espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 1057 - Enganado por satã
Artigo visto 3583




Visto: 3583
Postado em: 25/02/09 às 15:30:39 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=1057
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


ENGANADO POR SATÃ
13/09/2002

Para que as pessoas não duvidem, JAMAIS, do poder do maligno, nem da capacidade que ele tem – poder que recebeu de Deus – de se fantasiar de santo, de aparecer aos outros como pessoas vivas ou falecidas, pois ele até já se fez passar por Nossa Senhora – Deus lhe permite até isso – dou aos amigos um relato recente.

Esta pessoa, já há algum tempo está sendo preparada por Nossa Senhora, para uma difícil e espinhosa missão futura. Ela tem pequenas visões e algumas locuções e é provada ao extremo para “atilar” a sua capacidade de discernimento. Na verdade ela quase que convive diariamente com o maligno, que a tenta enganar sempre, e seu carisma aparentemente está sendo preparado, para poder “ver” com os próprios olhos, a ação dos demônios junto às pessoas. Através do Cláudio comprovamos que o carisma da pessoa é verdadeiro e que ela “precisa passar por estas provações para se fortalecer”, só assim poderá cumprir, depois, a missão que o Pai quer dela. Mas nada divulga e poucas pessoas sabem que ela existe!

Assim, já há alguns anos que ela tem estas visões, sendo que em muitas delas – quando vindas da parte de Deus – acontece exatamente conforme lhe foi dito. Outras vezes, embora lhe pareça vir da mesma fonte – de Deus – tal a perfeição dos detalhes da visão – elas na realidade vem do mentiroso – e acontece exatamente o contrário. Muitas vezes satanás lhe aparece inteiro à sua frente dentro de casa e até dentro da igreja, chama-a dos mais improclamáveis e odiosos palavrões e tenta enganá-la ou amedrontá-la de todas as formas, para a fazer desistir da missão. Faço, pois, este relato, para que todos os que acompanham confidentes saibam do risco que eles correm ao divulgar qualquer coisa. Satanás engana redondamente a maioria deles! Por isso, ela apenas anota os recados e aguarda.

Esclarecendo ainda, os leitores sabem que o Cláudio tem o carisma de saber do destino eterno de muitas almas. Ele já foi testado em mil ocasiões, não só por leigos, mas também por diversos sacerdotes, e até hoje nada houve que nos levasse a duvidar dele. Tudo vai sendo comprovado, letra a letra, tanto com as profecias que lhe são passadas, como quanto à vida terrena de muitas pessoas falecidas que ele jamais conheceu, nem quanto ao seu passado, nem tampouco o nome.

Pois na semana que passou, esta pessoa de que falo estava rezando na capela, quando de repente lhe aparece inteiro à sua frente, como se estivesse vivo, um grande ídolo nacional há poucos dias falecido. Ela levou um enorme susto, é claro! E com toda desenvoltura e absoluta clareza, esta “alma” lhe pedia: estou relativamente bem! Mas preciso que você adquira para mim três indulgências plenárias e que reze 1.000 Ave Marias. Aí eu posso ir para o Pai! Disse também algo como: Deus tem todo o poder de me tirar de onde eu estou!

Embora a clareza da visão em todos os detalhes lhe espantasse antes de qualquer outra coisa a tal pessoa lhe disse: vou lhe jogar a água benta! Se for coisa de Deus você fica, se não for, desaparece! Pode jogar, disse a visão! E ela jogou-lhe água benta sem que a visão desaparecesse. Então ela continuou: se for verdadeira, reze comigo o Pai Nosso e a Ave Maria! Rezo disse a visão: E rezou junto o Pai Nosso...

Mas não rezou a Ave Maria! Quando foi a hora de rezar, a visão começou a falar bem de Maria, que ela é a Mãe de Deus, que é Mãe de vocês também, enfim, falou tão bem de Maria e de tal forma a foi “enrolando” que a pessoa acabou se convencendo de que a visão era real, era coisa permitida por Deus, ou seja, que se tratava exatamente daquela alma do tal falecido. E ficou por isso! Antes de a visão ir embora, ainda lhe disse ainda claramente: se você tem dúvidas, pode perguntar ao Aarão, que ele sabe exatamente onde eu estou. Então ela prometeu cumprir o que tal “alma” lhe pedira e com começou a rezar ali mesmo as mil Ave Marias.

Quando à noite, já em casa, ela havia rezado 500 Ave Marias, resolveu me telefonar com toda a alegria de sempre. Quando estava indo ao telefone, novamente a “aparição” da tal pessoa lhe surgiu na frente e disse: não precisa mais telefonar, eu já me libertei! Já estou indo ao Pai! E a pessoa a viu, sumindo dentro de um facho de luz! Estranho isso!? Mesmo assim ela me telefonou, por causa da “visão” e da “missão” que havia recebido. Ela estava toda imbuída do desejo de salvar aquela alma. E me contou toda a história, rindo como sempre – ela é uma pessoa que mesmo na maior dificuldade ainda consegue rir – mas, enquanto ela contava, um arrepio gelado me corria o corpo inteiro.

Quando ela (a pessoa) parou de falar eu lhe disse: Infelizmente, você foi enganada novamente. Esta “alma” que você viu, infelizmente está perdida para sempre e jamais terá salvação. Nem Deus a tira de onde ela está. Você foi redondamente enganada, novamente, embora eu reconheça que de uma forma assustadora! E lhe contei a história!

Claro que não diremos o nome da alma perdida, porque isso irá provocar uma celeuma danada. E não diremos o nome, porque na verdade, infelizmente, ela se perdeu eternamente por uma série de pecados gravíssimos dos quais não se arrependeu. E certamente o seu primeiro pecado foi deixar-se idolatrar pelo público fanatizado. O povo, quando idolatra uma pessoa, um cantor, um atleta, um desportista, realmente não sabe que, muitas vezes, está sendo causa de ruína eterna da alma dele, pois muitos “ídolos” deste mundo – a maioria infelizmente - acabam se acostumando com a idéia e pensam mesmo que são uns deuses. E isso os leva ao inferno! De fato, os fãs os “adoram”, e eles se deixam “adorar”, quando está dito: adorarás somente ao Senhor teu Deus e a ele servirás! Não se deve dizer, nem de brincadeira, para pessoa alguma: eu te adoro! Isso, como ato do mundo, é semente de satanás.

Pois aconteceu que há alguns meses o Cláudio, em viagem, foi levado por amigos a visitar alguns cemitérios, para lá rezarem, como sempre o fazemos. Num deles estava enterrada exatamente aquela pessoa da visão. Todos estavam na expectativa da mensagem que o Cláudio anotava em frente aquele túmulo. E quando veio a resposta, foi aquele desespero de todos: perdido para sempre, por tais e tais e quantos motivos! (Claro todos pecados graves, que qualquer um sabia que a pessoa cometia, mas porque era um ídolo, então todos fechavam os olhos achando que ídolos estão acima destas coisas. Nada era escondido na vida dela). Mas, a gente sempre tem esperança de salvação de todos! Infelizmente, com este “semideus” não foi assim!

Alguns meses depois, o próprio sacerdote e diretor espiritual do Cláudio, que era um fanático admirador daquela pessoa em vida, inconformado, quis ir ele próprio junto a eles, numa nova visita, para conferir aquilo tudo. O interessante é que, embora soubessem onde o túmulo ficava, custavam a encontra-lo! Neste momento o Arcanjo São Miguel, que sempre está junto nestas visitas, perguntou ao Cláudio: Quem é que vocês estão à procura? (Claro que ele sabia, mas ficou a pergunta). E o Cláudio respondeu: pessoa tal...! Ao que o divino Arcanjo respondeu: Não conheço esta pessoa!.. Então o Cláudio lhe disse: como, não conhece? Noutro dia estivemos aqui juntos... E houve aquela mensagem!...

Neste momento, como iam andando, chegaram à frente do túmulo. Foi quando alguém disse: aqui está o túmulo! Olha ali a placa com o nome!... Ao que São Miguel respondeu: foi somente isso que sobrou de X pessoa! (Para o Céu, uma alma perdida eternamente, é como se não mais existisse. Ela morre para sempre e Deus a esquece). Contam os presentes, que o padre chorou muito, não só porque era fã daquela pessoa, mas porque, em parte, esta encenação do divino Arcanjo, fora exatamente para ele, (por causa de sua descrença).

Pois bem! À medida que eu ia relatando a história, a pessoa ia ficando cada vez mais confusa. Ela não se conformava! Dizia que tinha certeza, que havia sido tudo tão real e claro! Que era impossível e coisas assim! E se perguntava: e quanto à água benta? E quanto ao falar bem de Nossa Senhora? E quanto a rezar o Pai Nosso? Mas, aos poucos, fui fazendo-a ver melhor, entretanto ela custava se acalmar e, meio apavorada, não queria nem desligar o fone. Sim, ela havia sido enganada. Fora novamente o demo, disfarçado, que lhe aplicara uma nova peça!

Então a fiz ver sobre o detalhe de não rezar a Ave Maria: mesmo que a pessoa tivesse sido um crente, um evangélico, no purgatório as almas aprendem logo! E mesmo os crentes e protestantes em geral, mal caem no purgatório, desandam a rezar todas as Ave Marias que deixaram de rezar em vida. Também o caso das indulgências plenárias! Para que três, se pela doutrina da Igreja uma só basta? (Na verdade, é preciso sim, muitas vezes, porque a maioria das pessoas adquire as indulgências com desleixo ou não cumpre com precisão a norma. Isso já o comprovamos muitíssimas vezes). Enfim, depois de muito comentar, de finalmente a conseguir acalmar a pessoa desligou.

Para mim, entretanto, ficaram também algumas lições! Nunca imaginei que o pestífero fosse capaz até de rezar, ele mesmo! Nem que se atrevesse a ficar sob o jato de água benta! Pior, era água exorcizada por um santo sacerdote. Nem que fosse capaz de pedir para rezar mil Ave Marias! Imaginem! Nem que fosse capaz de dizer, vou para o Pai, como se dissesse: vou para Deus! Sim, já outras vezes soube que ele engana as pessoas mesmo diante do Santíssimo, pois isso lhe é permitido. Mas o resto!... Bem, é mais uma lição!

Mas não terminou! No dia seguinte, à noite, novamente a pessoa me ligou e contou o que aconteceu depois. Mal ela desligou o telefone, que fica na cozinha, enquanto ia ao quarto deitar-se o maldito lhe apareceu novamente – agora horrendo como ele é de fato – e lhe gritou: sua desgraçada! Sua...(...) Dessa vez passou! Mas na outra vez eu te pego!

Qual o motivo desta encenação? Óbvio ululante! Fazer com que tal pessoa deixasse de acreditar nas orientações seguras e nas instruções que tem recebido daqui, pois isso a tem levado a conseguir discernir melhor, porque, de fato, é muito difícil se livrar das insídias do maligno! Ele é asqueroso e sempre irá urdir tramas para burlar os planos de Deus. Mas não conseguirá! No fim, sabemos, com a graça de Deus aquela pessoa vencerá.

Verdade, essa pessoa não só tem que suportar a visão constante do asqueroso e ouvir sua voz, como tem que sofrer os ataques de pessoas que o maligno dirige contra ela. É muito perseguida na comunidade, tem sofrido ataques assombrosos, já tentaram expulsá-la de seu sítio, já teve que passar noites inteiras em pânico, rezando, vendo os bandidos rodando a casa para assustá-los, entoando “mantras” ao diabo a fim de “calar” os três cachorros bravos da propriedade. Além de dezenas de outros atos diabólicos!

É como ser um profeta às avessas: uns ouvem Deus, outros vêem as trevas. Mas tudo concorre para o bem dos filhos e das filhas de Deus. De fato, um carisma – quase não se poderia dizer carisma ou dom, mas terrível missão – de ver e ouvir o inferno, é raríssimo na Igreja e somente santos e santas duramente provados tiveram tal missão da parte de Deus.

Enfim, apenas quando, através do Cláudio, foi pedido à pessoa que colocasse, em cada canto da sua propriedade, uma bandeirinha de São José – na verdade apenas um pedaço de pano branco dedicado a São José, amarrado à ponta de uma estaca – que os ataques cessaram. (Embora lhe tenham envenenado os três cachorros bravos que guardavam o sítio). Mas, depois das bandeirinhas, os bandidos nunca mais retornaram! Assim, os leitores não imaginam o terror que passam algumas pessoas – com a permissão e o apoio de Deus – até adquirirem a fortaleza e a segurança para cumprirem os planos deste mesmo Deus.

Por que motivo relato este caso? Para que os divulgadores de mensagens que andam por aí, ufanos de seus feitos, percebam o quanto satanás pode enganar os confidentes. As coisas vêm muito misturadas, principalmente quanto às locuções! É preciso rezar muito! É preciso que muitas pessoas – milhares delas – rezem dia e noite pelo profeta! É preciso de uma sólida equipe de apoio em oração constante, pois senão o maligno entra e passa, ele mesmo, a criar todas as mensagens, de forma ardilosa e mentirosa. Mensagens que parecem lindas, que até nem dizem algo errado, mas que, decididamente não vêm de Deus. Nenhuma delas! Eles, de fato, divulgam mensagens de satanás, pensando que vem de Deus! É terrível o que está acontecendo com alguns profetas!

Dou uma dica: desconfiem do profeta que anda circulando por aí, a tiracolo de alguns fanáticos prosélitos, viajando pelo mundo e mesmo pelo Brasil, com entrevistas na TV, Rádio, tudo sem discernimento, e em especial fora de cenáculos de profunda oração. Cuidado com eles: já caíram e não sabem! O profeta é suscitado para a Igreja e para sua terra. Sua missão é exatamente em seu lugar, porque Deus, que tem poder de suscitar o profeta, tem igualmente poder de levar sua mensagem aos quatro ventos. Cuidem, pois, de profetas longe de cenáculos e muito ligados a entrevistas e palestras. Nas respostas diretas das palestras, nem sempre quem responde é o Espírito Santo, e você sabe quem...

Por isso peço: tenham discernimento, porque os demônios andam soltos! Rezem! Não divulguem nada sem critério! Não divulguem nada imediatamente e sem estudo e na mesma hora! Deixem passar antes alguns dias! Rezem sobre a mensagem! Ouçam antes o Espírito Santo! Não se deixem cegar! Não se deixem iludir! A maioria dos confidentes de hoje, não é diretamente dirigido por Deus, mas enganado por satanás e nem percebe! E também não percebem os seus fanatizados prosélitos que os divulgam! Mas eu lhes digo: ai dos profetas que sabem que são falsos, mas mesmo assim, tendo em vista a fama, ou o medo de serem esquecidos, levam as pessoas ao engano! Ai deles!

O problema, é que muitos, porque a mensagem manda rezar, fala até bonitinho, diz algumas coisas certas – coisas que copia de outros profetas que julga verdadeiros, nem sempre o são – por tudo isso acham que ele é verdadeiro! Mas por trás satã manda as pessoas executarem obras inócuas – que não procedem de Deus, pois Ele não as pediu nem mandou fazer – envolve pessoas em coisas impossíveis e projetos mirabolantes – cria arcas e refúgios, por exemplo, e depois abandona os coitados que acreditaram ao seu destino como já aconteceu – afinal, cria uma enormidade de artifícios que iludem aos incautos, que jogam seu tempo e dinheiro fora, divulgando aquilo que decididamente não vem de Deus.

Uma das mais repugnantes atitudes de certos profetas, que presumo, é o maligno procedimento de induzir pessoas honestas – mas incautas – a levá-los em viagens pelo mundo, a visitar santuários, a visitar o Vaticano, a criar “mensagens” naqueles confins, só para mostrar-se aos prosélitos como superiores, viajados e santos homens de Deus. Podem crer, quando um profeta cai nesta esparrela, quem o mandou viajar não foi o Espírito Santo, mas o espírito das trevas que o enganou e vai junto. Como diz a Bíblia: porventura não sou um Deus perto e também longe?

Leiam e releiam: Jeremias 23 e Ezequiel 13. Eles lhe ajudarão discernir melhor! E, por favor, mantenham os olhos abertos! Se hoje já está assim, imaginem que acontecerá após a saída do papa, quando for aberto o poço do abismo? Quando todos os demônios saírem pela terra, para provocar a discórdia e a divisão? Rezemos! Rezemos! Rezemos!

Cuidemos, mil vezes cuidemos! Satanás está furioso e é capaz de tudo! Nunca as nossas almas estiveram tanto em perigo! Estar em alerta! Oração permanente! Eucaristia! Confissão ... E jogar-se inteiramente nos braços de Deus!

Aarão!

PS: Posteriormente, com o correr dos dias – na verdade depois de dois anos inteiros de muita oração e centenas de telefonemas e viagens – aos poucos esta pessoa se foi preparando para escrever seu livro, ao qual pelo Cláudio Nossa Senhora deu o título de: Os Demônios no Caminho dos Filhos de Deus! Foi uma duríssima batalha, podem crer! Mas tudo somente foi conseguido por se tratar de pessoa humilde, discreta e fiel. Se fosse rebelde e arrogante, e principalmente se não fossem, ela e a família, pessoas de muita oração e fé, jamais teria saído este livro. Já saíram cinco mil volumes e este livro tem auxiliado muita gente na luta contra o poder das trevas. Somente um padre exorcista divulgou mais de mil livros, sendo portanto uma autoridade que se deve seguir.

Foi preciso uma paciência monumental, até que o livro estivesse depurado dos artifícios humanos e das insinuações de satanás, permanecendo apenas a parte descritiva das visões reais e os diálogos tal como aconteceram. Isso porque era constante a pressão do inferno para que o livro não saísse, porque satanás havia jurado que não revelaríamos ao mundo “as suas coisas”. Mas o livro saiu, pela graça e o poder de Deus.

O último estertor do inferno para evitar que aquele livro saísse a público, foi já na gráfica, ao entortar um grosso eixo de aço da máquina impressora, além de, inexplicavelmente, inverter a polaridade da energia que alimentava os motores da impressora – que era nova e recém importada da Alemanha – fato que deixou embasbacados e sem ação os técnicos por quase um mês. Somente depois de muita oração e água benta é que se conseguiu imprimir o livro. Inclusive o dono da gráfica dá este depoimento pessoal na abertura do livro, porque entendeu isso como artifício das trevas. Ninguém mais do que ele viu e sentiu a pressão e o poder com que os demônios agem para esconder seus artifícios.

Como depois do livro muitas visões continuaram – e continuam hoje – colocamos no site aquela série de visões já conhecidas e que explicam perfeitamente a ação do inferno, hoje. E mais do que nunca furiosa e terrível, porque satanás sabe que pouco tempo lhe resta neste mundo que ele tentou levar para si. Eis porque age com tanta fúria: ele sabe que vai perder!

Pois como disse São Miguel Arcanjo: Quem, como Deus? Ele sempre vence, e sempre irão vencer – e somente irão vencer – os que estiverem firmemente ligados no Altíssimo.

E é pelo Poder de Deus, com a proteção de Maria, dos anjos e santos que venceremos ao final. Deus é maior!









Historico

Artigos anteriores:
8 - Dom Bosco
7 - O Cálice Sagrado
6 - O Paraíso - Parte 2
5 - O Paraíso - Parte 1
4 - O Inferno - Parte 2
Artigos posteriores:
10 - Sobre o Papa




site: www.recados.aarao.nom.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.631
Visitas Únicas Hoje: 907
Usuários Online: 204