espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Enviados




Artigo N.º 4002 - Profecias divulgadas por vidente que fala com a Virgem Maria estão acontecendo e preocupam o mundo
Artigo visto 6877




Visto: 6877
Postado em: 07/01/10 às 20:49:32 por: James
Categoria: Artigos Enviados
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=48&id=4002
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Enviados


Enviado por:

Eloadir de Almeida Vieira
eloadirvieira@hotmail.com


Pedro Régis é o confidente baiano de Angüera que se diz falar com a Nossa Senhora Rainha da Paz, a mesma santa que fala com um grupo de jovens em Medjugórie, na Iugoslávia. O momento das aparições é impressionante, acompanhado por grande número de visitantes. Ele entra em êxtase com uma prancheta na mão e anota tudo com letras quase ilegíveis pela rapidez que escreve, de modo que às vezes ele mesmo tem dificuldade para ler algumas palavras. Tudo é colocado na Internet pela Associação Nossa Senhora de Angüera, na mesma data da revelação.


O teor das mensagens impressiona porque não são mais no estilo das aparições anteriores, mas parece que a mãe de Jesus está agora lançando um ultimato, chegando a afirmar que a crise que a humanidade está vivendo atualmente tem sido pior do que a que aconteceu na época que antecedeu ao dilúvio.

Como sempre, ela apresenta a solução: retorno à fé, pois as pessoas no mundo inteiro estão se afastando cada vez mais dos princípios religiosos e é grande o número daqueles que não acreditam em mais nada.

Em conseqüência desta omissão, o espírito maligno cria acesso às pessoas e promove o desenrolar das tragédias que chegarão ao ponto em que muitos se converterão pela dor, e outros o farão tarde demais, quando não mais haverá tempo para a salvação nem de suas próprias almas.

Portanto, todo tipo de desastres e mortandades que a humanidade experimenta é por conta disto e a tendência é aumentar na proporção do afastamento de Deus. A Rainha da Paz diz que o mundo está muito perto de uma grande catástrofe, pior que o dilúvio, que poderá ser inevitável se a humanidade não recorrer à Deus através das orações. Por isso a santa lança, em seus “apelos urgentes”, um ultimato, chegando a fazer profecias que se confirmam aqui e acolá, como esta tragédia que aconteceu em Agra dos Reis no dia 1º de janeiro último, e outras tantas que vêm acontecendo no mundo.

São muitas as que já se cumpriram, porém as piores para a humanidade ainda estão por cumprir. Também existem profecias de otimismo e paz para quando todas estas provações passarem e o ser humano que sobreviver, retornar para Deus. Há também mensagens tranqüilizadoras para as pessoas de fé, pois elas serão protegidas pelos anjos do Senhor durante todos os acontecimentos.
Vejamos abaixo a previsão desta última catástrofe:

2.637- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, no dia 04/01/2006– Angüera/BA– Sábado.

Queridos filhos, tenho pressa. Buscai o Senhor, pois Ele está de braços abertos a vossa espera. Cuidai da vossa vida espiritual e não vos preocupeis demasiadamente com as coisas materiais. Rezai. Dedicai parte do vosso tempo à oração. Grande sofrimento experimentará Três Corações. Acontecerá na Indonésia e se repetirá em Angra dos Reis. Eis o tempo do vosso retorno. Não cruzeis os braços. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Coragem. Deus está convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Pouco mais de um mês, a Virgem volta a insistir:

2.647- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz em 28/02/2006– Angüera/BA– Terça.

Queridos filhos, eis o tempo do vosso grande retorno. Deus vos espera. Abri vossos corações e acolhei o Amor do Senhor. A humanidade viverá momentos de grandes dificuldades. A cerca de pedra será quebrada e o terror chegará a El Salvador. Deus vos chama. Não cruzeis os braços. Um famoso balneário do Brasil sumirá. O terror também chegará a uma famosa ilha da Grécia. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus quer salvar-vos. Não recueis. Os Meus pobres filhos viverão momentos de angústia. Os homens do terror chegarão onde se encontra a ponte da torre. Ó filhos, voltai-vos depressa. Eu quero ajudar-vos, mas vós não podeis viver afastados do Senhor. Convertei-vos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ficai em paz.

Pouco mais de seis meses antes da tragédia, a santa volta a lembrar:

3.172- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 09/06/2009- Angüera/BA.Terça.

Queridos filhos, enchei-vos de coragem e testemunhai o amor de Deus. Sois amados um por um pelo Pai, no Filho, por meio do Espírito Santo. Se chagásseis a compreender o quanto sois amados, choraríeis de alegria. Sede fortes e firmes na fé. Eu estou ao vosso lado. Vim do céu para chamar-vos à conversão e para dizer-vos que este é o tempo da graça. Buscai forças na Eucaristia e nas palavras do Meu Filho Jesus. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. A humanidade afastou-se do Criador e caminha para o abismo da autodestruição. Voltai-vos depressa. A morte passará por um famoso balneário do Brasil. Grande será a destruição. Sofro por causa dos meus pobres filhos. Rezai. A vossa vitória está em Deus. Buscai-O. Ele vos espera de braços abertos. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Manchetes de jornais:

“Angra (RJ) registra 50 mortes após deslizamentos; prejuízo chega a R$ 250 mi”

“Deslizamento de terra mata pelo menos 40 pessoas na Indonésia”
“KUPANG, Indonésia, 3 mar (AFP) - Pelo menos 40 pessoas morreram e dezenas estão desaparecidas depois de um deslizamento de terra na ilha indonésia de Flores, no leste do arquipélago, provocado por fortes chuvas, segundo o último balanço anunciado neste sábado por funcionário do cantão (território) de Cibal."Encontramos 40 corpos das 73 pessoas dadas como desaparecidas. Quatro foram resgatadas com vida e continuamos procurando outras 29", declarou o chefe da polícia distrital, Santoso Ginting, à emissora MetroTV.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,AA1476150-5602,00-

 “Governador de Minas sobrevoa área devastada pela chuva”

09/01/2007 - 15h15m
Em Três Corações, o Rio Verde já subiu sete metros. Bairros inteiros ficaram alagados e 600 pessoas estão desalojadas. Pelas ruas de Santa Rita do Sapucaí passam apenas canoas e botes. Há quatro dias, eles são os únicos meios de transporte na cidade. As vítimas da enchente estão em uma escola da cidade.

FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,AA1413801-5598,00.html




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.048
Visitas Únicas Hoje: 1.092
Usuários Online: 401