Espacojames


Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 6775 - “Casamento” homossexual: destruição da família!
Artigo visto 1444 vezes




Visto: 1444
Postado em: 03/12/10 às 11:28:46 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=6775
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Dr. Jorge Scala

Advogado pela Universidade Nacional de Córdoba (Argentina). Professor de Bioética, membro da Organização Internacional para o Desenvolvimento da Liberdade de Ensino (OIDEL), autor de diversos livros sobre a instituição da família.

Dr. Jorge Scala

Recentemente, a ACI (Agência Católica de Informações) publicou importantes e oportunas declarações do advogado argentino Dr. Jorge Scala [foto acima] contra a legalização do pseudo casamento homossexual. Digo “Importantes”, porque o advogado relembra verdades que poucos têm coragem afirmar. “Oportunas”, porque chegam em boa hora, uma vez que no Brasil não cessam as investidas de parlamentares com objetivo de legalizar tão anti-natural relação.

Sob o pretexto da “não discriminação”, pretende-se estabelecer mecanismos jurídicos para perseguir e mesmo levar à prisão aqueles que ensinarem a doutrina católica.

Por exemplo, ensinar o que esta consignado nas Sagradas Escrituras: “Aquele que pecar com um homem, como se ele fosse uma mulher, ambos cometeram uma coisa execranda, sejam punidos de morte; o seu sangue caia sobre eles” (Lev. 20, 13)

E até mesmo pretende-se levar à prisão aqueles que simplesmente fizerem uso do direito à liberdade de expressão. Por exemplo, manifestando-se contra uma aberração que viola a Lei de Deus, a própria natureza e inclusive a lei civil — que só reconhece como casamento a união entre um homem e uma mulher.

Eis a notícia da ACI que recomendo ampla divulgação:

Legalização do “matrimônio” homossexual destrói a sociedade, afirma advogado argentino.

Buenos Aires, 04 Nov. 10 / 02:55 pm (ACI). — O que procuram os grupos de pressão com a legalização do mal chamado “matrimônio” homossexual não é casar-se, mas sim ser obter que “uma conduta tolerada socialmente, passa a ser promovida publicamente” declarou à imprensa o advogado Jorge Scala, membro da ONG Portal de Belém.

O jurisconsulto explicou que “se os homossexuais conseguirem que se possa casar e que o Estado reconheça seu matrimônio, então deverá mudar todos os programas de estudo, porque deverá ensinar às crianças que quando cumprirem 18 anos podem se casar com um homem ou com uma mulher”.

Scala acusou que o Instituto Nacional contra a Discriminação como “um tipo de Gestapo do Governo” pois está “modificando a lei anti-discriminatória, e qualquer um que diga que a homossexualidade não é uma boa conduta, irá para a cadeia [...]. Uma coisa é tolerar a homossexualidade como conduta privada, mas a lei que permite o ‘matrimônio’ homossexual é a ponta de lança não só para legitimá-la, mas para promovê-la sob pena de prisão”.

Legalizar o “matrimônio” homossexual, denuncia Scala, terá como consequência “uma sociedade destruída, porque a família é a célula básica da sociedade” e “se eu destruir a família ou vou minando-a, vou destruindo a sociedade”.

Por isso também será prejudicial dar em adoção uma criança a um “casal” homossexual pois “estaremos dando crianças como troféu a um par de pessoas que não têm filhos, porque não quiseram tê-los, por seu estilo de vida”.


Fonte:
http://blogdafamiliacatolica.blogsp
ot.com/2010/11/casamento-homossexua
l-destruicao-da.html

 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.683.898
Visitas Únicas Hoje: 850
Usuários Online: 336