espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 7863 - Igrejas estão sendo queimadas pelo Mundo e a mídia faz silêncio sobre isso
Artigo visto 4651




Visto: 4651
Postado em: 18/05/11 às 14:18:20 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=7863
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Espacojames: Notícia traduzida pelo google, desconsidere os erros ortográficos.


Você sabia que centenas de igrejas foram queimadas em todo o mundo até agora em 2011?

E você quer saber por quê? As notícias sobre incêndios em igrejas e da perseguição aos cristãos ao redor do mundo não são "politicamente correto" o suficiente para entrar na grande mídia na maioria das vezes.

Você já reparou que uma percentagem esmagadora de notícias sobre o cristianismo na mídia são negativos? Parece haver uma regra tácita que você nunca deve informar sobre qualquer coisa que retratam a fé cristã em uma luz positiva - mesmo que se informar sobre como as igrejas estão sendo impiedosamente queimada até o chão.

Outros temem com a informação sobre incêndios em igrejas, querem de algum modo justificar as guerras intermináveis no Oriente Médio. Mas a verdade é que muitos dos regimes que o governo dos EUA colocou em prática ou se sustentando acima estão ativamente envolvidos na perseguição dos cristãos. Seja qual for a religião a que pertence, e o que quer que sua filosofia política é, todos nós devemos ser capazes de concordar que queimar igrejas são atividades malignas.

Nos Estados Unidos, nossos pais fundadores estabelecida "a liberdade de religião" como um dos nossos direitos fundamentais. Muitos dos nossos pais fundadores haviam escapado da perseguição religiosa na Europa horríveis e muitos deles sabia em primeira mão como ela pode ser traiçoeira.

Hoje, centenas de igrejas ao redor do mundo estão sendo incendiadas. Eu sou um cristão e eu não vou ter vergonha de lançar luz sobre estes grandes crimes. Se você não gosta disso, então talvez você deve se perguntar por que é o caso.

A seguir, são apenas alguns exemplos das igrejas queimadas generalizada de que temos visto até agora este ano ....

Egito

No rescaldo apoiado pelos EUA "revolução egípcia", igrejas queimadas se tornaram uma coisa normal em todo o Egito. A queima recente de uma igreja copta no centro do Cairo, caiu o governo provisório no Egito em modo de crise como um recente artigo no The Telegraph observou ....

Zelador governo do Egito tem mantido conversações sobre a crise após os ataques por multidões muçulmanas em igrejas cristãs coptas no Cairo deixou pelo menos 12 mortos e levou o país a crescer as tensões religiosas para a beira.

O seguinte é o tipo de vídeo que é muito raro ver em noticiários dos EUA. Este filme é de Igreja de Santa Maria na queima Cairo descontroladamente após ter sido bombardeada por radicais egípcios no sábado ....



Qualquer pessoa pode concordar que isso é errado? Espero que sim.

Infelizmente, este não é apenas um incidente isolado. Os cristãos no Egito agora devem tomar cuidado com os ataques a cada dia. Esta última onda de violência contra os cristãos aumentaram na véspera de Ano Novo, quando 21 pessoas foram mortas e 43 pessoas ficaram feridas quando uma bomba maciça saiu fora de uma igreja copta, na cidade de Alexandria, no Egito.

Esse ataque foi tão terrível que ele realmente conseguiu um pouco de atenção na imprensa dos EUA.

O Egito está girando fora de controle e as terríveis perseguições dos cristãos minoria copta (cerca de 10 por cento da população egípcia) está subindo para níveis assustadores.

No início deste ano houve um ataque durante o qual cerca de 4.000 muçulmanos violentamente agredido nos lares cristãos e queimaram uma igreja na cidade egípcia de Alma, que é cerca de 18 quilômetros do Cairo.

O que você faria se houvesse uma multidão de 4.000 pessoas furiosos abaixo de sua rua à procura de lares cristãos para queimar?

Egipto costumava ser um lugar razoavelmente estável, mas que infelizmente já não é verdade.

Paquistão

Tornou-se incrivelmente difícil ser cristão no país do Paquistão. queimadas Igreja e agressões físicas contra os cristãos tornaram-se comuns.

O seguinte é como um artigo publicado no Asia News descreveu os recentes problemas em uma província particular ....

As tensões são elevadas em Gujranwala, cidade da província paquistanesa do Punjab, palco recente de ataques repetidos por parte de extremistas muçulmanos contra a minoria cristã. Ontem, uma multidão atacou casas cristãs e lugares de culto, colocando fogo em um número de igrejas. Somente a ação da polícia impediu qualquer perda de vidas e ferimentos.

Para alguns cristãos no Paquistão, a perseguição vai muito além de apenas ter uma igreja incendiada.

Por exemplo, um cristão paquistanês chamado Arshed Masih morreu depois de líderes muçulmanos radicais, apoiados pela polícia, queimado vivo por se recusar a se converter ao islamismo, enquanto sua mulher foi estuprada por policiais. Este incidente, que ocorreu em 19 março de 2010 é apenas outro exemplo de como as coisas horríveis tornaram-se para os cristãos no Paquistão.

Etiópia

Na Etiópia, dezenas de igrejas estão sendo queimadas. A mídia internacional está informando que 69 igrejas em uma única cidade da Etiópia foram queimadas apenas no mês de março só.

Como você gostaria que se uma horda de raiva entrou em sua cidade e incendiaram todas as igrejas?

O seguinte é como Radio Netherlands descreve o que vem acontecendo na Etiópia ....

As igrejas evangélicas e casas de cristãos na Asendabo, cerca de 300 quilômetros a sudoeste da capital Adis-Abeba e outras cidades da região Jimma foram incendiados no início deste mês. Milhares deles fugiram de suas cidades para áreas mais seguras.

Mais de 46 igrejas pertencentes ao Kale Pentecostal Hiwot (Palavra da Vida) Igreja e 23 pertencentes a outros grupos cristãos foram queimadas, diz Temesgen Wolde, coordenador do departamento de Hiwot Kale em Jimma City. Sua igreja abriga refugiados cristãos oitenta numa tenda.

Nigéria

Na Nigéria, centenas de igrejas queimadas têm sido relatados até agora este ano. Muitos deles tiveram lugar depois de o candidato a presidente Christian derrotou o candidato islâmico para presidente em abril. Milhares de casas e comércios de cristãos foram destruídas e ninguém tem certeza de quantos cristãos foram realmente abatidos. O seguinte é como um artigo publicado no FRONTPAGEMAG descreve o que rolou ....

Angry que Christian Presidente Goodluck Jonathan candidato derrotado muçulmanos Muhammadu Buhari, os islamitas na sharia, governou o norte começou a rebelião na segunda-feira 18 de abril, 2011, após os resultados preliminares da eleição de 16 de abril foram divulgados. Logo jornais caracterizado fotos terríveis de corpos carbonizados pelas ruas. Centenas de igrejas foram queimadas e milhares de empresas de propriedade cristã destruídas, de acordo com o grupo de direitos humanos cristãos, Portas Abertas . E International Christian Concern informou que o Kaduna baseado Direitos Civis Congresso ainda era "descobrir mais detalhes de massacres que foram realizadas no interior." Mais de 40 mil cristãos foram deslocadas em poucas semanas passadas.

Mas você já ouviu sobre qualquer um desses na mídia dos EUA?

Talvez tenha havido um "blip" ou duas sobre a "violência da eleição".

Em vez de se concentrar nos problemas reais, os nossos meios de comunicação na época era absolutamente obcecado com a promoção da ação militar dos EUA na Líbia.

A verdade é que o governo dos EUA e da mídia dos EUA nunca têm realmente mostrado muita preocupação com as boas pessoas que vivem em lugares como a Nigéria, Etiópia e Sudão. Durante anos e anos, incontáveis ​​milhares de cristãos no Sudão, foram sendo abatidos pelo apoiado as forças governamentais e incontáveis ​​milhares de cristãos foram realmente sendo vendido como escravo, e ainda o nosso governo não fez nada.

Mas, então, um punhado de pessoas morreram em uma revolta contra o governo da Líbia e do nosso governo "foi obrigado" a agir por razões "humanitárias".

Que piada.

O governo dos EUA não se importa realmente para o povo da África, mas a verdade é que essas pessoas são tão valiosas como ninguém.

Quando vemos igrejas ao redor do mundo sendo queimadas devemos cuidar tanto como se as igrejas nos Estados Unidos estavam sendo incendiadas.

E você sabe o quê?

Perseguição aos cristãos nos Estados Unidos está crescendo muito.

Na Califórnia, um estudante colegial chamado Kenneth Dominguez foi suspensa por falar de Jesus Cristo com seus colegas. Segundo o The Christian Post , Dominguez "não uma mensagem ou pregar em voz alta e limitou seu discurso aos intervalos de almoço e os corredores, e não a sala de aula. "

Não só isso, não há registro de alguém que nunca reclamar.

Mas ele foi suspenso de qualquer maneira.

Você vê, a verdade é que a palavra "Jesus" se tornou uma palavra suja hoje nos Estados Unidos.

Apenas tente dizer isso (não como um palavrão) na escola, no trabalho ou em um evento público há algum tempo.

Um capelão da Marinha dos EUA ainda tiveram que enfrentar uma corte marcial por defender o direito de orar "em nome de Jesus" na Marinha dos EUA.

Então, não, isso não é um "politicamente correto" do artigo.

Mas você sabe o quê? Desde a fundação desta nação toda uma série de nossos compatriotas já sangraram e morreram para proteger nossas liberdades básicas.

Uma dessas liberdades é a liberdade de religião.

Quando há um ataque à liberdade de religião que todos nós devemos ficar alarmados porque é um ataque contra todos nós.

Se você diz que ama a liberdade, você deve ser contra a perseguição dos cristãos onde quer que seja encontrado em todo o mundo.

 


Fonte: http://endoftheamericandream.com/archives/christian-church-burnings-are-happening-all-over-the-world-and-the-u-s-media-is-deadly-silent-about-it



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.700
Visitas Únicas Hoje: 1.156
Usuários Online: 403