espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6272 - MORTE ANUNCIADA
Artigo visto 4135




Visto: 4135
Postado em: 27/09/10 às 13:26:37 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6272
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Texto recebido da nossa amiga Gorgete, de Portugal, em língua espanhola. Procurei traduzir com a maior fidelidade, leiam com muita atenção! Eis o texto que recebi:

Em 19 de abril de 2005, há cinco anos atrás, o então cardeal Joseph Ratzinguer, após quatro rodadas de votação, em 24 horas foi eleito Papa, em um dos conclaves mais rápidos da história da Igreja. Poucos dias depois de ter sido eleito Pontífice, nosso Papa Bento XVI, comentou sobre a surpresa que teve no momento em que o Colégio de Cardeais o designava como sucessor de João Paulo II, e disse que nunca havia imaginado que chegaria a ser Papa, mas que aceitou só porque confiava plenamente em Deus.

Em uma de suas primeiras audiências públicas, Bento XVI disse que sentiu como se tivesse desabado sobre ele uma guilhotina, quando percebeu que fora designado para ocupar a sala do Trono de Pedro. E diante destas surpreendentes declarações, muitos se perguntaram: por qual motivo ele havia sentido como se uma guilhotina lhe caísse em cima ao saber que fora eleito?
 
Sem dúvida muitos fatores devem ter influído para que Bento XVI tivesse esta impressão tão pessimista sobre seu mandato. Neste sentido, devo dizer que poucos dias depois de haver sido eleito Papa, recebeu de um Cardeal muito chegado a ele, uma estranha carta, de aspecto antigo, na qual se mostrava claramente a data em que fora escrita, dia 21 de abril de 1969, e impressionante, constava ao final, como destinatário da mesma, com letras bem claras e visíveis estas palavras: Mensagem especial, a ser enviada ao meu querido Bento XVI.
 
Surpreso, o Papa tomou em suas mãos a estranha carta e pediu que o deixassem só por um momento, para que pudesse ler o conteúdo. Ao começar a ler, descobriu com assombro, que a carta fora redigida por ninguém menos que o próprio Jesus, porém escrita em tinta sépia, pelas mãos de uma vidente mexicana. Nascida em Ocotlán, Jalisco, em 1915, seu nome sempre foi mantido no anonimato a pedido de sua família e dela mesma, porque desde pequena ela se viu favorecida com muitas revelações e confidências da parte de Nosso Senhor, Jesus Cristo. Em vida ela sempre foi conhecida como a “Porta Voz de Jesus no México”.
 
Eis a carta, que foi entregue pelo Cardeal ao recém eleito Papa Bento XVI:
 
Escreve para o meu amado VIGÁRIO BENTO XVI:

Ó meu filho amado, eu aviso que vou conceder-te a coroa do martírio, mas antes entrarás em luta contra os inimigos da minha Igreja, e assim começará o teu martírio! E por essa razão, eu te darei agora alguns AVISOS muito claros, meu filho, para que tomes atenção quanto a eles, e nesse meio tempo, prepares teu coração, porque Eu virei a ti muito em breve, para fortalecer-te nesta luta.

1° Eu quero que te livres de certos homens manhosos e astutos, que estão ao teu redor, para te fazerem guerra. Minha Igreja é um reino de paz, perdão e justiça santa. Lembra-te sempre que, embora tenhas que sofrer muita opressão e despotismo, eu estarei sempre contigo.
 
2° Diga a todos os sacerdotes que pecaram, que estão pecando e querem continuar pecando que devem arrepender-se e fazer penitência, e que todos os que tenham se manchado com as coisas vis deste mundo da carne, não devem celebrar o Santo MISTÉRIO DA MISSA, não devem fazer isso enquanto estão nesta vida de pecados.
Faça uma chamada a todos os meus sacerdotes, que são desviados, bem como bispos e arcebispos, cardeais e seus secretários, e fala-lhes que devem manter lealdade quanto a minha doutrina. Você conhece todos os meus filhos, e também os truques dos meus inimigos, para que não se deixem seduzir!
 
3 ° Quero que retires do governo da Igreja a todos os padres, bispos, arcebispos e cardeais, que abertamente são instrumentos do inimigo. Vou enumerar-te os mais perigosos ... (Aqui segue uma lista de vários nomes específicos). Advirto que todos estes têm sua ficha de inscrição em seitas ocultistas, e atualmente ocupam altas posições de liderança nos assuntos da Igreja. Lembra-te que a ti também eles enganaram, antes que recebeste o meu Espírito, juntamente com o cetro do meu reino.
 
Ao teu antecessor, João Paulo II, eles o queriam usar como uma ferramenta para os seus planos diabólicos desde quando ele sofreu o atentado na Praça de São Pedro, naquele dia 13 de maio fatídico. Por isso eu te digo e repito com insistência: Não importa o que tenhas de sofrer, meu filho, aquele que Me segue terá que vir a Mim do mesmo modo que eu vim para o Meu Pai, quando eu estive na terra.
 
4 ° Não importa o que aconteça, em seus momentos de dificuldade, nunca te esqueças, meu amado filho, daquilo que agora eu vou te dizer: Só pela Cruz é que se chega ao Reino dos céus! E se a humanidade caída perdeu as graças preternaturais, agora que estás comigo à cabeça da Igreja, deves reconquistá-la, para que todo aquele  que se entrega aos meus planos de Cruz e dores seja bendito por toda a eternidade. E escolhi a ti para receber este grande dom ...

E quando tu entregares tua vida, permitirei que se introduza na Igreja um antipapa; porém não te angusties, porque será neste tempo que eu virei para desmascará-lo, e para aniquilá-lo com o sopro de minha boca. Tu então retornarás a terra comigo novamente, e estarás à minha direita, proclamando a justiça. Sim, tu, a cabeça dos meus fiéis sacerdotes. E no momento de meu juízo solene, se verá que alguns de meus padres não Me foram leais, e estarão à esquerda, com o demônio.
 
5º Bento, meu filho muito amado, procura fazer voltar a ordem à minha Igreja, na integridade da fé e dos costumes morais. Governa com Meu cetro! Não poupes o rigor, porque dele agora se necessita. É preferível desmascarar os hipócritas, que deixá-los em meus campos semeando a cizânia. É chegado o tempo em que nada por ficar encoberto, meu filho. Luta comigo! Eu estou contigo! Porque conheço a tua alma, teu zelo e receptividade, e por isso te amo... E acima de todos os meus filhos. (fim)
 
Eis aqui a mistérios e profética carta, que parece marcar o pontificado do Papa Bento XVI. De modo dramático ela nos adverte de que ao final do seu mandado ele sofrerá uma morte cruel, a qual desatará a ira de Deus. Isso quer dizer que as conseqüências de sua injusta morte serão incomensuráveis para o mundo inteiro, pois facilitará a chegada do anticristo ao poder, que com um reinado terrível e cruel – porém relativamente breve – fará imperar na terra a abominação da desolação, fazendo-se proclamar deus a si mesmo, e impondo um reinado de maldade e de mentira. E chegará então o momento em que todos os cristãos serão humilhados e perseguidos por causa da verdade.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
OBS: Realmente impressionante tudo isso, e não é por outra coisa que a divulgação que este foi o primeiro e-mail que abri nesta manhã. Há que notar uma série enorme, de coincidências, e de constatações, que nos deixam embasbacados, a começar pela data em que a carta foi escrita, em abril de 1969. As mensagens atuais vão no mesmo sentido, e assim fica evidente que tudo caminha para o fim descrito nesta carta.
 
Ela descreve que a morte de Bento XVI provocará a ira divina, e creio que aqui se deve se procurar entender bem. Nós acreditamos que esta morte anunciada do Papa, não deve ocorrer ao tempo do aparecimento do anticristo, mas mais adiante, porque existe a mensagem ao Cláudio dando conta da fuga do Papa e dos sete meses de perseguição da Igreja. O martírio inicial dele será apenas a exclusão do mandato, enquanto foge pelo mundo, parando em diferentes lugares. Mas o martírio de sangue virá adiante!

Lembro que Jesus anuncia que, mesmo depois de morto, Bento XVI retornará a terra, junto com outros papas, santos e santas, para a grande evangelização, até isso está predito naquela carta, como também ao Cláudio foi anunciado. Somente os sacerdotes fiéis, que por perseguição e opressão não conseguiram cumprir as missões na terra como gostariam, voltam para ajudar na missão final. Certamente são estes os 144 mil anunciados nas últimas mensagens ao nosso Movimento.
 
Não consta do texto a lista dos cardeais rebeldes, ligados à maçonaria eclesiástica e que são também mencionados, mas certamente trata-se dos mesmos da lista entregue ao Papa Paulo V, e que são conhecidas, alguns deles já nas trevas. O Papa Bento XVI realmente já conseguiu livrar-se de alguns deles, a morte levou outros, mas a Igreja continua ainda contaminada por algumas destas pestilências, que cumprem o que São João relata no Apocalipse, como a segunda besta. Somente pela força do Espírito Santo é que Bento XVI se encontra ainda vivo, e foi milagre ter sido eleito. Os maus já tinham tudo preparado para eleger o substituto de João Paulo II. Mas a rápida manobra de Deus, frustrou mais uma vez os planos da fera.
 
De qualquer forma, tudo terá de se cumprir, tão bem como os governos civis do mundo inteiro se prepararam para curvar-se diante da grande fera, e já direcionam as leis malignas que lhe darão suporte, também dentro da Igreja os maus tramam suas súcias, e armam o cadafalso para o Papa Bento XVI. Mas tudo acontecerá no tempo de Deus, porque tudo deve estar preparado, de ambos os lados, para a batalha final.
 
Cartas como esta, revelam que Deus é conosco, e que embora fiquemos por um tempo sem o chefe visível da Igreja, este tempo de desolação será curto, e pode encurtar cada dia mais, na medida de nossas orações. O que está nas Escrituras se cumprirá, mas a intensidade dos castigos depende da reação humana: pela oração, a fé, o amor!
 
E aqui quero deixar um último recado, para os católicos que votarão no partido do aborto, e que arrumam mil desculpas furadas – pela boca de satanás – para justificar seu voto e minimizar os efeitos do desastre que causarão: todo católico que não tem a luz necessária para perceber que seu voto dará origem a um monstro, pode saber que tem chance de quase 100% de não estar na Nova Terra. Almas insensíveis ao caos, à iminência do desastre, que não ouvem o clamor da verdadeira Igreja, não atentam para as normas e a doutrina católica, não estão aptas a viver um mundo de santidade, como se exige dos habitantes do Reino do Amor.
 
De fato, todos os que votam nos filhos do ódio, seja qual for seu interesse pessoal, se pelo desejo de estar com a maioria – mesmo no inferno que isso provocará – se por engano quanto aos índices econômicos, que não têm sensibilidade suficiente para perceberem o caos comunista em que mergulham a nação com seu malsinado voto, também não terão forças para vencer a tribulação, e estarão entre os que devem ser levados daqui. Porque chega o tempo de defenestrar deste planeta, não somente os comandantes da destruição e o inferno a quem eles obedecem, mas a todos os que os apóiam, aprovam diretamente, ou indiretamente com seus votos.
 
Tais pessoas insensatas, obstinadas em sua orgulhosa cegueira, não percebem que estão levando nosso país a um caos político, social, econômico, familiar e até mesmo da própria Igreja, pois os projetos em curso retiram do povo cristão a liberdade de culto, ao tempo em que obrigam funcionários cristãos a serem a favor do aborto e da causa gay, sob pena de não participarem do serviço público. Sei que muitos pais e mães, e também pessoas ligadas ao Movimento ficarão ainda mais angustiadas ao saber que parentes seus, familiares ou filhos e pais votarão no desastre, e cumprem o que acima anunciei, mas que se pode fazer?
 
Que venham estes tempos e que no tempo do Altíssimo tudo aconteça. Quem tem ouvidos ouça, quem tem voz conclame e tente aclarar os espíritos, mas que ninguém se iluda, o resultado será o desastre por hora, mas a vitória do bem virá ao final. Vamos então sem medo, e rezemos pelo Santo Padre! (Aarão)


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.109
Visitas Únicas Hoje: 1.433
Usuários Online: 479