espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 4391 - PT brinda apoio incondicional ao Programa “desumano” do governo Lula que favorece o aborto
Artigo visto 2971




Visto: 2971
Postado em: 22/02/10 às 00:23:43 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=4391
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


SÃO PAULO, 21 Fev. 10 / 03:23 pm (ACI).- O Partido dos Trabalhadores, em seu Congresso realizado de 18 a 20 de fev 2010, aprovou o Programa Nacional de Direitos Humanos do governo, editado pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva no final de 2009, por Decreto. Os delegados do PT entenderam que o partido deve manifestar "apoio incondicional ao programa" por considerar que ele é "fruto de intenso processo de participação social".


Segundo a Folha de São Paulo em sua edição do dia 16 de fevereiro “uma resolução apresentada por 15 petistas, entre eles o ex-ministro de Direitos Humanos Nilmário Miranda (PT-MG), pede que o partido dê "apoio incondicional" ao plano aprovado no governo do presidente Lula. Os petistas dizem que os direitos humanos devem ser protegidos e praticados por todos, independentemente de partidos”, assinala o jornal da capital paulista. O tema também é tratado no documento "Diretrizes para o Programa de Governo Dilma Rousseff 2010", afirmava a Folha.

À luz destes fatos o autor, apresentador e conhecido pregador brasileiro, o Prof. Felipe Aquino, escreve hoje no seu blog que o “plano de Direitos Humanos do Governo, que quase nada tem de direitos humanos, é criticado fortemente pelos militares, pela Igreja Católica, pelos setores do agronegócio, pela Imprensa, pelos Magistrados e outros segmentos da sociedade. A Igreja repudia a descriminalização do aborto, o casamento entre pessoas do mesmo sexo, e com adoção de crianças, a retirada dos símbolos religiosos de locais públicos, a revisão da lei da Anistia, a restrição à liberdade de Imprensa. Dr. Ives Gandra Martins considerou o Programa “desumano”. “É preciso que o povo católico saiba disso”, assinalava Aquino.

Em nota enviada recentemente à nossa redação o Professor Aquino assinalava também que “agora precisamos e devemos dizer, alto e bom som, que o PT apóia o aborto, o casamento de homossexuais, a retirada dos símbolos religiosos, etc. O povo católico precisa saber disso; cada católico tem o dever de divulgar isso de todas as formas: nas pastorais, nos jornais, nas rádios, nas tvs, nos grupos de oração, etc. É a defesa da lei de Deus. Onde estão os Direitos de Deus? "Quem não está comigo, está contra Mim", concluía o renomado autor católico.


Fonte: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=18253



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.600
Visitas Únicas Hoje: 1.893
Usuários Online: 343