espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6472 - CEMITÉRIO TERRÍVEL
Artigo visto 3740




Visto: 3740
Postado em: 21/10/10 às 08:30:51 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6472
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


15 de Marco de 2002

Coloco esta mensagem ao Cláudio como RECADO, tendo em vista a nossa constante luta de alerta contra o inferno. Milhares de pessoas tomam hoje insensatamente o caminho das trevas eternas, mal sabendo o terrível fim que as espera. Precisamos alertar a todos para o perigo que muitas almas incautas correm, pois nossa batalha contra os espíritos malditos que povoam os ares deve ser sem tréguas e sem descanso, pois os demônios não dormem. E os filhos da luz, a quem Deus deu a graça de também perceberem os ardis das trevas, todos eles, têm como compromisso de batismo levar este alerta a todos os que vão pelo mau caminho. Não pensem que as respostas: Cada um é livre! Cada um que se dane! Isso não é comigo! Tenho mais o que fazer! Vou é rezar para mim..., entre outras, irão satisfazer a sua conta na hora do julgamento. Ledo engano! Cada um de nós é responsável pela salvação do outro, especialmente os pais dos filhos, e os casais e famílias entre si. Assim...

A pedido de Nossa Senhora, fomos até uma cidade distante, para uma caminhada de oração em cemitérios da região. O cemitério central desta cidade, que já visitáramos há uns anos atrás teve o maior índice de perdidos = 21,6%, isso em perto de três mil cemitérios de todo o Brasil. A gente sempre imaginava alguma maldição naquelas terras, mas não fomos pesquisar o motivo. Ali recebemos a seguinte mensagem.
 
    “Paz!”
     Se realmente quisésseis investigar, saberíeis do porquê de tantos perdidos. Não! Não só a violência pelas guerras que causaram ódio, mas a perversidade dos homens, a luxúria animalesca...
     Este (se referia ao que estava enterrado ao lado) se divertia em grupos, que se alegravam em estuprar  jovens: estuprava (matava) e as mutilava, para ver “por dentro”o sistema reprodutor feminino!... (Um verdadeiro ritual macabro!)
     E junto deste, outros tantos... E assim, filhos, se fez parte da história da perdição desta cidade: violência, ódio, mas perversidades sem conta!
    O céu clama justiça, mas pede oração constante para que este povo se livre de tantas desgraças e maldições que leva por causa de seus antepassados.
     Rezai muito. Muito obrigada.
    Gostaria, filhinhos, que nos próximos cinco meses, nas primeiras Quinta Feiras, rezassem contra a luxúria, adquirindo indulgências: o mundo se afoga nesta lama. Amém!
Muito obrigada a todos vós por este momento de amor.
    Eu vos conduzo e jamais vos apagarei de Meu Coração. Obrigada por Me terdes atendido e obrigada, muito obrigada por este sacrifício.
   Eu vos abençôo, em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.!”
   Maria, Mãe do Universo!
   (Como começou esta maldição?)

  “Com o estupro de uma criança no convento... e houve a vingança dos pais! “


   (E nossa Mãe mencionou o nome... )
 
2º CEMITÉRIO DA REGIÃO
 
“Paz!”
  Hoje vossas orações foram colocadas para o dia de minha morte!  Muito obrigado. Hoje, no céu, rezo por vocês.(uma alma).
“Filhinhos, rezai sempre pelo purgatório. Incentivai esta devoção. As almas são santas e intercedem por vós, e ainda mais, quando no céu!”
‘É bom honrar os mortos. Melhor ainda é ver a alegria do Pai com a volta de seus filhos! Muito obrigado. Deus vos proteja.”
“São Miguel”
Os franciscanos deste lugar, não rezam pelas almas....”
 

3º CEMITÉRIO: O MONSTRO CAUSADOR DE TUDO ESTÁ ENTERRADO AQUI.


 
     Este cemitério está distante de estradas. Usamos um caminho de roça e até em pastos, fazendo com que as plantas riscassem os carros. Num determinado momento a picada se tornou intransitável, e então resolvemos rezar dali para o cemitério que estava a uns duzentos metros morro acima. Eis a mensagem!
   “Paz!
   “Muitas almas não merecem a vossa visita! Mas Deus Pai amou esta vossa determinação e por isso resgata agora 1.797 almas de lugares inóspitos desta região. Muito obrigada.”
“Maria, Mãe do Universo!”
    (Então neste cemitério tem gente brava?)

“Está ali o causador de toda a desgraça! Amém!”


 
    (Cláudio explica)
    Há alguns anos atrás ficamos preocupados com o alto índice de perdidos desta cidade de Santa Catarina e perguntávamos o porquê disto? Agora Nossa Mãe nos esclarece através de suas mensagens.
    No primeiro cemitério fala sobre as desgraças que aqui acontecem por causa das maldições originadas pela vingança de um antigo morador. No último cemitério, no qual não tivemos condições de entrar por causa da estrada (picada no meio do mato) Nossa Senhora então menciona que neste cemitério está sepultado o homem que deu origem à maldição que custou a vida a centenas de crianças e jovens durante muitos anos.
    Neste último cemitério nos acompanhava uma senhora que nos pergunta sobre um seu antepassado se está ou não precisando de orações.
    Usei a frase acima: “Muitas almas não merecem vossa visita!
    Esta senhora então nos confirmou que seu antepassado era conhecido como assassino de crianças! Então tudo confere!
 
 
  (Aarão explica)
   Aliás, este último, o cemitério dos.... tem o nome da uma família famosíssima da serra catarinense, portadora de um sobrenome que há séculos inspirava terror em toda a região, como gente de grande maldade. Eis então, que nem os séculos apagam as maldições. Elas continuam a atrair mais maldição, e mais ódio, numa corrente que somente muita oração pode por fim.
    Na verdade, estas seqüências de mortes, de brigas entre famílias, originam ódios capazes de ultrapassar gerações, são sempre causa de povoamento do inferno.
    Todas as famílias de vizinhos, que viverem estes ódios, em qualquer outro lugar do país, mesmo em menor intensidade como a deste exemplo – que é diabólica – que os apaguem de seus corações antes de chegar diante do tribunal divino. Sem perdão, não se entra no céu. Com ódio, nem se entra no purgatório, pois quem guarda ódio contra o irmão, blasfema contra Deus. E no céu, não entram blasfemadores!
    Para os que querem ter uma noção dos motivos das perdas eternas, damos o exemplo recente do cemitério de uma cidade de São Paulo.
 
    No túmulo de Dona Nenezinha:
    Trazer um escapulário, após uma Santa Missa na Catedral! Aqui são 26.984 os mortos: 19.961 são salvos hoje, 169 são os perdidos! 65 maçons, 14 umbanda, 19 moral, 21 corrupção política, 17 corrupção de menores, 33 outros motivos.
    Nenezinha sempre carregava um escapulário consigo. Numa briga com o esposo, ela culpou Nossa Senhora e jogou fora o escapulário. Três dias depois, morreu no trânsito. Agora pede o escapulário, para ganhar o céu. O acidente não foi castigo pela falta do escapulário: apenas não conseguiu ir para o céu diretamente, conforme Nossa Senhora promete a quem o usa. São Miguel!
  
   Quanto ao número de perdidos...
   Vejam a diferença! Embora este cemitério esteja povoado de maçons, seja um cemitério de ricos de uma cidade, com macumbas, feitiçarias e imoralidades, ou seja, lama de sobra, ainda assim a média de perdidos é de apenas 0,0626%. Mas no cemitério da cidade em questão, de um total de 49.714 túmulos, havia 10.747 perdidos, o que dá a média de 21,618%. Ou seja, exatamente 345 vezes mais.
    Outro exemplo de uma cidade grande do sul. Num dos cemitérios, com mais de 380 mil túmulos, havia apenas 414 almas perdidas, embora todas as maçonarias e macumbas. Isso dá uma média de 0,001089%. Ora, isso significa uma perda 1.984 vezes menor que o cemitério catarinense. Como explicar tanta loucura?
     Penso, decididamente, que houve tempos em que o inferno morou nesta cidade. Não dá para imaginar que pessoas de bem possam ter morado ali, nem que sem oração pelas almas, como diz a mensagem, o quadro tenha se revertido.
     Só um Deus misericordioso como o nosso para permitir que pessoas, através das suas poucas orações, possam quebrar este ciclo de maldições e trazer, finalmente, paz àqueles milhares de corações que naquela cidade hoje pulsam.
     Isso, meus amigos, é o que significa ser possuído por satanás. Ele é ódio personificado! E o destino dos que odeiam é seguramente as trevas eternas, onde haverá choro e ranger de dentes. Foi isso que Jesus falou!
     Pensemos nisso!  
Aarão!


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.612
Visitas Únicas Hoje: 1.905
Usuários Online: 339