EDUCAR PARA SATÃ
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.883.829
Visitas Únicas Hoje: 60
Usuários Online: 393
Sistema de Busca

 

Artigos Site Aarão
Aqui estão relacionados alguns dos artigos extraídos do site www.recados.aarao.nom.br, site do Sr. Arnaldo que com inspiração divina, colocam matérias belíssimas que nos aproximam do amor de Deus e nos conduz à salvação.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1559 - Impresso: 68 - Enviado: 18 - Salvo em Word: 42
Postado em: 17/09/09 às 19:42:00 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=3100
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

Relatório da UNESCO pede educação sexual explícita para crianças do mundo acima de 5 anos...

10.09.2009 - “A educação sexual”, diz o relatório, “é parte do dever… das autoridades e instituições de educação e saúde”.



(Por Hilary White) – Uma agência da ONU divulgou um relatório para que todas as crianças de todos os países sejam ensinadas acerca de sexo, questões “reprodutivas” e questões de “gênero”. A Organização Econômica, Social e Cultural da ONU (OESCONU) publicou um relatório intitulado “Normas Internacionais sobre Educação Sexual”, que afirma que as leis internacionais exigem que os países “forneçam educação sexual nas escolas do ensino fundamental e secundário”.
 
O relatório diz que as crianças têm de receber informações explícitas sobre sexo desde a idade de cinco como “direito”.
A “educação sexual”, diz o relatório, “é parte do dever… das autoridades e instituições de educação e saúde”.

O relatório se queixa de que o conhecimento que as crianças têm sobre sexo sofre obstrução “por vergonha, silêncio e desaprovação de debate aberto de assuntos sexuais por parte dos adultos”.

No que pode ser um golpe contra o muito bem-sucedido programa de prevenção à AIDS de Uganda que focaliza na abstinência e fidelidade no casamento, o relatório da UNESCO comenta a “experiência de Uganda” que “revela que os jovens que estão vivendo com HIV muitas vezes sofrem discriminação por parte dos serviços de saúde sexual e reprodutiva e são ativamente desencorajados de se tornarem sexualmente ativos”.

Como com as reivindicações mais “progressistas” que pedem informações sexuais explícitas para crianças, a desculpa é impedir doenças sexualmente transmissíveis e gravidez não intencional. Isso apesar de crescentes evidências reais de que tal “educação” aumenta esses e outros males sociais.

“Poucos jovens recebem preparo adequado para suas vidas sexuais. Isso os deixa potencialmente vulneráveis à coerção, abuso e exploração, gravidez não intencional e infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), inclusive o HIV”, diz o relatório.

“Portanto, é essencial reconhecer a necessidade e o direito de todos os jovens à educação sexual”.

O relatório foi divulgado em junho em conjunto com o Fundo de População das Nações Unidas (FNUAP), uma organização que trabalha para promover o acesso universal à “assistência de saúde reprodutiva”. A UNESCO tem há muito apoiado os projetos de controle populacional das ONU, inclusive aborto, em suas atividades em outros países. No relatório, também constam consultores que são “especialistas reconhecidos” no UNICEF e na Organização Mundial de Saúde, ambos dos quais investem muito no aborto e contraceptivos como parte do projeto de controle populacional internacional.

Incluídas no que o relatório chama de “abordagem com base em direitos” estão questões como “direitos sexuais e reprodutivos”, o papel das mulheres dentro das famílias, o “direito e acesso ao aborto seguro”.

Apesar de insistir que os pais sejam incluídos na consulta sobre a idade apropriada para as crianças receberem programas de educação sexual, o relatório repetidamente afirma que os professores e os programas aprovados pelo governo são os mais responsáveis pelo bem-estar das crianças.

“Num contexto em que a ignorância e a desinformação podem ser ameaçadoras, a educação sexual é parte do dever das autoridades e instituições de darem educação e saúde.

“Os professores nas salas de aula têm a responsabilidade de agir no lugar dos pais, contribuindo para garantir a proteção e bem-estar de crianças e jovens”.

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com



obs: Pois bem, continue a financiar o criança esperança. Aos poucos eles vão entrando na lei da UNESCO - e do negro príncipe dantesco - que obriga os pais e professores a ensinar a pratica do sexo, desde os cinco anos, como "direito". Fazem do sexo a nova religião, uma vez que até na catequese acham que este é o mais importante assunto do mundo.
 
Financie o criança esperança, e prepare-se para o desespero. Aqui em nossa cidade, do longinquo interior, é comum ver meninas de 12 anos, em plena praça pública sentadas no colo de meninos de 13, aos beijos e amassos, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Amanhã estarão os de seis anos fazendo a mesma coisa, e será absolutamente normal. Os pais terão de ensinar a praticar. Quem sabe irmãos com irmãs? Quem sabe pais com as filhas? Ou mães com os filhos! Dizem que isso é direito. Quando é satânico! Diabólico!
 
Financiem o criança esperança, que ela aos poucos leva seus filhos à depravação precoce. Mas depois não se queixe quando eles chegarem - precocemente - com um filho nos braços para os pais criarem. Isso não nem normal, nem animal, porque os irracionais entendem isso, os racionais embrutecidos não. Pais e mães acordemos para esta terrivel realidade: estão pervertendo nossos filhos e filhas!
 
ISSO NÃO É NORMAL... Socorro Jesus!
 
O mundo enlouqueceu... Socorro... Quem achar que estou exagerando ou enlouqueci, clique neste site abaixo. Mas cuide de não enlouquecer. São as mulheres de satanás, em campanha...
  



Fonte: www.recadosaarao.com.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 17/09/09 às 19:42:00 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES