espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 1982 - O abuso de substituir a imagem da Virgem de Coromoto por um busto de Che Guevara.
Artigo visto 3022




Visto: 3022
Postado em: 20/07/09 às 17:28:58 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=1982
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


31.07.2007 - A notícia a seguir é de extrema importância embora bem curtinha. Está dito na Carta de São Paulo aos tessalonicenses que o anticristo se levantaria contra tudo aquilo que é divino e sagrado, ao ponto de se colocar no lugar de lugar de Deus e se apresentar como se fosse um Deus. Vejam primeiro a notícia que acabei de receber e traduzir e ao final comento.

Em mais um desafio à sensibilidade democrática e ao espírito do povo venezuelano o seu governante o Tenente Coronel Hugo Chaves Frias decidiu que a partir de 05 de agosto, quando o governo assume a responsabilidade de administrar o Hospital de Maracaibo, se trocará o nome de: Virgem de Coromoto pelo do guerrilheiro argentino Ernesto Che Guevara, que fuzilou centenas de cubanos em Havana. Como se sabe, Che Guevara foi um fator fundamental para a instalação da feroz tirania marxista-leninista de Fidel Castro.

Não somente se trocará o nome do Hospital, como ainda mais grave, será retirada a imagem da Virgem de Coromoto da entrada deste centro de saúde, sendo colocado em seu lugar um busto do guerrilheiro Che Guevara. Este busto bem que poderia estar colocado em um local onde se fomenta o terrorismo e a doutrina totalitária do marxismo-leninismo, porém nunca num hospital, e muito menos posto ali para substituir a imagem da Virgem. (fim)

=================================================
OBS: Como já mostramos, em milhares de locais se busca erradicar o que é santo e sagrado, para ou deixar sem nada, ou para substituir por motivos ateus e pagãos. Tal como, solerte e bandidamente eles tiram as imagens de culto das Igrejas sob o falso argumento de não desagradar às seitas, também criam artifícios legais para tirar das pessoas os objetos que a identificam com seu culto.

Desta forma, começam a proibir tantos os crucifixos nas pessoas, como nas escolas, e até mesmo os véus – xador – das muçulmanas passa a ser motivo de ofensa pública grave. O sentido, porém, não é atingir os maometanos e sim aos sinais católicos, estes os únicos que afugentam o diabo.

O interessante é que penalizam um católico por usar uma cruz, mas não se levantam contra um jovem que imprime em seu corpo, múltiplas e horrendas figuras de demônios. Por qual motivo estes podem e os outros não? Tudo isso nos mostra “quem” está por trás destas manobras.

O comportamento do tirano Chaves então, nos mostra apenas que ele é um servo fiel do anticristo e com este ato cumpre parte de seu pacto de lealdade com ele. Não resta dúvida, porém, que isso terá em breve uma resposta do Céu, que certamente se irá retirar daquele local, tão logo façam a troca.

E dou um exemplo de que, sim, Deus leva isso em conta. Tivemos o caso de uma cidade que se chamava originalmente “Nossa Senhora de Aparecida”. Então os ricos da cidade, um pai e dois de seus filhos, conseguiram por manobras malignas mudar o nome para o de um guerrilheiro nacional.

Vejam, quando uma cidade tem o nome de um santo, de uma santa ou de Nossa Senhora, cada vez que um habitante menciona este nome, recebe uma graça, mesmo que seja protestante, mesmo que seja ateu e atoa. A graça vem pela simples pronuncia deste nome santo. Imaginem uma cidade com muitos mil habitantes, e pensem nisso através dos anos, das décadas, dos séculos. Torna-se uma conta de graças assombrosa, ai de quem opor barreiras a ela.

E não pensem que o demônio não tentará fazer isso: eliminar todos os nomes de santos, de rua, praças, igrejas, cidades, clubes e mil outros agraciados com esta bênção. Vejam que ele quer começar esta devassa, eliminando de Israel todos os vestígios da passagem de Cristo… Quanta ousadia!

Em verdade, Deus não lhes dará tempo para isso, mas se deixasse podem crer que em pouco tempo nós seríamos forçados a denominar cidades por Lúcifer, por Belzebu e Belial. A terra inteira viraria um pasto de Asmodeu, um pântano de Satanás.

Bem, o Chaves vai no caminho da ruína! Vamos ver o que lhe acontece com o hospital! Afinal, tiram de lá a proteção da Virgem Santa e o colocam sobre os influxos maléficos de satã.


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.864.498
Visitas Únicas Hoje: 370
Usuários Online: 367