LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Destaque



Artigo visto 1643 vezes




Visto: 1643 - Impresso: 41 - Enviado: 27 - Salvo em Word: 53
Postado em: 24/06/10 às 07:44:31 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=5511
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Está internado após ser operado

CALBUCO, quarta-feira, 23 de junho de 2010 (ZENIT.org) – O pároco chileno que recebeu uma facada no pescoço enquanto distribuía a comunhão durante a missa vespertina de sexta-feira 18 de junho foi operado e se encontra em recuperação no hospital.

 

Dom Cristián Caro Cordero, arcebispo de Puerto Montt, afirmou em comunicado: “dirijo minha palavra de consolo e esperança à sua família e aos fiéis de Calbuco, que não pararam de orar por seu pároco e em reparação da profanação do Santíssimo Sacramento".

“Agradeço a todos os que nos acompanham - acrescenta - e, em especial, a equipe e os médicos dos hospitais de Calbuco e Puerto Montt, que atenderam com grande acolhimento o padre Francisco”.

O arcebispo de Puerto Montt se constituirá como parte na denúncia contra o agressor, que foi reduzido e detido imediatamente. “Também oramos por ele”, destaca o arcebispo.

O comunicado conclui pedindo para “nos mantermos unidos na fé, na esperança e na caridade, e pedir a poderosa intercessão da Santíssima Virgem Maria, Saúde dos enfermos, e de São Miguel Arcanjo, padroeiro de Calbuco”.

Fonte: zenit.org

 
Total Visitas Únicas: 6.489.078
Visitas Únicas Hoje: 797
Usuários Online: 127