espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Enviados




Artigo N.º 6632 - Graça alcançada com uso do Óleo de São Rafael
Artigo visto 3978




Visto: 3978
Postado em: 14/11/10 às 20:43:42 por: James
Categoria: Artigos Enviados
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=48&id=6632
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Enviados


Enviado por: Maria Lenilce de Queiroz Ferreira / Cidade: Taboão da Serra - São Paulo


Já alcancei muitas Graças a eu e minha vizinha e outras amigas da igreja no dia 21 de janeiro rezamos as 1000 Ave marias e foi a 1ª vez que fiz o òleo de São Rafael e distribui para algumas pessos.

Um certo dia após à Páscoa depois do almoço, apareceu uma coceira em todo o corpo e umas pápulas (igual á picada de formigas) na filha dela a Cilene ela ficou toda se coçando e pulava igual à pipoca a D. Sebastiana mãe dela falou vá se arrumar para irmos no Pronto Socorro, porém antes de sair pegou o óleo que a Nelci Buzanelo mandou para mim, Oleo de São Rafael e passou nas costas e no outro lado do corpo e logo ápós já tinha sumido todas as papúlas e urticária e não precisou ir no Pronto Socorro, quando ela me falou fiquei feliz e louvei ao Senhor por esta grande Graça.

Outras pessoas alcançaram graças ainda não falaram. Vou falar o meu testemunho:

Estava eu com uma inflamação no quadril e muita dificuldade para andar, devido ao meu trabalho peguei muito peso, pois trabalho desde 94 em um cetor Cirúrgico e sempre arrastando muitos pacientes operados, anestesiados e com isso apareceu dificuldade para andar e muita dor sem falar alergia aos medicamentos.

E hoje tenho melhorado quase não tenho ido ao médico tenho certeza que irei ficar curada. Viajei em Junho de férias, fiz várias garrafas do óleo, umas 07, com muita dificuldade pois, lá devido à ser um lugar seco existe pouca cultura de rosas e por isso, as rosas são caras.

Eu e minha irmã compramos as rosas, e rezamos o rosário das lágrimas de Nossa Senhora, orações de perdão e alguns Salmos de proteção o Salmo 90, 26, 50, de louvor e outros, rezamos em duas pessoas, pois foi muito difícil para nos reunirmos com a família para fazermos as orações juntos, por que todos tinham suas casas e nem sempre podiam estarmos juntos devido aos horários de trabalho estudo etc. Pois a minha tia Santa de Queiroz estava na UTI há 15 dias e faleceu dia 11 de junho e após o meu irmão sofreu um acidente de moto e ficou todo machucado chorei de tristeza no dia 24 no mesmo mês e tudo isso dificultou os meus planos para rezarmos juntos e poder fazer a divulgação das orações e do óleo de São Rafael.

Já quase na data de voltar eu fiz o óleo de São Rafael no dia 26 de junho e no mesmo dia viajei para Recife pois ia sair de lá no dia 28 para retornar para Taboão da Serra SP. E deichei para a minha irmã entregar para as pessoas às quais prometi. Depois de uns dois meses, a minha irmã me contou que algumas pessoas tinham ido atrás do óleo, a minha cunhada que nem consegui visitá-la por causa desses problemas dos meus parentes que citei acima significa que alcançaram graças. Estou muito feliz sei que Deus está do nosso lado e irá nos guardar.

Que Deus nos guarde e nos proteja dos nossos inimigos, carnais e espirituais. Muita paz para todos vocês. Beijos ass: Maria Lenilce de Queiroz Ferreira.

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.569
Visitas Únicas Hoje: 893
Usuários Online: 330