O céu reza junto
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.127.079
Visitas Únicas Hoje: 638
Usuários Online: 245
Sistema de Busca

 

Artigos Site Aarão
Aqui estão relacionados alguns dos artigos extraídos do site www.recados.aarao.nom.br, site do Sr. Arnaldo que com inspiração divina, colocam matérias belíssimas que nos aproximam do amor de Deus e nos conduz à salvação.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1413 - Impresso: 74 - Enviado: 26 - Salvo em Word: 47
Postado em: 02/06/09 às 09:24:39 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=1672
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

Paz!
Capelinha de Nossa Senhora das Vitórias, 30/05/2009 - 19 hs

Nesta capelinha, nos reunimos em doze pessoas para encerrarmos a novena do Espírito Santo e, ao mesmo tempo, estarmos unidos ao cenáculo do Salvai Almas.

Nela, na entrada, há o sete sinos da felicidade, que é muito bonito o soar dele. Começamos cantando e rezando as orações ao Espirito Santo. Tendo-o invocado,  rezamos três Aves-Marias juntamente com a invocaçao solicitada por Nossa Senhora, em Medjugórie. "Estamos aqui, ó Mãe, conduzi-nos!"  Quando rezamos a primeira Ave-Maria e a invocamos, o sino da felicidade começou a tocar simplesmente acordes maravilhosos como se fosse uma música de algum instrumento eletrônico, chegando até mesmo as pessoas a pensarem que assim fosse.
    Rezamos o terço do Divino Espirito Santo e o terço ao Divino Espírito Santo, cantamos o Ofício de Nossa Senhora, e contemplamos os Mistérios Gloriosos.  Também rezamos a oração ao Santo Padre, o Papa Bento XVI, e outras orações e cânticos.
    Depois disso lemos alguns posicionamentos dos Papas, quanto às aparições de Nossa Senhora, como a do Papa Leão XIII, Pio XII, João XXIII, Paulo VI, João Paulo II e também Bento XVI.
    Durante esta 1h e 40 min, o sino da felicidade ficou tocando suavemente, como se alguém estivesse executando aquelas músicas. Ao encerramos com a bênção aos presentes pela intercessão de Nossa Senhora feita com um pequena imagem dela, também o sino da felicidade parou.
    Todos os presentes ficaram surpreendidos e emocionados e realmente tocados pela graça.
    Ontem, à noite, quando lia a mensagem de Nossa Senhora no Cenáculo do dia 30, tinha a certeza que todos nós fomos  tocados pela Mãezinha.
    Hoje pedimos à Mãezinha que Ela nos dê a graça de podermos ter mais encontros naquela capelinha e, ao mesmo tempo, agradecemos aquele momento inesquecível que tivemos e que a família, que cedeu aquele lugar, sempre mantenha aberta a porta daquela capelinha para nossos futuros encontros.
    Encerro este pequeno depoimento com a observação da mensagem do dia 30.
    "O Cenáculo foi fantástico, a carreata idem. Maravilhoso! Com graças extensivas a todos os que gostariam de estar junto e não puderam."
    Obrigado!
    Luiz

OBS: Assim se alastra o Movimento, e suas orações atingem o mundo inteiro, que muda um pouco a cada dia. Para o bem! Deus quer ver este amor, esta fé, esta devoção, esta comunhão do orações, céu e terra unidos num só coro de vozes. Um dia, no céu, veremos o que significa o Céu rezar junto. Bilhões de vozes, afinadas, em coro uníssono, e este som troará pelo infinito, num hino de louvor ao Deus Altíssimo.


Alguns já ouviram daqui! E outros mais ainda ouvirão!




www.recados.aarao.nom.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 02/06/09 às 09:24:39 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES