Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.255.086
Visitas Únicas Hoje: 13
Usuários Online: 377
Sistema de Busca

 

Destaque




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1903 - Impresso: 60 - Enviado: 30 - Salvo em Word: 29
Postado em: 27/02/10 às 22:04:51 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=4439
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Mensagem 3.267 de Nossa Senhora Rainha da Paz - Anguera, transmitida em 16/01/2010

Queridos filhos, abri vossos corações ao Deus da salvação e da paz. Sede somente do Senhor e deixai que Ele vos transforme. Não vivais afastados do caminho que vos apontei ao longo destes anos. Dobrai vossos joelhos em oração. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Eu sou a vossa Mãe e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Grande sofrimento virá para os habitantes do Chile. Semelhante sofrimento virá também para os habitantes de Lisboa. Rezai. Rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz.


Também:

27/02/2010

SANTIAGO (Reuters) - Um dos terremotos mais poderosos da história sacudiu o Chile nesta madrugada, causando ao menos 147 mortes, um tsunami e desmoronamento de residências e hospitais em várias cidades do país, o que levou o governo a declarar parte do país zona de catástrofe.


 

 

“Até agora, confirmamos 147 pessoas mortas ao longo da região afetada”, afirmou Carmen Fernández, diretora do Gabinete Nacional de Emergência (Onemi).

 

O terremoto, que teve magnitude 8,8 segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos e epicentro no sul do país, estremeceu a capital Santiago, onde derrubou varandas de edifícios, pontes, deixou fábricas em chamas e moradores sem eletricidade e sistema telefônico.

 

Mais cedo, o presidente eleito do país, Sebastián Piñera, havia afirmado que o número de mortos era de 122 e que poderia subir. “Temos também muitos feridos”, disse Piñera a jornalistas em Santiago, onde a fumaça se espalhava e cobria o céu da cidade.

 

O governo chileno não espera que o número de vítimas fatais dobre, segundo o Onemi. “Não acreditamos que possa dobrar, embora seguimos avaliando”, declarou a diretora.

 

Ela estimou que em 72 horas as autoridades poderão ter uma dimensão completa do impacto real do terremoto.

 

Imagens da TV local mostraram que um prédio de 15 andares ruiu em Concepción, no sul do Chile, uma das regiões mais afetadas, onde fendas se abriram nas ruas.

 

Um tsunami arrasou metade de um povoado na ilha chilena de Juan Fernández, localizada a 600 quilômetros da costa e quase na altura de Santiago. O tsunami ameaçava atingir a Ilha de Páscoa, segundo a presidente Michelle Bachelet.

 

“Há uma enorme quantidade de danos que não sabemos a exata dimensão, que está sendo avaliado”, disse Bachelet a jornalistas.

 

Ela declarou as regiões de Maule, onde se concentrou a maioria das vítimas, e Bío-Bío como zonas de desastre.

 

“Eu nunca na minha vida passei por uma experiência de tremor como essa, é como o fim do muno”, disse um homem à TV local da cidade de Temuco...



Fonte: enviado por j.c.adas
http://www.apelosdoceu.com.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 27/02/10 às 22:04:51 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.

LEIA TAMBÉM












Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES