espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 8833 - Tenente da Marinha Norte-Americana se casa com outro homem
Artigo visto 3049




Visto: 3049
Postado em: 28/09/11 às 14:45:03 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=8833
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Tenente gay da Marinha se casa após fim do "Dont ask, dont tell" nos EUA

Militares não puderam assumir homossexualidade durante 18 anos.

A abolição formal da política militar americana do “Dont ask, dont tell” (não pergunte, não conte) fez com que com o tenente da Marinha Gary Ross e seu companheiro se casassem em cerimônia reservada no estado de Vermont nesta terça-feira (20), à meia-noite, horário local (2h em Brasília), no que seria o primeiro casamento de um miltar homossexual assumido nosEstados Unidos.

Tenente Gary Ross, da Marinha americana, se casou à meia-noite de terça último dia 20/09/11.

Os dois homens estão juntos há 11 anos. Ross, de 33 anos, e Dan Swezy, de 49 anos, viajaram de Tucson, no Arizona, sudoeste dos Estados Unidos, até Vermont, na costa leste do país, porque o estado foi o primeiro a aceitar uniões civis de pessoas do mesmo sexo e é um dos seis que legalizaram o casamento gay.

Ross disse que tem planos de fazer uma carreira militar completa. “Estamos animados com o fim dessa política”, disse.

O secretário de imprensa do Pentágono, George Little, afirmou que o “Dont ask, dont tell” surgiu em 1993, permitindo a entrada de homossexuais nas Forças Armadas, desde que não assumissem publicamente sua orientação sexual. O oficial, formado em 2002 na Academia Naval, trabalha na instalação militar de Fort Huachuca, no Arizona, e espera voltar ao mar no próximo outono.

Obama elogia

O presidente Barack Obama elogiou o fim da política de banir gays de servir abertamente nas Forças Armadas dos Estados Unidos, dizendo que sua extinção oficial na terça-feira marcava um importante passo em direção a cumprir os ideais de fundação do país.

‘”Hoje a lei discriminatória conhecida como "Não Pergunte, Não Conte" foi finalmente e formalmente repelida”, disse Obama em um comunicado divulgado pela Casa Branca. “A partir de hoje, americanos patriotas em uniforme não terão mais que mentir sobre quem são a fim de servir o país que amam.”

Em dezembro passado, Obama assinou uma legislação para repelir a política conhecida como “Não Pergunte, Não Conte”, que fora aprovada pelo Congresso e virou lei em 1993 sob a presidência de Bill Clinton.

Nossas Forças Armadas têm sido tanto um espelho quanto um catalisador daquele progresso, e nossos soldados, incluindo gays e lésbicas, deram suas vidas para defender a liberdade e as liberdades que prezamos como americanos”, disse Obama.

‘”Hoje todo americano pode se orgulhar porque tomamos outro grande passo rumo a manter nossas forças armadas as melhores do mundo e rumo a cumprir os ideais de fundação de nossa nação”, acrescentou o presidente.

Sob a política “Não Pergunte, Não Conte”, mais de 14.500 pessoas foram expulsas das Forças Armadas desde 1993, segundo a Rede de Defesa Legal dos Membros em Serviço.

Durante anos, grupos de direitos dos gays denunciaram a lei e pediram o seu fim como um importante marco na luta contra a discriminação homossexual.

O Pentágono enviou um memorando destacando que o Departamento de Defesa já havia certificado que o fim da política não prejudicaria a prontidão militar, a coesão da unidade ou o recrutamento e retenção dos membros em serviço. O Pentágono disse que recrutadores agora estão aceitando pedidos de alistamento de gays.

--

Meus irmãos que barbaridade!!! Podemos ver que o homem perdeu realmente a noção e o senso da verdade entre o certo e o errado. Cumpre-se a palavra do apóstolo São Paulo em (Rm 1, 21-32) quando diz:

Porque, conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, extraviaram-se em seus vãos pensamentos, e se lhes obscureceu o coração insensato. 22. Pretendendo-se sábios, tornaram-se estultos. 23. Mudaram a majestade de Deus incorruptível em representações e figuras de homem corruptível, de aves, quadrúpedes e répteis.24. Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. 25. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!

26. Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.27. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.28. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno.29. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade.

30. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. 31. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. 32. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem”.


Fonte: http://reporterdecristo.com/tenente-da-marinha-norte-americana-se-casa-com-outro-homem



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.485
Visitas Únicas Hoje: 874
Usuários Online: 246