espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 4823 - O 3º CHIFRE
Artigo visto 3678




Visto: 3678
Postado em: 06/04/10 às 22:50:47 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4823
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


26/05/2008 - 08h27 Lula cogita criação de moeda e banco central únicos na América do Sul




da Agência Brasil
da Folha Online

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que hoje, durante o programa de rádio "Café com o Presidente", que após a criação da Unasul (União das Nações Sul-Americanas), que reúne os 12 países da América do Sul, a região caminha para a criação de uma moeda comum e de um banco central único.

"Nós agora estamos criando o Banco da América do Sul. Nós vamos caminhar para, no futuro, termos um Banco Central único, para ter moeda única (...) Agora, isso é um processo e não é uma coisa rápida", disse Lula.

OBS: A notícia é mais comprida, mas não quero encher a paciência dos leitores com as asneiras que nosso empolado e populesco Presidente falou sobre a criação da nova moeda única, agora a da América do Sul. O que está dito acima é o suficiente para entender o que a besta quer, e que as bestas cumprem.
 
Segundo me escreveu um amigo, "nos EUA estão tentando criar uma North American Union (NAU) e uma moeda nova (Amero), à revelia dos cidadãos do Canadá, México e EUA... são manobras do pessoal ligado à criação do Governo Mundial (da besta)....  A idéia é um governo único e especialmente um BANCO CENTRAL ÚNICO (dominado obviamente pelos clãs Rockefeller e Rothschild). Assim fica mais fácil controlar as pessoas, países e sociedades.. sobre isto tem muita matéria "profana" no site do Alex Jones:
http://www.infowars.com/ "
 
Como sempre, nós devemos buscar as notícias do mundo, para mostrar os sinais que apontam para o cumprimento das profecias bíblicas. Os tempos são finais, e a fera naturalmente faz correr seu plano a toque de caixa, "sabendo que muito pouco tempo lhe resta" (Ap 12, 12). E na verdade pressa é inimiga da perfeição. O que indica que ela se arrebentará com certeza.
 
Vejam, o que diz o Apocalipse 13, 1 Vi, então, levantar-se do mar uma Fera que tinha dez chifres e sete cabeças; sobre os chifres, dez diademas; e nas suas cabeças, nomes blasfematórios. 2 A Fera que eu vi era semelhante a uma pantera: os pés como de urso, e as fauces como de leão. Deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade
 
Fiquemos apenas nos 10 chifres e nas sete cabeças. Os chifres são símbolos de poder e força, as cabeças símbolo de autoridade e mando. Estas sete cabeças são de fato as sete nações mais ricas da terra, que comandam a formação de 10 blocos econômicos gigantescos, abolindo aos poucos todo sentido de pátria, de nação e de povo, tudo para facilitar o domínio dos povos, nas mãos de poucas pessoas: um governante em cada bloco, e Lúcifer - na pessoa do anticristo - comandando a todos. Este o plano, este o objetivo!
 
No início se pretende criar uma moeda única para cada bloco, até que todo o projeto esteja consolidado. Mais adiante, eles pretendem a moeda única mundial - o fênix - que deverá substituir todas as moedas de todas as nações e blocos. O projeto avança neste sentido, porém somente na medida em que Deus o permite. de fato, se Deus não "pusesse um freio no diabo" este  já teria posto tudo a perder, agindo antes do tempo. Deus vai dar-lhe ainda mais corda! Para que se enforque! E enforque com eles todos os que o obedecem tão cega e loucamente! Como nosso Presidente!
 
Vejam: na Europa quase unificada, já vigora o Euro, que desbancou com facilidade ao todo poderoso dólar - o diabo derrubando a si mesmo, e se atingiu bem no olho. Na América do Norte, temos o NAFTA em formação, e da mesma forma o projeto dos 10 blocos avança aqui, inicialmente como Mercossul, agora com esta "Unasul"... rss!
 
Sim, são três blocos: E os outros? Japão lidera o 4º com os tigres asiáticos! China dos pandas forma o 5º! Austrália dos cagurus mais Ilhas do Pacífico o 6º! A Índia das casta lidera o 7º! Os árabes do petróleo e de Maomé o 8º! África do Sul forma o 9º. África do Norte forma o 10º. Claro é sugestão, mas viável e até óbvia!
 
Como disse, cada bloco terá seu governante - e naturalmente que Lullla adoraria ser o governante da "unasul" (se o Huguinho deixar... rss) - e o anticristo, vem depois e domina sobre todos eles. Virá então moeda única, exército - óbvio - único, sistema de impostos único, e com certeza, imensas fábricas de cordas, laços, tiras, e cabrestos para amarrar os milhões de escravos... Os que ainda estiverem vivos depois de tudo isso implantado!
 
Que vem a seguir? Escravidão! Dinheiro somente para quem tem chip! Salário só para quem obedece ao demônio! Remédios só para quem trabalha para o inferno! Comida só para quem adora o anticristo e (Lúcifer nele)! Lei marcial e toque de recolher todas as noites! Nenhuma liberdade de ir e vir! Nenhuma liberdade de escrever ou manifestar-se! Pena de morte para quem usa armas! Execução sumária de quem ouse levantar a voz! 
 
Dizem que só assim haverá "paz na terra aos homens de boa vontade"... que em troca de esmolas, migalhas, gotas, entregará sua alma ao inferno deixando-se marcar como gado no pasto e como macacos nas florestas. Sim, drogas serão de uso obrigatório e já virão devidamente instiladas nas caixas de água da rede pública! Eis um povo de sonâmubulos, de andrajosos, de escravos trabalhando para o estado - estado laico, é isso que eles querem? - em suma: morte a Deus!
 
Bem este é o "paraíso" que Lula nos quer dar com sua moeda única! Ele e os que o manipulam como um boneco de ventríloquo, ao sabor das ongs verdes, das mil e uma mutretas que a besta usa para iludir ou forçar os governantes do planeta a que se submetam aos desejos do inferno infrene. Índios, verdes, macacos, ongs, quilombos, gays, parece que somente isso o que interessa ao mundo.   
 
Pergunto! Terão tempo de executar isso tudo? Bem, para Deus, uma vez que este seja o PROJETO do homem, é como se já fosse cumprido, porque seu tempo é um eterno agora. Mas as Escrituras dão ao inferno apenas cinco meses, e domínio sobre 1/4 parte da terra. Por que isso? Porque senão, "não sobraria viva, nenhuma pessoa na face da terra", disse Jesus. Sim, se eles conseguissem implantar por completo este REINO DO TERROR, como acima expliquei!
 
Bem, segundo a coluna de Julio Severo, somente neste ano nosso governo já patrocinou, com nosso suado dinheiro, mais de 400 projetos de conotação gay. E mais, mesmo que o Congresso tenha rejeitado o aborto, trama-se no Supremo Tribunal, a sua aprovação, contra toda a vontade do povo. Você dirá que isso vem do estado laico? Não vem daquele que o comanda, Lúcifer em pessoa!
 
Brasil, querido Brasil, de natureza tão esplêndida e povo tão bom! Bom? Será que carneirismo (inventei este termo agora) é prova de bondade? Brasil querido, você não percebe que está sendo governado por lobos? Brasil querido, você não percebe que parte da Igreja está com os lobos? Brasil querido, você acha mesmo que tudo isso ficará impune, sem que Deus desça sobre ti Seu Braço forte?
 
Então aguarde! Setembro vem aí, e pode ser SETEMBRO NEGRO! Por hora é tudo o que posso dizer! Virá o dia em que os Católicos serão chamados atenção A China está sendo chamada e já não ouve! Você, Brasil querido, acaso ouvirá o último aviso do Pai?
 
Lá e cá, infelizmente, milhares de inocentes pagarão a conta! Começa pelo Brasil?
  


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.849.570
Visitas Únicas Hoje: 1.431
Usuários Online: 303