espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6308 - Vem a desgraça
Artigo visto 3855




Visto: 3855
Postado em: 30/09/10 às 20:34:55 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6308
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Está escrito assim em Oséias 7, 1 A iniqüidade de Efraim foi desvendada, bem como a maldade de Samaria, porque cometem fraudes. O ladrão penetra nas casas, e a quadrilha de salteadores anda por aí impunemente. 2 Não é com sinceridade que dizem que me lembro de todas as suas maldades. Agora suas más obras os envolvem, e eu os tenho diante de meus olhos. 3 Alegram o rei com suas maldades, e os príncipes com suas mentiras. 4 São todos uns adúlteros, semelhantes a um forno aceso... 5 O dia de nosso rei, os príncipes o profanam com o calor do vinho. Conseguirá sua mão deter os insolentes? Quando conspiram, seu coração é como um forno;

Esta palavra de Oséias é dirigida aos maus governantes, e não há como não comparar com os governantes do nosso tempo. A palavra iniqüidade me parece hoje definir pouco, porque já se tornou maldade corriqueira, tão comum que – parece – os atuais cidadãos do mundo acham normal tais comportamentos. Vemos, por exemplo, a maioria das nações tramando as leis do aborto e da causa homossexual, ambas que são portentosos desafios contra Deus e sua Lei Maior, entretanto mesmo que a imensa maioria do povo seja contra tudo isso, de uma forma arrasadora as leis continuam a ser discutidas, promulgadas e aplicadas. E o povo continua aceitando passivamente, numa atordoante cegueira, num inexplicável mutismo, que só encontra explicação nestas palavras: estamos realmente no fim. Tudo terá que se cumprir!
 
Estamos no final de uma era, e caímos na mesma cilada que as antigas civilizações: deixamos a moral descer aos abismos, e a criatura se por no lugar de Deus! Já apontei em outros textos, que todas as antigas civilizações, que desapareceram da face da terra deixando apenas vestígios, alguns bem vagos, cumpriram o mesmo rito de morte, digamos de suicídio coletivo. Elas lutavam bravamente e construíam seu reino quase sempre à custa de derramamento de sangue. Ampliavam seus domínios, e com as riquezas roubadas de outros povos adquiriam pujança! Dali começavam a relaxar os costumes, vinham a seguir as orgias coletivas, o homossexualismo e a luxúria, que levavam a um rápido declínio, e quando este declínio ameaçava sua sobrevivência, ao invés de mudarem seus costumes e se emendarem, passavam a oferecer em sacrifício os seus melhores filhos, buscando reaver os favores dos deuses. E todas caíram!
 
Ora, pois, o mesmo ciclo se dá hoje, e nossa fase de morte é final. Nossa civilização atual, que atingiu um nível sem precedentes na história, englobando todo o planeta, já se erigiu sobre sangue, já atingiu um clímax de pujança, e vive agora os tempos da orgia ensandecida, que a fez ultrapassar em muito, os horrores dos tempos de Sodoma e Gomorra. Neste auge, em meio à orgia desenfreada, que deita por terra todos os últimos bastiões de moral e de fé, ela vê num horizonte próximo o negror que chega, e então para sustentar a gula do deus dinheiro parte para oferecer seus filhos aos demônios, porque o aborto, o mais nefando de todos os assassinatos é também um hino de louvor a Lúcifer, o horrendo príncipe negro e “deus” das trevas. Neste mesmo sentido, o estéril ato homossexual, canta apenas o réquiem, da morte anunciada de toda esta civilização.
 
Embora devagar, com certeza conforme Deus quer, muitos estão acordando para esta realidade, para esta afronta ao Criador, e buscando nas Escrituras, compreendam que isso levará de fato à derrocada da civilização, é com horror que vemos tudo ter curso, e muito rapidamente. Nos últimos meses, talvez a pergunta que mais tenho respondido, ou o cepticismo que alguns demonstram é que se estamos a praticamente dois anos do final anunciado de tudo isso, é impossível que tudo aconteça em tão pouco tempo. Ora, isso não resiste a uma observação mais acurada, porque por hora os freios que sustam o avanço das hostes da destruição se acham nas mãos do Criador. Porém virá o dia – e ele não tarda – em que o Pai soltará estes freios, e a humanidade mergulhará de cabeça no grande dilúvio da tribulação final.
 
Claro, Deus não comanda o mal, apenas segura a coisas, para que tudo aconteça a seu tempo. O problema é que o homem deseja o mal! Ao não combater mais os crimes e desmandos de seus governos, ele os aprova! Os bons é que estão dando cordas aos filhos das trevas! Todo este projeto destruidor foi formulado pelos inimigos infernais, que por séculos o urdiram nas trevas, e se Deus permitisse que o executassem fora do tempo correto, ou melhor, antes que todos os artifícios planejados estivessem maduros, a intempestividade, a pressa alucinada dos agentes malignos acabaria pondo tudo a perder, e então Satanás poderia reclamar que seu plano não deu certo porque Deus interferiu. Quando Ele nem agora interfere, apenas os refreia, para que o demônio tenha todas as chances de nos vencer, escravizar e fazê-lo adorar.
 
Quem acompanha a história mundial, e já teve acesso aos projetos do governo mundial sabe que, embora tendo sido formalizado no início do século XX, para ser solto em 70 anos, ou seja, na década de 70 do século passado, verdade é que nada aconteceu. Entretanto eles continuaram marcando dadas sucessivas para início, mas não conseguiram, primeiro porque a tarefa é gigantesca e acima das possibilidades humanas, segundo porque eles não conseguiram ainda eliminar 9/10 partes da humanidade como planejavam, enfim, porque não é fácil controlar a liberdade humana, eis que o projeto deles prevê literalmente a escravidão universal, para uso e abuso de uma diminuta claque odiosa.
 
E nesta caminhada, já terminou o século, já avançamos uma década no outro, e ainda capengam os planejadores de satanás. Mas eles não desistem, trabalham dia e noite sob o chicote do inimigo, que os pressiona por resultados urgentes.  E já mostram hoje as caras, e não mais escondem seus projetos. Se antes, por séculos, tramaram tudo na escuridão, agora são visíveis suas manobras, ostensivos os seus encontros para tramar, e visíveis os resultados de seu plano diabólico. Os chacais saem de suas tocas, os lobos de seus covis. Infelizmente a humanidade está tão cega, que não percebe suas tocaias, e tão surda que não ouve mais seus uivos. Os milhares de torres do mundo, como rifles apontados para o Céu levam já por todo o planeta as ordens da grande fera, que já domina nos bastidores, e virá em breve.
 
O que estamos assistindo no Brasil, nesta reta final de campanha política, é este horrível dilúvio de mil e uma podridões que diariamente percorrem a internet e outros meios de comunicação, coisa de estarrecer. Entretanto, por mais claros que sejam os fatos, e por mais evidentes que sejam as provas, por mais diabólicos que sejam os planos, por maiores que sejam as mentiras que escondem os verdadeiros planos nada faz as pessoas saírem de sua cegueira, em parte porque tem em sua boca o que mastigar, e contentam-se com migalhas. Mas não percebem que estão tendo posto ao redor do pescoço um torniquete vermelho que sem dúvida deverá receber aperto apenas no próximo ano. Uma coisa é certa, avançamos celeremente para o comunismo e comunismo significa ditadura. Quem viver verá. Os servos do anticristo trabalham aqui com loucura desenfreada e conseguirão seu objetivo.
 
De fato, tudo tem que se cumprir. Eu tenho algumas suposições, mas como elas brotam de um sonho e não tenho o dom de interpretar, preciso ter cuidado no que vou afirmar, porém é quase certo que nós teremos um golpe de estado, alguma falcatrua política que tem a ver com o regimento. Manipulando estes cordéis, o Senado Federal deve ficar reduzido a uma insignificância e o Congresso a uns poucos membros. E estes – uns 30 – haverão de aprovar tudo aquilo que eles quiserem. E neste tudo está o aborto, está o homossexualismo, o enunciados que estão no chamado plano de direitos humanos e outros documentos que darão suporte à ditadura, com cerceamento de todas as liberdades, direitos e garantias individuais. Também não mais teremos liberdade para o exercício da fé, sequer o direito de expressão!
 
Assim, quem eleger a candidata atualmente líder das pesquisas, estará dando aval ao comunismo e a ditadura, até porque, no meu íntimo uma voz me diz: ganha, mas não governa! Pelo menos por não muito tempo! Há tempos que a própria imprensa, ainda livre, fala num plano 2, para manter no poder o atual presidente, mas não tenham dúvidas de que se cairmos nas mãos do vice, o estrago não será menor. De qualquer forma, não podemos dizer ela é “boi piranha” porque não é inocente nem que é “inocente útil”, porque participa da trama. Sintetizando, tudo indica que aquele que for líder máximo no Brasil, será uma das 10 cabeças do anticristo, a dirigir o bloco do Mercossul. E isso não será feito por uma mulher. Como teremos apenas o ano de 2011 para que isso se formalize, acredito no golpe. Marquem outra coisa: até outubro de 2011 termos ainda certa liberdade de comunicação. Depois, fim!   
 
O fato é que estamos no tempo de aparente vitória dos maus, quando começamos a pensar que tudo está perdido. Entretanto nós sabemos qual o fim de todas estas loucuras, e qual será o destino dos loucos, que forem até o fim em seu desafio contra o Altíssimo. Nenhuma nação pode alegar independência da Lei Eterna. Quem pretende isso, namora o diabo, casa com Lúcifer e vai morar no abismo. No céu é que não entra, se não se converter e abjurar seus crimes! Pessoalmente eu já encaro esta questão das próximas eleições como um assunto encerrado. Vejo certo pânico da população, em vista dos projetos do inimigo, mas é preciso encarar a situação, e olhar para frente. Não para o futuro imediato, mas um pouco mais adiante.
 
Compreendamos, Deus é Senhor de tudo, e nada acontece sem Sua permissão. E se algo de mal acontece, ou se prenuncia no horizonte, como a eleição de um governo comunista e ditatorial no Brasil, devemos ter plena certeza de que disso advirá um bem. E o bem maior que vejo é exatamente a próxima derrota dos inimigos. Primeiro porque o Brasil embora tenha abdicado do nome Terra de Santa Cruz, em troca deste sem sentido, pertence a Deus, é consagrado a Nossa Senhora, e em vista disso o Céu não permitirá que um longo governo de satã nos ponha de joelhos ou a ferros.
 
Depois é visível que os inimigos estão indo longe demais, quando afrontam ao Altíssimo com palavras tais como, “ninguém nos tira esta eleição”. Se o castigo para esta boca blasfema não veio imediato é porque o Senhor, lento na cólera, sempre dá tempo de conversão, mas se isso não vier, maior será tamanho do castigo. E completando, se o Brasil não tivesse trocado seu nome, por algo humano, e tivesse ficado na divina escolha, hoje seríamos a nação mais poderosa do planeta, e quem sabe tão ligada em Deus que os castigos previstos nas Escrituras seriam mitigados, e a mudança que chega, não causaria tão grandes dores. Quando de fato, estamos mergulhados em escândalos nunca vistos, em mentiras jamais imaginadas, em um nível de corrupção tão imenso, que já toca o infinito. Pobre Brasil, tornado escárnio dos povos, de um governo bêbado, de um povo cego.
 
Na realidade impressiona a ousadia dos maus. Mais do que isso, é assombroso o descaramento com que os maus definem seus objetivos sórdidos o quanto escarnecem do povo ignaro que os apóia e o cinismo nefasto com que abalroam a opinião pública. Assim, a conspiração avança a passos largos, sem encontrar mais oposição, até porque uma a uma, as vozes discordantes estão sendo caladas, porque a mordaça já alcança as cabeças pensantes do bem, Stalin e Hitler não teriam feito melhor. A falsa lei que já impera alcança os limites do absurdo, e quando vemos “ministros do supremo” discutindo de forma dividida em relação a “ficha limpa”, se vale ou não para esta eleição, percebemos o escárnio elevado até a estratosfera. Falar em “ficha limpa” diante deste dilúvio de maus é esmigalhar a inteligência. A começar pelos juízes! De fato, guerrilheiro, assaltante de banco, assassino e ladrão, nunca limpa a ficha!
 
Tudo isso acontece à nossa nação, pobre nação, malhada nas garras da fera e já sem reação, porque quando o líder da manada desembesta rumo ao abismo, já se pode prever o fim de toda ela. Haverá carnificina, e praticamente ninguém sairá livre de pelos menos arranhões e escoriações. Muitos, porém, darão seu sangue, em especial se de fato eles tiverem tempo de aprovar a lei do aborto. Nenhuma nação que fizer isso ficará livre da guerra civil. Falando nisso, muitos acham que o Brasil está livre disso, mas lhes posso garantir que nossa nação é uma das mais frágeis neste sentido, e não está livre de uma tremenda hecatombe. Em vista disso, eu posso dizer aos maus governantes: vocês ainda se arrependerão de se acharem no poder!
 
A constatação é simples: temos aí praticamente 1/3 parte da população brasileira que recebe algum tipo de auxilio do governo, sem trabalhar. Esta gente, que vota em quem o sustenta, e por isso sustenta os índices do atual governo, acaba por perceber que tem “direito adquirido”, de receber sem prestar serviço. E se houver alguma crise mundial, que atingirá em cheio também o Brasil, imediatamente isso afetará os cofres da nação, que não recebendo mais impostos das empresas, falirá em poucos dias. E quem se acostumou a receber comida grátis, não irá querer saber se o governo tem ou não dinheiro: ela buscará exatamente de quem lhe prometeu ajuda! E com o cofre vazio, ai do couro de quem prometeu!
 
Porque vemos principalmente o gigante americano com as pernas trêmulas. Quem nos acompanha nestes últimos 10 anos, sabe que por muitas vezes já alertei dizendo que a nação mais falida do planeta não é o Haiti, mas exatamente os Estados Unidos. Eu não ficaria surpreso se a dívida deles chegar a uma centena de trilhões, porque ela não se mede apenas pelo déficit atual do governo americano, mas principalmente sim, pelo dilúvio colossal de dólares, de moeda, que eles emitiram principalmente nos últimos 80 anos, e que se acham como reserva de valor nas mãos de milhões de pessoas, espalhados ao redor do planeta. Quando a besta quiser vergar os Estados Unidos, basta fazer carrear de volta este dilúvio de moeda, agora podre, para que a inflação descontrolada corroa tudo o que eles construíram em séculos. Sim, em grande parte à custa do sangue dos miseráveis. Ai de ti Babilônia!
 
E assim tem curso o reino dos maus, o reinado na iniquidade. Como está escrito em Ezequiel 11, 1 O espírito arrebatou-me e transportou-me à porta oriental do templo do Senhor, a que olha para o Levante. 2 Filho do homem, falou-me o Senhor, são estes os maquinadores de perversidades, os difusores de maus conselhos nesta cidade, 3 que dizem: Não é agora o momento de reconstruir as nossas casas? .... 5 Então o espírito do Senhor apoderou-se de mim e disse-me: Fala: oráculo do Senhor: eis como falais, casa de Israel; mas eu conheço os pensamentos que vos sobem ao espírito. 6 Tendes feito crime sobre crime nesta cidade, tendes juncado suas ruas de cadáveres. Nunca, em todos os tempos, contando os abortos, juncamos tanto a terra de cadáveres. E antes de terminar a matança, terá desaparecido da face do planeta, no mínimo o dobro dos que até hoje já morreram em guerras.
 
Assim, o que está em jogo em nosso país, é algo que ultrapassa o entendimento da maioria de nossos eleitores, infelizmente a maioria preocupados apenas com algumas migalhas que o governo comunista – light – lhe atira, e olhando apenas o aparente sucesso econômico, baseado em dados fraudulentos. Este governo não fez nadica de nada pela nação brasileira, pelo contrário fez sim e muito, para si mesmo e os seus. Tudo aconteceu por causa de uma maré de sorte, uma calmaria mundial que lhes favoreceu os atos, nacional e internacional.

O mais fica por conta do populismo escandaloso do blindado líder, das estatísticas mentirosas, dos números da economia manipulados, e das falcatruas ocultas. Este governo foi o império dos bancos, a matriz dos escândalos, o reino da corrupção, a praga do empreguismo, o credo da ineficácia, e o resumo acumulado e elevado ao cubo, de todas as mentiras. E continuará assim, ainda por um ano e meio, até que o mundo se vergue aos pés da grande fera mundial.

Aqui, já agora a vida das pessoas está em jogo, quando os projetos de lei em curso e os Decretos da presidência anunciam a descriminalização do aborto, que poderá ser feito em qualquer tempo “dentro da lei” e também pela proteção da causa gay, as garantias superiores conferidas aos que vivem a esterilidade do homossexualismo e sua devassidão, e a excessiva proteção conferida aos animais e vegetais, acima do valor do próprio ser humano.

A família está jogo, na medida em que o estado pretende retirar dela a educação dos filhos, conferindo a eles uma formação depravada, nos moldes do ateísmo comunista e militante, que tem levado ao desastre todas as nações onde foi implantado. Tudo isso é visível nos currículos, e será implantado à força. A adoção de crianças por casais homossexuais é outro crime que este governo quer promover, ferindo a família geratriz de modo assassino, e mexendo em algo que Deus tem por demais sagrado, a família aos moldes da de Nazaré.

A fé está em jogo, na medida em que se programa o fim da liberdade de culto e a interferência do estado no campo da fé, não somente pela separação definitiva e odiosa entre a religião e o estado, mas pela exigência de cultuar o estado como fosse deus. Quando são de fato alguns poucos demônios que se fazem estado, se fazem lei, e se fazem Deus, levando as  nações à ruína econômica, pois em nem um só país onde se implantaram houve progresso, somente miséria e fome. 
 
A Liberdade está em jogo, na medida em se prevê o cerceamento dela, ficando todos as pessoas à mercê de um regime diabólico, pois em nem uma só nação do planeta onde o comunismo se implantou, houve liberdade, antes a tirania, o ódio, o assassinato, a opressão cruel exercida por um pequeno número de celerados que se banqueteiam com o sangue do povo. Em todos os países foi assim, e assim será no Brasil, porque tudo se prepara a fim do governo do anticristo.
 
A moral está em jogo com profissionalização da prostituição, a distribuição de camisinhas para crianças na escola e o ensino da devassidão precoce, pondo a moral num saco imundo, porque a trocam por uma tal de ética tão calhorda quanto cínica. Ora, ético até o diabo pode ser, nunca MORAL como Deus quer.   
  
A liberdade de expressão está em jogo, com controle da imprensa e da internet e dos meios de comunicação, a maioria dos quais já curvado de forma pusilânime diante do inimigo sob ameaça de corte de verbas e das licenças governamentais. Embora que muito já da mídia é imundo, e certos conteúdos são abusivos, o que importa é que haja liberdade de expressão. E jamais que haja qualquer tipo de condenação aos que defendem a MORAL divina, a FÉ e a VIDA!  
  
A expressão da fé está em perigo não somente pelo banimento de símbolos cristãos nos estabelecimentos públicos, mas pela liberdade de culto que será vigiada e somente pode ser feita a portas fechadas. Isso é impensável num país de tradição católica, por 500 anos livre e agora sob o reino da mordaça, exercida por um pequeno número de tiranos ateus.  
  
A verdadeira Igreja de Cristo, a católica está em risco, quando o atual governo prevê a promoção das religiões afro-brasileiras como “cultura” dos descendentes dos escravos trazidos da África. O artifício de "cultura" para o espiritismo e o candomblé é diabólico, porque é com os espíritos caídos que ambos lidam, e como são realidades espirituais, têm sim conotação de fé. Há pois a proteção da causa de satanás e a perseguição ao que vem de Deus. Assim...
 
Que será de uma nação sem familias santas, com filhos sendo educados por um estado fascínora e numa moral depravada e devassa? Que será de uma nação sem a religião, sem a fé, sem a Igreja Católica, o bi-milenar baluarte desta atual civilização que se faz maldita? Que será de uma nação sem direitos, garantias e liberdades individuais, de ir e vir, de expressar-se e de manter a fé? Que será de uma nação se regida pela força, pelo poder da tirania, pelo curso do ódio, pela canonização da mentira, pelo império da devassidão e a cultura da morte? Pois é tudo isso o que se pretende implantar em nosso país.
 
Em quem votar é o que mais me perguntam! 1 - Exclua automaticamente, em todos os níveis, qualquer candidato cujo partido tenha nos estatutos a obrigação de lutar pelo aborto, mesmo que os candidatos se digam contrários, e apenas o PT tem isso em sua lei, também PV, PPS, PCdoB, PCO, PSOL. 2 - Vote nos candidatos que favorecem a sua região, desde que pessoalmente não tenham inarredável posição abortista e comunista. 3 - Para presidente, votar em branco ou nulo, acaba sempre favorecendo o candidato majoritário, então vote naquele que pelo menos é como disse Dom Pestana, um incêndio controlável. E este é Serra, embora não 100% bom, é dos males o menor! As outras é catástrofe!
  
Porém não se iludam, a pior vencerá. Mas sua vida estará em risco, tenho até pena da criatura pelo que lhe pode advir. O grande mal está por trás dela! São os que puxam os seus cordéis, lhe dão instruções, e lhe dizem o que falar. Ali estão as serpentes peçonhentas, que destilam o veneno por trás, nao tem coragem de dar as caras, e se preparam uivantes para tomar as rédeas da nação.
 
O ano de 2011 será uma ano de tremendas decepções para os cegos eleitores da maioria, e o princípio do caos para nossa nação. Lembrem que o inimigo pode até vencer uma batalha, ou parecer vencer, mas jamais ganhará a guerra. E tenham ânimo e não medo de estar no meio dela. Deus nos convoca e a arma é o terço, a oração!
 
Enfim, não se indigne, nem se estresse! Tudo tem que acontecer, e que venha então no tempo do Altíssimo. Volto a lembrar, cada dia de Purgatório vazio, que se consegue com milhares de visitas de oração aos Cemitérios, significa um dia a menos de terror no final. Deus encurtará os tempos. A data de 25/12/2012 é final, mas nada impede que tudo aconteça antes disso. Sem medo então!

Deus é conosco, e nada nos faltará! (Aarão)


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.668
Visitas Únicas Hoje: 1.805
Usuários Online: 542