A Nova Ordem Mundial avança em seus planos
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.136.902
Visitas Únicas Hoje: 375
Usuários Online: 115
Sistema de Busca

 

Destaque




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1913 - Impresso: 100 - Enviado: 26 - Salvo em Word: 44
Postado em: 23/04/09 às 16:33:46 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=1494
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque



A Nova Ordem Mundial está no ar. É tanta nova ordem mundial que já quase nem faz sentido informar alguém sobre o que é a nova ordem mundial. A informação encontra-se toda em livros, DVDs, websites, blogs e fóruns na internet. Foi amplamente divulgada dentro de suas possibilidades e muita gente tomou conhecimento dos planos para instituir uma nova ordem mundial fascista e corporativista. Fomos avisados constantemente e por parecer incrível demais ou sermos (in)crédulos não quisemos ouvir e agora o momento vai chegando.
A palavra chave "Nova Ordem Mundial" está em tudo que é meio de comunicação anunciando planos para uma nova ordem mundial seja financeira, seja ambiental, seja política ou área importante de nossa sociedade como saúde, educação e espiritualidade.


Para quem teve conhecimento antes, ver agora que mais um dos objetivos da elite iluminada, poder global, está a usar toda sua influência para a unificação mundial de forma a centralizar o poder.
Para isso temos a ajuda dos microchips que também continuam a ser amplamente divulgados e propagandeados como benéficos, exatamente como todos venenos que a elite nos vendeu, sempre eram benéficos, eram, eram.... tabaco, coca cola, macdonald, petróleo, crédito, democracia, aspirina, ddt, azt, guerra do Iraque... é tudo bom!

Não sei com vocês mas eu não me vejo ser implantado com um microchip. Aquilo que vejo é mesmo um demónio a aprisionar-me em correntes que controlam meus movimentos, meus pensamentos, minhas emoções, meu espírito...
Sei que vendem os venenos com caixinhas muito bonitas que iludem o cidadão pois eu também já comprei muitos venenos illuminati disfarçados de coisa boa e também não posso fugir completamente á influência e propaganda illuminati. Estou a sair desses venenos como posso e consigo. TV é a opção mais razoável para começar na minha opinião, desligue-a, à TV ou à minha opinião.

TV é um veneno muito perigoso. Também já me julguei superior ao poder da TV mas perdi e fui influenciado negativamente. É preciso uma grande dose de análise crítica e racionalidade para não ser afetado emocionalmente. Além de que quase toda a propaganda noticíosa, publicidade comercial e programas de divertimento incluindo filmes e novelas, estão feitos para mudar a cabeça das pessoas, automatizá-las, sedá-las, robotizá-las, formar opiniões públicas favoráveis ás mudanças que querem introduzir...

Também esta nova ordem mundial fascista será implantada para nosso bem como qualquer boa ditadura fascista. Também Durão Barroso afilhado dos Bilderberg apregoa a Nova Ordem Mundial e parece que vamos continuar a ver aquele sorriso iluminado na CE durante algum tempo pois tem trabalhado bem para seus patrões fascistas e genocídas. Nunca é demais dizer também que o genocídio faz parte dos planos da nova ordem mundial para quem Durão Barroso e Sócrates trabalham. O incrível torna-se realidade a todo o momento. Para mim já não é incrível como foi antes, saber que o extermínio de dois terços da população humana faz parte dos planos da elite mundial.

O exterminio da população "excedente" e o controle da restante população através dos chips e tais novos sistemas mundiais ou novas ordens mundiais, religião única, moeda única, lei única, tudo único menos os privilégios que como sempre se irão manter na elite. Pelo menos enquanto deixarmos que assim seja. As bolhas começam a rebentar, as ilusões não duram para sempre.

E o que acontece quando as bolhas começam a rebentar? Quando os crashs financeiros, politicos, saúde, educativos etc acontecem?
Acontece isto que estamos a ver agora, a promoção, divulgação, lobby, pressão, para a criação da nova ordem mundial através de cada vez mais unificações e centralização do poder assim como de maior controle sobre o cidadão. Serão muitas as notícias e pessoas chaves a utilizar a palavra chave "Nova Ordem Mundial" e "Micro Chips" pois é assim que atuam e assim que nos manipulam.
 



Fonte: http://demo-de-democracia.blogspot.com (site de Portugal)





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 23/04/09 às 16:33:46 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES