espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Enviados




Artigo N.º 9984 - Rosto Jesus entre as nuvens
Artigo visto 7571




Visto: 7571
Postado em: 27/07/12 às 11:05:38 por: James
Categoria: Artigos Enviados
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=48&id=9984
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Enviados


Enviado pelo Facebook ao espacojamesr: Marcelo Campos de Faria

Caros responsáveis pelo site "EspaçoJames", como vocês já devem saber, meu nome é Marcelo. O que eu vou lhes contar e mostrar aqui é algo que já venho guardando desde novembro de 2008.

Eis a hitória: Em novembro de 2008, eu estava passando por uma fase muito difícil, depressão, sérios prolblermas financeiros, meu sogro estava em coma ( tinha tido 3 AVCs consecutivos)... Eu rezo o Santo Terço os dias, faço Adoração, vou à Missa, pratico a confissão e sempre estou buscando a Deus.

Um dia, enquanto esperava minha filha sair da aula de inglês (na época moravamos em Belo Horizonte/MG), após fazer quase 2h de Adoração e ter acabado de rezar o terço em meu carro, em um momento de desespero, olhei para o Céu e disse a Jesus que, caso as coisas fossem melhorar, que ELE ME MOSTRASSE A SUA SANTA FACE! Logo em seguida apareceu este rosto entre as nuvens.

 

Nesse momento, peguei o meu celular e comecei a tirar essas fotos que vou lhes enviar. Ao longo de dois meses depois, recebi um dinheiro de uma ação judicial da qual eu nem me lembrava e paguei as minhas dívidas, mudei de cidade, meu sogro saiu do coma sem nenhuma sequela. Hoje não tenho nenhuma dívida, comprei minha casa e, estou prosperando como nunca achei que fosse conseguir! Tomei a liberdade de comparar a minha fotografia com o Santo Sudário, o quadro de Santa Faustina (também não me esqueço do Terço da Misericórdia) e outras imagens santas. Vou tentar enviar as fotos juntas. Se não conseguir, eu as enviarei separadamente. Só peço que não divulguem o meu nome. Quanto às fotografias, podem utilizá-las como quiserem.

Vocês já tem meu e e-mail e meu telefone é (67) 8121-2551. Fiquem com Deus.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.860.848
Visitas Únicas Hoje: 985
Usuários Online: 273