Espacojames


Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 943 - A MARCA DA BESTA ESTÁ MUITO PRÓXIMA
Artigo visto 2544 vezes




Visto: 2544
Postado em: 11/01/09 às 22:47:15 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=943
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

(Apocalipse 13, 16-18)


"Ora, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamos-vos, irmãos, que não vos movais facilmente do vosso modo de pensar, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola como enviada de nós, como se o dia do Senhor estivesse já perto.
Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição, aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus.
Não vos lembrais de que eu vos dizia estas coisas quando ainda estava convosco?
E agora vós sabeis o que o detém para que a seu próprio tempo seja revelado.
Pois o mistério da iniqüidade já opera; somente há um que agora o detém até que seja posto fora; e então será revelado esse iníquo, a quem o Senhor Jesus matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda; a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos.
E por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira; para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na injustiça". (II Tessalonicenses 2, 1-12)

Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira,
sabendo que pouco tempo lhe resta. (Ap 12, 12)

Reportagem da Revista

(agosto 2003)

De olhos bem abertos!

Satélites, câmeras, chips e outras parafernálias eletrônicas
se tornam instrumentos de controle da vida das pessoas

Não foram apenas as torres gêmeas do World Trade Center que desabaram após os atentados de 11 de setembro de 2001. Com elas ruiu um dos pilares da democracia, a privacidade. As armas tecnológicas que antes faziam parte do corolário de agentes secretos se voltaram contra a liberdade individual. Um projeto que tramita desde o início do ano passado no Congresso americano promete ampliar a rede de espionagem eletrônica. Chamado Sistema de Informações contra o Terrorismo (TIA, na sigla em inglês), ele permitiria o acesso à base de dados de empresas sempre que houvesse necessidade de saber mais sobre turistas, estudantes ou imigrantes. As fronteiras da vida privada parecem encolher a cada dia com a invasão dos computadores, telefones celulares e câmeras de vigilância. Em troca de facilidades de pagamento pelo cartão bancário em restaurantes, hotéis, supermercados ou pedágios, o cidadão deixa gravados seus rastros e preferências pelos hábitos de consumo. Como essas companhias operam em escala mundial, sua capacidade de perscrutar chega a um nível de detalhe que inclui a freqüência com que as pessoas viajam, se gostam de chocolates ou de uísque, e até se levam uma vida sexual apimentada. Além, é claro, de dados banais como endereço, telefone, estado civil e saldo bancário.
Pesquisadores do governo americano já trabalham em câmeras inteligentes capazes de identificar rostos e, pasme, avaliar se as pessoas estão alegres, tristes ou nervosas. O sistema funcionaria como o das cancelas de pedágio que liberam o acesso ao reconhecer veículos com permissão de avançar. Turistas também seriam identificados. O presidente George W. Bush determinou que até 2006 todos os passaportes sejam digitais, trazendo embutido um chip com informações como foto e impressão digital. Quando o viajante passar pela imigração, seus dados ficarão armazenados para que seu rosto seja reconhecido pelas lentes das milhares de câmeras espalhadas pelo país. A Comunidade Européia já iniciou a substituição dos passaportes antigos e outros 28 países vão seguir o exemplo.
Para fechar o cerco ainda mais, os Estados Unidos exigem vistos até para quem está de passagem pelo país.
A atual rede de monitoramento deixaria boquiaberto o inglês George Orwell, que em seu livro 1984 profetizou o poder de repressão numa sociedade vigiada. A frase “sorria, você está sendo filmado” soaria como aberração em 1949, quando foi escrito o romance sobre o Big Brother, o personagem que tudo vê. Hoje, ela foi incorporada ao cotidiano das pessoas. Entre os descontentes, a gritaria maior veio da Europa, que criou um grupo de proteção de dados pessoais para acompanhar as idas e vindas do novo projeto do governo americano para ampliar a vigília eletrônica. Mais da metade dos americanos o consideram uma ameaça à intimidade e o Senado dos EUA bloqueou a verba de US$ 54 milhões para o TIA. No centro da polêmica, está o autor da idéia, o ex-almirante John Poindexter, que nos anos 80 foi pivô do esquema de financiamento de armas aos guerrilheiros anti-sandinistas da Nicarágua, no escândalo conhecido como Irã-Contras. Nos bastidores, já corre a notícia de que ele será exonerado do cargo.
Na prática, esse projeto nem sequer precisa de aprovação. Hoje já se vasculha a vida de turistas antes de eles colocarem os pés na terra do Tio Sam. Pelas regras do Ministério da Segurança dos Transportes, as companhias aéreas têm de enviar um relatório completo dos passageiros a cada vôo que decola dos aeroportos brasileiros. Segundo a Associação Internacional de Educadores, nem mesmo estudantes de intercâmbio escapam da devassa. O governo Bush costuma ainda comprar informações de empresas como a ChoicePoint, que consegue dados de pessoas e empresas de qualquer país do mundo.
O transporte de carga sofreu uma mudança radical. Pelo menos 60 mil caminhões cruzam as rodovias nacionais acompanhados em tempo real por satélites. Esse sistema protege cargas como as de mogno, uma das jóias do comércio ilegal. Para ter o controle de sua procedência, o governo federal obrigou as transportadoras a instalar localizadores por satélite nos caminhões que carregam as toras da mais valiosa madeira nacional. Um desvio de rota ou uma parada fora do plano é reportada imediatamente.
Duas mil locomotivas e centenas de barcos também estão ligados a centrais de controle que registram cada passo de condutores. A América Latina Logística (ALL), uma das maiores transportadoras de carga do País, monitora a viagem de todos os seus comboios via satélite a partir de Curitiba, no Paraná. As locomotivas têm chips rastreadores e computadores que gravam as manobras do condutor. A cada 20 segundos ele tem de acionar comandos dando sinal de que não dormiu nem parou sem autorização. “Eles sabem de tudo, não podemos ultrapassar a velocidade nem parar em qualquer estação”, diz o maquinista Rodrigo Nogueira.
Demissão – Para as empresas, essa profusão de informações serve de ferramenta para evitar riscos. Recentemente o banco ABN-Amro encomendou à empresa Imagem fotos de satélites associadas a dados estratégicos, como o tamanho das casas e o poder aquisitivo dos moradores. Queria ainda saber a renda das famílias e sua capacidade
de compra, dados levantados pela velha equipe de pesquisadores de campo. Um dos três maiores bancos privados do País usou a mesma estratégia para redefinir a rota de seus carros-fortes e baixar custos. Sem as imagens do espaço, o banco não podia questionar a transportadora de valores que escolhia o trajeto longo alegando que o caminho mais curto era perigoso.
Bisbilhotar a vida alheia virou brincadeira: basta ter em mãos um cartão de crédito. Imagens de satélites antes consideradas segredo de Estado hoje são vendidas como livros pela internet e sua qualidade melhora a cada dia. Os brasileiros começam a perceber os efeitos colaterais do Big Brother. Os juristas ainda discutem de quem é a responsabilidade pelos roubos, assaltos e sequestros que acontecem em estacionamentos e shopping centers monitorados por câmeras. Mas é na internet que se percebe com clareza até onde vão os tentáculos da espionagem. Em abril de 2000, o portal Cidade Internet demitiu quatro funcionários que criticaram seu chefe pelo icq, um tipo de correio eletrônico que transmite mensagens em tempo real. “Eles violaram nossas mensagens e as usaram contra nós”, diz Fábio Paulino, um dos demitidos. A empresa de planos de saúde Unimed também vasculhou o e-mail de seu funcionário Augusto Cezar Novaes, que estava às vésperas de uma promoção. Ele foi demitido por justa causa porque repassou aos colegas de departamento uma notícia de jornal sobre investimentos de um portal eletrônico. “Em nenhum momento me alertaram que isso era proibido”, diz Novaes, até hoje desempregado. Não havia em seu contrato nenhuma referência de que ele poderia estar sob vigilância. Por isso, conseguiu na Justiça reaver seus direitos, mas não teve o emprego de volta. Um funcionário da seguradora do HSBC também tentou reaver o antigo posto, apesar de saber que em seu contrato havia uma cláusula que permitia aos seus chefes o monitoramento de seu acesso à internet. Ainda que a legislação brasileira defenda a privacidade, as corporações alegam que o e-mail é de sua propriedade. “Neste caso, desaparece o caráter privado de qualquer mensagem e todo mundo está desprotegido”, diz o advogado Renato Opice Blum. Justamente por essa lacuna legal, a fragilidade dos direitos do cidadão vira regra na sociedade policialesca instaurada pelas lentes do Big Brother, que tudo vê, sem nada poupar.
As malhas da grife italiana Benetton já começam a sair de fábrica com microchips que enviam sinais com sua exata localização.
Em vez de códigos de barras, as etiquetas inteligentes armazenam informações para rastrear a peça durante toda a sua vida útil. Num futuro próximo, ela vai passar as instruções de lavagem para o chip da máquina de lavar. Muitos alegam que a etiqueta seria uma forma de invadir a privacidade, já que ela facilita a localização do cliente através de sua roupa.
A nova tecnologia está em teste na Alemanha, onde um supermercado poupa seus clientes da enfadonha tarefa de passar produto a produto pela caixa registradora. Isso porque o chip, do tamanho de uma moeda de R$ 1, carrega uma minúscula antena que transmite os dados sobre determinado produto, por radiofreqüência, a detectores distantes até seis metros. A conta chega no final do mês na fatura do cartão de crédito.
A engenhoca pode alertar o computador central da loja quando as prateleiras precisarem de reposição. Grandes telas de vídeo divulgam as liquidações e direcionam os consumidores aos itens em promoção. Por enquanto, o empecilho é o alto custo da tecnologia. Enquanto a etiqueta eletrônica custa US$ 1, o código de barras não passa de uma aplicação de tinta na embalagem. A previsão é que em breve elas terão invadido todos os lugares.
Em Cambridge, na Inglaterra, a etiqueta inteligente provocou alvoroço no supermercado Tesco. Quem pegasse uma lâmina de barbear da Gillette era fotografado por uma câmera do sistema antifurto. Os críticos alegam que os produtos podem ser usados como dispositivos de vigilância, já que eles funcionam fora das lojas. A empresa de transportes urbanos londrina também usa microchips inseridos nos bilhetes para guardar dados dos passageiros e registrar todas as suas viagens. Com isso não é preciso tirar o bilhete da bolsa para passar pela catraca. Em compensação, pode-se localizar um passageiro em qualquer ponto do metrô. (fim)
(Fonte: Portal Terra)


*Bem Vindo a Sociedade do Século XXI

Onde os vossos filhos já nascerão marcados e vigiados!!!

"Existem 1001 utilidades para seu microchip implantado! Assim por que não implanta um e se une à nós ? Não seja um rebelde ou dissidente. Nosso objetivo principal é provocar harmonia global, nacional, social e individual.
Nós somos do bem, a sociedade exemplar, somos o futuro seu e dos seus filhos. Seja um pequeno cidadão bom e produtivo em nosso admirável "mundo novo". Mas caso você se recuse ao implante, então estaria mostrando que é um improdutivo e um rebelde para nossa "nova sociedade" e nós não gostamos disso. Então, certamente teremos que te colocar numa prisão, sem direito a fiança, para que não tumultue a nossa "nova sociedade". Mas não se preocupe, pois se isto acontecer, garantimos a educação dos seus filhos neste nosso "mundo novo", eles com certeza serão cidadãos exemplares e obedientes a "Nova Ordem Mundial". Daremos aos seus filhos uma "nova religião", que engloba todas as outras existentes. Baseada nos conceitos de amor, paz e fraternidade, que busca o aperfeiçoamento do ser humano, pois cada um tem a chama divina dentro de si, deve perceber essa divindade, descobrir-se e iluminar-se. Através do auto-conhecimento, feito através da meditação, o homem se "auto-salva", não precisa de um salvador como diziam os cristãos. Esqueçamos os velhos conceitos cristãos, que atrasaram a nossa sociedade por anos.
E não tente fazer uma revolta armada, pois por lei, todo o cidadão que portar qualquer tipo de arma, já é considerado um criminoso sujeito a condenação imediata, sob pena de prisão no mínimo domiciliar, e estaremos com as nossas câmeras de olho em você.
Nós sabemos que você foi influenciado e sofreu uma lavagem cerebral por esses "fanáticos" religiosos fundamentalistas extremos, que pregam o fim do mundo, e não pode se ajudar nisto ficando um tanto confuso. Assim, antes que nós o julguemos a revelia, e você seja condenado em definitivo a prisão, lhe daremos algumas chances para mudar sua idéia. Nós lhe daremos uma segunda chance, o enviaremos a um centro de reabilitação, para que você possa rever os seus conceitos de sociedade. Isso talvez poderia convencê-lo, que nosso modo é o melhor a se fazer. Mas, se mesmo assim não lhe convencer, então você será enviado a zona dos dissidentes, contrários ao governo, desobedientes ao Estado, lá terá que levar uma vida privada dos prazeres e facilidades da sociedade, será vigiado 24 horas por dia com mais rigor, tendo que trabalhar duro para poder sobreviver, e tudo isto por ter recusado a nossa generosa proposta de viver num "mundo novo".
Mas, quem sabe, você não vá participar de um novo "reality show" na televisão, somente para os dissidentes,  voltando aos tempos da Roma antiga, onde os cristãos rebelados eram colocados numa arena, então você terá a chance de ganhar a sua liberdade, até não ser implantado com o chip, mas claro se sobreviver aos leões que irá enfrentar num joguinho de diversão para o nosso público, no melhor estilo "Big Brother". Porém, se infelizmente algo lhe acontecer, não se preocupe, pois a sua família vai ganhar um bônus de participação".


Amigo leitor, vai chegar o tempo no qual seremos definitivamente separados, o trigo do joio, os bons dos maus, os que receberão a marca da besta e os que tem o selo do Cordeiro !
Não seja você meu irmão e minha irmã, um destes que se deixarão ser marcados em troca de uma falsa  “PAZ E SEGURANÇA”, digo falsa porque tudo o que satanás oferece e mentira !

“A respeito da época e do momento, não há necessidade irmãos de que vos escrevamos. Pois vos mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor vira como um ladrão de noite. Quando os homens disserem ”PAZ e SEGURANÇA !”, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores a mulher grávida e não escaparão. 
Mas vós irmãos não estais em trevas de modo que este dia vos surpreenda como um ladrão. Porque todos vos sois filhos da luz e filhos do dia . Não somos da noite e nem das trevas. Não durmamos pois como os demais, mas vigiemos e sejamos sóbrios. Porque os que dormem, dormem de noite e os que se embriagam, embriagam-se de  noite. Nos ao contrario que somos do dia, sejamos sóbrios . Tomemos por couraça a fé e a caridade, e por capacete, a esperança da salvação. Porquanto não nos destinou Deus para a ira mas para alcançar a salvação  por nosso Senhor Jesus Cristo. Ele morreu por nos afim de que nos, quer em estado de vigília, quer de sono, vivamos em união com ele. Assim pois, consolai-vos mutuamente e edificai-vos uns aos outros como já o fazeis.” (I Tessalonicenses capitulo 5 versículos de 1 a 11)  

Não adore a besta, não receba o sinal com o nome dela, não troque a eternidade junto á Deus, pelos bens materiais, os prazeres e as facilidades deste mundo cada vez mais materialista.
Seja fiel a Deus, não se desvie do caminho do Céu, não ouça aos que oferecem as novidades do mundo, dizendo que será necessário mudar todos os valores e conceitos, para melhorar a sociedade, pois na realidade o que eles querem é controlar totalmente a tua vida.  Segundo a Sagrada Bíblia, se você, mesmo estando avisado, se deixar marca pela besta, terá um passaporte sem volta para o inferno. Acha isto pura bobagem, pois está lá, nas páginas da Sagrada Bíblia, seria prudente que você lesse e conferisse de perto, que o Apocalipse já está se cumprindo. Use da sua inteligência, e calcule o número da besta, que pretende escravizar a humanidade inteira. (Apocalipse 13:18).
E lembre-se: Este texto, que você lê no momento, foi para Internet no dia 15/08/2003, você está sendo avisado com antecedência dos fatos que hão de vir, depois não diga que não sabia!!!
Muitos foram os que diziam, há alguns anos atrás, que satélites vigiando pessoas e implantes de chip, era coisa da cabeça de pessoas loucas, fanáticos religiosos e seitas do fim do mundo.
Hoje a loucura anunciada por muitos tornou-se a nossa realidade!!!
Se vão novamente pagar para ver, o preço poderá ser caro demais!!!

"Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome" (Apocalipse 14:9-11).


Nova Ordem Mundial e seus "Reais Objetivos"

1) Não podemos aceitar as injustiças e irresponsabilidades deste Deus que nos criou. Não podemos nos submeter a vontade divina, onde tudo é considerado pecado.

2) Longe de virmos com o poder e as riquezas de satanás e do diabo encarnado, somos homens de empresa e banqueiros que tem por base o poder e as ganâncias que nosso projeto (666) proporciona e vamos materializá-lo a qualquer custo, e não adianta os cristão nos chamarem de anticristos.

3) Os homens devem ser governados pela violência e pelo terror e não pela ética; nós mesmos incentivaremos secretamente esta violência, afim de podermos mostrar para sociedade a importância de nosso plano de globalização para segurança do mundo, assim nos ouvirão!!!
Secretamente jogaremos os povos uns contra os outros promovendo atentados e terror.

4) A política nada tem a ver com a moral. Aquele que quer governar deve recorrer a astúcia e a hipocrisia.... Franqueza e honestidade são princípios inaceitáveis...

5) Nosso poder será mais duradouro porque será invencível. Do mal passageiro que somos obrigados a fazer para lá chegar, nascerá um governo inabalável e indestrutível;

6) Por esta doutrina de severidade nós triunfaremos e escravizaremos todos os homens e os governos do mundo ao nosso governo único e supremo; Não admitiremos insubordinação; Nosso governo não terá dinheiro, mas a marca do 666.Terá imposto, religião e exército único.

7) A imprensa deve ser censurada e estar sob nosso controle. Por meio dela nos mantivemos sempre ocultos influenciando todos os acontecimentos mundiais e colocando todos os governos do mundo nos últimos 150 anos, sem o povo saber quem somos;

8) Romperemos o equilíbrio constitucional dos países, porque está baseado em princípios falsos, pelos quais há séculos temos trabalhado;
Dentro em pouco as desordens e as bancarrotas e falências surgirão por toda parte;
Com a falência das empresas, graças aos meios de que dispomos(Bolsa) provocaremos uma crise econômica mundial e colocaremos simultaneamente na Europa e em todo o mundo, milhares de trabalhadores desempregados nas ruas;

9) Os abusos de poder prepararão a queda das instituições e tudo será destruído pela multidão enlouquecida; Nem polícia, nem exército controlarão mais as populações; a violência estará quase que totalmente fora de controle, só assim conseguiremos prosseguir com nosso plano de dominação.

10) Como a imprensa e a comunicação mundial está toda em nossas mãos, colocaremos muito em breve a culpa nos cristãos; pois é preciso que destruamos a fé e que arranquemos do espírito dos cristãos o próprio princípio da divindade e do Espírito; Mesmo que tenhamos de destruir por completo a importância da família cristã e seu valor educativo. Sairemos então como benfeitores da humanidade.

11) Quem quiser conservar o seu posto e o seu trabalho deve seguir cegamente as nossas ordens!!!

12) E o mais importante: Deixaremos os povos sem informação apenas os faremos saber aquilo que quisermos.

13) Alegaremos em nossa defesa que só fizemos isso, porque esse Deus todo poderoso nos quer impor seu paraíso a custa do Armagedom e do Apocalipse;

14) Todos os seguidores e defensores deste Deus cristão que nos condena, ataca e calunia com suas predições bíblicas, terão que reconhecer que o Armagedom, o Inferno e o Apocalipse são só humilhações impostas pelo Senhor.

15) Recorreremos a todos os meios para afastar da terra os cristãos inteligentes (aprisionar, matar)

!6) Começaremos a influenciar os jovens com os nossos princípios, eles serão educados nas escolas e faculdades para servirem aos conceitos e valores básicos de "nossa Nova Ordem Mundial, visando também uma Religião Única Universal, pois...
Ei, você já sabe muito de nosso plano!!! Bem, não importa, pois não poderá nos deter!!!
Já estamos de "olho em você", seja um cidadão exemplar e colabore!!!

(Estimado leitor, esteja alerta aos fatos, não se deixe enganar, seja um cristão inteligente, mesmo que isto possa lhe custar sacrifícios brevemente, mas nunca se esqueça que o Rei Jesus venceu o mundo)


Extraído do site www.fimdostempos.net



LEIA TAMBÉM
Chips dentro do corpo substituirão cartões de crédito.
O Projeto da Besta
Nos Domínios da Besta
MARCADOS PELA BESTA
Domínio da Nova Ordem Mundial
Brasileiros fazem fila para ter implantes de chips que se comunicam com satélite.
Século 21: Liberdade sob Controle
Bem Vindo a Sociedade do Século XXI - Marca da besta Parte 3
A NOVA ORDEM DIGITAL E O NÚMERO DA BESTA 666



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.258.597
Visitas Únicas Hoje: 1.887
Usuários Online: 455