espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 14562 - "Vi o demônio cinco vezes!"
Artigo visto 3948




Visto: 3948
Postado em: 26/11/16 às 10:17:59 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=14562
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Jelena Vasilij afirma: "Vi o demônio cinco vezes!"

Quando vejo o demônio, não tenho medo, mas é algo que me faz mal: nota-se claramente que não é amigo."

“Uma vez, olhando uma estátua de Maria criança, disse que não queria que nós a bendisséssemos (o dia seguinte era 5 de agosto, o aniversário da Virgem); ele é muito esperto; às vezes. chora."

Em junho de 1985, Jelena teve uma visão particular: viu uma pérola esplêndida, que depois dividia-se em algumas partes e cada parte brilhava menos, e depois se apagava. Nossa Senhora deu-me esta explicação da visão: “Jelena, o coração de cada homem que pertence totalmente ao Senhor é como uma esplêndida pérola; brilha até mesmo nas trevas. Mas, quando divide-se: um pouco para Satanás, um pouco para o pecado, um pouco para tudo, apaga-se e não vale mais nada”.

Nossa Senhora deseja que nós pertençamos totalmente ao Senhor.

Citamos agora uma outra experiência de Jelena que ajuda a compreender a presença ativa de Satanás no mundo e a importância de Medjugorje:

Em 5 de setembro de 1985, Jelena conta que viu em uma visão satanás oferecer ao Senhor com todo o seu reino para vencer Medjugorje, para impedir a realização dos projetos de Deus.

“Olhe – responde Jelena ao frei Slavko, ex-pároco de Medjugorje – entendi assim: muitos receberam uma nova esperança em Medjugorje. Se Satanás consegue anular este projeto, todos perdem a esperança”.

Satanás luta contra a paz, o amor, à reconciliação com todos os meios possíveis. Satanás está fora das correntes, furioso, porque Nossa Senhora, através de Medjugorje, de um modo particular, descobriu-o, revelou-o ao mundo inteiro!

Jelena Vasilij teve, em 4/8/1985, uma outra visão significativa: Satanás apareceu a Jelena chorando e dizendo: “Diga a Ela” – ou seja Nossa Senhora, porque o demônio não pronuncia o nome de Maria e nem mesmo o nome de Jesus – “que não abençoe o mundo pelo menos nesta noite” (era a véspera do aniversário de Nossa Senhora, como disse aos videntes, em Medjugorje, dia 5 de agosto). E Satanás continuava a chorar. E apareceu imediatamente Nossa Senhora e abençoou o mundo. Ele afasta-se imediatamente. Nossa Senhora disse: “Eu o conheço bem: fugiu, mas voltará novamente para tentar”. Na benção da Virgem Maria, dada naquela noite, existia a garantia de que no dia seguinte, 5 de agosto, Satanás não pode tentar as pessoas, explicou Jelena. É nossa tarefa rezar muito, a fim de que a benção de Deus, através de Nossa Senhora, desça sobre nós e afaste Satanás.

Em entrevista ao jornal Medjugorje Turim, em 11/11/1986, Jelena falou sobre o demônio:

“Sobre Satanás, Nossa Senhora me fez compreender que, neste momento, ele está desencadeando-se mais sobre a Igreja. E assim? Satanás pode fazer se nós o deixarmos fazer, mas todas as orações o fazem distanciar-se e perturbam os seus projetos”.

-- O que você poderia dizer aos sacerdotes e fiéis que não acreditam que Satanás exista?

-- “Satanás existe porque Deus nunca faria mal a seus filhos, mas é Satanás quem o faz”.

-- Por que hoje existe um ataque especial de Satanás às pessoas?

-- “Satanás é muito inteligente. Tenta transformar tudo mal”.

-- O que você considera o maior perigo para a Igreja, hoje?

-- “Satanás é o maior perigo para a Igreja”.

Durante uma entrevista ao jornal Medjugorje Turim - número 5 – Jelena acrescentou:

“Se rezamos pouco, perdemos a nossa fé, porque o demônio nunca está em silêncio: está sempre a espreita. Ele procura sempre nos perturbars. Quando rezamos mais, ele se enfurece e quer nos incomodar ainda mais. Mas nós, com a oração, somos mais fortes do que ele”.

Em 11 de novembro de 1985, monsenhor Luigi Bianchi entrevistou Jelena, obtendo uma informação interessante:

-- Jelena, o que diz Nossa Senhora da Igreja de hoje?

-- “Tive uma visão da Igreja de hoje. Satanás procura perturbar todo projeto de Deus. É necessário rezar”.

-- Então, Satanás está solto das cadeias e dirige-se contra a Igreja?

-- “Ele pode fazer, se nós o deixarmos fazer. Mas, as orações o afastam e destroem os seus projetos”.

-- O que pode dizer aos sacerdotes que não acreditam em Satanás?

-- “Ele existe de verdade. Deus nunca quer fazer mal aos seus filhos, mas Satanás sim. Ele transforma todas as coisas em mal”.

Jelena Vasilj explicou que, entre o modo de falar de Nossa Senhora e da maneira de falar de Satanás, existe uma diferença substancial: Nossa Senhora nunca diz "deve", e não espera nervosamente o que vai acontecer. Ela oferece, chama e nos deixa livres. Satanás, por outro lado, quando propõe ou procura algo, é nervoso, não quer esperar, não tem tempo, está impaciente e quer tudo imediatamente.

Frei Guisseppe Minto, um dia, perguntou à Jelena Vasilij:

-- A fé é um dom?

-- “Sim, mas é necessário recebê-lo rezando. Quando rezamos, cremos que não é tão difícil, mas quando não se reza, tudo facilmente se perde neste mundo. É necessário que compreendamos que o demônio quer nos tirar de Deus.  É necessário crer, mas também colocar em prática a nossa fé, porque também o demônio crê. Necessitamos crer com a nossa vida”.

Durante uma conversa com Jelena, foi feita a seguinte pergunta:

-- O que faz mais medo ao Diabo?

-- “A Missa. Naquele momento, Deus está presente”.

-- Você tem medo do demônio?

-- “Não! O diabo é astuto, mas também impotente, se estamos com Deus, então é ele quem tem medo de nós”.

Em 1/1/1986, Jelena falou a um grupo de italianos:

-- “Nossa Senhora disse tantas coisas sobre a televisão: a televisão, muitas vezes, coloca-nos perto do inferno”.

Aqui está uma declaração significativa de Jelena:

“O mal é tanto, mas, no momento da morte, Deus dá a todos, grandes e pequenos, o momento de se arrepender. Sim, até mesmo às crianças, porque mesmo sendo puros, eles são às vezes ruins, invejosas, desobedientes, e por isso devemos ensiná-los a orar”.

No início de junho de 1986, estavam presentes em Medjugorje alguns especialistas em parapsicologia, que se diziam “chamados ali por uma entidade benéfica”. Jelena disse a eles:

“Os médiuns agem por influência negativa. Antes de levá-los ao Inferno, Satanás os deixam mover-se e vagarem sob as suas ordens, e em seguida atira-os e fecha a porta do Inferno”.

 

=========================================

 

* Mensagem de Nossa Senhora em 25/02/88:

“Hoje, desejo convidá-los a rezar e a abandonar-se totalmente a Deus. Saibam que Eu os amo e que venho aqui por amor, para mostrar-lhes o caminho da paz e da salvação de suas almas. Desejo que Me ouçam. Não permitam que Satanás os seduza. Queridos filhos, Satanás é bastante forte e, por isso, peço-Ihes que Me ofereçam as suas orações, a fim de que, aqueles que estão sob o seu influxo, possam ser salvos. Procurem testemunhar com seu exemplo e sacrifiquem as suas vidas para a salvação do mundo. Eu estou com vocês e Ihes agradeço. No Céu, receberão do Pai o prêmio que foi prometido a vocês. Por isso, filhinhos, não tenham medo. Se rezarem, Satanás não poderá prejudicá-los de modo algum, porque vocês são filhos de Deus, e Ele zela sobre cada um. Rezem. Que o Rosário esteja sempre em suas mãos como sinal contra satanás de que vocês Me pertencem. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo."

 


Fonte: http://medjugorjetuttiigiorni.blogspot.com.br/2013/12/jelena-tu-hai-visto-il-demonio-cinque.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.860.243
Visitas Únicas Hoje: 380
Usuários Online: 304