Pânico Global sobre a mortes de aves e peixes.
 
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.773.498 - Visitas Únicas Hoje: 2.033 -
Usuários Online: 392
Sistema de Busca



Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Destaque




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2021 - Impresso: 45 - Enviado: 20 - Salvo em Word: 32
Postado em: 06/01/11 às 13:20:43 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=7021
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Pânico Global: Brasil, Eua, Suécia, Nova Zelândia, entre outros estão em pânico com mortes de aves e peixes

A massa de aves e peixes que subtamente estão morrendo, tem afetado partes os EUA durante a última semana e já começa a ser uma fatalidade global, como a Suécia, Brasil e Nova Zelândia, tornando-se os últimos países a experimentar um fenômeno que tem suscitado um pânico apocalíptico, e de igual modo tem intrigado a ciência.

Após a morte repentina de milhares de aves que caiu sobre Beebe Arkansas na Véspera de Ano Novo, além de 100 mil peixes mortos são encontrados ao longo de quilômetros entre a Barragem de Ozark e da Auto-estrada 109 Bridge no condado de Franklin, 500 metros de aves mortas foram posteriormente descoberta em Pointe Coupee Parish, Louisiana.



Um grande número de aves mortas também foram encontrados em Kentucky por volta do Natal e mais foram encontradas no dia seguinte. No início desta semana, dezenas de milhares de pequenos peixes foram encontrados na área da Baía de Chesapeake. Apesar de sua morte ser atribuída a uma onda de frio, os especialistas estão perplexos que os peixes não nadam para águas mais quentes, como seria o seu natural.

Em um relatório separado, enviada para nós por um ouvinte a Alex Jones Show, mais pássaros mortos foram vistos perto de St. Louis, Missouri.

Eu só queria que Alex verificasse, agora que eu encontrei mais de cem metros de mortos no dia de Natal. Isso foi cerca de 30 quilômetros ao sul de St. Louis, MO estrada perto da 55. O cruzamento foi totalmente coberto com eles ", afirma o e-mail.

O fenômeno já foi global, com aves gralha morta caindo para a morte em toda região central da Suécia , pouco antes da meia-noite de terça-feira.

Na Nova Zelândia, centenas de mortos caranga lavaram acima em praias de Coromandel. Os peixes estãovam com gordura e saudáveis, descartando o tempo ou a fome como causa da morte.

"As pessoas no Little Bay e Waikawau Bay, no nordeste da península, ficaram surpresos quando as crianças saíram do mar com os braços cheios de peixes e em poucos minutos a praia estava cheia com eles", relata o jornal Sydney Morning Herald.

Enquanto isso, no Brasil, 100 toneladas de peixe (corvina sardinha e peixe-gato) apareceram mortas no litoral do Paraná ao longo da última semana.

"Além de Paranaguá (Edmir Manoel) Ferreira disse que os peixes estão mortos e começando a aparecer em outras cidades costeiras", informa Paraná Online. "Os peixes mortos estão indo para Antonina e Guaraqueçaba. Precisamos de uma solução urgente para isso ", alertou.

O número de casos de aves mortas e peixes em torno dos EUA e a nível mundial tem sido acompanhado por uma miríade de diferentes explicações sobre a causa de sua morte. Enquanto algumas teorias estão enraizadas na verborragia científica, outros assumiram um conjunto, mais espiritual e contexto apocalíptico.

As causas mais mundanas são citados como fogos de artifício, granizo localizado, linhas de energia, ou outros fenômenos temporários que causou o pânico e as aves a voar para o outro.No entanto, isso não explica por que eventos similares estão ocorrendo em diferentes regiões do país ou mesmo do mundo e não abordar a questão da mortalidade de peixes em massa.

Como temos documentado, principais suspeitos devem ser sempre os governos dado o fato de que eles têm rotineiramente sendo envolvidos em testes secretos de armas biológicas e eletromagnéticas que têm impactado negativamente os seres humanos e animais, muitas vezes no passado.

Outros apontam a culpa da zona de Nova Madrid voltando à vida como resultado de ser perturbado pelo derramamento de óleo BP e ameaçando o início de uma série de mega-terremotos que atingiu Illinois, Indiana, Missouri, Arkansas, Kentucky, Tennessee e Mississippi. Por isso seria precedida por mortes de aves em massa, e tudo isso não está devidamente explicado.

Um exemplo de uma das teorias mais esotérica por trás da mortandade, foi explicado pelo controverso pastor James David Manning , que rotulou o fenômeno de um "Global Katrina 2" e um ato de "guerra biológica", expressando sua crença de que a seqüência de estranho da mortandade, foi um prenúncio da tribulação e do fim dos tempos bíblicos.

Buscas na Web para as profecias bíblicas e os cenários do tempo do fim, tem explicado por alguns cristãos que temem a redução em massa que marcará o início de uma série de catástrofes.

As consultas do tipo "peixe morto Bíblia", aves mortas e Apocalipse peixes, as aves mortas e os peixes morrem, Fim dos Tempos. "Foram sendo inseridos na terça-feira por milhões", escreve Jim HagertySeal.

Parece inevitável que quanto mais nos aproximamos de 2012 e o início da teoria amplamente profetizado fim dos tempos, onde uma série de eventos cataclísmicos ou transformadora irá coincidir com a data final de um ciclo de 5.125 anos de tempo no calendário Maia de Contagem Longa , que posteriormente será anunciada o fim do mundo ou o começo de uma nova era espiritual, e que cada caso bizarro será citado como a evidência para essa transformação.

As mortes em massa de aves em greve particular uma corda ressonante dentro da psique humana para uma série de razões sociológicas e culturais, não menos do que é o fato de que eles são freqüentemente vistos como um sistema de alerta para o dano que poderia mais tarde vir a ser humano que, naturalmente, é onde o termo "canário na mina de carvão" origina.

Apesar de uma redução em massa de aves e peixes não são de forma sem precedentes, qualquer aumento da sua regularidade vai combinar facilmente com 2.012 febre para agitar mais frenesi e especulação de olhos arregalados. Este, por sua vez irá distrair milhões de americanos de ambas as crises ambientais reais que poderiam ser ligados à morte de aves, bem como muito a real conspirações políticas e planos financeiros que continuam com a magia do juízo final para a própria existência da república americana, que não dependem de especulação ociosas sobre calendários maias ou 2012 por vezes profetizadas.

====================================

 

Espacojames: Leiam o versículo 3 abaixo:

Oséias, 4

1. Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra.
2. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio.
3. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem.
4. Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote.
5. Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer,
6. porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.
7. Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória.
8. Eles se nutrem do pecado de meu povo, e são ávidos de suas iniqüidades.
9. O sacerdote será tratado como o povo. Castigá-lo-ei pelo seu comportamento. Tratá-lo-ei segundo as suas obras.
10. Comerão, mas não hão de saciar-se; prostituir-se-ão, mas não hão de multiplicar-se, porque abandonaram o culto do Senhor.
11. O mau proceder, o vinho e o mosto abafam a razão.  
12. Meu povo consulta o seu pedaço de pau, e o seu cajado lhe faz revelações, porque o espírito de infidelidade o perde e eles se prostituem, afastando-se de seu Deus.  
13. Sacrificam nos cimos das montanhas, queimam ofertas nas colinas, debaixo dos carvalhos, dos álamos e dos terebintos, sentindo-se bem à sua sombra. Assim, quando vossas filhas se prostituem e vossas noras adulteram,  
14. não castigarei as vossas filhas prostitutas, nem vossas noras adúlteras, porque eles mesmos coabitam com meretrizes, e sacrificam com hieródulas. O povo insensato lança-se à perdição!  
15. Se procederes mal, Israel, que ao menos Judá não se torne culpado! Não vades a Gálgala, não subais a Betavem, e não jureis pela vida de Deus!  
16. Porque Israel se rebela como uma novilha insubmissa, o Senhor vai conduzi-lo agora a pastar como um cordeiro numa planície aberta.  
17. Efraim aliou-se aos ídolos: deixa-o!  
18. Logo que cessam de beber, entregam-se à prostituição; seus chefes preferem a ignomínia.  
19. O vento os envolverá nas suas asas, e serão cobertos de vergonha por causa de seu altares.

 

 

 





Fonte: http://www.filhosdeyhwh.com.br/2011/01/panico-global-morte-de-aves-e-peixes.html











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 06/01/11 às 13:20:43 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES