espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 1918 - MARXISMO NOS EUA?
Artigo visto 3104




Visto: 3104
Postado em: 08/07/09 às 16:41:36 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=1918
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Na realidade, marxismo, comunismo e socialismo em todos os países, eis a "cabeça ferida de morte", profetizada por Daniel. Com a queda do muro de Berlim, tão famosa, o mundo imaginou - tolamente - que o comunismo havia acabado, e que nunca mais veríamos na terra este regime de terror. Porque todos estes itens acima citados são diabólicos, têm um mesmo terrivel objetivo: levar o mundo à tirania do estado.

Ora, indo os Estados Unidos para o marxismo, com Obama, o mundo inteiro será arrastado por ele para este mesmo regime. De fato, este é o regime do anticristo porque sem tirania, sem opressão sistemática, sem assassinatos em massa, sem perseguições cruéis, sem cerceamento completo dos direitos, liberdade e garantia dos direitos humanos, jamais a humanidade em peso se vergaria diante de satã.
 
Eis porque afirmei já mais vezes que Obama, no jogo de xadrez de satanás, pode ser representando pela pedra denominada "dama", aquela que se move com maior fcilidade, em todas as direções, e é capaz como nenhuma outra de proteger ao "rei" anticristo, que se insinua já pelo mundo, e comanda todos os atos dos atuais governos da terra. Inclusive o de Obama, inclusive do de Lula.
 
O que mais impressiona nisso tudo é o carneirismo cego do povo americano, que acolheu com salvas e hinos aquele que sabidamente será seu coveiro. Somente uma povo profundamente afastado de Deus poderia se entregar como eles ao dominio da fera, pensando achar nela o seu salvador. E por causa desta fera, e por causa deste povo cego, a nação deles mergulhará nos oceanos como um gigantesco titanic, está previsão é atual e também consta das visões de Edgar Caice, que por sinal é americano.


Obama está levando os EUA à queda no marxismo, diz ex-jornal oficial da União Soviética
Fred Lucas

(CNSNews.com) — Um comentário publicado no jornal que outrora foi o jornal oficia da União Soviética anunciou a “descida dos EUA no marxismo” citando os baixos padrões educacionais, a eleição de Barack Obama como presidente e como o governo americano assumiu o controle da General Motors.
O artigo de opinião no Pravda, um dos jornais da era soviética ainda publicados na Rússia, levava a manchete “Capitalismo americano foi-se com um leve gemido”, e foi escrito por Stanislav Mishin, que dirige o blog “Mat Rodina”.
“Como o romper de uma grande represa, a queda dos EUA no marxismo está acontecendo numa velocidade espantosa, diante de um cenário de ovelhas (isto é, pessoas) passivas e desanimadas”, escreveu Mishin.
O artigo afirma que a queda dos EUA ocorreu em três fases:
“Primeira, a população foi idiotizada por meio de um sistema educacional politizado e de baixo nível baseado na cultura popular, em vez da educação clássica. Os americanos sabem mais sobre seus dramas de TV favoritos do que os dramas do governo federal que afetam diretamente a vida deles”.
Segunda, “a fé deles em Deus foi destruída, ao ponto em que suas igrejas — dezenas de milhares de diferentes ‘vertentes e denominações’ — se tornaram na maior parte pouco melhores do que circos de domingo e seus televangelistas e mega-igrejas protestantes mais importantes ficaram mais do que felizes de vender suas almas e rebanhos a preço de banana, a fim de estarem do lado ‘vencedor’ de um ou outro político pseudo-marxista”.
O artigo também disse: “Os rebanhos americanos rejeitaram Cristo na esperança de obter poder terreno. Até mesmo nossas igrejas ortodoxas nos EUA são escandalosamente liberais”.
“O colapso final”, disse o artigo do Pravda, “ocorreu com a eleição de Barack Obama. A pressa com que ele tem feito as coisas nos últimos três meses é realmente impressionante. Seus gastos e emissão de moeda estão batendo recordes, não só na curta história dos EUA, mas também do mundo. Se a situação continuar desse jeito por mais de um ano, e não há nenhum sinal de que não continuará, na melhor das hipóteses os EUA ficarão semelhantes à República de Weimer e na pior como o Zimbábue”.
Dando detalhes sobre o controle agora dominante do governo de Obama sobre a General Motors, Mishin mencionou como o governo americano demitiu o diretor executivo da GM e a “ousadia” de Obama de declarar que ele e outro grupo de palhaços nomeados por ele e que não foram eleitos agora reestruturarão a indústria automobilística inteira e até serão a garantia das políticas automobilísticas”.
O “primeiro-ministro russo Putin, menos de dois meses atrás, avisou Obama e Tony Blair da Inglaterra, para não seguirem a rota do marxismo, pois só leva ao desastre”, disse o artigo.
Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.049
Visitas Únicas Hoje: 1.373
Usuários Online: 468