espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6509 - Desabafo
Artigo visto 3399




Visto: 3399
Postado em: 28/10/10 às 13:34:20 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6509
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


PJ’s (Pastoral da Juventude)

Peço antecipadamente desculpas a todas as pessoas, boas, que não merecem ler estas poucas linhas, mas é preciso falar. Falar porque chega de sermos vozes mudas, ouvidos surdos. Chega de sermos escravos de uns poucos maus e deixar de falar às verdades que o mundo precisa ouvir.

Sim, uso este tom porque sinto que as nuvens negras da tempestade estão mais próximas do que imaginamos e o assunto de que trato aqui é algo que há tempos me causa um mal estar enorme. Assunto que talvez não precisasse escrever se nossos jovens trilhassem um caminho realmente que vá ao encontro de Deus. Os jovens de hoje, não todos, vão a Igreja não procurar Deus, mas procurar lazer e diversão, o oposto do que Jesus fez.

Ah, Senhor, que bom seria se essas PJ’s não existissem. Sim, você não leu errado, para mim, seria bom se as PJ’s se extinguissem, assim como todas as outras pastorais, seja da terra, seja do carcerário, seja do que for. Essas pastorais não salvam almas porque buscam o bem do corpo e não da alma. Procuram tanto dar comida e terra, que esquecem que o que precisa ser salvo é a alma. Mas o meu assunto aqui é o PJ, especial da minha cidade, Xanxerê, que já não é mais Igreja faz tempo.

Ah, que bom se houvesse um que ainda rezasse. Até celebração da Eucaristia deixaram na mão, quando viraram as costas pra Jesus. E qual surpresa minha, quando minha esposa abre o Orkut de um jovem da PJ e vê nele fotos a favor de partidos e candidatos políticos. Até ai tudo bem é uma posição de uma pessoa e não de uma pastoral, mas o que me deixou indignado foi à foto de dois homens nus em uma cama, com a foto da Dilma Rousseff e outra de Serra.

Que vergonha para alguém que participa do PJ, mas pensei que nem tudo estaria perdido e resolvi entrar no blog deles. Que surpresa a minha quando a primeira postagem é uma comparação favorecendo o PT. Pensei, mas a Igreja não se declarou neutra? E a maioria dos Bispos não estão contra o PT pelo seu favorecimento ao aborto?

Que decepção a minha, que bom que meu bairro não tem grupo de jovens. Pelo menos não se metem em Che Guevaras e nem MST’s que pra nada servem a não ser espalhar a morte em todos os lugares que foram e que irão. Distanciam-se de Jesus, quando o Mestre não fez uma carreata sequer, nem mandou que fizessem. Jesus fazia procissões, exaltando a Deus, agradecendo, orando, pedindo, curando. Nunca exigindo direitos, sempre defendendo a Deus e as almas.

E se meus bons amigos petistas e pjotistas como costumam chamar-se ficarem nervosos com este artigo, lhes falo que é melhor perder todos os meus amigos do que perder JESUS! No mais não gosto do Serra também, em minha opinião não é o homem certo pro Brasil, mas antes de uma arborista declarada voto nele.  Minha consciência estará mais limpa.

É impossível acreditar que tem pessoas que ainda duvidam do PNDH3, quando o PT luta na sua implantação. Para quem duvida o site para confirmar é esse: <http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/index.html>, bastar olhar e ver.  Querem nos tirar o direito de sermos livres, de podermos expor nossas opiniões. Mas Deus logo vem e esse mundo impuro acabará para sempre. Quanto ao PJ um conselho, larguem dos interesses pela promoção de cultura, lazer e shows, peguem seus terços e comecem a rezar porque o Justo Juiz logo vem desmoronar esse mundo, acabar com todos os pecados e limpar as impurezas da Igreja.

E nessa Igreja podem ter certeza que não haverá pastorais, mas Grupos de Oração, lotados de pessoas, com o Rosário na mão agradecendo a Deus pelos novos Céus e nova Terra. É tempo de o PJ voltar para Deus e esquecer questões politicas. Jovem é mais forte com o Rosário nas mãos, eis a verdadeira revolução, a da alma, pura e limpa para Deus.

Jovens, eis vossa missão, rezar por um mundo melhor, pela salvação das almas. Juntos ao confessionário mais próximo, o mundo precisa, não de vossas passeatas e revoluções, mas de vossas orações.
 
Fiquem com Deus!
 
André Luiz Boschetti
Sem Deus, tudo perde a graça!


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.314
Visitas Únicas Hoje: 703
Usuários Online: 297