espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 5047 - SINAL DE MAIO
Artigo visto 4079




Visto: 4079
Postado em: 03/05/10 às 21:37:15 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=5047
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


26/05/2007

Mesmo para os leitores amigos, já mais acostumados às idas e vindas das mensagens, não terá deixado de causar surpresa a Linha Vermelha que acabamos de colocar no site, onde nos avisa de que o sinal esperado de maio é de fato o próprio Santo Padre, em sua visita ao Brasil. Na realidade isso não nos deveria espantar porque desde o início nos foi dito que seria um “sinal do Reino”, portanto algo voltado para a Igreja ou o Santo Padre. Mas a gente sabe que muitos – até eu – tantas vezes penso mais no sinal visível, na catástrofe, o que é até natural, pois mostra amor pela vida e preocupação com os seus.

Foi dito também que somente os filhos da Luz perceberiam e o aceitariam como sinal, porque o mundo está envolvido em pensamentos diferentes, tem outras prioridades e nem pensa em Igreja, em Novo Reino ou em salvação eterna. Acha que tudo vai bem, quando vai mal. Acha que tudo e normal, quando é abissal! Poucos acordam! Assim, a mensagem vem esclarecer aquela outra recebida no cemitério São Vicente em Ponta Grossa, pois já partíamos, nós também, para uma interpretação diferente. Mas vamos analisar por partes ambas as mensagens, para ver aonde iremos chegar! Ponderadamente e com calma. Claro, os pouco acostumados ao Movimento, poderão fraquejar ou não entender.

Vejam que a mensagem original é datada de 07/11/2000, portanto passada há quase sete anos atrás. E antes que o leitor me pergunte “quem me garante que o Cláudio não está inventando isso agora para se justificar?” eu respondo: as agendas estão à disposição de todos lá na capelinha, para quem duvidar. Claro que a letra vermelha em que está escrita nós não a vemos, entretanto quem quiser que leve esta mensagem impressa, e então ele mostrará a agenda, onde nada se vê, mas ele ditará então palavra por palavra o teor da mensagem. Assim, quem não for antes conferir, pode até duvidar, mas não poderá afirmar que seja fraude sem fazer o teste. Que diz a mensagem?

“E Pedro trará ao Brasil, um grande sinal: será ele mesmo O SINAL! No mundo onde os governos clamam por economia, Pedro trará a bandeira que discorda de seus intentos. O governo procura se acomodar sobre leis favoráveis – aparentemente – ao povo: aborto, eutanásia, homossexualismo, células, amor livre... e a Igreja pregará o fim do celibato, o ministério feminino, o sacerdócio de casados... Enfim, Igreja e Governo se enfrentarão e duelarão...”.

É preciso descrição mais clara do que está acontecendo hoje? Os governos de todo mundo preocupados apenas com a economia, e com a criação de leis que afrontam a tudo aquilo que está posto na Lei de Deus e da Igreja. Não é hoje que só se fala em aborto, em eutanásia, homossexualismo e amor livre? E como ele poderia saber de células-tronco, se esta discussão e polêmica começaram de uns dois anos para cá? E como poderia prever que Pedro viria ao Brasil com esta antecedência de sete anos?

Mais ainda, dentro da Igreja, não é hoje que – como já mostramos – certos setores dela têm se envolvido na busca da quebra do celibato, da ordenação de mulheres e do sacerdócio de casados, coisas que afrontam a Doutrina da Igreja, e ferem princípios que os séculos consagraram? Tudo então na mensagem bate com clareza em relação aos nossos tempos, e fica bem nítida a precisão da mensagem. Acaso não é possível notar hoje a briga entre a verdadeira Igreja Católica e o Estado laico, em relação ao aborto, o homossexualismo e as células-tronco embrionárias?

“Pedro, no entanto, tem o coração armado, forte e sua bandeira não treme diante dos poderosos inimigos... Determinado, cumpre seu papel, lhe outorgado por mão direta de Deus, que o escolheu dentre tantos, como o melhor, para este tempo e esta missão! O ódio imperará na Igreja, no governo, no povo! O amor imperará no coração de Pedro!”

Que Pedro não treme diante de seus inimigos ficou bem claro desde o início, quando já no avião de vinda ao Brasil, em entrevista, o Santo Padre aprovava a decisão dos bispos mexicanos em dar excomunhão aos políticos mexicanos que aprovaram as leis do aborto. O Papa deixou bem claro sinalizado que este ponto não se discute, e a mensagem valeu também para o Brasil, onde projetos diabólicos e assassinos iguais têm curso.

A lei da Igreja é bem clara: quem aprova o aborto, cria leis neste sentido, ou vota num partido que o defende, esta excomungado automaticamente “latae sententie”, sem precisar de decreto do Santo Padre. E não pode mais participar dos sacramentos, em especial da Sagra Eucaristia sem antes confessar, e sem antes abjurar de seus erros.

Não somente isso, o Santo Padre renovou, em todos os aspectos a Doutrina da nossa Santa Igreja, não abrindo espaço – por exemplo – para a distribuição da Comunhão aos casais divorciados e amasiados em segundas e terceiras uniões, uma bandeira defendida até por muitos maus bispos. Ora, se a Igreja abrisse esta exceção, para quem está em adultério e, portanto em “pecado continuado”, algo que não permite absolvição, teria necessariamente que aceitar outras situações de pecado adiante, pois onde passa um boi, passa uma boiada.

E é isso que os inimigos da Igreja querem: que ela abra a guarda e erre em algum ponto chave da Doutrina e do ensinamento tradicional, se contradiga, porque partindo deste primeiro erro, podem com certeza demolir todo o resto, inclusive os Dogmas de fé. Note-se que o adultério, o amasiamento, são faltas gravíssimas, pois punidas desde o Antigo Testamento, até com pena de apedrejamento da mulher. E as uniões ilegítimas foram condenadas pelos apóstolos desde o início, conforme consta dos Atos, leitura que fizemos nos últimos dias. Então a Igreja verdadeira jamais cederá neste ponto, nem daqui a mil anos, e quem fizer ou disser diferente não está com Deus nem com a Igreja Católica.

“É bem recebido por profanos, por inimigos, por governos e pelo povo! Sua imagem começa a causar temor aos inimigos, que se sentirão inseguros: já não haverá tanta certeza da vitória! O homem Pedro parece ter a força de Deus, e Igreja e governo precisarão olhar melhor! Precisam controlar-se e acautelar-se: afinal o povo ama a Pedro!”

Como se viu, a mídia profana acolheu o Papa de braços abertos, porque significava Ibope e este significa faturamento. Também nosso governo decrépito tentou cabular dividendos políticos, exagerando em suas sinecuras, e escamoteando em suas mentiras. De que adianta o Presidente dizer que não mandará um projeto de aborto ao Congresso, se o seu partido pugna furioso por isso? E como se fará amigo do Papa, se considera o aborto uma simples questão de saúde pública, coisa que também o esgoto e o lixo o são? Quer dizer: têm o mesmo valor!

Mas todos eles agem com cautela, porque sabem que o povo ama a Pedro e mostrou isso no carinho da recepção. Isso nos lembra mais uma vez dos fariseus antigos, que também buscavam por trás dar um fim em Jesus, mas tantas vezes não agiram por medo do povo. Foi por medo dos cinco milhões de pessoas que entraram em avalanche dentro do Vaticano, que se acovardaram os maus cardeais, os que já consideravam eleito um seu representante. Mas se bateram mais uma vez contra a Rocha de Bento XVI, um homem de “coração de outro e mão de ferro”. Ferro de quem não cede a pressões, nem tem medo de caras feias ou de xingamentos! Nem das mentiras que assacam contra ele e contra a Igreja. Ele veio para cumprir sua missão, deu seu recado ao Brasil e ao mundo, e mostrou que Deus é com ele. Mas por trás eles agem, veja:

“Mesmo assim, a portas fechadas, tentarão reacender o fogo que queima e que mata os filhos de Deus! Pedro não se queima e cumpre sua missão! A fortaleza não lhe falta; a determinação não lhe falta, a coragem não lhe falta, a fé não lhe falta. E seu conhecimento cala a muitos sábios! Ele conhece Deus!”

Mais uma perfeita constatação da realidade atual. Como sabem, os artífices da falsa e pestilenta teologia, fizeram um “congresso paralelo”, para contraporem à aquilo que Sua Santidade veio dizer. Entretanto, parece que ficou apenas o rosnado, ou o ganido, porque nem a mídia tendenciosa e anti-igreja deu muito ouvido para eles. E é exatamente por causa disso, que já não têm aquela certeza da vitória, ufanismo que mostravam antes da chagada do Papa. Alias, este golpe foi sentido por eles já desde a eleição de Bento XVI. E por isso tanto o odeiam e mentem contra ele. Buscam achar falhas em suas colocações e pontos onde o possam enfraquecer. Mas Deus é com ele, e Pedro é a Rocha, ai de quem se bater contra ela: cairá em frangalhos! E cairão! Tudo é questão de tempo! Não muito!

Mas como já coloquei em “Notícias Urgentes” eles falam que a Igreja tradicional não existe mais, e que ela é a causa da evasão de católicos para as seitas, por trazer uma mensagem ultrapassada, o que é mentira. A evasão se deve unicamente à má catequese, que tem estado justamente nas mãos da falsa e utópica teologia das barrigas cheias. E das almas vazias! É este monstro devorador a causa principal da evasão. É ele que forma os maus padres nos seus seminários decaídos e quase vazios. E estes formam maus leigos distantes de Deus! Formam maus catequistas, que formam povo ignaro, gente que não conhece ao seu Deus, nem a sua Igreja, e por isso busca refúgio em canos furadas.

De fato, se todos encontrassem na catequese a explicação correta dos mistérios incríveis da nossa Igreja, ninguém sairia dela, por saber que aqui temos tudo de bom e de necessário para nossa salvação. Saberia que as outras igrejas nada têm a nos ensinar de verdade, porque toda a Verdade está somente com Pedro. Se na Igreja Católica não mais se fala em salvação eterna, e se nesta falsa igreja relativista e falsamente ecumênica todas as religiões são iguais, que diferença faz ao invés de rezar, ir numa reunião de partido vermelho, ou freqüentar a assembléia do sindicato, ou badernar no MST, e ainda dar uma passadinha na seita para deixar os dízimos? Afinal, lá basta dizer “aceitei Jesus” e nada mais me é exigido. São assim, os maus padres como estes que fazem reuniões paralelas, os que afugentam as ovelhas do bom redil! Por seu comportamento insano!

E Bento XVI deixou seu recado cristalino: Não à teologia falsa dos que pensam neste mundo, também não ao comunismo maligno, cuja sanha vermelha e sanguinária é matriz e geradora desta abominação teológica. Também não ao capitalismo selvagem da ditadura do dinheiro, porque nenhum dos dois conseguiu responder à altura dos anseios do homem, as provas são claras, olhem o estado do mundo, dos governos sem Deus. Até porque ambos sistemas ateus e ambos atoa, desconhecem que longe de Deus não existe solução para os males que atormentam o homem. Coragem é o que não faltou ao Papa, e isso deve ter enfurecido os modernistas e demolidores da verdadeira Igreja. Por isso...

“É Pedro, o grande sinal, que colocará a Igreja em discussão e em guerra! É o sinal para a arrancada dos descontentes... A arrancada que dividirá a Igreja, pois nos bastidores, o inimigo, agora como danosa serpente, espalhará para fora deles, seu pestilento veneno e muitos, muitos filhos de Deus o sorverão, cairão e morrerão!”

Como já vimos em outros textos, notícias e reportagens, o futuro da Igreja Católica está sendo decidido em Aparecida, no Brasil. Sabemos então dali sairá um documento que será em 90% rejeitado pelo Santo Padre. Aliás, nesta última viagem, uma pessoa nos disse que, falando com seu bispo, este falou que “não adianta a gente fazer documentos para o Papa, porque ele corta a maioria”. Ora isso quer dizer que não é de hoje que os maus estão tentando furar o bloqueio da verdade, introduzindo o erro na Igreja. E isso obriga o Santo Padre a constantes intervenções com incontáveis dissabores.

De qualquer forma, desta reunião de Aparecida sairá a centelha da rebelião, dando a arrancada dos descontentes com a Igreja. Não resta dúvida de que a serpente asquerosa age por trás, porque de todos os lados surgem aberrações doutrinárias sendo defendidas por sacerdotes, que se dizem teólogos, como a negação da própria Santíssima Trindade, um dos mistérios centrais de nossa fé Católica. Quando acontecem coisas assim, e a maioria dos padres se cala, e a maioria aceita que tais pregadores de satanás formem os catequistas de suas paróquias, e quando bispos nada fazem para calar estes hereges, é sinal de que o veneno da serpente já calou fundo, os narcotizou e produziu efeitos letais. A Igreja morre no Brasil, por causa da morte espiritual de seus padres!

“O segredo está guardado e não muda o plano! E no ano que se seguir ao da visita ao Brasil, Pedro emitirá uma carta a todos os povos e nações, que trará ainda mais descontentamento, mas que selará os seus propósitos.”

Bem, este parágrafo requer muito mais atenção. Na mensagem original, passada naquela caminhada de dia 18 de maio no Cemitério São Vicente, estava dito que “90 dias após a carta Deus agirá”. No início nós imaginamos que pudesse ser já, contados estes dias após a entrega do documento dos bispos ao Papa, programado para dia 11 de junho próximo. Isso daria próximo de 11 de setembro, o que assusta. Agora fica bem claro que estes 90 dias devem ser contados depois da publicação do documento oficial do Santo Padre, que deve acontecer no início de 2008. Então precisamos primeiro saber o dia da entrega, só então teremos a data da ação de Deus. O Aviso? Pode ser sim! O documento certamente trará a doutrina final, indiscutível e irretocável, e queira Deus seja dogmático.

Na realidade, a gente sabe que a Igreja tem sido sempre muito prudente quanto a estes documentos oficiais, e eles nunca são publicados de forma afoita e intempestiva. É normal que leve seis meses e até mais para que um documento seja produzido, estudado e meditado, a fim de não causar confusões devido a erros. Neste tempo, porém, é certo que o fermento do embusteiro continuará levedando a massa já putrefata dos milhares que dizem ser católicos – mas não são – de modo a explodir e transbordar no caos final. Os defensores da falsa igreja moderna, já em visível maioria, evocarão o princípio maligno da democracia – maligno sim, e podre – e com isso cada vez mais pressionarão o Papa. E isso irá até a explosão.

Mas como está dito acima os descontentes não terão mais de 90 dias para xingar o Papa e a Igreja. Nem terão tempo de fundar outra igreja, pois se já dizem hoje que “não existe mais Igreja católica”, é certo que eles se consideram outra. E inumeráveis profecias atuais nos têm procurado explicar em que consiste este “Deus agirá”. Não restam dúvidas de que nós estamos falando no “Dia do Senhor”, aquele que virá como um ladrão, e que pegará milhões de surpresa. Só não pegará os filhos da luz, porque estes desde hoje têm a imensa graça de se prepararem e por isso devem agradecer a Deus.

“Neste ano, Deus mostrará seu Braço Forte! E a terra tremerá. Pedro sofrerá muito, porque muitos que o rodeiam são maus e porque muitos o deixarão só. Amém!”

Ai que tremor quando penso neste “Braço Forte”! Basta ver nas Escrituras o que diz o profeta Isaías no capítulo 24, para saber o que significa este “a terra tremerá”! De fato, a Igreja é a menina dos olhos de Deus. Ele jamais permitirá que ela seja extinta, e ainda que desabem sobre ela mil avalanches de mentira, ainda que se abram diante dela mil abismos de ódio, ainda assim o Braço Forte do Pai pode até esfacelar a terra, mas a Igreja Católica, Ele a manterá de pé. A terra inteira pode tremer – e tremerá certamente – mas nada capaz de abalar a Rocha de Pedro, nada que evite cumprir-se o que Jesus falou: “as portas do inferno não triunfarão contra ela...”!

E sequer Pedro será derrubado, mesmo que contra ele acampem mil exércitos. Mesmo que mil guerras façam contra ele os hereges, ainda assim ele vencerá. E certamente aquele documento que Sua Santidade emitir, servirá de sepulcro aos infiéis, a aqueles que no Brasil e na América Latina querem transformar a Igreja Católica num braço comunista e num aliado político dos governos vermelhos. É, pois, unidos a Bento XVI que devemos todos permanecer, custe o que custar. E jamais acreditar ou viver aquilo que pregam seus inimigos, pois inimigo do Papa, inimigo de Deus.

Desta forma, temos esclarecido um mistério. Temos um tempo e um número de dias. O tempo é no ano de 2008, o ano da justiça clamado por Isaías. Os dias contados são 90. Até lá, porém, precisamos resolver outros detalhes deste imenso quebra cabeças, que agora se move em algumas pedras. Proximamente, temos algumas coisas que precisamos saber e que certamente irão acrescentar detalhes.

1 – Temos o caso da Torre de Marfim e a alma 17, que a partir de quando for libertada está dito que a besta abrirá sua boca, e boca tão grande capaz de engolir o mundo. O que significa isso, nós o saberemos somente quando acontecer, mas não deve estar longe.
2 – Temos também o próximo encerramento em 31 de maio das anotações no Livro da Luz de São Miguel, com um milhão de nomes, a partir do que nos será revelado um segredo. O que significa isso, somente o saberemos quando ele nos disser.
3 – Há também uma série de Linhas Vermelhas a serem divulgadas, e até mesmo na última caminhada houve algumas. Todas, como sempre, contém ingredientes que aos poucos vão esclarecendo estes mistérios futuros.

De qualquer forma, ainda assim permanecem dúvidas.

A primeira pergunta se fazer é esta: se Bento XVI divulgar esta carta ao mundo, no início de 2008, estará ele ainda no comando normal do Vaticano, ou estará em fuga como se poderia antes supor? A mensagem fala em sete meses de fuga pelo mundo! Quando?

A segunda dúvida que parte deste fato é saber se haverá mesmo um antipapa sentado no trono de Pedro, ou se o trono ficará vago, ao tempo que ele se estilhaça em milhares de pedaços, pois cada bispo fará emanar sua doutrina?

Todas estas perguntas fazem embaralhar o jogo futuro, e embora não deva ser esta a nossa preocupação principal, é óbvio que se as profecias são passadas ao povo é preciso que alguém as compreenda, e explique – pelo menos tente explicar – pois do contrário de que adiantaria mais este esforço de Deus? Claro que tudo isso nos diz uma só coisa, não somente diz, mas já grita: Tudo está muito próximo! Em verdade, a cada dia aumenta mais o número, daqueles que sentem esta proximidade, que incrivelmente não consegue, de forma alguma, sensibilizar a maioria dos sacerdotes.

Porque não se trata somente de explicar a mensagem ao Cláudio, pois como coloquei no texto “Você Calcula”, São João Bosco também coloca a mesma coisa. Ele vê o Santo Padre fugindo às pressas do Vaticano e durante 200 dias fica fora em trânsito pelo mundo. Quando chega não existe mais o Vaticano e há pouca gente ao seu redor. Então o anjo lhe diz: vai e cuida dos que te sobraram. Depois deste retorno, mais 200 e acontecerá a vinda gloriosa de Jesus. E agora, como é que fica? Existe explicação?

Bem, para isso existe telefone. Quando estava neste exato momento do texto senti que devia telefonar ao Cláudio para entendermos melhor tudo isso, e me arrepiei de corpo inteiro com as explicações que ele recebeu e me passou. Vamos lá...

Por tudo o que sabemos – como lhe foi explicado, e não é mensagem – até o final deste ano, nós veremos nosso mundo ficar a cada dia pior. Até o próximo Natal nós estaremos mergulhados numa imensa crise sem precedentes, e isso já foi dito em mensagens do ano 2006. Somando o que dizem as profecias, teremos neste tempo o início da falência do mundo, a deterioração progressiva de todas as relações humanas, seja na família, seja nas comunidades, seja nas nações. Muitas delas devem entrar em guerras civis, em especial as nações que aprovaram o aborto, o que irá preparar a 3ª Guerra Mundial.

Pedro continuará então dirigindo a Igreja, mas cada vez com maior dificuldade. No início do próximo ano as coisas estarão insuportáveis pelas pressões no Vaticano e contra o Santo Padre. O descontentamento geral e acintoso de milhares de bispos que exigem modificações na Igreja irá atingir um clímax insuportável. Então Bento XVI dará um murro na mesa e jogará todas as suas cartas. Na verdade ele fará como que uma Carta Testamento com seu testemunho de SER IGREJA, e que ao mesmo tempo será como que uma Carta Renúncia deixando o Trono vago, uma vez que não encontrará MAIS apôio nos cardeais para reafirmar toda a verdade. Os bons estarão em visível minoria! Democracia?

Nesta Carta Testamento, ele denunciará toda a trama que existe no Vaticano, inclusive revelando na íntegra o 3º Segredo de Fátima, que, como já tantas vezes dissemos, revela ao mundo exatamente a revolução dentro do Vaticano. Revela os maus bispos e cardeais, não somente as catástrofes físicas que acontecerão a partir dali, devido exatamente a esta rebelião dentro da Igreja católica. Rebelião fermentada por satanás há séculos, que a maioria católica não percebe. Ele até tentará expulsar de seus cargos aqueles que lhe são infiéis, mas não terá mais forças, deixando então tudo nas mãos de Deus. E fugirá com apenas alguns bispos fiéis, como São João Bosco previu.

Em verdade, o Papa é guardião de outros segredos da Igreja, e há documentos antigos ainda escondidos em locais guardados por Deus, que deverão vir a público nestes tempos do fim. Estes documentos, somados todos juntos, vão derrubar todas as posições hereges e malignas que se levantaram nos últimos tempos contra a Igreja, como os pretensos irmãos sangue de Jesus, como o pretenso casamento de Jesus com Madalena, como a negação da Ressurreição e coisas mais. E somados ao disposto no verdadeiro 3º Segredo Fátima, tudo isso deve provocar uma reviravolta no pensamento católico. Claro que os cardeais tentarão evitar isso, mas se está fixado, se cumprirá. Em janeiro próximo!

Como o trono fica vago, um cardeal tomará assento nele, enquanto Bento XVI se vê forçado a fugir. A revelação do 3º Segredo de Fátima, como se pode prever causará uma imensa comoção no mundo, especialmente entre os católicos que hoje não querem ouvir. Mas ali perceberão que foram enganados por Sodano naquela falsa revelação anterior, e como mundo aguarda este segredo ansiosamente, dará crédito a ele com certeza. E do fundo de milhões de almas começará a grande preparação pelo imenso acordar.

Entretanto, a partir dali a humanidade entrará num conflito generalizado, pois já atormentada pelas quebradeiras e as guerras internas, partirá então para a 3ª Guerra mundial. E o demônio, ansioso por isso, colocará fogo no mundo. Isso irá obrigar Deus a agir, o que Ele fará contados 90 dias após a data da entrega desta Carta Testamento. Se querem seguir os passos dos números, contem sete meses após a data da entrega da Carta de Aparecida, e chegarão a 11 de janeiro 2008, mais 90 dias contados dali, sendo 2008 bissexto, teremos exatamente 11 de abril de 2008... Dia de Estanislau, mártir da Eucaristia! E a terra tremerá! Senão neste dia, próximo dele!...

Quero dizer que nestes sete meses que seguem até chegarmos a explosão da crise dentro da Igreja, nós teremos meses de intensa perseguição em todo mundo. As mesmas pressões que a fera hedionda exerce sobre os governos em favor do aborto, da eutanásia, da mordaça gay, da aprovação do pecado, também os governos exercerão sobre a Igreja para que ceda ao demônio nestes quesitos. E quando, como em Hong Kong, já circula um projeto de Lei para declarar a Bíblia Católica como “proibida para menores de 18 anos, por conter muita pornografia”, então sabemos que discutimos com demônios e contra eles só o poder do Altíssimo. Sem dúvida, chegaremos a extremos horripilantes como este!

Quanto aos números e datas acima, óbvio, são meras suposições humanas, tentativas de ajudar raciocinando com o leitor que nos acompanha tão carinhosamente. Mas com dados que devemos ter em conta. E pergunto: O que difere este cálculo daquele que fizemos no texto “Você Calcula”? Difere apenas no afastamento físico do Santo Padre, porque se ele se afastar depois da entrega da Carta, seu retorno poderá acontecer algum tempo depois da queda do astro, e não nos exatos dias que o sucedem. Por outro lado, devemos considerar que, devido a imensa pressão desta diabólica “maioria democrática”, de fato o Papa já estará afastado de sua real função, desde o setembro deste ano. Penso que esta será a melhor hipótese, o que se configura em mais um golpe poderoso da Mão do Eterno, pois tira do antipapa quatro meses de comando frente a Igreja. Entenderam?

Será como que um afastamento tácito, por falta de apoio dos cardeais e bispos no sentido de manter firme o leme da Igreja. E se pergunta: não será uma fuga? E pergunto: acaso Jesus quando deixou os apóstolos sozinhos em meio a aquele tumulto não teria feito o mesmo? É engano pensar assim, porque isso mostra claramente o Poder de Deus, que se fará visível na proteção da Igreja. Mostra com Deus brinca com seus inimigos e os atiça, para que caiam em suas próprias armadilhas. Para que notem sua miséria, seu nada, e sua estupidez. Afinal, é preciso que se cumpram as profecias e que o inimigo tome assento no trono de Pedro, por alguns dias, três meses no máximo. E ele nem terá tempo de esquentar o traseiro, pois o Braço de Deus cairá fulminante sobre os insubordinados.

De qualquer forma, mesmo estando no exílio e por diferentes países, Pedro continuará emitindo sinais de vida, e dirigindo seu pequeno rebanho fiel. Os inimigos, furiosos, farão de tudo para matá-lo, mas não conseguirão porque a mensagem fala que Nossa Senhora em pessoa, estará presente com o Papa, seguindo como simples serviçal, e será visível para aqueles que estiverem na luta para manter vivo a Sua Santidade. E quem terá coragem de tocar naquele que Maria protege? Tudo, pois, o que foi dito nos tempos de João Paulo II, se cumprirá sob Bento XVI, e agora não existe mais volta nem possibilidade de outro em seu lugar. Tudo se cumprirá também no Brasil, com a diferença apenas de algumas pessoas, e de pequenos detalhes como esconderijos diferentes.

Da mesma fora acontecerá tudo igual – com a diferença de algumas pessoas e detalhes – em relação ao Cálice Sagrado em Jerusalém. O Cálice, com o manuscrito de Jesus que ali se encontra, será achado no momento oportuno, como sempre foi dito. Ninguém sabe o dia, mas certamente será entre o período de afastamento do Papa e antes do astro, ou seja, nos 90 dias citados na mensagem. Este “Cálice da Nova e Eterna Aliança”, jamais ficará de fora desta última aliança, que se fará na Missa do Calvário, onde se irá acender a centelha da conversão final do povo judeu. Afinal, Bento XVI é a “Glória da Oliveira”, o papa de número 111 da profecia de São Malaquias, e dentro de seu mandato acontecerá a tão sonhada conversão dos judeus, nossos irmãos de sangue, que aceitarão Jesus.

Estas são as considerações e ponderações que me ocorreram até este momento. Nós devemos estar atentos aos passos da fera, e também atentos a Carta dos Bispos que sair da reunião de Aparecida. Se acontecer mesmo, que dentro dela se encontrem avanços em direção da quebra do celibato, da ordenação de mulheres e do sacerdócio de casados é sinal bem claro de que a coroa de espinhos foi ali trançada, para colocar na cabeça de Bento XVI. Se, da mesma forma, a carta avançar na direção da teologia maldita, do falso ecumenismo, do relativismo e do modernismo, terá sido também feita a Cruz, para um Calvário de sete meses de perseguições, afrontas, humilhações, cusparadas e açoites.

Infeliz de nossa terra brasileira, com tantos milhões de católicos inertes, dorminhocos, se ela servir mesmo de patíbulo para a condenação. Também uma vez condenaram Jesus de forma solerte, bandida, escondida, enquanto os bons dormiam sono de justos. Foi na calada que o Sinédrio condenou Jesus. E como Ele disse na mensagem acima é na calada, à portas fechadas, que mais uma vez condenam ao Santo Padre e a Igreja.

Quem subirá junto no Calvário? Quem estará com Maria e João aos pés da Cruz? Quem terá coragem de pelo menos empunhar seu Rosário, contra os inimigos da Igreja e da Cruz, uma vez que Jesus nos pede ainda hoje: espadas na bainha! É o amor, pela oração, que deve vencer não a espada que decepa orelhas e mata, porque esta é a arma do diabo, e neste campo de morte ele é imperador. Nós só temos hoje a arma da Oração e da Fé, do acreditar que tudo isso acontecerá, mas que do sangue que verter neste final de Calvário, nascerá uma Igreja Nova, num Novo Céu e uma Nova Terra tão sonhada.

Sim, e quando o Trono de Pedro for ocupado pela lança herege, Bento XVI terá sofrido o golpe da lança em seu peito, e por ele a Igreja de Jesus. Claro que não para a morte, embora todas as aparências. Como o foi antigamente, também agora, da aparente morte e derrota da Igreja, sairá uma nova e vitoriosa, com um Bento XVI vitorioso. Porque como as nuvens cobriram o Calvário naquele dia da Cruz de Cristo, também elas mais uma vez cobrirão o mundo. Sim, desta vez a terra inteira.

Porque será então como está relatado no livro “Eclipse do Sol”! Quando um povo louco, atiçado por pastores enlouquecidos, acossados por uma besta insana, estiver ocupado na orgia de queimar as imagens de santos, os cálices e paramentos sagrados, derrubar os altares e profanar os sacrários, neste momento acender-se-á a Cólera divina. Quando este povo louco estiver, como sátiros, dançando ao redor das fogueiras de tudo aquilo que nos é sagrado e de origem divina, haverá imensa comoção no planeta. Acreditem, imensa!

Muitos olhos verão as nuvens negras, tétricas, revoltas e em alta velocidade, bem iguais as dos vulcões que explodem em fumaça, quando elas descerem sobre a terra, e de dentro delas saírem raios de fogo, podem ter certeza de que calarão naquele momento todos os risos de escárnio, cessará a orgia dos blasfemos, e terá início o tempo do pranto. De súbito cessarão em toda terra a música, a orgia, o canto. Morrerão os risos nas faces antes incendiadas! E se verão pernas a tremer, e gente a correr, porque disse o profeta: “naquele dia até o mais valente fugirá nu e tremerá as pernas”, diante da ira de Deus.

De um Deus ofendido, humilhado, escarnecido, vilipendiado, espezinhado nos seus sacrários, blasfemado por séculos inteiros incessantemente, loucamente, por um povo que não merece contemplação nem compaixão. Ah! homem ignaro, estúpido, louco, tu não fazes nem idéia do que seja a Ira Santa de um Deus ofendido! Tu nunca paraste para pensar o quão longe avançaste em tua afronta direta ao Altíssimo. Então terás que provar do veneno que a serpente tem ministrou. E ele que parecia doce ao sabor inicial, agora te irá ferver nas entranhas, porque teu pai satanás não mais te auxiliará naquele momento.

E te verás nu diante do Altíssimo! Nu como vieste ao mundo! Mas agora podre por dentro, imundo na alma, carregado de blasfêmias e saciado de mentiras teológicas. Tu que trocaste o amor sexual e a depravação pelo terno Amor do Altíssimo agora perceberás que te enganou a serpente como enganou a Eva. E tal como ela queria ser Deus, verás que tu também ergueste tuas torres de divindade, achando que o Criador estava inerte e alheio aos teus desmandos. Terás ainda um tempo de conversão? Não creio, porque um dia cessará a graça, e a misericórdia dará lugar a Justiça. Tão certo como o sol é luz!

Finalizando, só posso dizer que, por tudo o que vimos, antes que termine o próximo ano já terá terminado tudo. 2008 é o ano da Justiça, anunciado pelos profetas! E esta justiça terá seu primeiro ato, contados 90 dias depois que Bento XVI sofrer a estocada final e descer da Cruz. Por um tempo, curto tempo, a Igreja parecerá estar no Sepulcro! Mas Pedro "Ressuscitará" e voltará! Só que, desta vez, depois do Pentecostes! Então todos aprenderão que toda a Lei se resume em uma só coisa: Amar a Deus sobre todas as coisas!

Depois disso, ninguém mais buscará datas nem fará mais conta de tempos! (Aarão)



www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.298
Visitas Únicas Hoje: 1.342
Usuários Online: 449