Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.258.639
Visitas Únicas Hoje: 1.079
Usuários Online: 392
Sistema de Busca

 

Destaque




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 5805 - Impresso: 575 - Enviado: 41 - Salvo em Word: 658
Postado em: 10/06/11 às 21:27:16 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=7996
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Espacojames: A confusão está feita, não se sabe mais quem é homem e quem é mulher, muda-se a lei natural da vida.

"Vigiemos e oremos pois a cada dia que se passa a humanidade se revolta contra Deus e sua vontade"


"Depois do ano 1900, por meados do século XX, o povo será diferente e a perversidade se acentuará à medida que se aproxima a chegada do anticristo. Os desejos e as paixões carnais crescerão, a desonra e a ilegalidade se fortalecerão. O mundo ficará irreconhecível. As aparências das pessoas mudarão até o ponto que, às vezes, será quase impossível distinguir os homens das mulheres, devido à forma desavergonhada de se vestirem e do estilo provocante dos cabelos. Essas pessoas serão desumanas e como autênticos animais selvagens, por causa das tentações do anticristo."

Trecho retirado da profecia de São Nilo

Artigo N.º 154 - Profecia de São Nilo

James

----------------------

Homem grávido ? Nasce filho do “homem grávido”

Thomas Beatie, o controverso “homem grávido”, deu a luz ao seu filho, fontes próximas ao casal disseram que foi um “parto natural” . Fotos de um barbudo Thomas com uma barriga de gravida chocaram as pessoas no ano passado, levando manchetes por todo o mundo sobre o primeiro “homem grávido” do mundo.

Beatie é casado com uma mulher chamada, Nancy, que tem dois filhos de um primeiro casamento e não pode mais engravidar. Depois de alcançarem uma situação econômica confortável, ambos tomaram a decisão de que Beatie seria o “encarregado” de gestar o bebê.

Casados há mais de dez anos, Beatie e a mulher, sempre quiseram ter um bebê, mas ela teve uma endometriose há 20 anos e precisou tirar o útero. A mulher de Thomas, Nancy, irá amamentar o bebê por lactação induzida por hormônios e estímulos físicos. “Susan é um milagre”, disse Beatie.

Para poder engravidar Beatie recebeu então uma inseminação artificial praticada por Nancy com esperma de um doador anônimo, comprado em um banco. O caso tornou-se público quando Beatie escreveu um artigo na revista norte-americana “The Advocate”, protestando contra a oposição que encontrava à sua gravidez na família e entre os amigos 

Criado no Havaí, onde sua mãe se suicidou quando ele tinha 12 anos, Beatie disse que decidiu trocar de sexo aos 24 anos. Por isso, submeteu-se a uma operação para tirar seios e legalmente mudou seu gênero de feminino para masculino.

Nascido de uma mulher chamada Tracy, Thomas, agora com 35 anos, fez cirurgia de mudança de sexo. Sim, “ele” nasceu biologicamente mulher, embora Thomas diga que “nasci homem em meu cérebro”. A mudança de sexo de homem para mulher é bem mais simples. O caso de Thomas é um “homem grávido” porque ele mudou, legalmente, de gênero sexual, porém continua tendo toda a estrutura feminina necessária para dar a luz a uma criança. Thomas toma hormônios e, como pode-se ver na foto, parece um homem absolutamente normal. Como já pode-se imaginar, desde que a notícia se espalhou por todo o mundo, ele vem recebendo, até, ameaças de morte, chamado de aberração ou de “monstro aos olhos de Deus”, porém Thomas declara que tem uma família normal e que sente-se como um homem.


Beatie, que tem barba, foi batizado de “o homem grávido” depois de ter aparecido no talk show de Oprah Winfrey para falar sobre sua gravidez.


Quando indagado sobre como se sentia sendo um homem grávido, Thomas respondeu, “é incrível. Apesar de minha barriga estar crescendo com uma nova vida dentro de mim, me sinto estável e seguro do homem que sou. Eu serei o pai de minha filha, e Nanci será a mãe. Seremos uma família”, afirmou.

Creio que o desejo de ter um filho não é masculino nem feminino”, disse ele na época. “É uma necessidade humana. Sou uma pessoa e tenho direito a ter um filho biológico.”

A revista “People” publicou em seu site as primeiras imagens publicas de Susan Juliette, A menina é filha de Thomas Beatie.

Beatie, um transexual norte-americano que se converteu há dez anos ao gênero masculino, deu à luz a menina no final de junho. Aos 34 anos, ele é legalmente homem, mas decidiu manter seus órgãos sexuais femininos quando fez uma cirurgia estética para retirar seus seios e submeteu-se a um tratamento hormonal. Quando era mulher, ele se chamava Tracy Lagondino.

“Ela é tão preciosa, não consigo parar de olhar para ela”, disse Beatie à revista, em sua primeira entrevista desde o nascimento de Susan. A menina nasceu com perfeita saúde e recebeu o nome da mãe dele. Ela nasceu após 40 horas de trabalho de parto, e Beatie ficou em bom estado depois.

 



Fonte: http://banalizando.blogspot.com/2008/07/homem-grvido-d-luz-uma-menina-nos-eua.html





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 10/06/11 às 21:27:16 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.

LEIA TAMBÉM












Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES