espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Enviados




Artigo N.º 10592 - CARTA ABERTA AOS AMIGOS: Testemunho de Tido Borchardt
Artigo visto 4296




Visto: 4296
Postado em: 10/02/13 às 07:52:52 por: James
Categoria: Artigos Enviados
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=48&id=10592
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Enviados


Texto enviado por email ao espacojames: Tido Borchardt

Bom dia, sou leitor da vossa página, nasci em Pomerode/sc, capital brasileira em suicidio, fui policial em sp onde me aposentei.

Conheci a misericordia de Deus, e em breve talvez na nossa geração o mal será tirado desse planeta. Ficarão somente os escolhidos sob o reinado de Daniel.


• Tu, porém, segue o teu caminho até o fim; pois descansarás e, ao fim dos dias, te levantarás para receber a tua herança. ( Daniel 12 vs 13);

• Muitos serão purificados, embranquecidos e provados; mas os perversos procederão perversamento, e nenhum deles entenderá, mas os sábios entenderão. (Daniel 12 vs 10);

• Antes que estivesse de parto, deu à luz; antes que lhe viessem as dores, nasceu-lhe um menino. (Isaias 66 vs 7);

• Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das cousas passadas, jamais haverá memória delas. (Isaias 65 vs 17);

• O lobo e o cordeiro pastarão juntos, e o leão comerá palha como o boi; pó será a comida da serpente. Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o Senhor. (Isaias 65 vs 25).

Com a humildade de sempre, quero compartilhar aos amigos o meu testemunho da alegria pela graça concedida e a certeza que o Deus criador do céu e da terra, de todas as coisas, juntamento o seu filho, Nosso Salvador Jesus Cristo, e o Espirito Santo se importam conosco.

Quero relatar a voçês a alegria que tive, através de locução, ouvir sua voz, receber a mensagem e ao mesmo tempo com sua mão, uma massagem dentro do meu coração, estou falando da Senhora em quem Deus confiou para cuidar e educar seu filho, Nosso Salvador, conhecida por Nossa Senhora pelos católicos e eu fui educado na igreja protestante.

Não estou esquecendo que sou pecador, mas deixar de fazer o testemunho não é apropriado, pois de repente alguém com dúvidas, vou contar o ocorrido.

No inicio da noite de 27 de maio de 2011, estava eu a fazer um balanço da minha vida, acertos e erros, frustações amorosas, de todas as coisas. Em certo momento senti curiosidade e também saudade de uma linda garota que conheci há mais de 30 anos atrás.

Em pesquisa pela internet e ao ver a foto da pessoa ocorreu o contato comigo antes descrito, e só descobri quem foi em 12 de outubro de 2011. A mensagem foi clara “FALE DO SEU AMOR, TUDO O QUE VOÇÊ SENTE E FALE DE SUA VIDA, A VERDADE”. Nesses poucos segundos não senti meu corpo, apenas senti a mão fazendo massagem dentro do meu coração. Como havia o endereço eletrônico dessa pessoa, iniciei de imediato o solicitado, a saudei e dei os dados meus para ajudá-la a lembrar de mim, e ela retornou com enorme satisfação, poucos dias depois.

Lembrando sempre do ditado popular que diz que Deus não dá um fardo maior que possa carregar e não iria pedir algo que eu não possa realizar. Descrever tudo o que ocorreu até 12 de outubro de 2011, teria que escrever um livro, mistura de suspense e terror, onde alguém manda mensagem para outra pessoa, sobre amor, saudade, desiquilibrio mental (pensei que ia ficar louco e pedi a vizinhos rezar por mim pra completar a tarefa) e ainda contando minha vida pra quem nada perguntou, e só depois de algum tempo tomei conhecimento que era casada. Fui fiel ao que me foi solicitado, muito dificil de suportar a tentação em vê-la, pois descobri onde morava, forças negativas me tentando levar a loucura, e eu relatando isso nas mensagens.

No dia 12 de outubro de 2011 tive a confirmação de que a tarefa recebida era de Nossa Senhora e as mensagens enviadas para essa pessoa atingiram o objetivo, haja vista que esta pessoa não se manifestou em me receber. E nesse dia teve inicio a uma situação nunca ouvida, meu corpo ficou coberto de uma energia quase visível, muita paz e sabedoria, anulando as forças negativas, obtendo resposta de perguntas mentalizadas e essa situação durou uns 12 a 15 dias, orientado a fazer deslocamento a determinado lugar onde fui indagado por estranhos que sabiam o que estava acontecendo comigo, e nos diálogos essa força dominou a situação.

No retorno à minha casa sentia as forças negativas dentro dela e no dia seguinte após associar as pessoas encontradas e em fatos ocorridos em 2008 em Santa Catarina, foi quando visualizei a sujeira dentro da casa (bruxaria). Tudo foi removido e ao fogo lançado para que essas pessoas que fizeram isso soubessem, sem eu precisar falar uma palavra e não fazer nenhuma retaliação, que Ele tudo vê e, as consequências dos seus atos (fogo). E cheguei a ver as mesmas marcas da sujeira em logotipos de empresas, que estão prosperando muito.

Esse é o resumo de uma parte que ocorreu na minha vida entre maio até dezembro de 2011 e coloquei os versos da bíblia para se ter uma idéia o que eu consegui compreender, e não é nada novo, foi escrito há muito tempo, e aproveitando a deixa, os sábios entenderão o que quero dizer.

Só mais uma, nesse mesmo dia, antes de visualizar a sujeira dentro de casa, consegui ver Nossa Senhora no Céu, entre as nuvens, e nesse instante foi arrancado dentro de mim a vontade fumar, uma bolha de ar com cheiro ruim saiu através da minha boca e não foi nada agradável.

Blumenau, 17 de outubro de 2012.


Tido Borchardt




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.162
Visitas Únicas Hoje: 1.299
Usuários Online: 291