espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 5558 - PERNAS CURTAS
Artigo visto 3047




Visto: 3047
Postado em: 30/06/10 às 18:52:06 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=5558
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Falo novamente da mentira: deslavada, sórdida, degradante, repugnante, ordinária, maligna, perversa, diabólica porque provém do pai da mentira – o chefe do inferno – e que no Brasil é praticada aos borbotões, por todos os escalões, neste reino de chefes ladrões! Eu ia escrever um artigo completo, mas resolvi deixar apenas meio. Não suporto mais isto! O leitor irá tirar as suas conclusões, e sentirá também que não vale a pena.

Acontece que me mandaram um texto, de viva voz, retirado de um site. Apenas copiei, e eis a desgraça de nosso país! Querido leitor: analise bem, seja imparcial...
 
    Numa entrevista, logo após a queda de Collor, o conhecido jornalista Milton Neves, perguntou a Lula: me diga uma coisa! Eu sempre tive curiosidade de saber isso: Lula, Luiz Inácio Lula da Silva, você tem pena de Fernando Afonso Collor de Mello?
 
    Tenho! Não é que tenha pena! ... Como ser humano, eu acho que uma pessoa que teve a oportunidade que aquele cidadão teve, de fazer alguma coisa de bem para o Brasil; um homem que tinha respaldo da grande maioria do povo brasileiro, ou seja... e... que ao invés de construir um governo, ele construiu uma quadrilha como ele construiu, me dá pena, por que deve haver qualquer sintoma de debilidade no funcionamento do cérebro do Collor.
     Efetivamente, eu fico com pena, porque eu acho que o povo brasileiro esperava que esta pessoa pudesse, pelo menos conduzir o país, se não a soluções definitivas, pelo menos a indícios de soluções para os graves problemas brasileiros. Lamentavelmente, a ganância, a vontade de roubar, a vontade de traficar corrupção, fez com que o Collor jogasse o sonho de milhões e milhões de brasileiros por terra.
    Mas, de qualquer forma, eu acho que foi uma lição que o povo brasileiro aprendeu. E eu espero que o povo brasileiro, em outras eleições, escolha pessoas que pelo menos eles conhecem o passado político. (Atente para os nossos ressaltos em negrito)
 
    Será que eu entendi bem? Trata-se de mera coincidência, ou evidência de si? Será que é uma acusação, ou ele está fazendo a previsão de seu próprio programa de governo? Pois então, substitua no texto o nome Collor, por Lula, leia de novo, e veja o efeito demolidor! Ele fez mil vezes pior quer o Collor. Tudo direitinho, bem estudado e aplicado!
 
    Antes de encerrar vou lembrar algumas coisas que catei na internet, referentes aos dois anos de governo do Collor de Mello, para refrescar a memória do presidente. A mídia não fala nisso, os políticos odeiam que se fale nisso, os grandes mentirosos escondem isso, porém parecem ignorar que a mentira tem pernas curtas. Que fez o Collor?
 
01 – Enfrentou a Fiesp, os Bancos, as montadoras e o PNBE. Ninguém jamais fez isso!
02 – Demoliu com a ciranda financeira, mente quem diz o contrário.
03 – Desmontou o feudo do Banco do Brasil, e sua câmara de compensação.
04 – Extinguiu a Cacex, o monstro que emperrava o comércio exterior;
05 – Eliminou mais de 40 mil leis, que só atravancavam o país.
06 – Fez aprovar o Código de Defesa do Consumidor, há 40 anos no Congresso.
07 – Pegou um país falido, com caixa de 6 e entregou com 42 bilhões de reservas.
08 – Faltou somente demolir o feudo da Petrobrás, aí teríamos combustível barato.
 
     VERDADE: Sem estas medidas acima, nenhum ministro posterior, nenhum governo que viesse a seguir, conseguiria implementar um plano econômico de sucesso. O resto é conto da carochinha, é mentira que os políticos inventam para esconder a sacanagem, o esbulho que foi aquele processo escandaloso de impeachment. Não que não houvesse ali corrupção, mas porque foram efetivamente os grandes corruptos, que o derrubaram. Todo o processo contra ele foi uma gigantesca farsa, patrocinada pelos verdadeiros corruptos.
 
      A prova está no partido do atual governo, que foi o carro chefe. Que fez o Lula em seus três anos de governo? Nada de bom! Tanto que o seu Palocci de saída, acabou de reconhecer que o mérito pelo sucesso do controle da inflação – tudo o que de bom se poderia creditar a ele – veio dos outros governos. Resta então a Lula, o fome zero, bolsa escola, bolsa família - o assistencialismo maldito – a falta de 7 milhões de empregos, a falta das três refeições diárias, e a falta de vergonha na cara. E o jatinho de milhões... E as invasões do MST... e as quebras de laboratórios... e estes milhares de barracas de lona preta nas beiras de estradas... E as escolas de guerrilha do MST, sua cria nefasta!
 
     Por isso, certamente, ele usa barbas longas: para esconder a cara de pau. Se tivesse realmente moral, se pensasse realmente no povo, não teria deixado os bancos sugarem o país da forma maldita como eles têm feito. Lula veio para os pequenos, e como um nababo, tem favorecido apenas aos grandes, dando migalhas aos pobres. Uma desfaçatez sem tamanho. Uma corrupção sem limites, que deve ultrapassar a casa dos bilhões de reais. Tudo o que ele denunciou no Collor, cometeu em cêntuplos de maldição. Fui nojo!
 
     Recebo agora, consternado, um artigo onde se descreve a luta titânica do governo Lula para manter o apoio da Igreja Católica à sua re-eleição, agora que partes sensíveis dos bispos de direita, passam a desejar abertamente a candidatura Alkmin. Mas a Igreja, a CNBB, não se deve meter nesta suja política partidária! Jesus nunca faria isto! Nem direita, nem esquerda! Igreja é para salvar almas, levar a Deus. Por outro lado, ainda bem que o pessoal da direita parece ter acordado, pois como dar mais um mandato a este homem mau, que já causou tantos prejuízos a nação? Que mentiu tanto? Que é cego? Que não sabe de nada? Que ignorava a corrupção? Este santo de pau oco? Este falso “ético”, e patético, que envergonha a nação. Que tem tanto descaramento? Cujo partido aprova o aborto e também patrocina a causa gay, coisas abomináveis a Deus?
 
     Agora, leitor, use as cinco páginas que faltaram deste artigo, para expressar também a sua indignação contra este governo.. ♀@L%æu-,@%A!?:<><+=L¨%$#%@A¨%$U$$$@#. Eu é que não vou mais sujar as minhas mãos, mexendo nesta podridão abominável. Nossa missão é lutar pelas almas e pela salvação eterna. E deixa estes corruptos todos caírem nas malhas da Justiça divina. Aí eles verão o que é bom para a tosse! Quando tiverem de justificar as promessas não cumpridas, os seus roubos e sua corrupção. Ai! Ai! Ai!
 
Mas que Deus se apiede de suas pobres almas: o Juiz é Ele.
Jesus, Maria e José, nós vos amamos: Salvai Almas!
 
(Arnaldo)
 
Leia em:
http://br.groups.yahoo.com/group/noticias-lepanto
“Guerra “santa” entre tucanos e petistas, divide a Igreja”


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.859.423
Visitas Únicas Hoje: 1.205
Usuários Online: 242