espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 15858 - Padre Antônio não acreditava na imagem que verte mel, Vejam o que aconteceu com ele.
Artigo visto 2022




Visto: 2022
Postado em: 07/05/20 às 00:33:13 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=15858
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Descrição que acompanha o video:

Essa é uma imagem de nossa senhora de Fátima, que foi comprada em portugal, por uma senhora chamada dona rosa que é falecida, e que a deu de presente para uma outra senhora que se chama liliam, da cidade de Mirassol interior de São Paulo.
 
O presente foi entregue no dia 20 de outubro de 1991, depois disso, ela fez um altar em sua casa  para rezar o terço com a família e amigos, pois, é muito devota de nossa senhora de Fátima. Depois de 2 anos, no dia 13 de maio de 1993 a imagem começou a verteu lágrimas pela primeira vez, logo foi levada para a matriz.
 
O pároco chamou o bispo que montou uma comissão para estudar o fenômeno, colocando-a na igreja, e depois de um ano novamente no dia 13 de maio de 1994, começou a verter sal pela primeira vez, durante a missa da parte manhã.
 
No dia 22 de maio de 1994 ela começou a verter mel pela primeira vez, e no dia 27 de maio de 1994 ela verteu óleo o azeite pela primeira vez. o que nossa senhora está querendo nos dizer com tudo isso? O mel é a doçura do coração de nossa senhora, o óleo representa a efusão e unção do Espírito Santo que também temos a necessidade da cura espiritual e física, sobretudo, através dos sacramentos, depois o sal, é o que dá sabor, sal vem de sabedoria que é o que dá sabor a nossa vida, essa sabedoria é o próprio jesus, vós sois o sal da terra, as lágrimas é a dor do coração de maria, em fátima nossa senhora mostrou o coração cheio de espinhos para lúcia e disse esses espinhos são os duros pecados que os meus filhos cravam em meu coração compartilhem! 
 



Canal LinaLuz Oficial / Youtube



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.885
Visitas Únicas Hoje: 1.929
Usuários Online: 457