e calado.  
  
Aliás, tudo o que mata a vida é ordem do dia para eles, pois pretendem reduzir a população do planeta a apenas 1/10 do atual. Para isso eles estão por trás das guerras e das guerrilhas, do comércio nefando das drogas que estão destruindo milhares de famílias no mundo inteiro, do comércio de bebidas e da prostituição, porque tudo o que dá lucro, destrói a vida e leva a morte das almas, é querido por eles, e não existe um só campo da atividade humana, onde eles não destilem seu veneno mortífero, suas pestilências, sua destruição e morte. 
  
Se eles imaginam que Deus não os vê ou que escaparão da justiça deveriam escutar Amos 9, 2 Mesmo que desçam à morada dos mortos, minha mão os arrancará de lá; ainda que subam aos céus, eu os farei descer dali; 3 se se esconderem no cimo do Carmelo, eu os irei buscar e os tirarei de lá; se se ocultarem de meus olhos no fundo do mar, lá ordenarei ao dragão que os morda; Pois assim está no Salmo 93, 1Senhor, Deus justiceiro, Deus das vinganças, aparecei em vosso esplendor. 2 Levantai-vos, juiz da terra, castigai os soberbos como eles merecem.... 5 Eles esmagam o povo, Senhor, e oprimem vossa herança. 6 Trucidam a viúva e o estrangeiro, tiram a vida aos órfãos. 7 E dizem: O Senhor não vê, o Deus de Jacó não presta atenção nisso! 
  
Assim, tudo se arma para o grande embate final. Lá fora as nações começam a fremir diante da fúria dos demônios que as regem. Uma Coréia contra outra, irmãos de sangue ringindo os dentes. Na Europa as nações endividadas gritam por socorro que já não vem, porque até os créditos de vento se esgotaram. Portugal, Irlanda, Espanha, França, Itália estão em estado de coma financeiro, e não demora tudo explodirá. Aqui no Brasil as quadrilhas se enfrentam num jogo de cena, bandidos e governos, quando uma comanda a outra, há interesse no caos, não na ordem. É assim que se arma o cadafalso por onde sumirá a imensa maioria dos habitantes do planeta. A Bíblia atesta isso, os profetas atuais avisam, os sinais troam... Só loucos e cegos não percebem! 
  
Quanto ao fim dos ricos, os regentes do inferno, os servos da besta, eles com seu vórtice maldito irão devorar as nações, trucidar os povos e destruir sua Babilônia eles mesmos, pois ontem mesmo li algumas revelações dos nossos santos, que puderam vê-los neste dia futuro e da justiça, disputando com cães a comida, andando sobre monturos de lixo, porque sobre eles previu Ezequiel em 7 19 Deitarão o dinheiro às ruas, seu ouro será como imundície; sua prata e seu ouro não poderão salvá-los no dia da cólera do Senhor. Eles imaginam que Deus não os vê, nem liga para o que fazem! 
  
Enfim, os cordéis que prendem o inferno estão se soltando aos poucos. Somente muita oração poderia salvar o mundo. Como o homem prefere a festa, o prazer, o dinheiro e a fama, e a cegueira acabará por sumir no redemoinho que o inferno lhe prepara. As forças que eles já desencadearam são fortes demais para serem contidas pelo homem. Importa é que está chegando o dia da destruição dos maus, e para sempre. Vamos com fé! Com Deus, nós venceremos no final! Sem medo, então! Mas só um punhado de gente restará! Os que rezam! (Aarão) 


Fonte: www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.858.789
Visitas Únicas Hoje: 571
Usuários Online: 286