espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6421 - SÚBITOS ATAQUES
Artigo visto 3354




Visto: 3354
Postado em: 15/10/10 às 18:22:59 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6421
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Hoje eu gostaria de alertar a todos nossos amigos e leitores, para um assunto que já tenho aqui levantado muitas vezes. Falo não diretamente como idéia minha, pessoal, mas como sentido das profecias! Que vejo se cumprir a olhos vistos. Refiro-me especificamente a um fato que tem se intensificado nos últimos meses, e que tudo leva a crer, haverá de atingir níveis inauditos proximamente. Falo da súbita e inexplicável alteração da personalidade de gente do nosso meio, do nosso convívio, das nossas relações.

Desde há 10 anos venho falando, porque tenho acompanhado estes alertas nas profecias atuais, que para a chegada do anticristo, para que ele se materialize e seja aceito pela humanidade como um “salvador” – quando ele é o extremo satânico do horror – é preciso que os níveis de maldade dos homens, em toda a terra, tenham chegado ao extremo. Mais que isso, é preciso que as autoridades que nos governam sejam de tal forma, agentes do mal, dominados pelos demônios das nações, que seu desejo único seja entregar a humanidade nas mãos de satanás. Mesmo que no fundo desejem o mundo de joelhos aos seus pés. No que se fazem outros anticristos.
 
Vejam este texto, de Apocalipse 17: 12 Os dez chifres que viste são dez reis que ainda não receberam o reino, mas que receberão por um momento poder real com a Fera. 13 Eles têm o mesmo pensamento: transmitir à Fera a sua força e o seu poder. 14 Combaterão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, porque é Senhor dos senhores e Rei dos reis.... 16 Os dez chifres que viste, assim como a Fera, odiarão a Prostituta. Hão de despojá-la e desnudá-la. Hão de comer-lhe as carnes e a queimarão ao fogo. 17 Porque Deus lhes incutiu o desejo de executarem os seus desígnios, de concordarem em ceder sua soberania à Fera, até que se cumpram as palavras de Deus.
 
Nós hoje entendemos estes 10 chifres, que são símbolos de força, de poder, como os 10 blocos econômicos que se formam hoje, que darão sustentação ao império do anticristo, pois chegará o momento em que todos os reis da terra cederão seu poder ao demônio. O que quero, entretanto, ressaltar é que este espírito de terror e maldade que impregna já quase todos os governantes do planeta se mostra mais visível do que nunca. Seu desejo único já está sendo o de cumprir os desejos da fera. No quem cumprem as profecias!
 
Entendamos uma coisa: toda esta pressão mundial, para que as nações aprovem o aborto e a eutanásia, implantem estes tenebrosos programas de controle da natalidade, onde as próprias vacinas já podem conter elementos esterilizantes – por que tantos casais hoje não conseguem ter filhos? – tudo isso cumpre o desejo do demônio. Também a pressão pela aceitação do pecado homossexual – onde já ultrapassamos Sodoma e Gomorra – a nível mundial, é outra prova segura da pressão do filho do demônio. Que começa a reinar!
 
Entendamos mais uma coisa: sem esta maldade aceita, vivida, desejada e buscada com todas as fúrias pelos governantes da terra, seria impossível asfaltar o caminho infernal rumo ao governo do anticristo. Neste sentido, a eleição dos EUA deu um passo decisivo na direção dos planos de satã – com a permissão, naturalmente, de Deus – porque o novo presidente eleito é sem duvida uma peça chave em todo este esquema de loucura. Eu não entendo do jogo do xadrez, entretanto penso que se o anticristo é o rei, este homem aqui representa a rainha. Ela pode matar longe e voltar livremente! E Barack matará os EUA!
 
Mas nosso país, não foge à regra, e aqui também a besta internacional dita as normas. Tudo se prende ao dinheiro. Ninguém deve ignorar que as autoridades destes países só se curvam diante do peso de muito dinheiro, senão não entregariam fácil seu poder à fera que por trás tudo já comanda. Se não houvesse um interesse particular, financeiro, com o envolvimento de quantias inauditas que circulam por trás dos bastidores, ninguém teria interesse em aplicar regras e leis que ferem os desejos da maioria do povo.
 
Pergunto: por qual motivo, a não ser pelo torpe dinheiro, que nosso governo insiste em aprovar forçadamente o aborto, e tratar a vida humana a nível de esgoto? Por qual motivo a não ser pela compra de consciências uma pessoa dita normal aceitaria forçar a toda a população de um país a aceitar o pecado gay, até como um salutar e benéfico modo de vida? Todos os artifícios de linguagem que usam e todas as fórmulas surradas que apresentam vêm uma a uma da boca de Lúcifer e seus príncipes negros. Discriminação, ética, homofobia e outras coisas mais – no modo como são apresentadas – cumprem apenas um desejo do demônio, JAMAIS visam um bem, ou a preservação da moral.
 
Todos sabem que, nestes anos todos, de combate, jamais direcionei minha caneta contra pessoas diretamente, mas sempre sim, contra os crimes e pecados delas. E tudo isso, não por soberba de correção, mas por uma preocupação profunda com as almas delas. Mas hoje, o espírito da mentira – é sinal fortíssimo da presença de milhões de demônios na terra – veda o entendimento das massas, que caminham como bois rumo ao matadouro. Elas não percebem mais o jogo de palavras que satanás emprega, para enganar as pessoas, que pensam trabalhar por uma causa nobre quando lutam pela causa do mal.
 
Jamais, em qualquer tempo se poderá acusar como discriminação o ato de combater os pecados e os vícios. Jamais se poderá acusar de homofobia o ato de apontar as Escrituras Sagradas que condenam o pecado, não o pecador. Pelo mesmo direito, se isso fosse uma verdade, poderíamos ser acusados de crime de “drogofobia” ao denunciarmos um traficante. Ou de corruptofobia, ao parlamentar ou mandatário corrupto! Mas vemos hoje que a humanidade aceita sem analisar o que se esconde por trás, e tende a apoiar uma causa que não é de Deus, mas do demônio.
 
Ontem eu corria os olhos sobre as profecias atuais divulgadas nos Estados Unidos e uma delas me chamou a atenção, porque prenunciam dois graves castigos para setores da humanidade, que vem exatamente punir os dois mais graves crimes atuais do homem: o pecado do aborto e o pecado do homossexualismo ativo. No primeiro caso está dito que serão atingidos de forma fulminante e sem possibilidade de cura, crianças abaixo dos 12 anos, como resultado de um vírus mortal originário dos abortos. Digo para você, que não duvido nem um pouco disso.
 
Claro, não falamos aqui em abortos espontâneos, longe disso, e assim apenas naqueles planejados e executados friamente. Eu não duvido nada que Deus possa permitir este mal, que ceife milhares de crianças, até porque os profetas antigos já anunciaram, para este tempo, o surgimento de muitas epidemias mortais. Isso está na Bíblia! No segundo caso, dos homossexuais ativos, praticantes e militantes a doença causará extremo fedor neles, de modo que sua presença os tornará insuportáveis ao convívio humano. No início eles tentarão dizer que é normal, mas depois as pessoas os expulsarão para longe, como se fazia antigamente com os leprosos. Eu, pessoalmente, jamais desejo que isso aconteça, mas não me surpreenderia nada, pois se trata de uma ofensa suprema a Deus.
 
Tudo isso está sendo defendido e querem legalizar nossos governos. Olhem ao nosso redor, e percebam a que passos largos segue o batalhão de Lúcifer. Quase todos os países que nos rodeiam estão sendo governados por comunistas ateus, como o nosso também. Os guerrilheiros e agitadores de outros tempos, assaltantes de bancos e seqüestradores de ontem, hoje não deixaram de o ser. Eles apenas aguardam a ordem da fera, para entregar a ela também o poder de nossa nação. O comunismo é nada mais que uma figura citada no Apocalipse 13, acabeça ferida de morte, que fora curada” quando diz:
 
1 Vi, então, levantar-se do mar uma Fera que tinha dez chifres e sete cabeças; sobre os chifres, dez diademas; e nas suas cabeças, nomes blasfematórios.... 3 Uma das suas cabeças estava como que ferida de morte, mas essa ferida de morte fora curada. E todos, pasmados de admiração, seguiram a Fera 4 e prostraram-se diante do Dragão, porque dera seu prestígio à Fera, e prostraram-se igualmente diante da Fera, dizendo: Quem é semelhante à Fera e quem poderá lutar com ela?
 
Vejam: somente a análise deste pequeno trecho daria para escrever todo um artigo, mas vamos resumir. Ora, os 10 chifres são os 10 blocos de nações, que serão governados por um só dirigente. Na América do Sul temos o MERCOSUL (UNASUL), ao qual tanto nosso presidente, como o da Venezuela, ou a da Argentina e Chile sonham comandar. Os diademas são os símbolos da realeza que eles recebem do demônio, por cumprirem suas ordens, os nomes de blasfêmia são exatamente os vícios e pecados – homossexualismo e o aborto entre outros – que eles pretendem implementar à força, mesmo contra a vontade da maioria do povo. Como acima já explicamos.
 
Qual cabeça fora ferida de morte? Naturalmente o comunismo! Todos pensavam que com a queda do muro de Berlim o comunismo havia morrido, mas tudo aquilo foi nada mais que uma farsa, implementada pelo demônio. Enquanto a humanidade dormia achando que este monstro assassino de mais de 100 milhões de pessoas tinha desaparecido para sempre, ele apenas dormia. E por trás trabalhava às escondidas preparando sua volta triunfal, e mais triunfal do que nunca.
 
De fato, capitalismo e comunismo são as duas pontas do mesmo monstro: a besta! Ela manipula por trás a ambos os sistemas de governo, e lhes dita leis e regras. Entretanto o desejo final dela, não é dominar o mundo pelo capitalismo, mesmo selvagem de hoje, porque o capitalismo na aparência se governa pela democracia – governos de mentira – e ele não permite a tirania, a opressão, a ditadura, o terror. Mas o comunismo sim! É, pois pelo comunismo que o demônio quer dominar a terra.
 
Ora, de tudo o que se pode discernir nas brumas do tempo, é que a grande revolta de Lúcifer contra Deus se deu exatamente porque ele dizia que os homens – criaturas muito interiores a ele – somente poderiam ser comandados pelo terror. Que os homens jamais poderiam ser governados pelo amor, pois sempre abusariam do bem, da liberdade que Deus lhes queria dar. Lúcifer defendia que sem governos tirânicos e despóticos jamais a humanidade poderia encontrar a paz. E quer ainda hoje provar isso!
 
Pois vejam, através dos tempos, quantos reinos destes, ele já construiu? Quantos tiranos já vieram e governaram seus territórios? E todos caíram, invariavelmente, porque o mal a si mesmo devora, ele jamais consegue construir para a perpetuação, e mata-se a si mesmo. E o anticristo vem, exatamente para por em prática este mesmo plano diabólico. Teimoso como é, o demônio não se curva enquanto não “provar” que pode dominar os homens, nem que seja pela ilusão do chip, ou pela prisão, a tirania, a lei marcial, a opressão, o ódio, enfim, o terror!
 
Tudo hoje caminha celeremente e cumpre já o desejo do anticristo, que comanda já todas estas coisas, pela boca de Lúcifer. Sei que muitos acham isso loucura! Muitos não acreditam que ele possa estar já vivo –hoje – e ativo agindo nos bastidores dos governos, mas a pressão pela implantação do pecado, da degeneração, da homossexualidade depravada, da morte, do sangue inocente, da guerra, tudo isso é sinal da presença real dele. Os dilúvios de bilhões de pecados diários que se comete na terra, são como a seiva, o sangue de fogo, que irriga a sementeira do maligno. Eles materializam o espírito daquele homem que, desde o nascimento, ardeu de desejos pela serpente infernal.
 
Naturalmente que, não somente nos governos se verifica este assalto do mal. Ele atua – e  cada vez com maior poder – também na sociedade que, mergulhada em seus problemas, não percebe que as luzes de Deus se apagam do planeta, e que logo as trevas tomarão o lugar da luz. De fato, se de um lado os governantes da terra estão sendo aos poucos, todos, dominados pelos demônios das nações, como também as famílias e as pessoas o estão sendo, e cada vez com maior intensidade. De fato, o inferno odeia as famílias, e já havia prometido até 2000 destruir todas elas e não conseguiu. Entretanto atira-se contra elas seguidamente, provocando estragos sem conta.
 
Os leitores que tiverem tempo eu gostaria que voltassem a ler em <TREVAS> no site, o artigo: Nas famílias! Ali está previsto que os ataques não cessariam, porque desde aquele tempo já os demônios rondavam as casas, buscando especialmente as desguarnecidas de oração, espiando pelas frestas e detectando os pontos fracos, para no tempo oportuno atacarem com vigor e de forma certeira. E mesmo naquelas que permaneceram em oração e vigília constante, sempre eles encontraram algum ponto fraco, permitindo que por ali entrassem na busca de causar-lhes o mal.
 
Nos últimos dias tenho recebido cartas de desespero de muitas pessoas, tanto mulheres como homens, também de jovens, porque estão presenciando horrores em suas casas, em suas famílias. De repente, sem motivo algum aparente, um dos membros da família se torna intratável, e parece um possesso. Parece enlouquecido! Tais pessoas se tornam agressivas, criticam e xingam de tudo, desfazem lares a casamentos de décadas. Elas não querem mais saber de diálogo, e há casos em que – nos casais – a separação parece inevitável. Há esposas que temem inclusive pela sua vida e de seus filhos.
 
Observem pela TV e pelos jornais, o crescendo de crimes hediondos, brutais, que nos últimos tempos tem povoado os noticiários. Não se vá dizer que tudo isso já aconteceu e que se trata de algo passageiro, porque isso é sim, uma brutal realidade. O mesmo espírito maligno que domina os governantes domina também a alma das pessoas, e isso desde a mais tenra idade. Viram, noutro dia, nos EUA, que um menino de apenas oito anos matou a tiros seu pai e seu tio? Ele planejou tudo e não demonstra arrependimento. E aqui no Brasil não é diferente, pois a cada dia a mídia se esbalda num caso novo, numa série de crimes brutais que parecem não ter fim.
 
É comum hoje, de uma hora para outra o marido mudar de comportamento e passar a atacar a esposa que sempre amou e respeitou. É comum um homem antes cordato e calmo, tornar-se violento de um instante para outro, num comportamento inexplicável. É comum uma mulher abandonar a família, o esposo, os filhos, em troca de aventuras amorosas, que no fundo somente lhe rendem desgostos e sofrimentos. E são milhares os casos assim. Por que isso acontece? Porque estão dominados pelo espírito do mal!
 
Sabem o que vai acontecer? Vocês têm idéia de onde iremos chegar? Nós chegaremos em breve ao tempo em que os pais abandonarão os filhos, mesmo pequenos e de berço, tal como já mães abortam e jogam no lixo, enterram em tocas de tatu, porque simplesmente não suportarão as pressões do mundo. Não do mundo em si, mas do inferno em fúria. E são milhões os lares hoje, completamente desguarnecidos, sem uma só Ave Maria que possa opor barreira a este mal, que se alastra, e que fulminará milhões de lares.
 
Eu vou ser bem claro, e ninguém de nós está livre disso: na medida em que a humanidade mais e mais se afastar de Deus, mais difíceis se tornarão as relações familiares. Quando o mundo inteiro falir, e não houver mais emprego nem salário, onde não haverá mais o que comprar podem ter certeza de que milhares de pessoas que hoje são tidos como bons, se tornarão irreconhecíveis. Este espírito de maldade, que prepara o terreno para o reinado – curto, mas aterrorizante – da grande fera bestial, ainda provocará imensos estragos, e isso em quase todas as famílias. Ninguém pode afirmar que está livre disso.
 
Como chegamos a este ponto? De quem é a culpa? A resposta é simples: a culpa é de todos nós! Este é o pecado coletivo das nações, dos habitantes de uma nação em relação à sua pátria! Alguém poderá alegar que não tem culpa, e culpar a Deus pela situação ruim em que se encontra, mas vou mostrar como ela pode ter sido contaminada. Por exemplo, se mantendo filiada e votando num partido que aprova o aborto! Insisto nisso! O mal pode ter entrado naquela casa, tomado o corpo de um de seus membros, porque na família algum membro mantém vínculo com os agentes do mal. Ele também autoriza o aborto!
 
A Igreja tem condenado veemente e abertamente, proibindo o acesso aos sacramentos, a todo católico que vota nos partidos e candidatos abortistas. Foi o que aconteceu agora nos Estados Unidos. Mas o povo católico não escutou o apelo dos bispos. O povo votou pela possível manutenção dos bolsos cheios de dinheiro, embora sabendo que o candidato eleito possa levar no futuro, à morte da nação. Pelo aborto! Quem votou nele, aprova todos os atos nefandos que ele cometer. É cúmplice de morte! É réu de delito! E não poderá se queixar quando algum dos membros da sua família se tornar possesso, ou for atingido por uma praga fulminante. Irão culpar a Deus? Ora Deus não é pára-raios de doença, porque toda doença é fruto do pecado humano.
 
E se pergunta: haverá formas de conter isso? De deter este mal? Penso que, de certa forma já é tarde, porque agora a última peça do tabuleiro de satanás foi colocada e como se diz, escolhida a dedo para ser a pior. Quando Deus permitir que comece o jogo, de um modo fulminante serão dizimados bilhões de peões. Também cairão torres e bispos. Ruirá o mundo financeiro e ruirá a parte podre da Igreja. É, afinal, preciso que isso aconteça, para que os homens provem ao demônio que podem sim serem governados pelo amor. Embora, infelizmente, a maioria da humanidade somente perceberá isso quando for tarde. E é por isso que Deus os recolherá, porque estão cegos.
 
Então, existe um meio de salvar o mundo? Ora, por qual motivo, há mais de 150 anos Nossa Senhora insiste na oração em família, na reza do Terço em Família, do Rosário em Família e em grupos de oração? Ela assim pede, porque sabe que cada Ave Maria é como um tijolo ou uma pedra colocada ao redor das casas, como verdadeira muralha, a única muralha que não poderá ser destruída pelos espíritos infernais. Eles temem a Ave-Maria, porque ela é o escudo dos viventes e o terror dos infernos. Onde existem Ave-Marias suficientes, ali a fera não terá poder, ou terá bem pouco. Esta é então uma arma poderosíssima das famílias, para fazerem ruir todo este mal. Para derrubarem todas as barreiras que nos separam da felicidade.
 
Quando a Bíblia nos pede, por 366 vezes: não tenham medo, não temam, na verdade assim fala porque Deus sempre nos mostrou as armas que nos permitem nada temer. E para este tempo de guerra final contra os maus espíritos rebelados, não existe outra arma mais simples e mais eficiente do que a Ave-Maria. Como já noutro dia afirmei: não existe força no Universo, que não se dobre ante o peso da Ave-Maria. Não existe poder que não se renda ao exorcismo dado pelo Rosário em Família. Não existe inimigo que adentre os lares das pessoas realmente ligadas em Deus, como as contas de um Terço.
 
Da mesma forma as mensagens atuais nos apresentam a mesma proposta: não tenham medo! Quem não deve temer? Não deve temer todo aquele que estiver firmado na Oração, e principalmente na oração em Família. Mais do que nunca vale hoje aquele velho ditado que diz assim: Família unida permanece unida! Por outro lado, poderíamos parodiar esta mesma frase dizendo assim: família que não reza, até o diabo despreza!
 
Acham muito forte esta citação? Mas ela tem dois pontos de vista! De fato, toda a família que reza é atacada pelo inferno. Mas é dos ataques dele que provém a força, a fortaleza que a faz vencer o mal. Neste caso o demônio odeia tais famílias, porque o vencem, o derrubam. Já quanto às famílias que não rezam.. A estas o próprio inimigo despreza, porque elas não aceitam a proposta de Deus e não fazem uso das armas que Ele lhes dá para lutarem e o vencerem. Podem ter certeza de que o demônio odeia mais as famílias que não rezam – embora desejem que elas assim o façam – do que as que o vencem. É que no fundo a sua criação angelical sente repugnância daqueles que desprezam a Deus, tanto que se repugnam a si mesmos. O inferno somente não aplica isso, porque não tem alternativa e não pode fazer o bem.
 
Terminando o texto, posso afirmar com certeza de que não demora o braço de Deus passará a baixar primeiro sobre certas regiões, e sempre cada vez mais forte, até que toda a terra esteja experimentando o modo de governar do demônio. E passarão a entrar no Purgatório, milhares de pessoas por dia. Afinal, especialmente nas últimas décadas os homens tentaram de todas as formas se livrarem de Deus, assim Ele simulará retirada, mais uma vez, como já o fez na época dos anjos caídos...
 
De fato, naquela vez São Miguel se levantou e gritou: quem é como Deus? Mas agora são os homens que precisam se levantar e gritar a mesma coisa, não com brados de guerra, mas com Ave-Maria e súplicas. Então, quando se tiver completado a cota da maldade, o império dos maus ruirá, e desta vez para sempre. Porque está dito nas Escrituras: 23 Eis a tempestade do Senhor, a explosão do seu furor, a borrasca que turbilhona, prestes a irromper sobre a cabeça dos maus. 24 Não se acalmará a cólera do Senhor, sem que cumpra e realize seus desígnios. Somente nos dias que virão, havereis de compreender. (Jr 30) O Senhor prometeu e assim cumprirá!
 
Até este dia, porém, creio que bem poucas pessoas restarão, para a grande, a última, a verdadeira aventura do homem sobre este planeta. Deus precisa recolher esta imensa maioria, porque ela jamais entenderá o mistério deste tempo. Então, quando você ver ao redor de si poucos combatentes, leia a passagem de Gedeão. Foi com um exército de apenas 300 homens que ele, por Deus derrotou milhares. Agora não será diferente, basta que você seja daqueles que bebem água na concha da mão, falo dos que estão atentos aos sinais e avisos de Deus. Estes são os que rezam e armam com o Terço, o Escapulário, a oração, o jejum, os Sacramentos da Igreja, e principalmente, os que manejam a espada do amor.
 
Em breve acontecerá o que está em Apocalipse 6 12 Depois vi o Cordeiro abrir o sexto selo; e sobreveio então um grande terremoto. O sol se escureceu como um tecido de crina, a lua tornou-se toda vermelha como sangue 13 e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania. 14 O céu desapareceu como um pedaço de papiro que se enrola e todos os montes e ilhas foram tirados dos seus lugares. ... 17 porque chegou o Grande Dia da sua ira, e quem poderá subsistir?
 
Quem restará na terra? Assim está em Sofonias 3, 1 Naquele dia, não serás mais confundida por causa de todos os pecados que cometeste contra mim, porque então tirarei do meio de ti teus fanfarrões arrogantes; não te orgulharás mais no meu santo monte. 12 Deixarei subsistir no meio de ti um povo humilde e modesto, que porá sua confiança no nome do Senhor. 13 Os que restarem de Israel se absterão do mal, e não proferirão a mentira; não se achará mais em sua boca língua enganosa, porque serão apascentados e repousarão, sem haver quem os inquiete.
 
Por isso o mesmo profeta continua: 14 Solta gritos de alegria, filha de Sião! Solta gritos de júbilo, ó Israel! Alegra-te e rejubila-te de todo o teu coração, filha de Jerusalém! 15 O Senhor revogou a sentença pronunciada contra ti, e afastou o teu inimigo. O rei de Israel, que é o Senhor, está no meio de ti; não conhecerás mais a desgraça. O que quer mais uma vez dizer: Não temam!
 
Sim, o Rei vem! E como está agora na abertura do site, coloquemos nas mãos de Jesus milhares de Ave-Marias. Deus quer assim, Ele planejou que assim seja. Um povo humilde, pela humildade e pela fé: Serão estes os vencedores no final! Os que rezarem em família!
 
Aarão


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.503
Visitas Únicas Hoje: 1.640
Usuários Online: 445